Ver Versão Completa : Tirando limit time dos itens no server v6
hell garden
26-02-2011, 04:27 AM
bem aki vai uma helpzinha quanto aos items criados no server v6. todos estão saindo com limite de tempo, entao vou postar como tirar o limite e é bem simples. é so apagar todo o conteudo da table la no navicat "TimeLimitItems". apos apagado os itens ficam ilimitados.:)
[GM]FOX
26-02-2011, 08:46 AM
blz.. dua observações quanto a isso... primeiro, se vc fizer isso os itens criados inicialemnte para vc upar tb ficaram sem limites e com requisitos lá em cima, tipo se nao em engano a capa de vampiro fica lvl 130 ou algo assim... e tem outra coisa.... nao inventem de truncar a tabela.... isso é merda para o server.... procurem uma função chamada empty table... é a forma correta de zera isso... ou então executem por comando para modificar os parametros principais de leitura da tabela.... depois vejo se eu crio aki um comando para vc´s...
so mais deixar a opt no site de remover o limite dos itens ae kda pessoa remove o seu.
hell garden
26-02-2011, 11:53 AM
Quanto a requisitos de itens em server fun isso nao eh problema pois vc pega lvl 150 matando mob noob. Mas de qualquer forma oque eu disse anteriormente funciona e é facil de fazer tendo em vista nao se ter muita ajuda quanto a server v6. e sim seria interessante ter um comando pra isso. Mas equanto nao temos ai esta a solução mais facil, pois eu mesmo fiz e meu server esta muito bom :)
Quanto a requisitos de itens em server fun isso nao eh problema pois vc pega lvl 150 matando mob noob. Mas de qualquer forma oque eu disse anteriormente funciona e é facil de fazer tendo em vista nao se ter muita ajuda quanto a server v6. e sim seria interessante ter um comando pra isso. Mas equanto nao temos ai esta a solução mais facil, pois eu mesmo fiz e meu server esta muito bom :)
mais quando vc n tiver on e alguem precise fazer isso como vai ser??? por isso axo melhor a opt no site.
hell garden
26-02-2011, 12:40 PM
mais quando vc n tiver on e alguem precise fazer isso como vai ser??? por isso axo melhor a opt no site.
isso eh uma solução rapida enquanto tudo esta dificil pros servers v6. e um gm tem de ficar on, quando nao tiver o povo espera ateh ele voltar. Mas nao vim aki pra bate boca nao, uma solução ta ai pra ajudar quem precise dela no mais nao tenho ficar debatendo possiveis usos e desusos hehehe
n to querendo discultir mais axo mais pratico a opt no site.
CCV_Tarok
26-02-2011, 05:46 PM
Você já disse isso tres vezes link, tá bom cara. Gosto é igual cú, cada um tem o seu.
FOX se criar alguma coisa assim me avisa que eu anexo no 1 post.