Ver Versão Completa : PlayStation Phone Ja tem Nome Oficial! "Xperia Play"
CCV_Stealth
08-02-2011, 10:07 AM
Primeira coisa, pra quem achava que era fake, Cale-se para sempre! =X
http://digitaldrops.com.br/drops/wp-content/uploads/2011/02/sony_ericsson_xperia_play.jpg
Xperia Play (PlayStation Phone) Será Lançado no Mobile World Congress
A Sony Ericsson finalmente marcou data e hora para o lançamento do Xperia Play (que antes era conhecido como PlayStation Phone). Este smartphone Android com controles dedicados para jogos será lançado no dia 13 de fevereiro no Mobile World Congress, que acontece em Barcelona.
Para marcar o lançamento, a empresa mostrou um comercial bem bizarro ontem no SuperBowl, mostrando uma operação surreal no robô que é o mascote do sistema Android, confira abaixo:
Clique aqui para ver o vídeo (http://www.youtube.com/v/M4lxuoGgbxs)
Fonte: Digital Drops (http://digitaldrops.com.br/drops/)
CCV_Vetor
08-02-2011, 10:21 AM
Que massa em
curti :)
CCV_TITAM
08-02-2011, 10:59 AM
How Much R$ ?
Killua
08-02-2011, 11:54 AM
gostei concertesa vou querer um resta saber o preço que ao que parece ainda nao foi divulgado
CCV_Henry
08-02-2011, 11:59 AM
Nossa que nome hein???.. so por esse nome ja tiro meu tesão no aparelho... uaheuahhae
anyway.. acho q n vou comprar.. alem de ser caro, se eu quiser jogar tenho meu pc e 2 videogames 1 nitendoDS e 1 psp...
mas a noticia eh bem interessante ;D
CCV_XNinoX
08-02-2011, 12:12 PM
Eu não acho que vá vingar.
E sim, eu tinha sérias duvidas sobre a veracidade deste aparelho.
Tanto por que, 90% das noticias que saiam sobre ele estavam emboladas com o novo portatil da sony...
Enfim, pra quem não tem um game portatil, e vai trocar de cel em breve, é uma boa pedida.
CCV_eriick
08-02-2011, 12:13 PM
Nossa que nome hein???.. so por esse nome ja tiro meu tesão no aparelho... uaheuahhae
anyway.. acho q n vou comprar.. alem de ser caro, se eu quiser jogar tenho meu pc e 2 videogames 1 nitendoDS e 1 psp...
mas a noticia eh bem interessante ;D
o.o
caramba......... qm me dera te pelo menos 1 ds..... ou 1 psp......
@topico
meu... n tinha um nome mais feio pra dar n?
pqp xperia? noss da ate vergonha de fala.....
mais sei la... e um celular q roda jogos de psp praticamente......
ah eu prefiro 1 psp e 1 iphone msm...... separados.. n precisa se junto n...
CCV_Stealth
08-02-2011, 03:05 PM
o.o
caramba......... qm me dera te pelo menos 1 ds..... ou 1 psp......
@topico
meu... n tinha um nome mais feio pra dar n?
pqp xperia? noss da ate vergonha de fala.....
mais sei la... e um celular q roda jogos de psp praticamente......
ah eu prefiro 1 psp e 1 iphone msm...... separados.. n precisa se junto n...
A linha Xperia é o nome dos celulares de Primeira Linha da Sony, só tem celular top na linha xperia.
O hardware do xperia play vai ser superior ao do nintendo wii, playsation 2, psp, iphone e similares....
Segundo um engenheiro da Sony chegara muito proximo aos graficos do PS3.
mais só vendo para saber
CCV_Boroka
08-02-2011, 04:09 PM
hahahaha eu ri do robozinho =P
Não sou fã de games portáteis, mas ficou bem legal esse. Mas mesmo assim eu não curto não.
CCV_XNinoX
08-02-2011, 04:54 PM
Kra, eu não acho que vai ser tudo isso não kra.
Ainda mais por que a sony informou que o novo portatil dela (vulgarmente chamado de psp2, embora este não seja o nome oficial) vai ter este tipo de hardware e niveis de processamento ai...
Piada fail de ultima hora: Xperia, é por que todo mundo tava xperiando ele sair a um tempão! *riso amarelo*
Edit: Segundo infos tiradas da area de tecnologia do G1, um site gringo fez um teste com o "playstation fone" e esta é a config do aparelho: O chipset é um Snapdragon Qualcomm MSM8655 de 1 GHz com 512 MB de memória RAM e GPU (processador gráfico) Adreno 205.
Salvo engano, isso ai não é tão potente quanto o ps3 não heim... O_o
Só um adendo... este celular tema mesma quantidade de memoria ram que meu antigo desktop... ¬¬
CCV_BrucK
08-02-2011, 08:53 PM
Um celular desse é um luxo, mas n comprarei por conta do PSP2!:)
CCV_BasketE
08-02-2011, 10:44 PM
eu vi a propaganda ao vivo na tv grigna :D
CCV_Lumus
13-02-2011, 02:20 PM
interessante mas ele seria como ps1 ps2 ou ps3?
CCV_Jh0n
13-02-2011, 07:36 PM
Meu próximo celular.
hahaha.
Espero que saíam versões de hardware parecidas com esse do Xperia.