xXx_Wolverine_xXx
01-03-2011, 09:40 AM
Galera... hoje vou facilitar a vida das pessoas que nao sabem usar *create direito........
vc sendo GM e tendo permição para criar itens faça o segunte....
no seu char GM segure o shift da esquerda e aperte uma vez o shift da direita...
ira abrir uma janela tudo em coreano eu sei... mas jah vou diser onde cria calma... hehe
na lista do lado eskerdo <<<<<<<<<<<<, o ultimo item vc clica e aparece a lista de todos os itens ali, dai vc clicando ele jah entra no seu storage....
claro ali eles vem com limites e sem options.. entao vc pode olhar o numero ali no lado...
dai vc pode utilizar o comando sem criar item errado...
tipo aparece ali assim... coat ---->> 33 30 coat male ultima class vc clica vem sem options...
entao vc ve so o numero e pode usar comando create pra criar com op q kiser...
tipo *create 33 30 182 114 = coat male osiris Moju 9 + hps6
ali nakela janela tem tbm outras funções dai vai de vc descobrir uq te mais
ex: ver qm te ataka, ver hp de todos, tirar os nomes de cima dos npc(nomes somem),
entre outras opcoes...
espero que gostem... abraços....(Y)
vc sendo GM e tendo permição para criar itens faça o segunte....
no seu char GM segure o shift da esquerda e aperte uma vez o shift da direita...
ira abrir uma janela tudo em coreano eu sei... mas jah vou diser onde cria calma... hehe
na lista do lado eskerdo <<<<<<<<<<<<, o ultimo item vc clica e aparece a lista de todos os itens ali, dai vc clicando ele jah entra no seu storage....
claro ali eles vem com limites e sem options.. entao vc pode olhar o numero ali no lado...
dai vc pode utilizar o comando sem criar item errado...
tipo aparece ali assim... coat ---->> 33 30 coat male ultima class vc clica vem sem options...
entao vc ve so o numero e pode usar comando create pra criar com op q kiser...
tipo *create 33 30 182 114 = coat male osiris Moju 9 + hps6
ali nakela janela tem tbm outras funções dai vai de vc descobrir uq te mais
ex: ver qm te ataka, ver hp de todos, tirar os nomes de cima dos npc(nomes somem),
entre outras opcoes...
espero que gostem... abraços....(Y)