Ver Versão Completa : Confesso
MasterElite
25-02-2011, 10:04 PM
Confesso que e uma honra jogar com vocês no CCV e que de de que tinha 12 anos queria entrar no CCV.
Lembro do clan de GTA, lembro de jogar com o Bronca ,lorea, speck , triplox, grillo , Tro (emo ^^) , salada, thaiza, lampard (emo tmb) e o bento.
Nossa gente do tempo do onça mas lembro ate hoja as piadas, palhaçadas e as brigas tudo e queria que a divisão do combat arms tivesse a mesma coisa.
pois e legar você olhar para o passado e lembrar de suas aventuras nesse clan, das suas brigas, e de amigos que você não ve a meses ou ate a anos.
Então Bola pra Frente e GOGO Pessoal Dominar Combat Arms Gerallll
CCV_bTTyeD
25-02-2011, 10:59 PM
Bom eu tambem lembro do Samp quando jogava com o Bento, Tro , Lampard, DinoRoy, Etc.. Meu nick era [tCCV]Borrat[] (KKKKKK) Mais agora como lider quero fazer essa divisão crescer bora para frente (Y)
MasterElite
25-02-2011, 11:56 PM
O dino roy mano nossaaa esse cara eu adorava ele
tinha um otro q sai pq chamaram ele de hacker n lembro quem era .
aff queria voltar a esses tempos mano erao tempos de ouro .
queria ter o mode da Xc so pra poder colocar on pra negada volta a joga la :cry::cry::cry::cry::cry::'(:'(:'(:'(:'(:'(
CCV_Dino
26-02-2011, 12:10 AM
O dino roy mano nossaaa esse cara eu adorava ele
Opaaaaa Alguem chamou meu nome aki??? Hoje tirei o Roy e sou Só Dino ;)
Com que nick vc jogava dodoyuji??
O nome do cara que foi banido por xiter era o XxXCassinoxXx, ele convessou que era xiter porque amnava a Thaiza kkkkkkkkkkkkkkkk.
Aparece ai qualquer dia desses na click que tamo lá ainda.
Eu achei estranho mais Divisão Combat Arms era aki mesmo que vc queria postar?
Schould
26-02-2011, 09:01 AM
Bons tempos mesmos... também jogava nessa época, e me divertia muito lá no server da CCV...
Mas é isso ai, agora trabalhar para a divisão do CA crescer!!
CCV_CyBeRhAwK
26-02-2011, 11:00 AM
apenas para aproveitar o topico e nao criar outro... vcs entao nao vao qrer o clan ja criado no combat? mas ja q criaram outro e ja estao todos dentro entao de boa... o outro está cmg na minha conta.
Schould
26-02-2011, 11:30 AM
apenas para aproveitar o topico e nao criar outro... vcs entao nao vao qrer o clan ja criado no combat? mas ja q criaram outro e ja estao todos dentro entao de boa... o outro está cmg na minha conta.
Eu acho que não da de passar a Liderança para outro player, ou você fica com o cla ou Deleta .-.
MasterElite
26-02-2011, 05:36 PM
Meu nick era GigaByte,
Vc n vai lembrar de min kkk
muitas veses mudei de nick so n lembro pq, axo q era pq injoava de nick facil
mas de qualquer manera vo tenta reabrir a x core
pq a click tem mto corrupção por parte dos adm's parece ate tropa de elite
## Edit ##
mano pq em algumas imagens fico vendo um sapinho congelado ??
dis q o dominio n esta registrado
CCV_GeForce
26-02-2011, 07:35 PM
Po, pena que nessa época eu não jogava SAMP =/ Devia ser bom mesmo @_@
Poucos das antigas sobreviveram... -q
Dodoyuiji, cria uma conta no imageshack.us, ai é só logar que aparece...
Thaiza
28-02-2011, 12:42 PM
Nossa, fui lembrada! (A)
Cheguei a viciar nessa época! Saudades...:'(
Me lembro desse cassino, ficou dizendo via pm q ia xitar e quando o fez, foi ban pelo Bento tão rápido q ele nem deve ter percebido rsrs Joguei ontem e estou tão ruim q devo perder até pro dino.(diferente de antes Dino_Roy!). Se ouver um sv igual aquele de antes n esqueça de me avisar!
bjkss
MasterElite
28-02-2011, 02:26 PM
aa mas vai ter. axo q tro temo gm da x core se ele tive ja vo abri um sv e ja jogo o gm la