PDA

Ver Versão Completa : PEixe bom, é peixe assado.

Athos
20-02-2011, 05:56 PM
Só passando, 3 a 1, abraços pra vc.

XUPA SEREIADAAA.

CCV_Boroka
20-02-2011, 06:01 PM
Que feio, cadê o Gaymar ?

PS: acho que o problema do curintia era os véio e gordo mesmo.

PS² : comi salmão hoje =P

LORD
20-02-2011, 06:13 PM
é o saco de ração fez diferença pras sereias asuhahusuas, inves de dar pros cachorro devia comer pra ve se fica forte auhshuasuhashu

CCV_LaMpArD
20-02-2011, 06:34 PM
Esse é o timão do Santos?
Gaymar joga muito mesmo...

Felipe_
20-02-2011, 06:49 PM
Depositar todas as fichas no Gaymar........

Morte
20-02-2011, 07:04 PM
Peixe frito hoje a tarde...HUM QUE GOSTOSO!

CCV_Shino
20-02-2011, 07:16 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É NOIS
CONTRA-TUDO e Contra TODOS!!
haha hoje mesmo de fora o Ronaldo brilhou!!
aí paim!! axo que agora vai!!
goo timao campeao do estadual ~~

CCV_ExWYD
20-02-2011, 07:33 PM
Corinthians jogou melhor, mereceu a vitoria, santos mereceu a derrota mesmo, Santos não fez nada o jogo todo.

O Penalti foi merecido tambem.

Enfim... merecemos a derrota, santos não fez nada o jogo todo, Neymar fez porra nenhuma e pra completar o elenco Adilson Batista só fez burrada.

Não sei o que acontece com o Neymar, já jogou dois jogos e não fez porra nenhuma pelo Santos esse ano.

Fico feliz com a vitoria do Corinthians, pois pelo o que o Corinthians jogou merecia sair com vitoria mesmo.

Santos merecia tomar até mais gol pra ser sincero.

Unico jogador de Santos que fez alguma coisa em campo foi Elano.

O que eu fico mais puto é ver uns jogador que vem pro santos e não faz porra nenhuma e o adilson batista insiste em colocar essas porra pra jogar, ta ai o Adriano, jumento do caralho e ainda fez penalti.

Enfim... o Santos deveria criar vergonha e contratar uns zagueiros melhores, mandar esses jogador que vem pro santos pra fazer nada pra puta que pariu. Apesar que Edu dracena ta fazendo o que pode, mas ele é ruim de mais...

Sei la qual foi a idéia do Santos em contratar esse Diogo, Moisés e um monte de cara ai que nao faz diferença alguma dentro de campo. Esse Arouca tambem esta fazendo bosta nenhuma no Santos...

CCV_Frenzy
20-02-2011, 07:49 PM
isso WyD, votem em mim para direçãoo do Santos

kkk foi foda mesmo =/ mas faze o que, um dia voce ganha, no outro voce ganha dinovo, mas um dia voce perde

Paracelso
20-02-2011, 08:32 PM
Bela vitória emcima do eterno7x1nadapodesermenor.

CCV_Jh0n
20-02-2011, 08:54 PM
HAHAHA pera pera pera.!

http://1.bp.blogspot.com/_2w_428EShIU/TTTbUHdM53I/AAAAAAAAAC0/WsAvp_AqpzY/s400/tah+fufido+haha.bmp

O Santos teve oq mereceu receba + 1

http://1.bp.blogspot.com/_hWZ0kGfcKJY/S4aCuPVsjNI/AAAAAAAAAjc/MNz5n8mKXrc/s400/peixe_assado.jpg

XUPA PEIXAIADA!!!!

CCV_Shadi
20-02-2011, 09:06 PM
Closed.

Já deu, não está acrescentando nada esse tópico. Um dia se deus quiser teremos uma discussão séria sobre futebol nessa parte do CQM D: