Conectar

Ver Versão Completa : New AquaPark em SP!

CCV_Sweet
28-02-2011, 09:27 PM
http://www.rachandobico.com.br/wp-content/uploads/2011/01/aquassab.jpg

Venha para o Aquassab e se divirta!

CCV_Boroka
28-02-2011, 09:29 PM
shaushauSHAsuahuHU

Pior que é bem assim mesmo, não pode chover 10 minutos que já alaga tudo.

CCV_Sweet
28-02-2011, 09:41 PM
o bom desse parque é que vc pode encontra-lo em qualquer lugar de SP
Foi algo bem trabalhado pela Prefeitura!

CCV_ExWYD
28-02-2011, 09:43 PM
Quem mora em lugar que tem enchente deve sofrer bastante com isso.

Kassab é um banana. Um dos prefeitos mais bananas que passou por SP, fez porra nenhuma.

Mas mesmo assim eu tenho sorte, eu moro em lugar alto, aqui não tem enchente. ;]

CCV_Sweet
28-02-2011, 09:58 PM
Onde moro não tem enchente mas de qualquer forma
pego enchente pra chegar em casa
sai do trampo hoje 15:20 cheguei só 20:00 em casa

SP ta tosco de mais!

CCV_XNinoX
28-02-2011, 10:51 PM
Morar em lugar alto é ruim tambem...
Eu moro aqui do lado da usp, alto, não alaga, mas eu tenho que passar por todas as baixadas que alagam para chegar aqui!!!!

Lance tenso deste aquapark é que as vezes (quase sempre) tu tromba com ele sem estar devidamente preparado com suas boias e pés de pato!!!

CCV_ExWYD
28-02-2011, 11:47 PM
Morar em lugar alto é ruim tambem...

Sim é ruim. Onde eu moro é mesma coisa que o Sweet disse, aqui tem da enchente, mas se eu for sair daqui pra ir pra qualquer lugar, eu pego enchente tambem.

SP ta tosco de mais! [2]

O foda que SP foi construida toda errada, não só SP como as outras cidades do Brasil, apenas Brasilia que foi construida direitinho (Pq será né? ¬¬).

Primeiro erro foi deixar construirem casas perto de rios, a tendência de todo rio ao encher é transbordar. Ou seja, maldito seja os burros que não perceberam isso e foram construindo as cidades de forma errada, com casas perto de rios.

Hoje em dia não tem mais o que fazer, com os atuais prefeitos a tendência é piorar.

Ainda mais se o atual prefeito for 1 banana igual o Kassab.

Tem tambem a questão das casas construidas em barrancos, mas ai é outro assunto.

@Sweet desculpe tirar o foco do topico que era de humor, mas é que estudei meio ambiente e sempre quis a oportunidade de debater esses tipos de assuntos aqui, você foi um anjo em ter postado essa imagem, não poderia desperdiçar essa oportunidade. ;x

CCV_Sweet
01-03-2011, 12:13 AM
será que o Aquassab abre amanhã?

CCV_bTTyeD
01-03-2011, 12:42 PM
Quem mora em lugar que tem enchente deve sofrer bastante com isso.

Kassab é um banana. Um dos prefeitos mais bananas que passou por SP, fez porra nenhuma.

Mas mesmo assim eu tenho sorte, eu moro em lugar alto, aqui não tem enchente. ;]

Aki onde eu moro tambem n pega enchente ;P, não é alto mais não pega só se desabar tudo mesmo =D

CCV_XNinoX
01-03-2011, 12:50 PM
São Paulo começou errado ao tirar as curvas dos rios... ¬¬
A agua que naturalmente seria "desacelerada" agora corre solta, enche, e vaza...

Aqui na USP (onde eu trabalho) já começou a propaganda do Aquassab... Se continuar com os pinguero que tá dando aqui, Aquassab abre com hoje com promoção e inauguração de novas, e radicais, piscinas!

CCV_Shadi
01-03-2011, 02:40 PM
Moro na Serra, então se onde eu moro alagar são paulo virou Atlântida.

CCV_Boroka
01-03-2011, 08:39 PM
Onde eu moro também não tem enchente, mas é bem perto do centro e da marginal tietê então já viu, pra chegar só de balsa.

CCV_XNinoX
02-03-2011, 12:10 PM
Podem reparar que os anuncios de venda de barco aumentaram em SP...
Pq será?

CCV_Henry
02-03-2011, 12:24 PM
Quando morava na minha antiga cidade... uma vez eu sai de barco do meu apartamento rsrs... (pela agragem claro)... isso pq eu morava do lado do rio...