Ver Versão Completa : [DISCUSSÃO] Tobi é realmente Madara ?
CCV_SkrilleX
05-03-2011, 09:41 PM
Bom,Tobi é um dos maiores mistérios do mundo do Naruto,mais até aquele caixão( no cápitulo 497 se não me engano), porem depois do Kabuto invocar aquele caixão mais velho que os outros ,teorias comesaram a se formular na minha cabeça, e se naquele caixão estiver o proprio Madara, ou se não Rikudou Sennin ?
Pense . Eu realmente não acho que Tobi é Madara.
Outra idéia que Tobi pode ser Ã’bito pois se você pensar o sharingan de Tobi controla o espaço ! Agora pense comigo oque o sharingan de Kakashi faz ? (Tempo/Espaço) eo Sharingan de Kakashi Foi retirado de Ã’bito é uma das minhas ipóteses.
( MAIS EU NÃO ACHO QUE TOBI é Ã’BITO)
Maaaas seria ............................ !
Izuna ! o Irmão de Madara ! ele QUER ser reconhecido como Madara. Por dedução lógica, só existe um momento no mangá em que o Madara original poderia ter sido morto e substituído por um impostor. Esse momento é quando ele rouba os olhos do irmão. E se foi justamente o contrário? Izuna ter roubado os olhos de Madara? e ai naquele caixão que Kabuto ressucitou que é mais velho doque os outros seria Madara ?
Reflita e de suas idéias também . (Y)
LuuX
CCV_Love
06-03-2011, 02:05 AM
eu acho q ele nem eh madara no mangá eu vi o rosto dele e si for madara ta mto diferente
talvez ele seja algum kra normal q roubou os sharingans e pronto ;D
CCV_Lerry
06-03-2011, 11:09 AM
Justamente por causa dessas especulações que as pessoas se confudem, e madara sim, óbito nem se fala, agora no caixão tem chance de ser izuna ou outro.
CCV_SkrilleX
06-03-2011, 12:00 PM
Eu realmente acho que Tobi não é Madara , para mim Tobi é Izuna e no Caixão é Madara ou Rikudou Sennin.
LuuX
CCV_Jh0n
06-03-2011, 09:51 PM
Cara Tobi é um nome usado por Madara.
Justificativa: Mãe do Naruto falou para o Naruto naquela história que ela contou sobre ela ser a jinchurikin anterior do Naruto, enfim ela falou que o Minato lutou contra o Uchiha Madara. Logo ele tinha as mesmas habilidades que o ''tobi''.
Lembrando que todos sempre falam que o único cujo tinha poder para controlar a kyubi era o Madara.
Além disso tudo não podemos esquecer que o olho que danzo usava (aquele verdinho que o byakugan viu no anime) será implantado no Madara.
E os olhos de Itachi agora estão no Sasuke com o Susano
E o corpo que o kabuto ressusitou no cachão é o corpo do Minato.
É obvio que ele vai usar o corpo do Minato para balançar o Naruto.
Tenso é que vai demorar até isso tudo acontecer... vou mandar um e-mail para o meu colega que fez os episodios de Naruto no japão auhUAHuahUHAauh
O Animé tá muito atrasado eu fico pensando PQP mangá longe pra kraiu e os caras ainda inventam de fazer os fillers.
Quero ver as lutas do uchiha contra os kages ...
Jh0n.
CCV_Love
07-03-2011, 09:32 AM
eu tow achando ele parecido com obito agora vai uma parte do mangá 510 aii
http://oi51.tinypic.com/11rda2g.jpg
CCV_Jh0n
08-03-2011, 09:39 AM
Olha aqui a verdade absoluta:
http://uploadeimagem.com.br/out.php/i3106_uchiha-madara.jpg
CCV_Love
08-03-2011, 10:38 AM
e si eel tbm usa akelas paradas de transferencia de corpo?
CCV_ThanatuS
08-03-2011, 12:13 PM
eh eu acho que o madara e o tobi sim jah que ele se finjiu de ser o mais noob da akatsuki todo esse tempo pra na verdade ser o lider..
CCV_Love
08-03-2011, 01:08 PM
eh eu acho que o madara e o tobi sim jah que ele se finjiu de ser o mais noob da akatsuki todo esse tempo pra na verdade ser o lider..
ele sempre foi o líder da aktsuki mas so o pain sabia ja que foi o primeiro a ser recrutado.
CCV_ThanatuS
08-03-2011, 01:41 PM
sim mais ele nao revelou isso a ninguem e o tobi se fazendo de noob que nem da akatsuki era...
ele deve ser o madara msm pra ser mais foda que o pain so o madara msm...
CCV_BasketE
08-03-2011, 06:19 PM
quanta bobeira..... deve ser o madara mesmo.. e se n for? e daih ?
qd ta no anime ou no manga aquelas falacao de 'ah vc roubou o olho de tal nego', 'ah vc matou tal uchiha' eu nem sei de qm eles tao falando...
só sei uma coisa: o tobi tem poderes q ngm nunca viu então n da pra saber quem é ele mas, ngm q ta vivo conheceu o madara entao tb n pode dizer q n eh...
Final das contas, quero é ver q merda eh aquela onde ta o yamato e o senju, quero ver os antigos kages ressucitados em acao, quero ver o naruto com o hachibi metendo o fight, etc etc.... paciencia meus filhos..
CCV_SkrilleX
10-03-2011, 01:51 AM
Olha aqui a verdade absoluta:
http://uploadeimagem.com.br/out.php/i3106_uchiha-madara.jpg
é oque eu disse , só porque o mangá fala , as vezes pode não ser real , Tobi pode estar mentindo mais eu ainda continuo acreditando que Tobi não é Madara !
CCV_BasketE
10-03-2011, 08:43 AM
é oque eu disse , só porque o mangá fala , as vezes pode não ser real , Tobi pode estar mentindo mais eu ainda continuo acreditando que Tobi não é Madara !
true.... bem, teremos q esperar uns meses ae para saber (H)
CCV_Love
10-03-2011, 09:21 AM
quanta bobeira..... deve ser o madara mesmo.. e se n for? e daih ?
qd ta no anime ou no manga aquelas falacao de 'ah vc roubou o olho de tal nego', 'ah vc matou tal uchiha' eu nem sei de qm eles tao falando...
só sei uma coisa: o tobi tem poderes q ngm nunca viu então n da pra saber quem é ele mas, ngm q ta vivo conheceu o madara entao tb n pode dizer q n eh...
Final das contas, quero é ver q merda eh aquela onde ta o yamato e o senju, quero ver os antigos kages ressucitados em acao, quero ver o naruto com o hachibi metendo o fight, etc etc.... paciencia meus filhos..
fight n mangá num tem graça sou mais no anime msm q eh super os efeitos(Y)
CCV_BasketE
10-03-2011, 09:57 PM
mas eh tao legal saber oq vai acontecer, imaginar, e ver o anime. vc pode se decepcionar (naruto vs. pain) ou se alegrar (sasuke vs. danzou).
é torcer pro raikage ficar bem na finta no anime :)