Ver Versão Completa : ccv no legend
CCV_Barão
11-02-2011, 11:38 PM
galera vcs fecharao o clan no legend dos vamp ? pq eu n to mais no clan e n ta aparecendo la na lista :S
CCV_XNinoX
11-02-2011, 11:59 PM
Procura o CCV [Team].
O lider é o Dusk.
O antigo Dinasty foi fechado subtamente devido uma serie de desavenças...
Lucius_
12-02-2011, 10:07 AM
Se eu fosse vc entrava em outro clan, dusk ta nem ai pro CCV team lah, numca vejo ele lah, tanto que até o thanatus sub lider lah ja saiu fora e ta no nosso clan oO
CCV_Barão
12-02-2011, 01:59 PM
qual e o clan de vcs Lucius?
Lucius_
12-02-2011, 02:05 PM
Hellgarden, se quise entra la a galera toda ta lah, mais ja vo avisando, ninguem ajuda mto lah, cabo a mamata que era no ccv dinisty...
CCV_Barão
12-02-2011, 02:17 PM
blz vo entra la (Y)
CCV_Boroka
12-02-2011, 03:18 PM
Agora a culpa é minha, vocês deletam o clan e eu que não estou nem ai.
hsauhsua só pode ser piada mesmo.
Não chamei ninguém pra entrar no meu clan, entra se quiser. Não estou mais jogando mesmo porque Legend tá falido, todo mundo parando de jogar e vendendo accs.
Lucius_
12-02-2011, 03:44 PM
Agora a culpa é minha, vocês deletam o clan e eu que não estou nem ai.
hsauhsua só pode ser piada mesmo.
Não chamei ninguém pra entrar no meu clan, entra se quiser. Não estou mais jogando mesmo porque Legend tá falido, todo mundo parando de jogar e vendendo accs.
Não falei que a culpa é exclusivamente sua boroka, eu deletei o clan sim, pq achei que o CCV team cujo vc é lider ia substituir o ccv dinisty, achei bestera ter dois clans ccvs no legend, e que um só ia nos representar muito bem, mais errei pq tomei essa decisão sozinho e sem consultar o pessoal aqui, agora vc fala que o server legend ta falido, na boa ja que é assin então deleta aquele clan e torna essa divisão não official, particulamente acho ridiculo o nome CCV fica so de enfeite ja que ninguem aqui aparentemente quer levar o CCV adiante no legend...
Athos
12-02-2011, 03:58 PM
outro tópico, que vai começa outro debate que não vai levar a nada. na minha aérea não.
A pergunta do sujeito foi respondida, este tópico então não tem mais finalidade, e vai ser fechado para evitar o que citei acima.
abraços.