PDA

Ver Versão Completa : DJ bom pra cachorro!

CCV_XNinoX
09-02-2011, 07:03 PM
Você pode tentar, você pode ser um bom DJ, mas nunca... repito NUNCA será um cachorro:

http://www.youtube.com/watch?v=6zMJ8o6UWD0&feature=player_embedded

Durma com isso. u.u

Dark_SkuLL
09-02-2011, 07:39 PM
Com a mão direita ele provavelmente ta puxando e empurrando a patinha do cachorro.....

Massena
09-02-2011, 08:06 PM
Com a mão direita ele provavelmente ta puxando e empurrando a patinha do cachorro.....

provavelmente, mas ficou maneiro d+
sauhsuahsuhauhsa

CCV_Papercut
09-02-2011, 08:08 PM
Nooooossaaaaaa, adorei o trocadilho no titulo do tópico
-_-

CCV_Henry
09-02-2011, 08:28 PM
na verdade.. n é ele mechendo a patinha do cachorro n... deve ter outra pessoa, mechendo na parte que n da para ver no vídeo... ai como a pata do cachorro está no "CD", na hora q o o cara (que n aparece na camera) meche.. a patinha do cachorro acaba indo junto ;D

CCV_BasketE
09-02-2011, 08:52 PM
o disco que o cachorro ta com a pata em cima está sendo mostrado, digamos, 90% dele na camera. o pequeno arco que a camera n mostra tem um nerdzor mexendo... mt ruim, nem deu graca :(

-_- [2] . . .

CCV_eriick
09-02-2011, 09:09 PM
o disco que o cachorro ta com a pata em cima está sendo mostrado, digamos, 90% dele na camera. o pequeno arco que a camera n mostra tem um nerdzor mexendo... mt ruim, nem deu graca :(

-_- [2] . . .
noss... seu sem graça =o
achei mo daora o video asuhdadsa
e eu acho q como os movimentos eram tao iguais... o segundo disco repetia automaticamente....
ou como falamra... tem otra pessoa mechendo.... foi muito falso... se melhorasse o jeito q o cachorro ta... podia ate da pra engana mais

CCV_TITAM
09-02-2011, 09:29 PM
Basket eu te odeio...

eu ia botar os videos nos meu favoritos...

CCV_BasketE
09-02-2011, 10:10 PM
:meioassim:
(N)
(H)
:bacana:
:'(
:huh:

parei com os comentarios nerds/trolls entao, vou estudar pra minha prova do detran =*

CCV_XNinoX
10-02-2011, 11:07 AM
Na verdade, o treco é uma coisa mais high tech.

As duas pick ups tem um sistema de memo. Tu grava a movimentação do disco, depois dá o "replay" e a maquina faz o mesmo ciclo de rotações.

A Pionner foi uma das primeiras a lançar este tipo de pickup para Djs...

CCV_Shadi
10-02-2011, 05:19 PM
Na verdade, o treco é uma coisa mais high tech.

As duas pick ups tem um sistema de memo. Tu grava a movimentação do disco, depois dá o "replay" e a maquina faz o mesmo ciclo de rotações.

A Pionner foi uma das primeiras a lançar este tipo de pickup para Djs...

Exatamente. Mas esse é um equipamento bem simples cara! Ainda acho que é um nerdzor mexendo a pata.

CCV_XNinoX
11-02-2011, 12:23 PM
Então, eu vi varios videos deste cara brincando com o dog.
E pelo jeitão da pickup ali eu acho que ela deve ter o sistema de memo sim... ela não parece ser só uma vitrolinha com um tapete de dj entre o disco e a maquina...

Mas sei lá, pode ser um trilhão de coisas... ^^

Eu curto mesmo a cara do dog, tipo "manolo, eu sou melhor e pronto, nem te ligo".