Ver Versão Completa : Novo produto anti-spam instalado!
CCV_CyberF0X
16-02-2011, 12:51 PM
Bom pessoal, como o titulo ja diz, eu instalei um novo produto, para nao termos mais registros de bots para postar spam no forum, colquei agora no registro, um keyCAPTCHA, o que é isso?? isto e uma verificacao de texto na hora do registro, onde sao exibidos textos aleatorios(duas palavras) onde a pessoa que está efetuando o registro deve digita-las igual é exibido a elas. Espero que isso acabe de vez com registros feitos por bots. qualquer duvida sobre o mesmo, basta falar.
PS: alguns spammer continuarao postando, ate todos forem banidos, pois um tempo atras a vrificacao de e-mail estava desativada, e por isso eles podiam postar normalmente sem entrar na lista de usuarios que estao aguardadno confirmacao de e-mail(lista onde usuarios nao podem postar e nem criar topicos, nem nada).
Abracos gente
boa ferramenta essa, geralmente isso da certo, agora é esperar pra ver o q acontece e ir tirando os spammers que sobraram ^^
CCV_Jh0n
16-02-2011, 01:09 PM
Isso será muito eficaz.
Com o captcha já reduzirá bastante o número de contas spamers e a reativação de e-mail é necessária.!
CCV_Barão
16-02-2011, 01:56 PM
muito bom issu pq tava tendo muito spanw no forum
CCV_CyberF0X
16-02-2011, 02:37 PM
Isso será muito eficaz.
Cyber dar uma corrigida em:
Com o captcha já reduzirá bastante o número de contas spamers e a reativação de e-mail é necessária.!
Corrigi ali jh0n, e nao, nao é detecar, o mais certo seria postar spam sabe xD
CCV_Grande
16-02-2011, 02:52 PM
Boa Cyber! Espero que com essa ferramenta possamos dar uma diminuída extrema nesses spamers de merda!
Abraços...:bacana:
Athos
16-02-2011, 07:03 PM
se for o keyCAPTCHA, nem precisava de instalar produto, o próprio sistema de registro do vb possui um.
do mesmo modo, nao deixa de ser útil.
CCV_TITAM
16-02-2011, 08:14 PM
Good job (Y)
CCV_CyberF0X
16-02-2011, 09:03 PM
se for o keyCAPTCHA, nem precisava de instalar produto, o próprio sistema de registro do vb possui um.
do mesmo modo, nao deixa de ser útil.
oferece athos, mas n presta =/ eu mesmo nao gostei mto nao, esse ai sao duas palaras e tal, mais dificil de um bot fazer, alias, um bot n faz xD(eu acho) tinha tbm um outro mais dificil, porem era pago, ai eu puis esse q era o que estava na altura da nossa necessidade
Athos
16-02-2011, 09:53 PM
oferece athos, mas n presta =/ eu mesmo nao gostei mto nao, esse ai sao duas palaras e tal, mais dificil de um bot fazer, alias, um bot n faz xD(eu acho) tinha tbm um outro mais dificil, porem era pago, ai eu puis esse q era o que estava na altura da nossa necessidade
ah sakei, na versao antiga vinha esse recaptcha mas tinha que fazer um cadastro, eu utilizei pouco o vb4
abraço
Paracelso
11-03-2011, 07:29 PM
[conteudo removido pela administração]
CCV_ExWYD
11-03-2011, 09:22 PM
Se vc por só link de email logico que o anti spam não vai pegar né celso. ¬¬
CCV_CyberF0X
11-03-2011, 11:42 PM
o anti spam nao pega contas registradas anteriormente a instalacao do produto.