PDA

Ver Versão Completa : Healer/v6

Jeremy
03-03-2011, 06:44 PM
Vamos la galera duvidas/opnioes tbm.

1- Healer realmente full int? e pq?

2- Set de healer contra mages= alltt/moju>contra os melee= all tt/def? Mais alguma sugestao?

3- Hotkey da v6 q vcs usam,e sequencia do pete(ops,brinks, do combo)!

Agradeço pelo conhecimento.

CCV_XNinoX
03-03-2011, 07:12 PM
Hotkey eu não posso dizer por que não jogo, mas...

1- Na V6 o dano causado pelas skills magicas é contato exclusivamente pela int. Quanto mais int, mas dano.

2- Acho que os dois sets tão bons, ainda mais que tem lilith que dá um bonus de all ress. Pelo menos para upar tu fica 100% protegido mesmo com pouca ress.

CCV_Boroka
03-03-2011, 07:15 PM
Só uma dúvida, você não vai fazer um tópico pra cada raça não né ?

1 - Sim, healer full int, a não ser que você queira ser tanker e não matar ninguém.

2 - Moju é desnecessário se você jogar em server fun, porque tem as liliths. Eu prefiro all att+ def ou int +def, protection também é bom.

CCV_Henry
03-03-2011, 07:17 PM
Na verdade acho q vc tanka mais se for full int tb... ateh mesmo pq STR n vai t dar grandes cosias d HP.. na v6 existe uma rare que se chama ioh... todos os chars ficam com hp bem elevado ;D

CCV_Boroka
03-03-2011, 07:19 PM
Na verdade acho q vc tanka mais se for full int tb... ateh mesmo pq STR n vai t dar grandes cosias d HP.. na v6 existe uma rare que se chama ioh... todos os chars ficam com hp bem elevado ;D

STR aumenta a protection, melhor option pra tanker porque diminui o dano tanto de fisical como magical damage.

CCV_Barão
03-03-2011, 07:45 PM
jogo de healer se vc for jogar nun server fun vc pode faser ele full int set de int protec ou int def :D

CCV_Tarok
03-03-2011, 07:55 PM
Só lembrando que v6 pode usar as Hotkeys pra skills de F3 pra cima, só vai alterar o cinto.

Jeremy
03-03-2011, 08:09 PM
Aguardando as hotkeys rsrsrs, era oq esperava msm,set bem basico^^