Conectar

Ver Versão Completa : BR?

CCV_TITAM
07-02-2011, 08:37 PM
http://www.youtube.com/watch?v=S2GO7kNm-s0&feature=player_embedded

esse video foi postado no forum DKL

http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?t=7705

Paracelso
07-02-2011, 08:51 PM
http://blogs.westword.com/showandtell/00%20not%20a%20single%20fuck.jpg

CCV_Papercut
07-02-2011, 09:19 PM
1 minuto e 14 segundos a menos na minha vida.
Depois reclamam quando os gringos não tratam os brasileiros com respeito.

CCV_Baldan
07-02-2011, 09:52 PM
Sério, o muleque do video que o raikoh postou logo abaixo, com 100% de certeza, honra o nome "brtard" ...

Sem + ...

E outra, pra gringo ownar br, só em video mesmo hahaha, em todo server que br joga, gringo toma no cu ! :D

CCV_TITAM
07-02-2011, 09:52 PM
não sei como gringo tem coragem de postar isso no forum do darkedem internacional onde 70% do rank é BR

CCV_BasketE
07-02-2011, 09:53 PM
kkkkkkkkkkkkkk
foi quase boa, pena q n continuaram o dialogo quando o br diz 'huauhauhauhahuaha' aparecem mais quinhentos: 'br tambem? lol? uhuheuheuheuhe' kkkkkkkkkk é o apocalipse de qualquer server: BR

kkkkkkkkkkkkk

CCV_Boroka
07-02-2011, 09:55 PM
não sei como gringo tem coragem de postar isso no forum do darkedem internacional onde 70% do rank é BR

Por que muitos são assim ?

Até em server forfun com exp 100000000x tem gente que ainda fica perona pedindo itens e ajuda pra upar.

Também já vi gringos fazendo isso, mas a maioria é BR mesmo.

Paracelso
07-02-2011, 10:08 PM

Até em server forfun com exp 100000000x tem gente que ainda fica perona pedindo itens e ajuda pra upar.

É isso ai.
Eu acho que só fica ofendido com essas "brincadeiras" as pessoas que agem assim (por exemplo o Baldan), ou quem desconhece a própria comunidade gamer brasileira. Eu não sou assim (assim como muitos outros brasileiros) então eu simplesmente não dou a mínima.
Get it over.

CCV_eriick
07-02-2011, 10:14 PM
isso ae e uma representaçao de br pra eles?
isso na vdd e noob.... so noob faz isso e noob tem em todo lugar....
tbm... qm nunca mendigo uma graninha asuhdhsa (no jogo)

CCV_bigolinho
07-02-2011, 11:00 PM
É isso ai.
Eu acho que só fica ofendido com essas "brincadeiras" as pessoas que agem assim (por exemplo o Baldan), ou quem desconhece a própria comunidade gamer brasileira. Eu não sou assim (assim como muitos outros brasileiros) então eu simplesmente não dou a mínima.
Get it over.

baldan qnd upa 1 char do lv1 a nsei qual e faze um set descente eu bato palma pra ele!

CCV_XNinoX
08-02-2011, 10:39 AM

Fato. Eu fui jogar no server Boroka Saltitante... dá para pegar lvl 150 só matando zumbi lá (fato, eu fiz isso), e um manin lá colou em mim com o classico "me ajuda a upa"?

Nego gringo pega rosca, justamente por que uma grande parcela dos brasileiros faz isso mesmo...

Não, não to defendo gringo não, só to comentando uma coisa que acontece muito comigo. Eu sou jogador do tipo "lone guy"... raramente upo em pt, raramente fico a toa falando na city, e normalmente quando converso com alguem é no clan chat, ou via Pm... por isso muita gente me toma por gringo.

Já rolou de noobim colar em mim e pedir 20KK na cidade, e responder depois da minha negativa "larga de ser cuzão, com este lvl alto ai tu deve ter bem mais que isso". Já rolou de nego me dar KS e Loot e na hora que eu reclamei em portugues o cara falar "ah, mals ai, achei que tu era gringo".

Infelizmente, a gente colhe o que planta... com uma galera tendo este tipo de atitude, que tipo de respeito a gente pode esperar por parte dos gringos?

Quer ser respeitado? Respeite primeiro. Simples, facil, rapido, e eficiente.

Quem era da epoca do DE japones lembra que eles respeitavam os brasileiros, justamente por que a gente respeitava eles.

Morte
08-02-2011, 11:12 AM
Sério, o muleque do video que o raikoh postou logo abaixo, com 100% de certeza, honra o nome "brtard" ...

Sem + ...

E outra, pra gringo ownar br, só em video mesmo hahaha, em todo server que br joga, gringo toma no cu ! :D

Verdade...Ontem no codmw2 um argentino e outro ingles tava me chamando de wall,e o lvl deles era mto maior que o meu =/ "Puto wallero jajajajaja" "asshole,play with no hacks,NOOB."

CCV_Henry
08-02-2011, 12:34 PM
A parte mais mentirosa do video é o gringo querendo ajudar...ateh parece que o gringo iria querer ajudar.. gringo normalmente é tudo cuzão....não ajudaria nem a mãe deles... xD

Se a maioria dos players são BR...estatísticamente..a maioria do naabs realmente deveria ser BR...

anyway... eu sei como é irritante esses negos, sei tb que tem alguns BRs assim.. mas isso não da direito a ngm de julgar em modo Geral todos os Brs..

Por exemplo.. sei que normalmente todos os USA são cuzões.. mas eu n irei julgar sem antes conhce-lo.

CCV_Jh0n
08-02-2011, 12:46 PM
KAKAKKAKKAKAKKA

MTO Engraçado, mas é uma realidade.

Cultura Brasileira gosta do comodismo!

Por que não vai catar cabeça de zumbi? prefere ficar perona pedindo grana pra gringo.

Poucos BR(s) fazem isso infelizmente é uma realidade.

Mas o bom de tudo isso é que quando o BR fica forte os gringos se fo....m.

CCV_Baldan
08-02-2011, 12:56 PM
É isso ai.
Get it over.

Arthur, quer moral pede ... Sem +

@Bigo: Não preciso upar char cara ... Isso dai é perda de tempo, coisa de nerd, meu negócio é matar todo mundo no pvp, e isso eu faço muito bem feito.

LORD
08-02-2011, 01:03 PM
Arthur, quer moral pede ... Sem +

@Bigo: Não preciso upar char cara ... Isso dai é perda de tempo, coisa de nerd, meu negócio é matar todo mundo no pvp, e isso eu faço muito bem feito.

falo o senhor fodão asuhauhshuashuhaushuashuhaus

CCV_Henry
08-02-2011, 01:10 PM
meu negócio é matar todo mundo no pvp, e isso eu faço muito bem feito.

Ele mata todo mundo.. so vc passar sua ACC para ele (pod ser a + foda do server).. que ele cosnegue fazer com q seu char morra no pvp.. auheuaheuahae... ele literalmete cosnegue matar todos no pvp..

Façam o teste vc tb passem a acc para ele e vc(seu char) morre no pvp xD

CCV_Baldan
08-02-2011, 02:09 PM
falo o senhor fodão asuhauhshuashuhaushuashuhaus

Quer um autografo? Eu assino sua bundinha sem problemas *-*

LORD
08-02-2011, 02:25 PM
Quer um autografo? Eu assino sua bundinha sem problemas *-*

se for pra pegar autografo de noob, eu falo pra minha mãe assinar (Y)

CCV_Baldan
08-02-2011, 02:41 PM
se for pra pegar autografo de noob, eu falo pra minha mãe assinar (Y)

Eu sou noob mas minha caneta é especial ... Então ja vale a pena (Y)

CCV_XNinoX
08-02-2011, 02:43 PM
A parte mais mentirosa do video é o gringo querendo ajudar...ateh parece que o gringo iria querer ajudar.. gringo normalmente é tudo cuzão....não ajudaria nem a mãe deles... xD

Se a maioria dos players são BR...estatísticamente..a maioria do naabs realmente deveria ser BR...

anyway... eu sei como é irritante esses negos, sei tb que tem alguns BRs assim.. mas isso não da direito a ngm de julgar em modo Geral todos os Brs..

Por exemplo.. sei que normalmente todos os USA são cuzões.. mas eu n irei julgar sem antes conhce-lo.

Kra, não é parte mentirosa. Não é todo gringo que é cusão.

Se dá para dizer assim, eles sofrem do mesmo mal que a gente... por conta de uns, todos passam por cusões.

CCV_Henry
08-02-2011, 02:47 PM
Kra, não é parte mentirosa. Não é todo gringo que é cusão.

Se dá para dizer assim, eles sofrem do mesmo mal que a gente... por conta de uns, todos passam por cusões.

Eu sei disso.. exatamente por isso q falei..que não julgo ngm antes de conhecer...agora a maioria dos gringos julgam...