Conectar

Ver Versão Completa : Sobre o Merge Server US e UK!!!!!!

Duriel
01-03-2011, 07:21 PM
hello all,

In order to facilitate communication between players, we decide to merge server us and server uk at 2011-03-03.

More details will coming soon.

Até que enfim essa poha vai sair uhuuu :D a turma do S2 ja ta chiando no forum kkkkkkkkkkkkkk...

CCV_TITAM
01-03-2011, 07:26 PM
prevejo bugs...

CCV_Boroka
01-03-2011, 08:27 PM
Agora que o server tá falindo ele resolve fazer mudanças rs

Não vai adiantar nada, pessoal já foi quase todo pro Europe.

Os únicos que estão upando são os Brs vamps tops e algumas Ousters, slayers faz anos que não sai do mesmo lugar.

Duriel
01-03-2011, 10:14 PM

Os únicos que estão upando são os Brs vamps tops e algumas Ousters, slayers faz anos que não sai do mesmo lugar.

biba se o server ta falindo eu num sei hsuiahsiais (nao creio) mas que vamps e sly tem muita gente jogando tem...ousters realmente tao problematicas, mas as outras racas tao de boa...eu realmente gostei dessa noticia ai, mas eu queria mesmo era uma atitude em relaçao a evento, que ta raro e os que tem sao reprises.... tenso

abracs

P.S: volte a jogar seu viado s2

CCV_ExWYD
02-03-2011, 03:07 PM
Quem tem clan com castelo vai sofrer com alguns bugs.

CCV_Kapivara
02-03-2011, 04:44 PM
¬¬

nas guerras de raça dá muito lag quando o pessoal vem em peso, imagina agora com a "fusão" dos dois servers? Acredito que as guerras de castelo e por castelo serão que nem era no server JP, tinham 3 servers, mas as guerras só aconteciam em um dos servers e quem ganhava ficava como dono nos tres servers :D ¬¬"

o bacana que teremos, quando estivermos upando, maior praticidade, pois poderemos, com o mesmo char, frequentar os dois servers e evitar lotação de um dos servers =)

agora é esperar e ver o que vai acontecer, também acho que nesse primeiro momento vai bombar de bugs >.<

Brayan
02-03-2011, 05:03 PM

Cê está enganado biba, Olha la o Ladax upando que nem louco...

Ladax agora sou eu xD

peguei o char lvl 206 to 209 agora xD (Y)

CCV_XNinoX
02-03-2011, 05:59 PM
Eu to achando que este merge não vai ser que nem o japones...
Creio que ele vai transformar tudo em um server só.

Como eu disse logo que falaram do S2, vai chover bug.

AskovPuff
02-03-2011, 11:08 PM
vai fica tudo no bolo o serve 2 nao vai mais existir vai fica tudo no serve 1

serve falindo? nao percebi o povo parando de joga os que pararao nao ta fasendo falta pro serve continua o mesmo.

como duriel falo unica coisa que ta chata e esses eventos repetidos sempre a msm coisa nada de novo, mas com essa uniao vai da uma boa animada geral do serve 1 aprovando.

(H)

CCV_Love
02-03-2011, 11:11 PM
vai fica tudo no bolo o serve 2 nao vai mais existir vai fica tudo no serve 1

serve falindo? nao percebi o povo parando de joga os que pararao nao ta fasendo falta pro serve continua o mesmo.

como duriel falo unica coisa que ta chata e esses eventos repetidos sempre a msm coisa nada de novo, mas com essa uniao vai da uma boa animada geral do serve 1 aprovando.

(H)

mano vc tem q entender tipo lembra do bankai o galego?ele vai parar de jogar de vamp por causa dissu, ele tem medo de si encontrar com vc em perona .

Duriel
03-03-2011, 11:14 AM
eu axo que vai ser que nem o que nino disse, o server 2 vai deixar de existir...talvez mais na frente se o server continuar estavel ele abra um canal ou (um 2° mundo) para os players poderem escolher entre um ou outro canal.

na minha opnião isso é uma coisa boa... pois os players irão ter:

*mais item nos shops
*mais players
*mais pvp
*mais coins e didim na economia das raças
*mais gente na war
*mais clans no game

ou seja na minha opnião só tem a agregar esse merge.

quem ta axando ruim sao os players do server 2 por que vao perder posições de ranking, nao vao ser mais os vugos ''toras'' das suas raças, quando o merge acontecer e por ai vai... nao vão ter mais prioridade em certos mapas como e4/t1 past/boss de castle (feito rogin e enoob monopolizavam no comeco ate a metade do server 1) e tals ou seja tao com medinho... -.-

CCV_Love
03-03-2011, 11:30 AM
merge aconteceu e ta mto lag

CCV_XNinoX
03-03-2011, 11:46 AM
Chegando em casa eu vou testar para ver se não bugou nada meu.

NS comecou muito idiotamente este server 2.

Quem vem do server 2 tá achando isso uma bosta, com certeza. Lá, rara skill, article, item forte era tudo mega caro.... cara segurava item para vender a X coins, agora chega no server 1 e ve lethal sendo vendida a 4KK (serio, eu vi, só não comprei por que já tenho, só não tirei print por que esqueci... minha primeira lethal foi dropada, mas eu já vendi ela a 80KK).

Como vai ficar a questão do castelo? O cara se vira para segurar o castelo dele por meses, e agora fica sem?

Na boa, pra mim foi uma burrice ele ter feio um mundo separado ao inves de um server... (explicando, mundo é quando o char do nº1 não loga no nº2, server é quando é 1 char só, mas ele loga livremente...)...

Japones era assim e não tinha problema, todos os "eventos" importantes eram no S1, mas com efeitos nos outros 2 server... dai o cara era livre para ficar mudando... Eu upei seculos no S3 do japones por que eu odeio PK... só depois que comecou a ficar chato e vazio o S3 que eu mudei para o S1.

O merge vai ser bom para movimentar o server, isso vai. Vai tirar a impressão que se tem de que o server tá morrendo e sem players.

Sem ofenças Puff, mas para quem joga moderamente, o server parece sim morto. Eu logo umas 2 vezes no dia, com sorte... 1h30 de tarde antes de ir para a faculdade, e umas 2h de noite quando eu volto... Eu vejo mais gente parada na cidade vendendo e upando dog que que gente andando nos mapas...

Eu sou um cara que odeia pvp, e nestas horas eu já conseguir ficar dentro de PAST, sozinho, sem niguem lá para me torrar... no japones se eu ia em IK eu tinha que passar por uma floresta de arvores de natal (slayer) e a parada gay (ousters) inteira para quem sabe sobreviver 10 minutos no B2.

Com falta de player talves o server não esteja, mas que ele tá tecnicamente morto... tá... Não tem evento, não tem manutenção, não tem correção de bugs, não tem nenhum novidade...

E olha que o NS tem coisa pacacete na DB dele... a DB dele deve ter mais coisa que as V6 que vazaram, e lá já tem coisa pacas! (Vai na fé, eu tenho estas DBs e já vi...)

O problema é que o NS é fechado no mundinho dele... já falei 200 vezes, Legend é para garantir um extra, a grana dele vem do server chines, ele não ouve as sugestões dos players, a menos que a gente faça um carnaval...

Já cansei de sugerir evento de rice cake, evento de dark drop, e nada...

Por isso tem sim uma galera abandonando o server... do lado dos vamps ficaram os vamps BR top, mas tem nego que tá desde o dia 0 do server, vendendo a conta por que o server tá parado...

Dizem que o NS tá tentando conseguir os dois ultimos updates dos lycans... mas até ele dar sinal de vida...

Enfim, 5 kilometros de reclamação depois, é só. ^^

CCV_Henry
03-03-2011, 12:05 PM
Em relação ao castelo acho que o servidor 2 vai eprder por ser mais novo...

mas eles tinham falado no momento que abriram o serv 2 que eles pretendiam juntaros servers mais para frente...

comente ai se tiverem notado bugs.. so por curiosidade msm ;D

CCV_XNinoX
03-03-2011, 12:10 PM
Mesmo falando em juntar depois de um tempo, foi burrice.

Pensa, não existe uma solução que agrade todos. Se tirar o castelo da galera do server 1, vai dar merda. Se tirar o castelo do povo server 2, vai dar merda tambem.

E a solução mais justa, que seria tirar os castelos de TODOS, e abrir uma war nova, não vai agradar ninguem.

Fora o prejuizo financeiro que a galera vai ter com os itens...

Agora, de duas uma, ou os preços vão parar nas alturas, com nego tentando enfiar a faca nos noobim que vier do S2, ou o preço vai cair no chão, e um item que vale 200KK vai ser vendido por uns 5KK com sorte...

Vai ter kilos e kilos de nego resmungando por meses a fio sobre este merge conforme os problemas forem aparecendo.

Edit: Alias, alguem que tinha char na mesma conta, mas um em cada server, pode me responder como isso foi resolvido?

To perguntando por que o NS sequer deve ter pensado nisso. Uma galera criou char nos dois server, ocupando os 3 slots, mas usando a mesma conta... e ai, como fica isso?

Eu, por via das duvidas, deletei os chars que eu tinha no S2 para não sobrepor aos do S1... Só espero que não de jossa...

CCV_TITAM
03-03-2011, 01:39 PM
so uma pergunta... a XP diminuio?

Duriel
03-03-2011, 02:33 PM
ate agora nada de diferente, 0 bug ... soh a xp q aparenta ter diminuido >.>

sobre as especulações é melhor esperar pra ver no que vai dar mesmo hsuiahisuahs
espero que acabo tudo tranquilo no final ;D

CCV_XNinoX
03-03-2011, 02:51 PM
A minha preocupação é com bug.

Mercado e pvp não me incomodam.... eu sou pobre e lvl baixo sem set, então não vai mudar picirica nenhuma, eu vou contniuar me f*D$ñd* sempre.... ^^

Sobre a XP, reza a lenda, que o server 2 tinha xp menor... vi varias vezes o povo debater isso no chatbox do forum do legend...

Mas é como o duriel falou, o lance é esperar para ver.

Logo eu to em casa e vou checar a minha conta...

CCV_Beecher
03-03-2011, 03:04 PM
a xp diminuiu sim!
hoje na xp do meio dia eu upei cerca de 3kk, sendo que eu upo normalmente sobre os mesmo fatores 7,5kk

AskovPuff
03-03-2011, 08:01 PM
xp estava meio tosca hoje meio dia msm upei 10kk chorando muito.

realmente povo do s2 chora muito desde o inicio que anuncio o s2 falarao que no futuro seria tudo um so.

maioria dos top do s2 sao noobs que choravao com os top ranck que botava terror neles (RoG1N,eNoob) no s1, ae quando anuncio o s2 todos choroes correrao para la.

pra mim foi muito boa essa uniao +pvp + itens no mercado o serve esta muito bom agora (Y)

CCV_Love
03-03-2011, 08:21 PM

Pensa, não existe uma solução que agrade todos. Se tirar o castelo da galera do server 1, vai dar merda. Se tirar o castelo do povo server 2, vai dar merda tambem.

E a solução mais justa, que seria tirar os castelos de TODOS, e abrir uma war nova, não vai agradar ninguem.

Agora, de duas uma, ou os preços vão parar nas alturas, com nego tentando enfiar a faca nos noobim que vier do S2, ou o preço vai cair no chão, e um item que vale 200KK vai ser vendido por uns 5KK com sorte...

Vai ter kilos e kilos de nego resmungando por meses a fio sobre este merge conforme os problemas forem aparecendo.

Edit: Alias, alguem que tinha char na mesma conta, mas um em cada server, pode me responder como isso foi resolvido?

To perguntando por que o NS sequer deve ter pensado nisso. Uma galera criou char nos dois server, ocupando os 3 slots, mas usando a mesma conta... e ai, como fica isso?

Eu, por via das duvidas, deletei os chars que eu tinha no S2 para não sobrepor aos do S1... Só espero que não de jossa...

unico bug foi de ken tinha pts ai os pts ficaram na acc do serv 2 q desapareceu mas a acc ta la com os pts
acc de todo mundo do serv2 mudou ai fico si sua id eh TITAM fik TITAM@2

CCV_Kapivara
04-03-2011, 11:23 AM
ontem tomei uns bugs bem estranhos =/

o DE travou umas duas vezes que tive que finalizar o programa e fora uns lags cavernosos

sobre números de players... sem querer ser pessimista, nem vi lá essas diferenças é como se no S2 estivesse esvaziando que nem no S1 e quando juntou os dois nada mais fez do que trocar 6 por meia dúzia =P

agora é provavel que o pessoal que sumiu por desânimo acabe voltando agora depois que souberem que já aconteceu a união dos servers, ou seja, o negócio é esperar para ver como o server ficará daqui a alguns dias =)

Outra coisa: vocês lembram das ultimas guerras por bíblia? aquelas onde aconteceu de ter mais players em todas as raças, o tanto de lag que dava? Imagina agora com essa união de server, se o pessoal resolver ir em peso na guerra, aff, ninguém conseguirá nem andar por Adan >.<

tomara que não piore, mas melhore com essa união =S
:cry:

AskovPuff
04-03-2011, 01:34 PM
eu sofri com lag nas primeiras horas da uniao agora ja ta sussa.

foda que ta coisa de loko perona de vamp tem muita gente da nem pra andar, todo mundo falando ao mesmo tempo
fora que os vamp do s2 e tudo full dex eles ainda estao no tempo de treta entres os vamps:)

em questao de war de biblia nunca sofri com lag la, so quando e war e tem mais de 20 pessoas no skype ae fico com lag bruto(6)

mas por enquanto ta muito boa essa unia eu gostei(Y)

Lucius_
04-03-2011, 02:03 PM
Quem disse ai q o server ta falindo??

tem mais player la do que a 25 de março no final de ano oO

RoG1N
04-03-2011, 04:00 PM
a xp nao diminui so estava em horario errado ai os caras vao upar na xp do meio dia que mudou o horario (nem mostra a msg) e acha que diminui

CCV_TITAM
04-03-2011, 04:10 PM
lol dessa eu não sabia rogers...

qual a diferença dos horarios agora?

RoG1N
04-03-2011, 04:45 PM
lol dessa eu não sabia rogers...

qual a diferença dos horarios agora?

ja consertaram

Sonic
04-03-2011, 05:46 PM

No antigo DK2 uniram uns 4 servers em um só, só que tinha gente como eu que tinha char em outros servers, ai eles fizeram o seguinte:
Tua acc tem o ID NiNo e senha: 1234
Pra entrar no SV1 é só usar id e senha normais, agora pra acessar os chars do SV2 que estão na mesma acc é só fazer assim:
ID: NiNo@2 senha: A mesma

No DK2 fizeram isso e deu certo, ninguém perdeu os chars de outros servers :P. Provavelmente o NS fará o mesmo.

CCV_Love
04-03-2011, 07:38 PM
No antigo DK2 uniram uns 4 servers em um só, só que tinha gente como eu que tinha char em outros servers, ai eles fizeram o seguinte:
Tua acc tem o ID NiNo e senha: 1234
Pra entrar no SV1 é só usar id e senha normais, agora pra acessar os chars do SV2 que estão na mesma acc é só fazer assim:
ID: NiNo@2 senha: A mesma

No DK2 fizeram isso e deu certo, ninguém perdeu os chars de outros servers :P. Provavelmente o NS fará o mesmo.

shaushau ele fez o msm