Conectar

Ver Versão Completa : ^^

CCV_Gaara
01-05-2008, 03:22 PM
Passou uma moto bem bonita ai um doido viu e disse vou compra uma daquela.Chegou lá na fazenda viu dois bode um com xifre,e outro cem e pensou que o xifre do bode fosse o acelerado e disse:quero aquela moto,ai o fazendero respondeu:não e moto não.o doido colocou $1000 ele disse; tome é toda sua.Ai ele ne uma ladera com 100 kilometro por hora ele disse:onde é o freio puxou a orelha do bode nada,o xifre nada passou a mão por baixo pegou a pinta do bode o bode fez:meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. e ele disse:filho de uma mãe eu quero o freiu não é a bozina não.

Endereço Eletronico Errado
Um casal decide passar férias numa praia do Caribe, no mesmo hotel onde passaram a lua de mel a 20 anos atrás.
Por problemas de trabalho, a mulher não pode viajar com seu marido, deixando para ir uns dias depois.
Quando o homem chegou e foi para seu quarto do hotel, viu que havia um computador com acesso a internet, então decidiu enviar um e-mail a sua mulher, mas errou uma letra sem se dar conta e o enviou a outro endereço...
O e-mail foi recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro do seu marido e que ao conferir seus e-mails desmaiou instantaneamente.
O filho ao entrar na casa, encontrou sua mãe desmaiada, perto do computador, que na tela poderia se ler:
- Querida esposa: Cheguei bem. Provavelmente se surpreenda em receber noticias minhas por e-mail, mas agora tem computador aqui e pode enviar mensagens à pessoas queridas. Acabo de chegar e já me certifiquei que já está tudo preparado para você chegar na sexta que vem. Tenho muita vontade de te ver e espero que sua viagem seja tão tranquila como está sendo a minha.
OBS: Não traga muita roupa, porque aqui faz um calor infernal!!!!

CCV_uNpluGeD
01-05-2008, 03:31 PM
uhsuahsuahsuahsuahs
q massa
qero o freio n a busina
HSAHUAs

CCV_Shadi
01-05-2008, 06:21 PM
A segunda foi a melhor, huahuahuahua xDDD

CCV_Kusanagi
01-05-2008, 07:12 PM
kkkkkkkkkkkkkkkk
a primeira foi do CARAIO
UAEHUAEHUAEHUEAHUAEHAE
UEAHAUEHUAEHAUEHUAEH
mto foda!
a segunda eu vi, recebi num e mail
xD

CCV__Coreh
02-05-2008, 12:40 PM
LOOLL

sauhsauhsauhashuashu
morro e nao vejo tudo!!

freeeioo...nao a buzina!! kkkkkkkk³³

OBS: Não traga muita roupa, porque aqui faz um calor infernal!!!!

matou a véia...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

boua xD

Sonic
02-05-2008, 12:42 PM
a 2° é veia, mas é rox..a 1° é boa xD