PDA

Ver Versão Completa : Licençaa de funcionamento

CCV_hancyaragon
26-02-2011, 01:04 PM
todo mundo sabe que quando o serve começa ficar bom vem akelas iunvasões de haker e outras coisas mais....... queria compra licença pra funcionamento que da...

alguem sabe como ou onde concigo issso...quero começa serve sem preocupação (sei que havera outras) com inlegalidade.

granto ,...CCV-Hancy:whistle:

Massena
26-02-2011, 01:08 PM
tem 200k?

se sim visite: http://www.softon.co.kr/

CCV_XNinoX
26-02-2011, 01:30 PM
Kra, pode ir preparando muito mais que isso...
Tu vai precisar abrir uma empresa (por que as licenças não são vendidas a pessoas fisicas), vai ter que adequar um servidor (a maquina que vai hostear o server) de acordo com as especificações estabelecidas pela softon, vai ter que bancar uma quantidade de tradutores por que as files vem direto em koreano... e por ai vai...

Se tu tem um bolso fundo, e muita vontade de talvez amargar um preju (por que nada garante que seu server vai lotar e trazer retorno financeiro imediato), vai lá e conversa com a softon!

Sem qualquer ironia, torço por você champs! ^^

Link
26-02-2011, 01:45 PM
meio tenso de conseguir essa licença mais se vc tiver empresa e um patrocinio ae talves vc possa conseguir.

CCV_Henry
26-02-2011, 02:58 PM
Ja ouvi dizer que eles n liberam para BR.... tb ja ouvi dizer que vc tem que ter uma empresa de games, que rode no minimo 2 jogos oficiais (licenciados) e talz.. e ainda o preço eh muito alto como o massena falou... + de R$200.000,00

OBS: isso n te garante que seu servidor não sofrerá ataques de hackers rsrs

CCV_Shino
26-02-2011, 04:30 PM
eles odeiam!!
Brs!!!
level up ja tentou >FAIL< ~~ :natal2:

CCV_XNinoX
28-02-2011, 01:52 PM
A lug não tentou pegar o Dark Eden. Ela fez uma parceria com a joymax pela venda de creditos...

Um colega que trabalhava na equipe do rag comentou comigo uma vez que a empresa não puxa o dark eden por que ele não tem publico comprovado, e por que já tinha uma porposta de server internacional. (mas isto já tem alguns meses, antes do global fechar.)

Sobre não liberar para BR, isso é lenda... comecou a aparecer na net quando apareceram os primeiros V2 piratinha. Eu já mandei um e-mail para a softon perguntando sobre, e a unica coisa que eu recebi de volta foi um comentario dizendo para entrar em contato com a divisão comercial deles, e me alertando que as licenças não são vendidas para pessoas fisicas...

Acho que eu tenho até hoje o folderzinho com as especificações do DE, tipo um portifolio que diz "olha o jogo foda que você está adquirindo".

Se eu achar aqui eu posto.