PDA

Ver Versão Completa : Ronaldo confirma aposentadoria: 'Não aguento mais. Mas foi lindo pra caramba'

Felipe_
13-02-2011, 08:02 PM
http://contenti1.espn.com.br/foto/pequena/a3fe65b7-37eb-31c4-9174-1640f9219b9e.jpg

Nesta segunda-feira, ao 12h40, no CT Joaquim Grava, o atacante Ronaldo anuncia o fim de sua carreira. "Não aguento mais", disse ele neste domingo à tarde ao jornalista Daniel Piza, d'O Estado de S. Paulo. "Eu queria continuar, mas não consigo. Penso uma jogada, mas não executo como quero. Tá na hora. Mas foi lindo pra caramba", declarou o jogador.

Dezoito anos depois de sua estreia pelo Cruzeiro, mais de 400 gols em sete clubes e na seleção brasileira, incluindo quinze gols em Copas do Mundo, o melhor jogador do mundo em 1996, 1997 e 2002 cedeu ao cansaço.

http://www.vooz.com.br/imagem/noticias/ronaldo-feno_69a9b508435213158a7054a8e904fd7f.jpg

Ronaldo já havia anunciado os planos para se aposentar ao final da temporada, quando terá 35 anos. Ele teria a companhia do ex-companheiro de Corinthians Roberto Carlos, que desistiu de pendurar as chuteiras no fim de 2011 e vai jogar por dois anos no futebol da Rússia.

Ao anunciar a aposentadoria imediata, Ronaldo terá feito sua última partida no futebol contra o Tolima, na eliminação corintiana na Copa Libertadores. Na ocasião, teve atuação apagada e deixou o campo visivelmente abatido e confuso. Pode ter sido sua última imagem como jogador profissional.

Fonte: ESPN (http://espn.estadao.com.br/futebol/noticia/175567_RONALDO+CONFIRMA+APOSENTADORIA+NAO+AGUENTO+ MAIS+MAS+FOI+LINDO)

CCV_Tarok
13-02-2011, 08:36 PM
Ronaldo has left the party.

Segundo ele, patrocinio que ele trouxe fica. Não sei como.

CCV_Sindacco
13-02-2011, 08:55 PM
Gcmxb6Ron6Y
não podia faltar essa musica o/

CCV_Boroka
13-02-2011, 09:00 PM
Já estava na hora mesmo, ele não consegue perder peso.

Eu queria muito que o Ronaldo fosse campeão brasileiro e da libertadores, uma pena que ele escolheu o time errado.

Felipe_
13-02-2011, 09:05 PM
http://globoesporte.globo.com/platb/files/89/2011/02/arte5.jpg

haha

CCV_DheL
13-02-2011, 09:08 PM
Tava na passando da hora já.... ._.
Koé sindaco corintiano ta triste não? UAHUahAUHAuhaU

CCV_BasketE
13-02-2011, 09:14 PM
w00t, agora o corinthians vai pra frente, fuck :(

LORD
13-02-2011, 10:01 PM
passo da conta mais agora com o rivaldo jogando ele viu q ele ta sem condições mesmo auhshuhuaus

CCV_Jh0n
13-02-2011, 10:20 PM
Kakakakakkakakkakakak Trollima :O

Uma coisa eu digo a vós.

Foi a mão na roda.
Menos 1 aposentado no Timão.

Alias menos 2.

Agora vamos ver como vai ser.

CCV_Barão
13-02-2011, 10:23 PM
tava mas do q na hora ele se aposentar :D

CCV_LaMpArD
13-02-2011, 10:53 PM
Mesmo jogando nos "gambas" merece respeito.
Melhor atacante que vi jogar.

Athos
13-02-2011, 11:09 PM

unico post que prestou desse tópico.

vlw ronaldo, obrigado pelos bons momentos.

Sonic
14-02-2011, 12:49 AM

Unico post que prestou no tópico ²
Todo Brasileiro independente do time tem que respeitar o Ronaldo, sempre fui muito fã dele e quando ele foi pro corinthians então..putz!

CCV_Grande
14-02-2011, 12:53 AM
Já jogou na seleção, já brocou o joelho, já encheu o rabîto de dindin, ja encheu a bolsa do Curinthians, já engordou mais um pouco, quer mais oq agora?

Ja tinha passado da hora do Gordonaldo se aposentar...=:m

Felipe_
14-02-2011, 01:32 AM
Na minha opinião, a pior coisa que ele fez foi vim jogar no Brasil, ele tinha que parar no Milan, ou em outro clube de nome, e quando ele ainda estava jogando alguma coisa, porque no Cutintia ele não jogou nada.
Se ele tivesse parado como o Zidane, Nedved, Maldini, dentre outros que não estou me lembrando agora, que se aposentaram ainda em boa forma, ele seria tido como um Rey, um mestre, e teria muito mais respeito do que vai ter agora.

Isso é a minha Opinião!

CCV_DheL
14-02-2011, 01:52 AM
Na minha opinião, a pior coisa que ele fez foi vim jogar no Brasil, ele tinha que parar no Milan, ou em outro clube de nome, e quando ele ainda estava jogando alguma coisa, porque no Cutintia ele não jogou nada.
Se ele tivesse parado como o Zidane, Nedved, Maldini, dentre outros que não estou me lembrando agora, que se aposentaram ainda em boa forma, ele seria tido como um Rey, um mestre, e teria muito mais respeito do que vai ter agora.

Isso é a minha Opinião!
Lógico que ele jogo bem não lembra o paulista e a copa do brasil de 2009 ?Onde ele quebro a coluna do goleiro do Santos na final,teve tbm aquele gol na semi final contra o São Paulo que ele deixo o André Dias pra tras,isso pesando o dobro que ele.
Tbm num tem nada have ele aponsentar aqui ou na Europa,o respeito dele sempre vai ser o msm.

Isso é minha opinião.

CCV_Tiinfica
14-02-2011, 07:16 AM
sem duvidas ele e o cara entre as 4 linhas melhor atacante de todos os tempos
vlws por tudo ronaldo

CCV_ExWYD
14-02-2011, 01:40 PM
Foi e sempre vai ser um exemplo para muitos jogadores, obrigado por tudo, nosso eterno Fenômeno!

http://futirinhas.com/wp-content/uploads/2011/02/futirinhas-ronaldo-encerra-carreira-o-adeus-do-fenomeno-obrigado-ronaldo-corinthians-tirinhas-de-futebol-humor-no-futebol.png

Adeus Ronaldo!

Athos
14-02-2011, 02:03 PM

Isso é a minha Opinião!

so me diz se esses caras fizeram o que o ronaldo fez...acho que nao, entao melhor nem comparar nada.

Felipe_
14-02-2011, 03:00 PM
so me diz se esses caras fizeram o que o ronaldo fez...acho que nao, entao melhor nem comparar nada.
Zidane fez mais que o Ronaldo.
Nedved, Maldini nem tanto, mais nos clubes e nas Seleções onde eles jogaram são tidos como exemplo.

CCV_Shino
14-02-2011, 03:22 PM
Ah...
e o legal disso tudo é que ele encerrou no CORINTHIANS..
e falou pra todos que nao é mais Flamenguista e Sim Corinthiano !! ~~

O Melhor nao se discuti..~~ somos loucos por ti CORINTHIANS.. !!
ele foi guerreiro, e todo guerreiro nunca gela ~~

Abraços

CCV_LaMpArD
14-02-2011, 03:57 PM
Vale lembrar que o Ronaldo passou mais de três anos parado.

O Zidane jogou muito.Agora na minha opinião ele não chega perto do que o Ronaldo(em forma)fez.
Tenho 21 anos e foi o melhor atacante que vi jogar.

CCV_Boroka
14-02-2011, 04:06 PM
Seria o Barcelona um time amaldiçoado ?

Ronaldinho Gaucho, teve sua melhor fase no Barcelona, mas quando saiu caiu muito.

Ronaldo, teve sua melhor fase no barcelona, mas quando saiu caiu muito e se machucou bastante.

Rivaldo, teve sua melhor fase no Barcelona, depois sumiu e foi jogar em times sem tradição.

Será que se um dia o Messi sair do Barça vai acontecer o mesmo ?

CCV_LaMpArD
14-02-2011, 04:09 PM
Será que se um dia o Messi sair do Barça vai acontecer o mesmo ?

Pode vir para o Palmeiras com maldição e tudo! :natal2:

CCV_NazGuL
14-02-2011, 07:30 PM
bem, ele foi um dos melhores jogadores de todos os tempos...

tava se queimando no corinthians assim como está fazendo o gaúcho...

CCV_xDEZOSSAx
14-02-2011, 08:03 PM
Minha opnião que tinha que se aposentar antes de entra no corinthians, entrar no clube so fez manchar a imagem dele, ja que não teve muito sucesso. :meioassim:

Athos
14-02-2011, 08:24 PM
Minha opnião que tinha que se aposentar antes de entra no corinthians, entrar no clube so fez manchar a imagem dele, ja que não teve muito sucesso. :meioassim:

vcs saoo brasilieros msm, só podem, tem memoria curta, pelo menos la fora a galera lembra de tudo que ele fez. Se sua aposentadoria fosse antes, nao seria ronaldo, sempre tentou até o fim...

Abraços

CCV_NazGuL
14-02-2011, 09:41 PM
Onde que zidane fez mais que ronaldo felipe??

Só se for como backdoor, sendo embaixador do katar, jogando pelada com os amigos...

Nem Just Fontaine, nem Michel Platini nem nenhum francês fizeram mais que ronaldo...

Ronaldo, teve sua melhor fase no barcelona, mas quando saiu caiu muito e se machucou bastante.

realmente a melhor fase ronaldo foi barcelona - real madrid..

CCV_Tarok
14-02-2011, 10:45 PM
Terminar dando uma cabeçada daquela não é nada bonito...

Simplesmente R9. Todo quebrado e mesmo assim jogando com vontade, não só dinheiro como outro tal de ronaldinho.

Sonic
15-02-2011, 01:14 AM
O cara tem hipotireoidismo e todo mundo zuando ele de gordo =:m ele devia ter falado antes, wtf!

CCV_XNinoX
15-02-2011, 12:58 PM
Eu não boto a menor fé que o cara tenha mesmo hipotireoidismo...

Hoje em dia é facil qq um que tem problema para emagrecer falar que "tem problema na tireoide".

¬¬

Mas é fato que o cara era um monstro com a bola nos pés... gordo ou não, ele jogou muito mais bola do que muito nego "fodinha" por ai.

Ta mais que certo em sentar no sofá, abrir uma cerva e pensar "onde eu vou gastar 1 milhão agora heim?"...

Vai com Deus, e jogue umas peladenhas amistosas ai de vez em quando ^^

CCV_Tiinfica
15-02-2011, 10:38 PM

Hoje em dia é facil qq um que tem problema para emagrecer falar que "tem problema na tireoide".

¬¬

Mas é fato que o cara era um monstro com a bola nos pés... gordo ou não, ele jogou muito mais bola do que muito nego "fodinha" por ai.

Ta mais que certo em sentar no sofá, abrir uma cerva e pensar "onde eu vou gastar 1 milhão agora heim?"...

vc falou tudo agora mano
ele fez tudo que podia fazer ta mas que na hora de aposentar

Sonic
16-02-2011, 05:25 PM

¬¬

Não tem porque ele mentir, tanto é que ele só revelou na hora de se aposentar.

CCV_Shino
17-02-2011, 10:28 AM
O negocio é que ele calou a boca de todo mundo ao falar dessa historia
e eu acredito
ja que ele falou que a substancia que sao os hormonios que ele poderia tomar,iria
da como comprovado o doping.. ~~ (Y)(Y) Show 9RONALDO ~~

CCV_Scar
17-02-2011, 12:44 PM
Agora é Kaká no coringao talvez !

IUSAHSIAHSIAHSIAUSHASIU '

Chettos
17-02-2011, 01:23 PM
Tava Na Hora Do Ronaldo encerrar a sua carreira,até pq ele já estava gordo rs,e com 40 e poko anos eu acho nem seu sei a idade do cara,mais msm assim ele foi Show todos esses Anos,fez gols pelo Brasil,a carequinha dele fazia sucesso e tudo,acho q estava na hora dele parar,MAIS ELE CONTINUA SENDO O FENÔMENO DO FUTEBOL VIVA O FENÔMENO.(Y)

Athos
17-02-2011, 01:47 PM
Tava Na Hora Do Ronaldo encerrar a sua carreira,até pq ele já estava gordo rs,e com 40 e poko anos eu acho nem seu sei a idade do cara,mais msm assim ele foi Show todos esses Anos,fez gols pelo Brasil,a carequinha dele fazia sucesso e tudo,acho q estava na hora dele parar,MAIS ELE CONTINUA SENDO O FENÔMENO DO FUTEBOL VIVA O FENÔMENO.(Y)

ronaldo só tem 34 anos amigo.

abraços

CCV_XNinoX
17-02-2011, 03:19 PM
O negocio é que ele calou a boca de todo mundo ao falar dessa historia
e eu acredito
ja que ele falou que a substancia que sao os hormonios que ele poderia tomar,iria
da como comprovado o doping.. ~~ (Y)(Y) Show 9RONALDO ~~

Minha irmã tem este problema, e cara, mesmo quando ela fica sem tomar o remédio, ela não engorda que nem o kra.

E outra, o remedio não é um hormonio, ele controla o hormonio que é produzido pela tireoide...

Fora que, conforme já foi dito, alguns medicos já afirmaram que o remédio em questão não consta na lista de doping.

Eu achei legal ele comentar, se ele realmente tiver, mas acho muito paia ele ter ficado quieto este tempo todo... se ele tinha o problema era só ter falado antes, calado a boca da galera antes, e pronto... ai ser nego falando " a despeito do problema X ele continua jogando um bolão", igualzinho falavam do joelho dele.