PDA

Ver Versão Completa : Logo pra clan.

PorteLaa
15-02-2011, 04:18 AM
Ae galera... pra quem não sabe eu jogo battle of immortals e faço parte de um clan chamado union.

E eles pediram pra eu encontrar alguém pra fazer uma imagem/logotipo/bandeira pra que possa ser colocado ao lado dos nicks in-game... um tipo de frag pra identifica cada guild.

O tamanho é 34x34 e o formato exigido é TGA. (nunca ouvi fala) rsss

Vou deixar completamente a criterio de vcs... não tem mto a se fazer num espaço tão pequeno, Mais pense em algo que tenha haver com União ou então algo que tenha um U desenhado. ^^ sei lá... ou então faça oque vier na cabeça de vcs mesmo ^^

Desde já, obrigado

---------- Post added 15/02/2011 at 04:18 AM ---------- Previous post was 14/02/2011 at 08:59 PM ----------

caio ja fez pra mim, pode dá closed

valeu

FeNiXx
15-02-2011, 06:03 AM
[QUOTE=CCV_PorteLaa;379478]Ae galera... pra quem não sabe eu jogo battle of immortals e faço parte de um clan chamado union.

E eles pediram pra eu encontrar alguém pra fazer uma imagem/logotipo/bandeira pra que possa ser colocado ao lado dos nicks in-game... um tipo de frag pra identifica cada guild.

O tamanho é 34x34 e o formato exigido é TGA. (nunca ouvi fala) rsss

Vou deixar completamente a criterio de vcs... não tem mto a se fazer num espaço tão pequeno, Mais pense em algo que tenha haver com União ou então algo que tenha um U desenhado. ^^ sei lá... ou então faça oque vier na cabeça de vcs mesmo ^^

Desde já, obrigado

---------- Post added 15/02/2011 at 04:18 AM ---------- Previous post was 14/02/2011 at 08:59 PM ----------

---------- Post added at 06:03 AM ---------- Previous post was at 06:00 AM ----------

me pasa o link desse jogo ae. do site.
enjoando do dkl2 ¬¬'
obs: Portela te conheço aki de sertaozin!!!
:D
add ae. [email protected]