PDA

Ver Versão Completa : Comprei uma arminha básica...

CCV_Henry
12-02-2011, 11:56 PM
Aew galera.. amanha eh meu aniversario ^^(na verdade é daqui 7 minutos rsrs)...

Da uma olhadinha no que eu comprei ;D... CBC Nitro.... peguei umas imagens aqui na net.. e 1 vídeo pra vcs terem uma noção dela (H)

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR-29_yomOTvRnoEHOX8amYCNHjr_vRnalTNMmEVAhWGXwHqPDp&t=1
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRHw1eV_NNDLIraOn1cPTSS7E1ol2JGy APdacP_KiR1utiOYtgn&t=1
http://images.quebarato.com.br/T440x/carabina+de+pressao+cbc+f22+nitro+x+1000+5+5mm+oxi dada+aracuai+mg+brasil__5CC896_3.jpg

Achei 1 vídeo tb...

http://www.youtube.com/watch?v=0PvmbIvUIks&feature=related

muito irada a arma ;D

Athos
13-02-2011, 12:14 AM
agora me diz, vai usar pra q? atirar em lata?

no máximo eu compraria uma glock, só se eu fosse milico faria questão de comprar arma mais forte.

do mesmo modo, eu curti, parabens.

CCV_Henry
13-02-2011, 12:16 AM
Ue.. tem clube aqui para atirar ;D.. essa ai eh arma de chumbinho... a mais rapa que existe... o chumbinho vai a uma velocidade de 1000~ 1100 km/h rsrs... isso ai eh uma arma so que pela lei não eh considerado arma rsrs.. mas mataria qlq 1 facil

CCV_BasketE
13-02-2011, 12:24 AM
me corriga se estiver errado: vc ñ trabalha, comprou isso com o dinheiro de seus progenitores.

errei?

CCV_Henry
13-02-2011, 12:36 AM
como hoje eh meu anviersario.. meu pai e minha mão me ajudaram a comprar.. 1/3 cada 1.

CCV_DheL
13-02-2011, 12:43 AM
Hmmm assassino... zoaaa
Da hora as armas em,principalmente aquela da 3º imagem.

CCV_Henry
13-02-2011, 01:12 AM
Hmmm assassino... zoaaa
Da hora as armas em,principalmente aquela da 3º imagem.

eh a mesma arma rsrs...

a diferença é que primeira está sem a luneta de mira ;D

Ket
13-02-2011, 04:46 AM
legal cara parabens ai velho na boa esse parabens é do fundo do meu coração eu falei tb pra toda minha familia esse seu super feito ai eles mandaram parabens e ligaram tambem pros amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra voce e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabens e presentes porque voce é um exímio colecionador de livros né, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famoso por essa região daqui

CCV_Shadi
13-02-2011, 08:29 AM
Sou mais pegar uma 38 com numeração raspada, NAMORAL. uhUAHAUHUHAUH

Mas daora cara, se tu curte mesmo valeu a pena.

CCV_Salazar
13-02-2011, 10:10 AM
Parece com a GOL do Bad Company 2...

Se eu compra-se uma dessa, vai ser pra atirar em rato..

CCV_ExWYD
13-02-2011, 10:33 AM
Ue.. tem clube aqui para atirar ;D.. essa ai eh arma de chumbinho... a mais rapa que existe... o chumbinho vai a uma velocidade de 1000~ 1100 km/h rsrs... isso ai eh uma arma so que pela lei não eh considerado arma rsrs.. mas mataria qlq 1 facil

Só se acertar no olho ou na cabeça da pessoa que mataria.

Se acertar em qualquer outra parte do corpo creio que não mataria, mas vai causar ferimento.

---------- Post added at 10:33 AM ---------- Previous post was at 10:16 AM ----------

eh a mesma arma rsrs...

a diferença é que primeira está sem a luneta de mira ;D

A primeira é outra arma Henry ela é muito diferente... ¬¬

http://i87.photobucket.com/albums/k137/iceboy_net/30Oct_0009.jpg

CCV_uNpluGeD
13-02-2011, 10:57 AM
hmm, que ruuuim precisa da luneta* husaHsauHsauhashsshuhs
:P

CCV_Henry
13-02-2011, 12:26 PM
Só se acertar no olho ou na cabeça da pessoa que mataria.

Se acertar em qualquer outra parte do corpo creio que não mataria, mas vai causar ferimento.

haha.. mata sim ^^... vc precisa ver o estrago que ela faz.. eh como falei a bala vai a quase 1100 km/h ..... mas eh calro se acertar na perna por exemplo.. não vai matar rsrs mas vai da 1 trabalho para tirar o chumbo...

A primeira é outra arma Henry ela é muito diferente... ¬¬

eh a mesma.. so que ta com 1 apoio, ta sem mira e com o cabo modificado.. (pq ela da pra comprar com 2 cabos diferentes)

Mas eu gostei mt ;D... comprei com sacrificio mas acho que valeu apena ^^ curto muito esse tipo de coisa ;D

Killua
14-02-2011, 02:11 PM
sua mãe e seu pai ajudaram ? LoL
depois que sai no jornal ai filho mata pai e mãe por revolta ninguém sabe por que
ASUhsuahaUHuaHuAHaUhua

CCV_Barão
14-02-2011, 02:45 PM
sua mãe e seu pai ajudaram ? Lol
depois que sai no jornal ai filho mata pai e mãe por revolta ninguém sabe por que
asuhsuahauhuahuahauhua

dhauhudauhuh essa eu ri agora

mas a arma e mo manero henry

CCV_XNinoX
14-02-2011, 04:35 PM
Kra, legal a arma heim.
Sempre quis dar um tiro de sniper assim.

Chumbinho mata sim, só o cara saber onde e como atirar.

Teve um caso no rio, salvo engano, de uns moleques com uma espingarda de chumbinho milhões de vezes mais peba que esta, que ficavam atirando na galera no playground do condominio e acertaram uma menina que foi parar na UTI.

Eu, particularmente, se fosse comprar uma arma, mesmo que fosse replica, ia comprar uma Desert Eagle. Eu tinha um de pressão, muito foda, perfeita, pesada, igual a original. Só dava para sacar que era brinquedo por que o plastico era muito mais fosco que a arma normal. Dai eu emprestei para um amigo para uma peça de teatro... nunca mais vi a cor da bichinha... :cry:

CCV_Henry
14-02-2011, 05:46 PM
Kra, legal a arma heim.
Sempre quis dar um tiro de sniper assim.

Chumbinho mata sim, só o cara saber onde e como atirar.

Teve um caso no rio, salvo engano, de uns moleques com uma espingarda de chumbinho milhões de vezes mais peba que esta, que ficavam atirando na galera no playground do condominio e acertaram uma menina que foi parar na UTI.

Eu, particularmente, se fosse comprar uma arma, mesmo que fosse replica, ia comprar uma Desert Eagle. Eu tinha um de pressão, muito foda, perfeita, pesada, igual a original. Só dava para sacar que era brinquedo por que o plastico era muito mais fosco que a arma normal. Dai eu emprestei para um amigo para uma peça de teatro... nunca mais vi a cor da bichinha... :cry:

ue de plastico??? n era aquelas de bolinha não?? essas de bolinha vendia antigamente no camelo por R$10,00... mas tb estragava em duas semanas rsrs