PDA

Ver Versão Completa : [ajuda] :d

fuzzy
11-02-2011, 11:50 PM
ai galera eu configurei o vmware certinho e tudo mais e consegui jogar offline , depois fui tenta por com hamachi arrumei navicat worlddbinfo e gameserver com o ip do hamachi , e dps reniciei o pc e tentei ligar o server deu erro e tambem nao queria abrir o navicat , eu ja abri toda as portas no vm ware e no firewall mais n ta dando pra abrir o navicat e no vmware da erro

CCV_IgorWestany
12-02-2011, 12:05 AM
meadd no msn que tento te ajudar , acho que ta faltando editar ums ips no centos . *-*

- [email protected]

fuzzy
12-02-2011, 12:44 AM
blz , te add lá xD

[GM]FOX
12-02-2011, 08:46 AM
ai galera eu configurei o vmware certinho e tudo mais e consegui jogar offline , depois fui tenta por com hamachi arrumei navicat worlddbinfo e gameserver com o ip do hamachi , e dps reniciei o pc e tentei ligar o server deu erro e tambem nao queria abrir o navicat , eu ja abri toda as portas no vm ware e no firewall mais n ta dando pra abrir o navicat e no vmware da erro

bom falei um milhão e meio de vezes nao sei pq ninguem escuta... worldDBinfo fica com IP local... nao é para colocar ip externo..... noa que isso vá da erro mais isso vai atrazar a comunicação com o server... coloquem worldDBinfo ip local que vc´s evitam algumas dores de cabeça