Ver Versão Completa : Administrar contas
CCV_LeAN
15-02-2011, 10:32 AM
Bom dia galera , não sei se tõ postando no local adequado mas aí vai ..
Tipo eu tenho três contas no CA , uma é a minha principal (que tava com clan ) a outra eu tinha feito pra mim treinar e pegar as manhas de volta , e a ultima eu fiz pro meu amigo .
Quero saber como faz pra apagar só uma das contas do combat arms , não acho botão nenhum D:
isso só me atraplha , pq quando eu logo , as vezes entra na conta errada .
Abraços
CCV_BasketE
15-02-2011, 04:12 PM
vc ta de brincadeira né? confunde qual a conta voce quer jogar pq tem 3? ja ouviu falar em 'colinha' de papel do lado do PC oO ?
de qlqr jeito, tem louco pra tudo: entra com a sua conta Level Up! (que ñ é a mesma do CA) no site da mesma vai em configurar/gerenciar conta, algo assim, acha combat arms na lista e tenta deletar a conta algo assim..... se vc por acaso logar na errada e acabar uma que vc n qria apagar, n diga q vc fez merda, pq eu ja to dizendo agora :o.... tenha todas as contas, n mata ngm, pode dexar q o database da LUG n vai explodir com excesso de contas sem uso =/
CCV_LeAN
17-02-2011, 03:00 PM
vc ta de brincadeira né? confunde qual a conta voce quer jogar pq tem 3? ja ouviu falar em 'colinha' de papel do lado do PC oO ?
de qlqr jeito, tem louco pra tudo: entra com a sua conta Level Up! (que ñ é a mesma do CA) no site da mesma vai em configurar/gerenciar conta, algo assim, acha combat arms na lista e tenta deletar a conta algo assim..... se vc por acaso logar na errada e acabar uma que vc n qria apagar, n diga q vc fez merda, pq eu ja to dizendo agora :o.... tenha todas as contas, n mata ngm, pode dexar q o database da LUG n vai explodir com excesso de contas sem uso =/
você tá querendo ajudar , mas tá se equivocando um pouquinho cara .
deixa eu explicar denovo , eu tenho três contas , só que só uso uma delas .
Só que quando eu vou logar na principal (a mesma senha ) o login vai direto pra outra conta , que na verdade é a que eu nem uso mais .
entendeu agora ?
espero ter sido mais expressivo , abraço
CCV_BasketE
17-02-2011, 08:55 PM
bem, tem la a opcao 'lembrar conta', acho q vc n ta conseguindo mudar isso entao??
pq tipo, se vc tem 2 contas: ronaldo e ronaldotravecao e a senha das duas é 1234, quando vc abre o jogo tem la 'ronaldotravecao' q eh a conta q vc n usa mais mas a senha é a mesma então, desmarca a opcao de lembrar conta, loga na sua q vc quer. fecha o jogo, abre de novo, deve ter esquecido a conta antiga, bota a atual, no caso, ronaldo, poe a senha e marca de novo 'lembrar minha conta'.
equivoquei-me agora :X ?