Ver Versão Completa : Situação do Clan no GK.
CCV_Jh0n
26-02-2011, 02:59 PM
Pessoal é o seguinte...
Não tow afim de manter o clan para apenas 3~4 membros com level alto ativo.
Até por que nossos inimigos tem 1 monte que está no top 50.
Se tivessemos jogando ativamente desde o inicio do round seriamos uns dos 3 clans mais fortes.
Hoje amargamos ainda a 10 posição dentre os clans, tenso...
Estou sendo bem realista, se mantermos o clan seremos alvo de vários ataques dos SUPREMACY.
Infelizmente é a realidade que não temos condições de enfrentá-los.
Vou fazer uma breve comparação:
Para cada 1 CCV tem no minimo 4 lvl 20 do SUPREMACY.
Se é dificil dá conta de 1 imagina só de 4...
Só é 4 por que estou contando com todos os CCVs, como nós sabemos nem todos são ativos ou seja, entram quase todos os dias.
Sugiro que possamos unir ao clan TSS que tem como principal rival o SUPREMACY.
Assim tiraremos deles a primeira posição, além de que receberemos apoio de vários outros TSS level alto.
Se concordarem fecharei o clan... e entrarei em contato com o TSS responsável por aceitar os membros, para que todos ativos do CCV entrem para o TSS.
Eu queria manter o clan, porém nessas condições não dá.
Se alguém quiser manter o clan passarei a liderança com prazer.
CCV_Henry
26-02-2011, 03:03 PM
Mas e a camisa john como fica??? xD eu ia receber a camisa xD
Será que no final do round da para premiar ainda a camisa??? so gravar os nomes de quem ta no clan atualmente....e ve no final quem ganho ;D.
Mas ai vcs que decidem
abraço
CCV_Jh0n
26-02-2011, 03:17 PM
Mas e a camisa john como fica??? xD eu ia receber a camisa xD
Será que no final do round da para premiar ainda a camisa??? so gravar os nomes de quem ta no clan atualmente....e ve no final quem ganho ;D.
Mas ai vcs que decidem
abraço
É uma boa ideia.
Quem tiver maior level no final do round leva a camisa =D
CCV_Henry
26-02-2011, 03:23 PM
O que vc decidir está bom.. mas so uma eprgunta: Vc vai aprar de jogar n ne???
CCV_Jh0n
26-02-2011, 03:56 PM
O que vc decidir está bom.. mas so uma eprgunta: Vc vai aprar de jogar n ne???
Não de maneira alguma estou em Modo de Proteção porque estou com 40 000 de cada recurso estou prestes a fazer a Academia.
Hehe.
CCV_Henry
26-02-2011, 04:00 PM
opa ai ta massa ;D.. eu to com uns 20k aqui, mas eh q eu faço uns 50 ataques a player inativos todo dia rsrs... ai acumulo mt recurso ;D
o unico problema eh o tempo rsrs.. as coisas tão demroando mt para ficar prontas, mas logo logo vou fazer minha academia tb ;D
o foda que eu vi la, para comrpar so um nobre gasta + que fazer a academia.. lol
CCV_Jh0n
26-02-2011, 04:08 PM
Hehe é o mesmo preço xD
Vamos então aguardar até amanhã daí resolvemos oq iremos fazer.
Aguardo comentários dos outros que participam do clan in game.
Bom to com voces para o que decidirem!
Eh noiq q voa!
To sem tempo pra joga, mas todo dia do uma escapadinha para nao deitar zua recurso.
CCV_SeaW
26-02-2011, 06:43 PM
Façam o que acharem melhor para o clan...
Lembrem-se a união faz a força. ;)
CCV_Jh0n
27-02-2011, 11:27 AM
Falei com o cara que vai assumir o TSSamurais, eles falaram que os CCVs serão aceitos, mas eles reforçam os 3 principios:
"nao deixar tropa dormir no castelo qndo for sair.."
"nao deixar recursos no castelo qndo for sair.."
"cooperar com o clã .. "
Nosso objetivo é se unir a o TSSamurais para acabar com o SUPREMACY.
Temos que arrancar a primeira posição de clans do SUPREMACY.
Ah e claro no proximo round quem ainda estiver jogando estudaremos a chance de recriar o CCV novamente porém com mais dedicação, já que uma vez CCV sempre CCV.
Apesar de estarmos indo para outro clan carregamos nossa tag com orgulho.
E por causa do nosso orgulho em ser CCV vamos nos unir agora para acabar com um clan(SUPREMACY) que não deixou o CCV continuar seguindo em frente.
Abraços.
CCV_Henry
27-02-2011, 11:35 AM
tranquilo.. so vc falar que me inscrevo la...
mas eu tenho que quitar o clan??? ou o clan vai se decompo sozinho??
CCV_Jh0n
27-02-2011, 11:43 AM
tranquilo.. so vc falar que me inscrevo la...
mas eu tenho que quitar o clan??? ou o clan vai se decompo sozinho??
Vou ver como vou fazer... acho que teremos que esperar 7 dias para entrar em outro clan...
Isso ocorre quando sai de um clan... tem que esperar 7 dias para entrar em outro.
Vou copiar as informações do nosso clan em um txt pq daí quando formos recriar em outro round já estará tudo prontinho.
Tenho que falar com o OkinawA.
Acho que a noite desfaço o clan.
CCV_Henry
27-02-2011, 11:53 AM
Tranquilo... pq talvez vc desfisesse o clan mas a liderança poderia passar para outra pessoa automaticamente... caso isso acontecesse ai eu ficaria de olho ;D
Jhon apenas frisando estou indo ao Samurais por vc, pq vc eh lider e aconselha isso, mas ja me atacaram do samurais, e eu fiquei puto com isso.
Mas, nao podemos julgar o saco de batata por 1 batata podre.
Nóis que voa
CCV_Vetor
27-02-2011, 12:45 PM
então o clan CCV ja era no GK?
:meioassim:
que pena
CCV_Jh0n
27-02-2011, 12:51 PM
então o clan CCV ja era no GK?
que pena
Não é que já era... é como expliquei no primeiro post.
Podemos Manter mas sempre será sem exito, seremos alvos dos clans que são top.
Como eu disse em posts anteriores, vamos recriar o CCV no próximo round, se quiserem continuar com o CCV eu não me incomodo em passar a líderança, é tanto que tem na constituição, a opção para se tornar um líder CCV basta ter level e vim aqui pedir no fórum.
Se por exemplo o slet quiser ou Henry quiser ser o líder fiquem a vontade porém como eu disse será alvo de vários de outros clans que estão no top.
Espero que tenham entendido eu ter tomado essa decisão.
A premiação permanecerá quem é do CCV hoje que tiver level mais alto no fim do round ganhará a camisa do clan.
Abraços.
CCV_Vetor
27-02-2011, 12:59 PM
então ja era o clan??
se alguem fazer tem que ser o Henry ou Slet??
vou espera algum clan do CCV la.
CCV_Jh0n
27-02-2011, 01:17 PM
então ja era o clan??
se alguem fazer tem que ser o Henry ou Slet??
vou espera algum clan do CCV la.
Acho que você não entendeu nada do que falei...
Bom é simples se agente continuar com o CCV aberto, receberemos ataques de outros clan(s) principalmente do SUPREMACY que declarou guerra a nós.
Eu sinceramente não quero isso não terá graça jogar sempre sendo atacado, porém se alguém não concordar comigo e quiser líderar o CCV eu passarei a líderança, obviamente que terá que ser uma pessoa que já tenha um level alto e que já seja CCV.
Não é preciso recriar é só pedir para passar que eu passo.
Então a ideia é nos unirmos a outro clan (até acabar esse round) para tirar nosso inimigo da líderança de clan.
Ou seja se nos unirmos ao TSSamurais nós juntaremos força para tirar o SUPREMACY da liderança.
Pronto tá tudo explicadinho.
No próximo round o CCV será recriado, não sei se por mim ou por outra pessoa, mas lutaremos para não acontecer o que está acontecendo agora entende?
Abraços.
CCV_Boroka
27-02-2011, 01:24 PM
Por mim tudo bem Jhon, sou noob ainda mesmo rs
Mas eu jogo todo dia e to upando bem rápido.
CCV_Henry
27-02-2011, 01:30 PM
xD dexa pra la john o ExTomy nem joga.. ele n vai entender rsrs.. so jogando apra entender pirulito.
Cara... o phoda eh q o boroka por exemplo.. mesmo se tivesse 100000 jogadores igual o boroka me atacando e eu tivesse sem nenhum exercito, não ia acontecer nda comigo... pq eles n conseguiriam nem passar da fortaleza... o clan precisaria de ter gente nível mais alto =x... mais membros tb seria bom, acho melhor nós irmos la pro otro clan então, próximo round nois owna ;D
CCV_Boroka
27-02-2011, 01:38 PM
xD dexa pra la john o ExTomy nem joga.. ele n vai entender rsrs.. so jogando apra entender pirulito.
Cara... o phoda eh q o boroka por exemplo.. mesmo se tivesse 100000 jogadores igual o boroka me atacando e eu tivesse sem nenhum exercito, não ia acontecer nda comigo... pq eles n conseguiriam nem passar da fortaleza... o clan precisaria de ter gente nível mais alto =x... mais membros tb seria bom, acho melhor nós irmos la pro otro clan então, próximo round nois owna ;D
Eu comecei a jogar faz 1 semana rs
CCV_Henry
27-02-2011, 01:42 PM
Sim eu vi ^^, o q eu quero dizer, eh q precisariamos de gente forte saca?
Acho q os únicos q realmente devem ter condições para lutar eh do Diegolcio para cima.. isso da 5 pessoas... o clan inimigo tem 26 que tem condições de lutar.. e msm assim se juntasse todo o nosso team para atacar o lider do SUPREMACY, ainda assim n conseguiriamos derrota-lo rsrs. Agora o TSS tem varios membros capazes de lutar...
CCV_Jh0n
28-02-2011, 11:47 AM
Aew não dá para remover o clan.
EDIT: Lembrei só dps que sai...
Passei para o CCV_Henry a liderança, então Henrique vai banindo todos e dps clica em abandonar clan.
Daí você irá sair do clan e o clan será desfeito.
Era para mim ter feito isso mas não lembrei na hora como sou burro -.-''
CCV_Henry
28-02-2011, 11:57 AM
Ta tranquilo ;D.. pod deixar ^^
CCV_Vetor
01-03-2011, 07:31 PM
o clan ja foise :/
agora que ia entra:)