PDA

Ver Versão Completa : nao sei oq fazer ou oq pensar...

Hitsugaya
02-05-2008, 07:00 PM
Bem eu ja sou um usuario aki do forum e nao tenho outro jeito a nao ser sumir uns tempos do darkeden e do forum tb.. motivo? internet ruim.. moro numa cidade do interior de minas gerais e utilizo internet a radio e eles vivem dando disculpas pelos defeitos e paradas na net, teve uma vez q ficaram 2 dias sem net aki na cidade toda, ele vivem dizendo q vao arrumar e sempre empurram com a barriga, agora mudaram a conversa dizendo q vao ficar + 15 dias desse jeito "uma bosta" sem falar dos dias anteriores q ja estava ruim, eu gosto de ter meu lazer, meu divertimento mas desse jeito fica dificil, aki nao tem velox ainda, nao sei oq fazer, queria ter net mas ta muito dificil, nao consigo jogar tem dias e agora esperar + 15 dias? ameaçar eles q vo sair nao adianta pq eles nao tao nem ai, pensei em dividir um poco dos meus problemas com alguem aki mais sabio e pensei q alguem poderia me dar uma dica de uma outra net pra minas gerais q nao use net via radio ou coisa parecida.. ja pensei na net via xip da tim, da oi (moden - q nao tem mais)... nao sei mesmo.. to muito deprimido com essa historia de ficar sem jogar.. queria ter meus lazeres mas ta dificil sem net.. se alguem souber como eu possu resolver issu eu agradeceria demais, sei q o assunto nao eh do darkeden mas eh pessoal e pensei q alguem amigo aki poderia me dar alguma dica pra resolver issu...

disculpa qualquer coisa e valeu ai..

CCV_Lerry
03-05-2008, 09:48 PM
Kra internet via Radio mto ruin =/, Velox é boa pra kramba, so q o foda é q nao xego ai =/, eu moro em Sao Paulo entao em questao de net aki nao tem problema nao, tem mtas opçoes de net aki, so ai ond vc mora fik foda, nao sei o q vc pod fazr pra melhora isso so si vc mudasse de cidade =P

WoNHommer
03-05-2008, 09:51 PM
Cara, se nao tem mais nenhuma opção, tenta o G3 da tim ou da claro, talvez seja melhor pra vc.. agora ja nao sei porque nunca usei nem conheço ninguem que ja tenha usado..

Massena
04-05-2008, 03:40 PM
meu professor de redes ja usou uma 3G da Claro, mas ele flw que era uma bosta (pelomenos aki em PE) ñ sei se aew é diferente daki, mas tenta v essa 3G aew.
quem sabe no seu Estado num é melhor que aki =D

akabane
04-05-2008, 05:01 PM
soube q jah lancaram a tim 3G tbm parece q tinha ateh um estande no xopp aki em recife meu primo disse q a da claro ficava dando frescura na taxa de downloade otras coisas...
parece q eh 100 reais o preco...

WoNHommer
04-05-2008, 05:17 PM
Bom, de acordo com a lei vc tem 7 dias pra cancelar sem ter que pagar absolutamente nada, caso vc nao goste do serviço.. Agora sempre é bom perguntar antes de assinar, porque vc sabe como é aqui no brasil né..
Se vc puder cancelar, entao nao custa nada (nada mesmo :P) testar..