Conectar

Ver Versão Completa : Casal diz ter fotografado criatura estranha no mar !

CCV_SkrilleX
18-02-2011, 08:52 PM
O casal britânico Tom Pickles, de 24 anos, e Sarah Harrington, de 23, diz ter fotografado com um celular uma criatura estranha no lago Windermer, na Inglaterra, quando andava de caiaque, segundo reportagem do jornal inglês "Daily Mail".

http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2011/02/18/untitled-2.jpg

Eles contaram que estavam a cerca 275 metros da praia, perto da Ilha Belle, quando viram algo do tamanho de três carros se movendo rapidamente sobre a água.
"Eu pensei que fosse um cachorro", disse Tom. "Então, percebi que era muito maior e que se desloca muito rápido", Segundo casal, criatura era do tamanho de três carros. acrescentou ele.

" Minhas desculpa por estar quase um, mês sem postar nada ! Mas agora vou voltar a deixar vocês sempre atualizados =] "

Abraços

LuuX

CCV_BasketE
18-02-2011, 11:06 PM
Comenta-se que não se conhece 40% de espécies de diversos animais no planeta. No mar então, provavelmente a porcentagem deve ser maior, não?

deve ter mt bixo legal por aih ainda pra ser descoberto ;]

CCV_FOU-LU
18-02-2011, 11:12 PM
LOL uashuhasuas sera?

CCV_NazGuL
18-02-2011, 11:26 PM
pode ser uma baleia...

Mas enfim tem peixes da zona abissal ainda nao catalogados, pode ser uma espécie nova..

CCV_Grande
18-02-2011, 11:35 PM
Caraiii. Bastante impressionante essa notícia! Porém exitem várias pessoas que estão aii no mundo para ficar inventando coisas para ganhar fama por alguns minutos! Para mim uma simples imagem não prova nada! Se fosse até um vídeo, eu poderia rever esse conceito, mas uma imagem não é nada mesmO...:meioassim:

CCV_BasketE
18-02-2011, 11:45 PM
ééé ainda tem isso, tem nego q acha excitante ser notícia... bem, verdade ou não, nosso conhecimento é muito pequeno em relação a isso, ainda deve haver mt a ser descoberto... aula de ingles 7h, vou dormir. fui !

off: http://www.solar-storm-warning.com/ TENSO! 21/12/2012 vai BOMBAR ! !

CCV_DheL
18-02-2011, 11:47 PM
Acho que é um ET aquático ou um jacaré gigante. -brinks EaUHAuehuaeuuHAUhhhuaehea.Muito lol essa foto ai

CCV_Boroka
18-02-2011, 11:50 PM
Se eu não me engano postaram uma noticia parecida com essa faz um tempo já. Não deve ser nada demais então.