Conectar

Ver Versão Completa : [Trailer] BattleField 3 - Faut Line Series Episode

CCV_Jh0n
02-03-2011, 11:09 AM
Impressionante me senti em uma guerra...

Eu comprarei esse jogo mesmo que ele custe os olhos da cara uahuhau

Veja o video sem brincadeira owna d+...

http://www.youtube.com/watch?v=s7-2IRX-0nM

CCV_Henry
02-03-2011, 11:21 AM
OMG... meu DEUS muito FODAAAAAAA.....=:m

Sem palavras.. na moral.

Vou comprar com ctz ;D O grafico eh perfeito

CCV_saLLadEX
02-03-2011, 01:46 PM
Que fodaa ;D queria ter um ps3 ou xbox DDDDD:

CCV_BasketE
02-03-2011, 03:20 PM
deve sair pra pc, e o meu deve aguentar :D

de qlqr jeito, ali algumas partes parece cinematic trailer, talvez 'na realidade' ñ seja assim o jogo pois ñ da pra saber se esse é o real gameplay..... de qlqr jeito, mt bom, sempre gostei de battlefield mais q cod =x

CCV_Shadi
02-03-2011, 03:21 PM
OMG... meu DEUS muito FODAAAAAAA.....=:m

Sem palavras.. na moral.

Vou comprar com ctz ;D O grafico eh perfeito

Por isso só lançam lixo. Os gamers de hoje sem cultura só pensam em gráfico!

O pior ? É que os gráficos não são tão fodas pelo fato de já existirem váááários jogos com gráficos iguais ou melhores tirando que o conceito de fonte de luz que usaram no jogo ficou horrível! Parece que colocaram um filtro de azul com verde na tela, escroto demais.

Tirando que a concept art do jogo é ruim, muito sem cuidado.

Bem vindo a quinta geração dos jogos, aonde 1% é bom e são os indies.
99% são grandes franquias fazendo merda e fanboy babando no ovo deles.

CCV_BrucK
02-03-2011, 09:16 PM
Jogaço, não perderei a chance de jogar!

Bom que isso vai motivar os camradas que tão produzindo o MW3 !
com isso só temos a ganhar!

CCV_Jh0n
03-03-2011, 08:26 AM
Por isso só lançam lixo. Os gamers de hoje sem cultura só pensam em gráfico!

O pior ? É que os gráficos não são tão fodas pelo fato de já existirem váááários jogos com gráficos iguais ou melhores tirando que o conceito de fonte de luz que usaram no jogo ficou horrível! Parece que colocaram um filtro de azul com verde na tela, escroto demais.

Tirando que a concept art do jogo é ruim, muito sem cuidado.

Bem vindo a quinta geração dos jogos, aonde 1% é bom e são os indies.
99% são grandes franquias fazendo merda e fanboy babando no ovo deles.

Blah.... o battlefield foi um dos pioneiros em battle área de guerra.

Shadi assiste o video em HD por favor.

E por BattleField ser um dos primeiros (se não for o primeiro antes até que Medal of Honor) a ter um estilo de jogo totalmente livre, ele atualizou para um modo de campanha totalmente envolvente.

Já imaginou jogar esse battlefield em campanha online, o foda é quem só joga esses games assim precisam ter uma internet razoavelmente boa, que é quase impossível no país em que vivemos.

Mas o single player é muito bom, livre igual gta, e campanhas que você só faz se tiver afim.

Resumindo pela caracteristica do jogo o gráfico poderia ser pior que muita gente iria querer jogar o single.

Não se esqueçam que hoje em dia é raro um jogo bem feito no estilo Metal Gear Solid e BattleField.
pode juntar Crysys, god of war, etc....

Para mim o BattleField é conceito 1 (classe A) no rated international game.

Abraços.

Shadi: vai jogar tibia ou pokemon online (tibia modificado) uahuHAuhua zuando =D

CCV_Shadi
03-03-2011, 10:15 AM
Battlefield está longe de ser o primeiro em conceito de guerra. LOL.

Pesquise um pouco primeiro antes de vir aqui e vomitar bosta D:

CCV_Jh0n
03-03-2011, 10:46 AM
Battlefield está longe de ser o primeiro em conceito de guerra. LOL.

Pesquise um pouco primeiro antes de vir aqui e vomitar bosta D:

... viadin... auhuhuHUA pega leve que eu te amo... é que quando eu comecei a ter uma ideia de jogos o BattleField foi um dos primeiros jogos de Guerra Multiplayer 2003 era sucesso em lan house.

Jogava com a galera achava um máximo, jogava também o Warcraft aqueles maps de 2x2 elf,undead,orcs, etc...
Para mim foi um dos jogos que marcou o inicio dos jogos de rede e internet, foi na época que conheci o DarkEden....

Shadi se comporta se não vou te dar um teco uahuAHuahua zuera.

CCV_Vetor
03-03-2011, 04:29 PM
lol
muito fera esse ae em...
uhuuuuuuuuuu que fera cara (Y)

CCV_Shadi
03-03-2011, 04:44 PM
Eu te amo b4x1 <3.

Enfim, 2003. Mas tem um jogo de 1993 que fez o mesmo e outro de 1997. Não vou citar nomes, cultura não se ganha perguntando e sim pesquisando. FUCK YEAH.

Mas como eu disse, jogos assim são pra fan boys ou baba-ovos de gráfico. Jogo bom pra caralho que ninguém conhece é a franquia Atlantis ( Atlantis, Beyond Atlantis, Atlantis 3, Atlantis 4 e Atlantis 5 ). Tudo PUZZLE POINT CLICK com uma arte SINISTRA DE PERFEITA que requer que o jogador tenha cérebro. Tirando que o PLOT dela é mais do que bem trabalhado e rico em elementos e fatos reais, sendo que o roterista dela fez uma baita pesquisa de campo indo em sítios arqueológicos e mimimi.

Battlefield não tem um roteiro bom. É um jogo por jogo, como diriam os barrocos.

CCV_Jh0n
03-03-2011, 10:47 PM
Battlefield não tem um roteiro bom. É um jogo por jogo, como diriam os barrocos.

AGh.... of definiçãozinha heim...
Não é tão ruim assim também...
Eu gostxo mtxo!

CCV_RimaH
03-03-2011, 11:30 PM
Delta Force 1 foi um dos melhores jogos de Guerra q eu ja joguei quando eu era criança
altas noites com meu clan, fazendo CF e treinamentos, podia ter graficos ridiculos, mas n tinha comparação...
Pena q hoje nem servidor online existe mais....
Eu sempre quis jogar BattleField mas como vida de pobre eh duro, fica dificil auhauahau
Adorei esse BF3 ai, mas se nem o BF2 roda no meu PC imagine esse uahahaua

CCV_Shadi
05-03-2011, 05:06 PM
AGh.... of definiçãozinha heim...
Não é tão ruim assim também...
Eu gostxo mtxo!

A arte barroca era linda, só que sem conceito. igual ao BF3. Isso que eu quis dizer.

CCV_Aldin
06-03-2011, 11:35 AM
Tirando que a história do game, que é no Iraque, é falha... só tacam culpa neles.

Mas enfim,gráfico legal o jogo... irei comprar, talvez.