PDA

Ver Versão Completa : Filme: O hobbit, previsão para novas filmagens em março.

CCV_NazGuL
07-02-2011, 01:27 PM
Esse é mais um dos livros de tolkien após senhor dos anéis apesar de cronologicamente a história ter se passado antes.Contará com a participação de Elijar Wood novamente, e de uma porrada de atoroes que contracenaram com ele em senhor dos anéis... confiram a noticia na integra...

http://fica-dica.com/wp-content/uploads/o_hobbit151.jpg

As gravações do filme "O hobbit" foram adiadas de novo e começarão em março, anunciou nesta segunda-feira (7) o diretor neozelandês Peter Jackson, que se recupera de uma recente operação de uma úlcera estomacal.
Jackson afirmou em comunicado emitido de seu país natal que "apesar de alguns atrasos, finalmente voltamos ao trabalho e temos muita vontade de começar o projeto".

O diretor declarou que começará a filmar o primeiro livro da saga de "O senhor dos anéis" no dia 21 de março nos estúdios Stone Street em Wellington e gravará as cenas externas em diversas paisagens da Nova Zelândia. Jackson deixou o hospital na semana passada onde foi internado às pressas.
A operação atrasou de novo as gravações dos dois filmes que vão contar a história do livro "O hobbit", que inicialmente estavam marcadas para começarem em janeiro após diversos atrasos.

Em outubro de 2010, a produtora Metro Goldwyn Mayer (MGM) cogitou levar a produção para outro país após desavenças salariais com os sindicatos de atores locais, mas o governo neozelandês intermediou e aceitou modificar a lei para salvar o projeto.

fonte:G1 e Amo cinema

CCV_XNinoX
07-02-2011, 01:52 PM
Meio fail esta montagem do poster ai heim?
Copiaram o Ginli varias vezes... e largaram o frodo lá no fundo =P

Btw, eu to na expectativa deste. Os fans de senhor dos aneis que me desculpem, mas o hobbit é um livro bem mais legal que a triologia. Logicamente, os 4 livros, lidos em sequencia, tornam tudo bem mais legal (e sim, eu fui nerdão de ler em sequencia, um atras do outro oks... ¬¬), mas separados, o Hobbit é o mais interessante e intrigante de todos.

Fora que, os personagens são bem mais legais... sem aquela melação e cueca entre o Frodo e o Sam... :mellow:

CCV_CyberF0X
07-02-2011, 04:16 PM
cara Lord of the Rings owna demais... eu curto mto, li os livros, vi os filmes, tenho os jogos xD, é mto legal cara, e esse ai vai ser mais um que ue vou assistir quando lancar =D

CCV_bigolinho
07-02-2011, 05:57 PM
the hobbit fala sobre oq? alguem pode me dar uma explicacao resumida