Ver Versão Completa : [dúvida] como jogar silk
CCV_Retsu
08-02-2011, 08:02 PM
bem eu gostaria de saber como eu faço para jogar silkroad:
1- qual site de download e cadastro?
2- precisa pagar para jogar?
3- existe algum servidor específico que o membros do fórum joga?
bem não encontrei nenhum tutorial de como jogar ;/
CCV_Everest
08-02-2011, 09:08 PM
1- qual site de download e cadastro?
www.joymax.com - faça uma conta e va em dowloads e apenas baixe o game.
2- precisa pagar para jogar?
o game é free, porem tem itens acessorios tickets premiuns etc q podem ser adquiridos com dinheiro real.
3- existe algum servidor específico que o membros do fórum joga?
sim: servidor Zeus
antes tinha no servidor Titan, mas sinceramente axo q a guild la esta inativa.
ps: o jogo realmente é bem demorado para upar e para se ter skill points para adicionar as skills.
quem joga pra valer nao pode ficar sem bot, que é o programa que joga por voce quando vc esta cansado ou quando esta sem tempo. existe bots pagos e frees, aconselho os pagos, e sempre q vc utilizar bot devera ter cash na sua conta ou podera ser banido.
mais ajudas com o game: www.silkroadbrasil.com ou www.ccvgaming.com/forum silkroad ehehehehe
CCV_BasketE
08-02-2011, 09:13 PM
po, o palmeirense explicou direitinho, so vou dar enfase em:
Sem bot, ñ da pra jogar, a nao ser q vc queira gastar bastante grana com itens de 'cash'. pra upar realmente é lento mas o game é mt show !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
boa sorte ae, tomara q tu comece a jogar, gogo ccv :D
CCV_Retsu
08-02-2011, 09:16 PM
ah poxa, eu queria jogar sabe rsrsr ;/
bem pelo oque o palmeirense falou é um jogo bem mercenário :O
CCV_lks
08-02-2011, 09:36 PM
Q nd.. atualmente nao precisa comprar nd com cash,eu pelo menos tenho 4 chars (2 deles lvl máx) e nao compro mais nd..
Unico gasto mesmo eh o bot.. Mas isso nao da nem 10 reais por mes (Mbot, dividindo em 2pcs)..
Vamo ae! Melhor jogo ever!
CCV_Retsu
08-02-2011, 09:59 PM
Sei lá, não sou muito fã de bot, eu curto é jogar mas se for para ficar para trás não compensa ;/
CCV_Boroka
08-02-2011, 10:05 PM
Outra coisa, se você não for premium user esquece jogar em horário de pico, eu joguei Silk e desisti por causa disso, não tenho tempo todo pra jogar e na hora que eu tinha tempo minha acc não logava porque o server ficava lotado e a preferência é de quem paga.
CCV_BasketE
08-02-2011, 10:40 PM
Outra coisa, se você não for premium user esquece jogar em horário de pico, eu joguei Silk e desisti por causa disso, não tenho tempo todo pra jogar e na hora que eu tinha tempo minha acc não logava porque o server ficava lotado e a preferência é de quem paga.
isso não acontece mais, acredita?
agora servers tao tudo easy de entrar, por isso q premium não eh 'must' hoje em dia..... mas para upar rapido ajuda neh :)
pena q eu parei de jogar silk na hora errada, parei por causa do traffic agora q n tenho tempo, n tem server traffic. que alegria de viver !
CCV_Boroka
08-02-2011, 10:56 PM
isso não acontece mais, acredita?
agora servers tao tudo easy de entrar, por isso q premium não eh 'must' hoje em dia..... mas para upar rapido ajuda neh :)
pena q eu parei de jogar silk na hora errada, parei por causa do traffic agora q n tenho tempo, n tem server traffic. que alegria de viver !
Sério ? não sabia =)
Bom, então quando eu arrumar um PC melhor voltarei a jogar, porque esse que eu tenho não tá rodando nem Tibia direito rs
CCV_BasketE
08-02-2011, 11:28 PM
pois é, se quiser um char pra voltar tenho um glavier >.<
CCV_Aldin
09-02-2011, 06:45 AM
Hoje não precisa mais de premiuns. Eu to com 7 chars e sem nenhum gasto hahaha só o bot.
Venha jogar conosco. Aconselho a upar um pouco por si mesmo, pra aprender as manhas...
CCV_Everest
09-02-2011, 09:42 AM
pois é, eu tbm faz pelomenos mais de 6~8 meses que eu n gasto em nada no game, so com bot mesmo.
do lv 1 ao 20 eu axo ate legal upar na mao...dps disso o jogo fica chato ate o lvl 90 =/
dai em diante se tem coisas mais objetivas, tipo no lvl 95 no 100 e do 101 em diante o jogo é muito loco.
ai vc ate usa bot mas sabe que lvl n é tudo, pro char ser bom vc vai ter q fazer quest na mão para o char ter mais alguns status, outros poderes, e ate novos itens.
CCV_Caldas
09-02-2011, 10:23 AM
Bem a galera ja tem explicado tudo certinho, se vc quer jogar no dedo, te desejo boa sorte hehehehe.....chega a lv 20 ou 30 cansou hahahahha......
Em relaçao ao traffic no server (ou seja server cheio), agora n tem tanto como antes...se pegar traffic vc loga em 10 ou 20 min....no fim de semana talvez demore um pouco mais.....
CCV_BasketE
09-02-2011, 01:58 PM
eu cheguei no level 44 sem bot na mãozita! çou mítico e fódaum :D
sério, do 101 em diante rola de ir na mão? putz.... mesmo q seja legal, sem bot n da :P
CCV_lks
09-02-2011, 05:08 PM
Fui até o 70 sem bot.. Mas os tempos eram outros, e demorei mais de 2 anos =p
Atualmente, com plvl, da pra fazer isso em 3 semanas!
Sem bot nao rola, sério.. Esse jogo foi feito pra usar bot!
CCV_Everest
10-02-2011, 01:07 PM
eu fui ate o 64 na mao....levou 1 ano mas eu era noob, axo q se for pra refazer isso sem plvl e com os gold tickets q eu comprava eu faria isso em 2 meses no max.
bons tempos xD
silk os gastos minimos serão:
50 silks = 9 reais para se por na sua conta para n ter risco de ser banido.
10 reais por mes para bot.
sem mais nada.