PDA

Ver Versão Completa : Retorno da CAMPANHA CCV AME-O ou Deixe-o

LORD
08-02-2011, 04:54 PM
bom venho aqui postar sobre o retorno de uma campanha que criei a algum tempo atrás... ela serve para frisar aquela famosa frase do CCV..

Frase para os CCVs
O mais importante para ser um CCV é querer ser um CCV.

que se encontra no tópico de regras do clan:

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?3317-Regras-do-CCV

então para essa campanha disponibilizo duas SINGs, feitas pelo nosso Designer CCV_Ozzy

http://img84.imageshack.us/img84/1126/34856411.png
link é esse:http://img84.imageshack.us/img84/1126/34856411.png
http://img130.imageshack.us/img130/9816/91215804.png
link é esse: http://img130.imageshack.us/img130/9816/91215804.png

campanha livre para todos que quiserem aderir a causa

abrçs... CCV_LORD

para uns nem precisa ser feito essa campanha, eles ja sabem.

para outros nem adianta fazer essa campanha, fazem vista grossa e a ignoram.

e para os verdadeiros, basta olha a assinatura.
BY CCV_RUGOPIX...

CCV_Sharpest
08-02-2011, 04:56 PM
" ela serve para frisar aquela famosa frase do CCV.."

famosa .... :huh:
Importante é o que importa né ... :whistle:
Tamo nessa nego

CCV_Boroka
08-02-2011, 04:57 PM
Tamo junto e misturado rs

CCV_Baldan
08-02-2011, 04:58 PM
É nois que frita krai, tamo nessa pow!

CCV_Shino
08-02-2011, 05:06 PM
Tamo nessa !!!
tava antes e agora !!
o que importa é CCV !!
o que importa é representar o CCV !! ~~

CCV_TITAM
08-02-2011, 05:39 PM
so não vou usar a assinatura por que não quero trocar de sign e se eu usar vai ficar muito grande

Lord pede pra algum designer fazer uma tipo a da Anti pirataria(Y)

Valeu

CCV_DheL
08-02-2011, 05:49 PM
AhAHahaHaha é noix !! Bora cair pra dentro. ;D

Massena
08-02-2011, 05:52 PM
to com vc Lord =D

boa iniciativa velho!

LORD
08-02-2011, 05:58 PM
so não vou usar a assinatura por que não quero trocar de sign e se eu usar vai ficar muito grande

Valeu

vo ve com alguem cara só que só pra noite talves pra amanhã tenha, pq vou pra aula maioria tambem vai, se algum designer tiver com tempo pra fazer hj a noite só fazer e postar o link no tópico depois edito no começo do tópico, ou alguem edita e poe junto

CCV_SeaW
08-02-2011, 06:29 PM
É nózes...
Muito boa sua iniciativa Lord² =]

Dhullio
08-02-2011, 06:36 PM
Ee nois que tá...Muito legal a iniciativa

CCV_LaMpArD
08-02-2011, 07:09 PM
Apoiado <> (H)

CCV_ExWYD
08-02-2011, 07:26 PM

Valeu

[2]

A minha já esta super-mega-big-ultra-master-grande, não cabe nem em spoiler. :(

CCV_BrucK
08-02-2011, 07:57 PM
Que beleza!
É NÓS QUE TÁ NEGUIM!

CCV_Barão
08-02-2011, 09:12 PM
opa ja to usando :D

Ozzy_
08-02-2011, 11:17 PM
x) to dentro neh =D

CCV_Rugopix
08-02-2011, 11:49 PM
para uns nem precisa ser feito essa campanha, eles ja sabem.

para outros nem adianta fazer essa campanha, fazem vista grossa e a ignoram.

e para os verdadeiros, basta olha a assinatura.

Morte
09-02-2011, 12:59 AM
é nois que tá rçrçrçrçç

CCV_Grande
09-02-2011, 01:13 AM
CCV! AME-O ou DEIXE-O AGORA!

CCV, mais que um clan, uma família sempre...:bacana:

Amaterazu
09-02-2011, 01:51 AM
To dentro . <

CCV Mais que um clan uma família !

LORD
09-02-2011, 02:15 AM
adicionei o q o rugo citou no tópico no primeiro post, para amanhã vai ter a barrinha do tipo a de anti-pirataria pra quem quiser usar, e se der uma no com fundo preto conforme pediram.

[Bauer]
09-02-2011, 10:21 AM
Lord! Ridículo isso que você fez! Eu simplismente não tô acreditando no que eu tô vendo. A galera que tá aderindo à campanha na verdade nem sabe o que há de subliminar na sua atitude! Você simplismente tá fazendo isso pq a divisão de WoW vai acabar e a galera tá de malas prontas, daí, com a galera aderindo à campanha dessa sign, simplismente fica uma mensagem direta de expulsão dos membros da divisão WoW e uma forma totalmente subliminar de responder nossas últimas posições.
Lord, você não presta.

CCV_Dino
09-02-2011, 10:30 AM
Boa iniciativa!!!

Só eu que não consigo fazer uma campanha decente aqui! #Fail

RoG1N
09-02-2011, 11:01 AM
;378196']Lord! Ridículo isso que você fez! Eu simplismente não tô acreditando no que eu tô vendo. A galera que tá aderindo à campanha na verdade nem sabe o que há de subliminar na sua atitude! Você simplismente tá fazendo isso pq a divisão de WoW vai acabar e a galera tá de malas prontas, daí, com a galera aderindo à campanha dessa sign, simplismente fica uma mensagem direta de expulsão dos membros da divisão WoW e uma forma totalmente subliminar de responder nossas últimas posições.
Lord, você não presta.

Bem-Vindo ao CCV, o pessoal aqui sempre tem que parecer que saiu por cima :)
a CCV WoW vai acabar como o a divisao DE Legend pq vcs nao abaixaram a kbça e nem pediram benção para os poderosos do forum, mas tu acha que eles ligam? o importante e sairem "por cima" uma divisão a menos aqui outra ali não faz diferença o que vale e "Ame-o ou Deixe-o" traduzindo: obedeça as Ordens tolas de quem não sabe o que acontece no game ou vc nao quer/merece ser CCV"

LORD
09-02-2011, 11:07 AM
;378196']Lord! Ridículo isso que você fez! Eu simplismente não tô acreditando no que eu tô vendo. A galera que tá aderindo à campanha na verdade nem sabe o que há de subliminar na sua atitude! Você simplismente tá fazendo isso pq a divisão de WoW vai acabar e a galera tá de malas prontas, daí, com a galera aderindo à campanha dessa sign, simplismente fica uma mensagem direta de expulsão dos membros da divisão WoW e uma forma totalmente subliminar de responder nossas últimas posições.
Lord, você não presta.

Primeiro q se vc tivesse lido o Titulo do Tópico Saberia q é o Retorno de uma Campanha pois ela já foi feita a algum tempo atrás a julgar pelo seu tempo de registro do forum era pra vc estar ciente de que ela já foi feita antes.... então não julgue para não ser julgado.. não citei nome de ninguém e não obriguei ninguém a aderir a campanha muito menos falei q ela ta sendo feita para retirar alguém do WoW. visto que ultimamente anda ocorrendo muito esse negocio do pessoal chegar e dizer que vai sair do CLAN.

é que tem muitos aqui que nunca pararam pra ler a história do clan e muito menos suas regras para saber como é que realmente funciona só sabe criticar....

Ps: editando pq o rogin posto antes.. como eu disse no tópico do WoW.. Não quer q ninguém do Forum se Meta em Seus Problemas não traga eles para cá resolva no Game, axa q uma pessoa não ta habilitada para participar do clan no jogo, faça teste... dificulte a entrada. problema aqui é q muitos (NÃO TODOS) querem sim se sair sobre o nome do clan e os que querem realmente ajudar se fodem por conta disso.... como já diz na biblia "POR CAUSA DO PECADOR PAGA O INOCENTE".

sempre disse para se dificultar a entrada de pessoas no clan por isso, pra não entrar qualquer zé.. mais pessoal não me houve cara entra no clan no jogo hj amanhã já ta pedindo TAG e tão dando o que é errado

CCV_Rugopix
09-02-2011, 02:05 PM
voce é contra essa campanha bauer? otimo vindo de um ex-lider de divisao

lembre-se: quando voce criou a divisao wow voce estava de acordo com todas as regras do CCV que seriam impostas sobre sua divisao (que por sinal não vi elas serem mudadas desde entao).

ou voce acha que voce poderia pegar o nome do ccv, jogar ingame e fazer tudo que quer, usufruindo de toda nossa estrutura, organização e apoio de liders experientes e depois de uma dessa ser recebido com beijos e abraços? ninguem aqui é imbecil nao ^^

Slade
09-02-2011, 02:50 PM
voce é contra essa campanha bauer? otimo vindo de um ex-lider de divisao

lembre-se: quando voce criou a divisao wow voce estava de acordo com todas as regras do CCV que seriam impostas sobre sua divisao (que por sinal não vi elas serem mudadas desde entao).

ou voce acha que voce poderia pegar o nome do ccv, jogar ingame e fazer tudo que quer, usufruindo de toda nossa estrutura, organização e apoio de liders experientes e depois de uma dessa ser recebido com beijos e abraços? ninguem aqui é imbecil nao ^^

quem disse que a divisão WoW precisa de QUALQUER suporte de vocês, "líderes" "experientes" ? como foi dito em outro tópico, estamos de malas prontas, e nunca colocaria uma assinatura extremista dessas, além de que sei o motivo que foi criada e por quem.

Massena
09-02-2011, 03:03 PM
Aos que estão chegando agora e que não se importam com o CCV, a Porta de saída é a serventia da casa.

Passar bem ^^

[Bauer]
09-02-2011, 03:10 PM
RUGOPIX E LORD!!!! Eu conheço essa campanha, fanáticos! Como o Lord disse sobre meu tempo no forum, eu sei dela. O problema não é fazê-la mas sim QUANDO fazê-la. Tá na cara a motivaçao do Lord em repetir essa campanha nessa ocasião. É pelo que tá rolando na divisão WoW. Repito: O problema não é a campanha e sim o PORQUÊ ela está sendo realizada agora.
Lord, o que você disse sobre métodos de recrutamento eu te respondi lá no tópico que você tá participando na divisão; nós então somos pegadores e seus amigos: Cyber, Rugo e outros são os inocentes né? Tomara que um dia você perceba que está cego.
Essa campanha nessa atual circunstância é uma farsa! Só isso. Abram o olho, galera!
@Massena... Acho que a gente já se esbarrou (saudavelmente) inúmeras vezes no forum desde que cheguei à casa. Eu não cheguei agora, brother, nem tampouco mereço um tratamento tão indiferente. Não só eu, mas a divisão em si, que nunca fez nada de mal pro forum e pra tag CCV.
@Rugopix Quem usurfruiu de estrutura de CCV o que, meu irmão? TU é louco? Você acha que o nome CCV no WoW serviu pra dar alguma credibilidade pra quem entrasse e conhecesse o nome? Caso você não sabe, você vai encontrar aí em outros games muitos ex-CCV's da divisão WoW, que tomaram notoriedade e uma EXCELENTE impressão da Tag graças à divisão, e não o inverso. No WoW ninguém nem sabia o que era CCV, cara, não viaja.
ALém disso, a divisão sempre teve no voip sua principal ferramenta. Eu considero o forum uma ferramenta indispensável e imprescindível, mas a galera da guild nunca fez questão de forum. Então para de falar como se a gente tivesse usado e abusado do forum de vocês.

Athos
09-02-2011, 03:13 PM
pessoal do wow da pegando as dores de algo que nao foi itencionado. Se eu fosse líder de qualquer divisao, faria o maximo para entrar em acordo com o ccv, mas isso vai de cada um.

é uma pena, mas a campanha é boa, e é antiga, e nao tem nada direcionado a casos específicos.

abraços

CCV_Rugopix
09-02-2011, 03:26 PM
@Rugopix Quem usurfruiu de estrutura de CCV o que, meu irmão? TU é louco? Você acha que o nome CCV no WoW serviu pra dar alguma credibilidade pra quem entrasse e conhecesse o nome? Caso você não sabe, você vai encontrar aí em outros games muitos ex-CCV's da divisão WoW, que tomaram notoriedade e uma EXCELENTE impressão da Tag graças à divisão, e não o inverso. No WoW ninguém nem sabia o que era CCV, cara, não viaja.
ALém disso, a divisão sempre teve no voip sua principal ferramenta. Eu considero o forum uma ferramenta indispensável e imprescindível, mas a galera da guild nunca fez questão de forum. Então para de falar como se a gente tivesse usado e abusado do forum de vocês.ora, onde voce conheceu as pessoas que te ajudaram a montar a divisao? a resposta disso fará voce pensar no que eu falei.

ninguem monta um clan sozinho.

qualquer um que for montar um clan com o nome do ccv logo de comeco recebe ajuda de outros CCVs, prova disso é que em quase todas as divisoes elas comecam com membros antigos do clan

Exemplos? ai vai:

Divisao CS comecou com:
Portela, ket, corvo, eu, sonic, massena, etc

Divisao Silk comecou com:
Palmeirense, Sick

Divisao Battle of the immortals comecou com:
Sonic, Ozzy, Portela, etc

Divisao Archlord Online comecou com:
eu, ozzy, rimah, force, canoball, nazgul, etc

Divisão do Guerra khan comecou com:
Bane, eu, grillo, etc

Divisoes Darkeden preciso nem comentar.

Divisao Knight Online:
Bane, xthorx, etc

Divisao Dota comecou com membros antigos que eram do CCV AoE2, cujo nomes me falham a memoria (liderada pelo neotk)

E a divisão wow? voce fez ela sozinho ou teve ajuda de outros CCVs?

e agora vai cuspir no prato que comeu? vai levar pedradas aqui eim ^^

Paracelso
09-02-2011, 03:30 PM
pessoal do wow da pegando as dores de algo que nao foi itencionado. Se eu fosse líder de qualquer divisao, faria o maximo para entrar em acordo com o ccv, mas isso vai de cada um.

é uma pena, mas a campanha é boa, e é antiga, e nao tem nada direcionado a casos específicos.

abraços

Ah.... a ingenuidade!
Quero ver a sua reação quando mamãe disse que papai noel não existe....
Quer dizer... não que ele não exista, ok!?

CCV_Boroka
09-02-2011, 03:39 PM
Pessoal reclama, reclama, mas ainda continua vindo aqui postar.

Eu acho isso incrível rs

NIRVANA
09-02-2011, 03:47 PM
E a divisão wow? voce fez ela sozinho ou teve ajuda de outros CCVs?

^^

Meia duzia de bosta comentada nessa sua frase

guilda feita

Bauer, Nirvana, Flash, Skid, trakinas, black e Pijama
sabe quem são?

amigos pessoais que as vezes se encontra para tomar uma cerveja e rir um pouco
sera que te respondi essa parte?

alguns desse nem sabia o que era CCV.

o CCV não é um clan perfeito. ja vi diversos clans com mais estrutura e 20 vezes mais organizado que o CCV.
mas sabe pq eu fico no CCV?
pq eu gosto daqui.
pq se fosse organização e estrutura o CCV nao iria prender minha permanencia nunca..
o CCV tem que perder esse negocio de achar que é um clan grande mas na real ainda é um clan pequeno. pequeno por falta de liderança e grande por orgulho... orgulho besta.
basta da uma procurada num site de um amigo meu www.google.com (http://www.google.com) por sites de clans e ve exemplo de clans

Massena
09-02-2011, 03:57 PM
;378286']
@Massena... Acho que a gente já se esbarrou (saudavelmente) inúmeras vezes no forum desde que cheguei à casa. Eu não cheguei agora, brother, nem tampouco mereço um tratamento tão indiferente. Não só eu, mas a divisão em si, que nunca fez nada de mal pro forum e pra tag CCV.

Não tô falando diretamente pra vc velho, mas estava vendo(de longe) uns tópicos lá na divisão wow
e vejo que tem uma turma querendo "boicotar" a guild CCV.

Tenho muito tempo de CCV, já passei por várias crises no CCV e nem por isso eu ou quem realmente é CCV tentou "boicotar" alguma guild, diferente do que vi na divisão WoW.

Não tenho muito pra falar ate pq não tô sabendo do assunto profundamente, mas sei que quem é CCV, quem realmente quer ser/continuar sendo CCV, jamais viraria as costa pro clan.

O restante do que tenho pra falar está na minha SING.

Aos demais que estão chegando agora e que não se importam com o CCV, a Porta de saída é a serventia da casa.

Passar bem ^^

Athos
09-02-2011, 04:09 PM
Ah.... a ingenuidade!
Quero ver a sua reação quando mamãe disse que papai noel não existe....
Quer dizer... não que ele não exista, ok!?

ingenuidade nada, coisa mais correta a se fazer a fim de evita outro topico com discurssoes que vai parar na pizzarida tia joana, ali na esquina.

LORD
09-02-2011, 04:35 PM
Bauer como eu disse anteriormente, o lider tem o poder de tizorar quem ele axa q é ruin independente de quem seja agora se vcs não fazem pq o cara é ADM ou sub, ou moderador... posso fazer nada cara.. ai é com vcs aguentar...

dai o pq de se impor limites para quem entra ^^

[Bauer]
10-02-2011, 02:50 AM
@Rugopix. Droga! Quando eu ia responder, o NIrvana respondeu ! Tirou o doce da minha mão! Rugo, nenhum CCV ajudou na constituição da divisão WOW In-game: Resumo mais do que o Nirvana. APenas Pijama, eu e Nirvana que trabalhamos arduamente pra ir desenvolvendo a guild no server. Ou você acha que nunca participamos de guild dentro do WoW rsrs? Já fui líder de outras guilds amadoras ao longo dos meus 6 anos de wow PIRATA. Quando a divisão começou, quem FEZ PARTE da divisão foram o DW e o Gorax de início, mas apenas como membros PRETOS, NEWBIES E INICIANTES (ÓDIO DE TU ATÉ HOJE, GORAX! PQP!). DW aprendeu mto rápido. ENfim... RUgopix, tu não sabe nem 2/49 avos de como foi nosso trabalho in-game! Tu não faz ideia! E mais: Tu não faz ideia da nossa empolgação com isso. Inforum: Bane. Bane criou os subforuns que pedi, com as descrições, bonitinhas, e, mais uma vez, NÓS, membros do jogo IN-GAME, é que fizemos tudo lá sem interferência, influência ou colaboração de CCV's que eram experientes em outras divisões. ORganizamos as áreas, as regras internas da divisão, implementamos a sessão de alistamentos (que logo em seguida que voltou, a divisão de DOTA copiou. Só pra constar como a divisão de WoW nunca colabora...), criamos os tópicos fixos de tutoriais... Tudo nós, apenas nós, membros da divisão in-game. Tu tem noção de quanto tempo eu levei pra construir esse tutorial http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?22948-Profissão-Guia-Passo-a-Passo-Professions ? E ainda não está completo. Traduzir, colocar tudo da maneira mais notável para quem não conheça, familiarize-se e entenda da maneira mais rápida possível. Enfim...
Agora que tô com meu pc de volta, gostaria de me reunir no TS 3 que vocês usam com Nazgul, Massena, Grande, Lord, Exwyd, Troll_... E quem mais quiser.
@ Athoso e Massena. Não estamos boicotando e nem virando as costas. PElo amor de Deus!! O que vocês estão vendo é só a ponta do foguete. Tem muita coisa pra cima ainda... Muita coisa rolou antes de estourar isso tudo e não foi de uma hroa pra outra, não é a 1ª crise (já mencionei em outro tópico que passamos por dezenas de crises in-game e superamos todas. Tanto que nem pro forum as crises não se transferiram, por equilíbrio e maturidade da staff que administra a divisão.)
Enfim, é isso. Não vou ficar desvirtuando esse tópico que é totalmente voltado pro que eu disse anteriormente. Fato! TUdo se encaixa. Boa Sorte aí.

Flashzin
10-02-2011, 03:00 AM
olha o outro falando que a guild ccv wow foi criado por player antigo por favor não fale de uma coisa que você não sabe nem a metade, a guild foi criada por pessoas amigos na vida pessoal, e outra nunca precisamos de auxilio ou qualquer tipo de alguma coisa de vocês, nunca precisamos de ajuda de ninguem daqui para fazer a guild crescer e torna-la assim hoje no server, o forum não é de vocês ? então façam o que bem entender, pois agora a guild vai continuar sozinha como sempre foi sendo que sem precisar do ''forum de vocês'', continue dando corda que um dia vocês acabam se enforcando nela.

:**

CCV_CyberF0X
10-02-2011, 03:34 AM
Ótima retomada de campanha lord, vou ver se providencio umas imagens para a campanha anti pirataria se você precisar.

CCV_ExWYD
10-02-2011, 03:39 AM
;378480']Agora que tô com meu pc de volta, gostaria de me reunir no TS 3 que vocês usam com Nazgul, Massena, Grande, Lord, Exwyd, Troll_... E quem mais quiser.

Eu não uso TS Bauer só msn, se puder me passar seu msn pelo meu perfil, para me dizer do que vc gostaria de conversar, se for sobre a divisão do WoW, eu prefiro não comentar e nem me meter sobre esses assuntos da divisão, por não pertencer a ela, só fico acompanhando tudo que acontece no forum, fico realmente triste pela divisão do WoW estar acabando no "forum" e espero que ela continue no jogo.

Enfim, prefiro não me meter.

Mas mesmo assim me passe seu msn no meu perfil, nunca tive nada contra você e te acho uma pessoa legal, gostaria de conversar com você.

E digo uma coisa, ninguem sabe o dia de amanha, futuramente vocês todos que estão envolvidos nessa briga toda sobre o Clan do WoW podem se resolver e espero que todos fiquem em "paz" novamente.

Massena
10-02-2011, 03:51 AM
@CCV_[Bauer] não uso TS, mas se quiser pode me add no msn que conversamos (se quiser meu msn me manda um PM)

^^

CCV_Boroka
10-02-2011, 11:31 AM
Ninguém precisou do CCV pra criar guild, mas pra por o nome CCV quem autorizou ?

No momento que você tem um clan com o nome CCV você já tem a participação de players antigos do fórum.

LORD
10-02-2011, 11:36 AM
Bauer Respondendo ao que vc postou Nesse Tópico e o Nirvana tambem

Bom se nenhum CCV ajudou a Criar a Guild e como o Nirvana disse q o CCV é pequeno ainda.....

Melhor a Vcs Fazerem Cara é sair do CCV mesmo já que não querem permanecer não gostam disso, saiam

Agora a Realidade aos que São CCV, vejo no Darkeden que onde tem CCV o servidor inteiro sabe a força da Guild... no Silk o guild tambem é TOP a mais claro, ela ainda é liderada por ium dos pioneiros do clan Ohhhh.. e o cara ainda joga com elesss OOOOhHHHHHH.... quanto tempo os caras estão no CLAN ohhhhh............

Guild CCV no Dofus tambem é reconhecida entre as Melhoresss OHHHHH...... GUILD no BOI tambem reconhecidaaa OHHHH

agora me diga...... será q é só o NOME CCV q é FORTE ou são os membros que fazem com que seja forte? Pois em todas essas Guilds.... quem participa/participou delas realmente querem/queriam levantar o nome do CCV... ponto

não ficaram/ficão criando caso por conta de 1 Tópicozinho que foi Reaberto e o 1 membro que quis dar de esperto, saiu da guild....

vcs já tão bancando os infantis cara... ve se cresce vira homen e assume a merda que fazem...

quem fala d+ da bom dia a cavalo

Paracelso
10-02-2011, 12:07 PM
Agora a Realidade aos que São CCV, vejo no Darkeden que onde tem CCV o servidor inteiro sabe a força da Guild...
GUILD no BOI tambem reconhecidaaa OHHHH

Tipo se sabe que você forçou né. Ser a melhor guild em um jogo falido, que não precisa ter habilidade para ser o melhor e que tudo se resume em quantidade de jogadores com gear bom (ou quem tem dinheiro, nada contra que compra coisas in-game), acho que não pode se tomar como parâmetro...
Qualquer grupinho de amigos que tenha chars com gear bom e um pouquinho de organização já faz "milagre" no jogo.
E não foi a guild do BOI que tinha meia duzia de pessoas jogando e que durou o que.... 5 meses (sendo legal)? E pelo que eu percebi, o único que tinha um char bom ali era o Portelaa e olha que ele deve jogar até agora. Sem contar que o jogo tinha acabado de ser lançado, ou seja, todo mundo é ruim e não tem gear.
Acho que vocês tem que parar de se basear no carro-chefe da divisão de silkroad (ou divisões que nem existem mais, praticamente carregada por uns e outros) e olhar em volta.
Todas as outras divisões divisões aqui são pequenas e passageiras (com algumas exceções), ficando apenas os integrantes. Isso não faz o CCV ser um bom clan, mas talvez (quem sabe... forçando um pouco), um bom grupo de amigos.
Se você realmente acha que o CCV é um grande clan, sabe... você tem que começar olhar para os lados. Como todo mundo sabe, qualidade é diferente de quantidade.

LORD
10-02-2011, 12:12 PM
então Paracelso, eu não forcei até pq pelo visto vc não conhece bem quem joga Pois eu Nunca Gastei dinheiro com Darkeden e nen por isso deixei de ter Gear bom como vc diz huahusuhasuhashu.... nessa vc foi infeliz

e como vc disse, qualidade é diferente de quantidade....

nun adianta ter muitos, de baixa qualidade, onde 2 com alta qualidade fazer o serviço

Paracelso
10-02-2011, 12:17 PM
então Paracelso, eu não forcei até pq pelo visto vc não conhece bem quem joga Pois eu Nunca Gastei dinheiro com Darkeden e nen por isso deixei de ter Gear bom como vc diz huahusuhasuhashu.... nessa vc foi infeliz

Tipo, eu jogava desde do Internacional, tipo eu sei do que eu to falando....
E leia de novo, eu não disse "Você precisa gastar dinheiro para ter um gear bom". Mas quem gasta dinheiro consegue gear melhores com mais rapidez e você sabe que isso vira um bola de neve.
"Eu consegui gear melhor do que os outros mais rápido, posso ir upar em lugares mais difíceis mais cedo e ai vai."
Obviamente você sabe disse, jogou muito tempo no Dk2.

NIRVANA
10-02-2011, 12:36 PM
Lord eu acho que vc nao entende mto bem o que as pessoas dizem..
vou tentar te explicar denovo, se nao rolar eu vou desenhar.. ai quem sabe vc entenda.

aonde eu disse que nao gosto ou tou insatisfeito?
so disse que eu acho o CCV pequeno comparando com a grandeza que dizem.. isso tudo ai é mentira o CCV nao é tudo isso.
eu respeito o CCV e tenho consideração e gosto mto do CCV, so nao gosto de quem comanda ele pq são os que mais estão destruindo ele.

Cara so vc olhar para o atual momento do CCV
se encontra em uma decadencia ridicula
com diversas divisões falidas e vivendo de imagem(as divisões) barata ou vc vai me dizer que ta BOMBANDOOOOOOOOOOOOOO ?
agora sobre CCV forum so tem motivmento com brigas.. pode notar que quem ta morto no forum aparece essa hora ( isso sempre existiu mas ultimamente essa é a realidade)
espero que um dia isso passe mas com a atual staff nao levo muita fé, espero um dia que eu esteja enganado e vcs consigam reverter isso..
abraço

LORD
10-02-2011, 12:45 PM
cara só há brigas pois alguns fanfarrões começam não dão o braço a torcer, po cara perdeu perdeu, quando eu tretei com o force, perdi o cargo não fiquei fazendo choro aqui no forum. po perdeu já era não tem pq ficar querendo dar pano pra manga..

agora muitos ai, não aceitam que sairam na pior e querem ficar dando assunto ainda. dai vem as brigas...

eu tentando fazer com q vcs parem e se resolvam como vai ser lá na divisão de vcs, da onde o barco parou e tem cara q fica criticando fulando ciclano,

vc conheçe a regra sabe o q 1 lider pode ou não fazer é só usar das regras e pronto.. não tem pq ficar dando mais ibope cara... ficar com birrinha nao ta levando a nada, pois o principal q vcs acusam nem está postando nada enquanto vcs ficam ai esbravejando passando ideia errada... se vc usar das regras fica muito dificil argumentarem contra vc... agora pega a galera q quer ficar conversa com eles e bola pra frente sem briga po...

NIRVANA
10-02-2011, 01:10 PM
Lord o problema que vc ta se envolvendo em assunto que vc nem vivencia, sacou?
vc se entromente em assuntos que vc nao sabe a realidade que vc nao participa, ai vc vem da seu pitaco que piora mais a situação
ou vc se esqueceu que vc tem esses costumes quando arrumou problema com o force que vc foi da pitaco em função que nao era a sua?
então as vezes é melhor fazer o que muitos vem fazendo.. ficar de longe com a pipoca e refri na mão e assistindo.. agora ficar jogando mais lenha na fogueira e comentar coisas que nao sabe, isso não existe.

CCV_Thiey
10-02-2011, 01:18 PM
Guild CCV no Dofus tambem é reconhecida entre as Melhoresss OHHHHH......

Discordo totalmente dessa. Totalmente mesmo.

LORD
10-02-2011, 01:19 PM
meu problema com o force foi outro ausahushu pq eu já vinha avisando o q ia fazer diferença é q eu faço, não fico pagando pau ai com medinho... não to dando pitaco. Cyber nen ta jogando, ninguen ta palpitando to falando pra vcs irem jogar lá e tocar de boa, vcs vem da show aqui, cara. depois fala, não preciso ficar vivenciando tudo pra saber como é, basta eu conheçer a atitude de 1 ou outro e no caso sei bem como é a sua ^^ do mesmo modo q vc sabe como é a minha .

NIRVANA
10-02-2011, 01:24 PM
depois fala, não preciso ficar vivenciando tudo pra saber como é, basta eu conheçer a atitude de 1 ou outro e no caso sei bem como é a sua ^^ do mesmo modo q vc sabe como é a minha .

bom Lord depois que vc disse eu encerro minhas participações aqui sobre o assunto.

Vc com um cargo de general e entrar em assunto pq diz que conhece as pessoas e da seu pitaco para mim é fim. sem realmente saber o assunto e vivenciar.
vc é que ta com razão..
abraço e boa tarde a todos.

[Bauer]
11-02-2011, 05:03 PM
Lord, agora vc pegou pesado... Vira homem e assume... Como é ? Não, calma aí... Eu é que sou imaturo o suficiente pra não me permitir cair na pilha por qualquer opinião que venha de você. Tenho esse defeito. Meu filho! A gente não errou com relação ao problema que rolou na divisão. Cmo eu te disse lá, eu não estava podendo logar para dirimir novos problemas que foram surgindo. Foi só isso. Por isso rolou o estopim lá da história do Rugo enfim.
Lord! Pelo amor de Deus! Vai jogar WOW!! Vai! Para de comparar as outras divisões à divisão de WoW. Quer dizer, os outros jogos ao jogo WoW!! Cara, sua concepção de mundo de guild/jogo só vai até onde vc se envolveu! Se você jogar wow você vai fazer ideia do que é ser A MELHOR GUILD DO JOGO MAIS JOGADO DO MUNDO! E quem fez ela ser a melhor guild do server? OS CCV's veteranos de outras divisões? Ah, é, tem razão! Eu era da DOTA, Nirvana também!! ¬¬'.. Fala sério, cara!! Querer comparar os jogos que você citou com World of Warcraft é totalmente necrose mental!! Cara, joga WoW. Sabe pq? Pq se vc já jogou a fundo os jogos q vc jogou, quando você jogar WoW a fundo, você vai ver que todas as comparações que você fez, desde que comparou wow ao silkroad da 1ª vez, foram todas infelizes. DETALHE: VOCÊ É O ÚNICO GENERAL/SUB/ADMIN/MEMBRO/LÍDER/SUB/MODERADOR/COCÔ, SEI LÁ, QUE FICA COMPARANDO A DIVISÃO COM OUTRAS DIVISÕES. O JOGO COM OUTRO JOGO. MAS VC NÃO PODE FALAR DE ALGO QUE VOCÊ NÃO CONHECE, CACEEEEEEEEEEETEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEE!!
@ CCV_GRANDE!! LEMBRA DE ONTEM NO TS3??? AGORA SIM EU TÔ NERVOSO, MEU IRMÃO!

LORD
11-02-2011, 05:08 PM
caras quitei do ASSUNTO faz tempo qualquer TIPO de postagem que não esteja relacionada sobre o Assunto do Tópico vai ser considerada flood e vou aplicar as devidas punições.

sem mais segue o tópico

quem quiser participar será bem vindo...

Hangetsu
11-02-2011, 09:42 PM
Bem-Vindo ao CCV, o pessoal aqui sempre tem que parecer que saiu por cima :)
a CCV WoW vai acabar como o a divisao DE Legend pq vcs nao abaixaram a kbça e nem pediram benção para os poderosos do forum, mas tu acha que eles ligam? o importante e sairem "por cima" uma divisão a menos aqui outra ali não faz diferença o que vale e "Ame-o ou Deixe-o" traduzindo: obedeça as Ordens tolas de quem não sabe o que acontece no game ou vc nao quer/merece ser CCV"

Brasil, ame-o ou deixe-o, para quem não sabe, era uma campanha da ditadura militar de 1964 para responder as críticas de falta de democracia e abuso de autoridade que alguns setores da população faziam contra ela... Não me surpreende ver pessoas com a mesma mentalidade dos milicos usando ela aqui com as mesmas intenções... hahahahaha.

---------- Post added at 08:42 PM ---------- Previous post was at 08:39 PM ----------

ou voce acha que voce poderia pegar o nome do ccv, jogar ingame e fazer tudo que quer, usufruindo de toda nossa estrutura, organização e apoio de liders experientes

hahaha... eu ri...

CCV_Baldan
12-02-2011, 10:56 AM
Olha, em vez de todo mundo transformar esse tópico em uma ZONA, porque todo mundo não para de falar MERDA, e vai ajudar a erguer o CCV?

Ja que o ccv não é mais tudo isso como vocês dizem, AJUDEM A LEVANTAR PORRA, vocês tem tag pra que? Sair desfilando por ai?

Vocês falam, falam e falam que ajudaram o ccv, que a guild wow foi a melhor do server por merito de vocês e blah blah blah, então porque não vai la resolver os problemas e erguer a guild de novo?

Sem mais.

CCV_ThanatuS
12-02-2011, 11:08 PM
Demoro e Nois...

NIRVANA
12-02-2011, 11:48 PM
Vocês falam, falam e falam que ajudaram o ccv, que a guild wow foi a melhor do server por merito de vocês e blah blah blah, então porque não vai la resolver os problemas e erguer a guild de novo?

Sem mais.

Mas Baldan quem disse que a guilda ta em baixa?
a guilda in game ta normal
sem problema algum.
acho que vc pegou o bonde andando ai =p

CCV_uNpluGeD
13-02-2011, 11:57 AM
kyo vai ter um ataque cardiaco daqui a pouco com isso o/

CCV_fAbio
13-02-2011, 01:53 PM
@OFF, henrique lixo.

para mano, ccv é a moda do momento (H)

CCV_Love
18-02-2011, 09:46 PM
tbm Tô na canpanha gogo ccv ta na moda como o brother de cima falou.

Link
24-02-2011, 08:56 AM
o que aconteceu com as sings????

CCV_Love
24-02-2011, 08:58 AM
imageshack deu problema acho q vai ter q dar up dnovo.

CCV_TITAM
24-02-2011, 11:56 AM
ainda to no aguardo da user bar

CCV_Vetor
24-02-2011, 04:14 PM
de problema feio memo
fica em todos os site que vi tem issu ae
do imageshack

Link
24-02-2011, 07:51 PM
parece q volto ao normal, aqui ta aparecendo.

LORD
25-02-2011, 01:37 AM
deu pau no imageshack vai ter q upar denvoo

bom reupeii as SINGS só utilizarem o link que coloquei lá, outra coisa pode ser upada no forum e usar direto assim não da esse tipo de ERRO...

enjoy... (Y)

CCV_ThanatuS
25-02-2011, 02:30 PM
Demoro agora sim gogo ame-o ou deixe-o !

CCV_Vetor
25-02-2011, 02:40 PM
agora sim!!!!!!

CCV_ThanatuS
26-02-2011, 11:52 AM
ai galera pelo oq vcs tao vendo o problema dos sapinhos volto dnv
oq ta acontecendo gente?

CCV_ThanatuS
26-02-2011, 12:13 PM
disseram que dessa vez nao ia da mais isso mais volto dinovo dps de 3 dias..
=/

CCV_Tarok
03-03-2011, 10:36 PM
O problema dos sapos continua? Porque criei uma acc do Imageshack e parou depois.

Eu poderia dar Ban por spam ali /\ ?

CCV_Madog
04-03-2011, 01:15 PM
Porque não fecharam isso aqui ainda vei? TODO o problema do forum começou por aqui ¬¬"