Ver Versão Completa : Qual server de DE?
CCV_Salazar
15-02-2011, 11:13 PM
Eae galera,
Qual server está mais cheio, mais "descente" e a galera do CCV ta jogando em massa? Pois andei lendo uns topicos e pessoal tem comentado que o Legend a maioria ta vendendo as Acc's...
Amaterazu
15-02-2011, 11:23 PM
Realmente o Legend ta Injuativo , devido ao perfect ai varios estao vendendo suas contas ;
para low Rate Recomendo = DK Perfect
Para Hight Rate Recomendo = DK Foster
Att
CCV_Tarok
16-02-2011, 03:16 PM
Entre DKL e DKP, DKL ainda é melhor.
DKP é igual os privates high rate, só que market etc pago.
Sonic
16-02-2011, 03:32 PM
Realmente o Legend ta Injuativo , devido ao perfect ai varios estao vendendo suas contas ;
para low Rate Recomendo = DK Perfect
Para Hight Rate Recomendo = DK Foster
Att
Retificando:
DK Perfect não é low rate, é hight rate!
CCV_Boroka
16-02-2011, 03:36 PM
Perfect é high rate e o Foster é forfun
Low rate só o legend mesmo, já que os servers oficiais estão bloqueados para estrangeiros.
CCV_Tarok
16-02-2011, 03:55 PM
Na verdade o GameMania não é bloqueado, e creio que seja oficial.
Mas acho dificil o cara ir jogar lá, além de ficar sozinho no meio dos coreanos, ainda vai sofrer um pouco pra upar (coisa que poucos conseguem em 1x)
CCV_Salazar
16-02-2011, 08:22 PM
Tava procurando um server onde todos estejam jogando... Ou pelo menos a maioria, minha preferencia seria Slayer, mas se o CCV ta reunido como vamp ou ouster, tb pode ser.
Pq jogar jogo multiplayer solo é floids sahsuauhsa
PS: Tarok, qual seu nick no LoL??
CCV_Kapivara
16-02-2011, 08:52 PM
tem muitos da gente no DE Legend, ainda
sobre as accs sendo vendidas, pelo que andei conversando com alguns que estão a fins de vender não tem nada a ver com outro server piratão =P, mas sim com assuntos pessoais, ou seja, isso aconteceria de qualquer maneira =P
como o server, apesar de tudo, ainda é um bom server, então creio que apesar desses que estão saindo, muitos estão chegando =)
no DE Legend tem vários de slayer e outros tantos de vamp, mas como sou slayer, só posso falar mais de slayer mesmo =/
Lá temos o Revolution (meu clã) onde praticamente todos são brasileiros e atualmente estamos com o castelo Septimus, tem o nosso clã aliado o Legendary Army que na maioria são russos, mas tem vários brasileiros tb (estão com o castelo Octavius), tem o clã Leviatas que é um clã forte também e tem alguns brasileiros tb e fora varios outros clãs que são de brasileiros tb XD
se vc for para slayers, talvez sinta dificuldade no inicio, pois é raro os JCs darem pt para não JCs, mas depois da quest, com certeza não ficará sem pt, principalmente se for enchant ou healer ¬¬
(Y)
CCV_Salazar
17-02-2011, 07:29 PM
No Legend vcs jogam em qual mundo?
UK World ou US World?
CCV_Love
17-02-2011, 07:52 PM
eu jogo no segundo acho q eh US si tu for jogar soh mandar pm draK q eu ti ajudo a up 30 min vc pega lvl 70.(antes q alguem venha aki postar dizendo q num , eu upo um monte de full int pra e4 assim)
sendo assim axo q vo comecar a jogar no legend tbm.
CCV_XNinoX
18-02-2011, 10:30 AM
É plenamente possivel upar um char tantos leveis assim em pouco tempo...
No legend tu começa com uma caraiada de SG, tu pega um char forte que segura hillanon-asilyon, depois tiff...
Pega uma double, liga a sg no noobim e pronto...
RoG1N
18-02-2011, 10:39 AM
eu jogo no segundo acho q eh US si tu for jogar soh mandar pm draK q eu ti ajudo a up 30 min vc pega lvl 70.(antes q alguem venha aki postar dizendo q num , eu upo um monte de full int pra e4 assim)
em 30min eu coloco sussegado 1 vamp lvl100, 1hr de upando + 2 xp time eu coloco lvl150 com a % pra pegar lvl160.
@salazar o primeiro mundo do Legend e o que tem mais players os itens sao mais baratos e tudo mais facil, no mundo 2 e pra quem curte mais jogar single player pq n tem quase nenhum player e tudo caro de se fazer
CCV_Salazar
18-02-2011, 11:53 AM
Entao criei no certo, to jogando no UK World (no caso o primeiro)
Slayer Healer
Lvl 50
Nao deu pra jogar muito ontem, joguei uns 20 min e sair pra descansar (gripe maldita)
Qdo voltar do trampo eu jogo mais
CCV_Love
18-02-2011, 12:12 PM
@salazar o primeiro mundo do Legend e o que tem mais players os itens sao mais baratos e tudo mais facil, no mundo 2 e pra quem curte mais jogar single player pq n tem quase nenhum player e tudo caro de se fazer
o segundo ta quase a msm coisa o preço tbm e lá eh mais facil upar pq os br sao fodaum ai tu pega pt na past e pronto ja ta upado. ah e la ta bem cheio si eu pudesse tirar uma ss agora eu postava pra tu ver ia ser bom
os slay do mundo 1 parece até q num tem como matar pq ja tao com set aí fik tenso ouster msm coisa.
l.Toddy.l
22-02-2011, 02:52 AM
vcs sabem os horarios de xp2?
alandafne
22-02-2011, 06:55 AM
5~6/12~13/16~17/20~21 isso no dkl