Conectar

Ver Versão Completa : Dark Eden Europe & US

CCV_Baldan
06-02-2011, 04:31 PM
Site: http://darkedeneurope.com

Olá caros jogadores.

O servidor com a versão v6 finalmente foi lançado. Nós ja preparamos tudo e te desejamos boa sorte com o seu jogo.

Por ser o começo para todos, nós decidimos adicionar tambem premios para os primeiros jogadores que alcançarem o level 215.

Rate de experiencia é 80x.

Premios para os primeiros players que alcançarem o level 215:

1. Three option Contract of Blood
2. Two option Contract of Blood
3. Two option Contract of Blood
4. One option Contract of Blood
5. One option Contract of Blood

As opções serão escolhidas pelos vencedores.

Nós melhoramos o mapa tiffauges, os montros, e tambem o mapa asylion dungeon b1f. Você tambem pode entrar em uma nova zona de treino pelo npc de tiffauges ( lake timor ).

Tiffauges 1 agora tem uma restrição de level ( somente players entre o level 130 e 180 podem entrar).
Tiffauges 2 só pode ser acessada por players com level acima do 200.

PS: Players com o level entre 180 ~ 200 devem upar em asylion dungeon.

O damage das ousters water foram arrumados. Você tera um damage maior por cada nivel de arma ( 151, 161, 171, 181 ). Esse update ainda esta sendo testado e pode ser modificado com o passar do tempo.

Ousters hibridas agora são história, porem ring of flare ainda esta funcionando normalmente como nos servidores oficiais.

O rate de spawn de menegroth foi dobrado, agora nascem o dobro de monstros.

Mais esta por vir.

Divirta-se e convide os seus amigos.

Obrigado por jogar no nosso servidor.

DeathZoaldyecK
06-02-2011, 05:45 PM
TO dentro... to precisando jogar um server serio.... caso abra direitim e se for tudo conforme o escrito ai e um poco mais eu jogo de boa =D

CCV_Barão
06-02-2011, 05:52 PM
opa vamo ver como vai ser esse server ai :D

Paracelso
06-02-2011, 06:08 PM
Moderator: Baldan
http://images.paraorkut.com/img/pics/images/f/fuck_this_shit-1618.jpg

CCV_bigolinho
06-02-2011, 06:11 PM
server lixo, modficiar T1? o kra deve te bebido uns 5 litro de waleska, pra ter uma ideia dessa, melhor q o legend nem um server vai ficar, entao baldan nao vem fala q vai se melhor q legend pq n vai ser, legend tem atualizacoes q outros server n tem nem como por, sem as ferramenta de dpk. , server bom eh server 4fun, o pior foi o kra falar q vai modificar a arvore das ouster, para nao ficar overpower, kra eh mt duente, faz isso pra ele ve qnts nego vao joga de ouster, cada classe tem sua força, se nego fica mexendo vira putaria

CCV_xDEZOSSAx
06-02-2011, 06:20 PM
Se ele falou que vai modificar a arvore das ouster então creio que ele tenha ferramenta dpk, pq so da pa modificar a arvore na Skill.inf :meioassim:

maRvyn
06-02-2011, 06:20 PM
acho que o melhor a fazer antes de falar que vai ser o melhor, e brigar por otro existente que supostamente dizem que eh melhor, é esperar pra ver.
boa sorte Baldan.
Precisamos de pessoas com iniciativas como a sua, de melhorar o jogo.

CCV_Tiinfica
06-02-2011, 06:28 PM
tbm so nao gostei de mecher nas magias das ouster isso e que jogo de vamp o resto e resto e outra bioo quando ele falou melhor que DKL nao quiz dizer com atualizao nao mas sim em jogabilidade rapa

CCV_Baldan
06-02-2011, 06:38 PM
server lixo, modficiar T1? o kra deve te bebido uns 5 litro de waleska, pra ter uma ideia dessa, melhor q o legend nem um server vai ficar, entao baldan nao vem fala q vai se melhor q legend pq n vai ser, legend tem atualizacoes q outros server n tem nem como por, sem as ferramenta de dpk. , server bom eh server 4fun, o pior foi o kra falar q vai modificar a arvore das ouster, para nao ficar overpower, kra eh mt duente, faz isso pra ele ve qnts nego vao joga de ouster, cada classe tem sua força, se nego fica mexendo vira putaria

O legend tem atualizações que os outros servers não tinham. Aguardem e vejam ... Não vou ficar discutindo (:

@Arthur: Nem vou te responder ...

CCV_Henry
06-02-2011, 07:07 PM
Galera.. o Baldan so está passando informações o serv n eh dele n...

e vcs viram o q eles falaram??eles vão se focar em problemas recentes, se por acaso ficar ruin... eles podem mt bem ir la e botar como estava antes de mecher... creio que n custa nda ver....

Seria bom 1 poco + de info.. eles vão usar o client do legend v2??

Lowthyme
06-02-2011, 07:37 PM
O legend tem atualizações que os outros servers não tinham. Aguardem e vejam ... Não vou ficar discutindo (:

@Arthur: Nem vou te responder ...

PARA QUEM GOSTA DE SER MANIPULADO OU AINDA DE SER NOVAMENTE ENGANADO ( SEGUE O LINK ORIGINAL DAS INFORMAÇOES) AH... OBS... O ADM DO SERVER É O BIG ( COLD)...!!

http://leetnetwork.com/showthread.php?t=24334 (SE QUEREM MELHORAR ALGO NESSE FORUM , COMECEM DIVULGANDO INFORMAÇOES CORRETAS (SEM ESSA DE FICAREM SENDO HIPOCRITAS E MANIPULANDO INFORMAÇOES)!!

CCV_Henry
06-02-2011, 07:44 PM
PARA QUEM GOSTA DE SER MANIPULADO OU AINDA DE SER NOVAMENTE ENGANADO ( SEGUE O LINK ORIGINAL DAS INFORMAÇOES) AH... OBS... O ADM DO SERVER É O BIG ( COLD)...!!

http://leetnetwork.com/showthread.php?t=24334 (SE QUEREM MELHORAR ALGO NESSE FORUM , COMECEM DIVULGANDO INFORMAÇOES CORRETAS (SEM ESSA DE FICAREM SENDO HIPOCRITAS E MANIPULANDO INFORMAÇOES)!!

Está ai alguem completamente confiavel falando...

nem comento + nda....

Lowthyme
06-02-2011, 07:51 PM
como eu disse ( se querem continuar sendo enganados ou usados) (registrem e baixem o client do game EUROPE .. e sejam felizes,.... (pensei que as coisas por aqui iriam tomar um novo rumo , mas observo que continua na mesma) entao.. sejam felizem e deixem de jogar em server BRS e vao jogar em um server totalmente gringo que no passado tambem divulgou que nao queria a presença de BRS por la!! (mas brasileiro e tudo cabeçudo e vejo que alguns cabeçudos andam por aki divulgando asneira) ....!!:natal2:

CCV_Henry
06-02-2011, 07:54 PM
como eu disse ( se querem continuar sendo enganados ou usados) (registrem e baixem o client do game EUROPE .. e sejam felizes,.... (pensei que as coisas por aqui iriam tomar um novo rumo , mas observo que continua na mesma) entao.. sejam felizem e deixem de jogar em server BRS e vao jogar em um server totalmente gringo que no passado tambem divulgou que nao queria a presença de BRS por la!! (mas brasileiro e tudo cabeçudo e vejo que alguns cabeçudos andam por aki divulgando asneira) ....!!:natal2:

Não adianta.. vc n vai conseguir aumentar a quantidade de players nos seu serv fazendo este posts...

otra coisa... se a epssoa quiser ver como vai ser o serv.. isto ja n eh problema seu.. estou enganado???

Paracelso
06-02-2011, 07:57 PM

Realmente, se as coisas tivessem mudado algo, pessoas como você não postariam mais por aqui.
Entre jogar em um servidor que aceita o Baldan como moderador e outro que tem você como administrador eu prefiro jogar no do Bal..... quer dizer, prefiro não jogar.

LORD
06-02-2011, 08:14 PM
caras aqui não é lugar de ficar discutindo que é melhor q o outro, problema é q o COLD não é confiavel

Lowthime só posto a noticia do leet Para, então nun tem pq ficar grilado,ele disse pra ver a noticia mesmo.

segue

Sonic
06-02-2011, 08:15 PM
2) Ousters hibridas - Nós iremos costumizar a arvore de skill das ousters para proibir que as pessoas criem chars "overpowers"

Até desanimei de jogar. A de tiff deu até pra engolir mas essa...

O serve nem começou e ja tem um problema: baldan moderador..hauhaua

CCV_Tarok
06-02-2011, 08:31 PM
Eu tinha entrado no leetnetwork (não sei o que me deu pra ler lá, quando vi o link no tuto do crie seu DE e comecei a fuçar lá)
quando vi a notícia que Europe & US ia reabrir fui até ver a hora, tava marcando last hour...
mas nem resolvi falar nada aqui.
Só espero que não seja igual antes, que Br era chutado. Eu mesmo nem vou jogar, mas não por isso :P

CCV_Baldan
06-02-2011, 10:12 PM
Tanta gente falando que não querem br por la e tal ... Que o cold fez um topico no forum dizendo que br vai jogar, abriu uma area pra br's, e falou que quem não quiser br que não jogue ...

@Arthur: Obrigado pelo quase elogio ...

@Poseydon: Lindo comentario vindo do cara que cria server pra robar senha e tem fama de ladrão em todos DE's que passa ... Não sei nem porque perco tempo falando com você ...

Link
06-02-2011, 10:54 PM
nossa veio ccv viro um campo de guerra, todo e ql qr topico gera discurção.

quanto ao serve e bom esperar e ver se vai ser como ele falo mesmo, quanto a tiff o bom e do geito q ta..

CCV_bigolinho
07-02-2011, 12:08 AM
só uma coisa, como q os Admin Sub Admin, deixaram o baldan virar moderador de alguma coisa do CCV? esse mundo ta perdido msm, kra começa a baba ovo dos nego e qnd ve vira presidente chefe dos kra. vo comeca a chupa geral!

RoG1N
07-02-2011, 12:24 AM
só uma coisa, como q os Admin Sub Admin, deixaram o baldan virar moderador de alguma coisa do CCV? esse mundo ta perdido msm, kra começa a baba ovo dos nego e qnd ve vira presidente chefe dos kra. vo comeca a chupa geral!

relaxa o proximo passo e o colocar o poseidon como admin :D

_Marmita
07-02-2011, 01:21 AM
Vizi Galera fika sussa aew...
Olha eu num sou mais conhecido de ninguem aki no CCV...
Mas ja jogo DE a 5 anos...
E numk vi Tanda discução por um server que nem abriu...
pra quem critica: Espera o server abrir... loga lá e vê... se naum estiver de acordo com oq ta postado... Mete o Pau no cara... rasga ele no meio mesmo... fikar falando merda... pra ver quem pode mais... Vai ajudar vcs em alguma coisa??? Vai tirar baldan de moderador?? Não vai gente... então veja só o papelão que vcs estão fazendo...
Ps: Eu pessoalmente não curto muito o baldan... já tive treta com ele quando eu tinha outro nick aki do ccv... por isso quase não curto ccv... mas nem por isso vo fika enchendo o topico de de merda... que não vão me levar a nada...:meioassim:
Para os que Achan idéia Boa:é isso mesmo galera.. vamo ver no que vai dar isso aí né..é realmente os outros server já esqueceram de muitas coisas divertidas que aviam nos dark antigamente... os torneios pvp.. pvp trio... oloko mano era muita pira...éssa é uma idéia que eu apóio... hj em dia os dk é só upar e fazer set... e depois ... nada... drops de pedras realmente é tenso... as vezes o cara chega a jc e não tem pedras lvl 5 ainda...
MInha oppinião sobre O SERVER: olha chei legal a idéia das skill de ouster... eu pessoalmente sempre em todos os server jogo de ouster fire... e jamais precisei de ground de wather... ou Ra pra destruir sly ou vamp... pra mim hibrida é coisa de noob... que nao tem capacidade de lidar com as fraquesas de cada char... mudar tiff?? que idéia é essa??? mudar como??? tiff naum da pra melhorrar... O maximo q poderia ser feito é almenta a quantidade de moob e a velocidade de respaw deles... no maximo. mudar é bom mas mexer dimais fika fora dos padões... e quem foi que disse que tiff é chato e irritante?? Menegroth sim é terrivel...tem uma idéias que eu acho q realmente precisam ser revistas... mas é uma boa iniciativa... boa sorte... mas se o server não for como o q foi postado(com excessão das partes de skill de ouster que acho q vai dar mais problemas se for mexido)... vou estar na primeira página de meter o kct em ti... Tenho dito...

CCV_Henry
07-02-2011, 01:47 AM
O mapa que eu realmente acho irritante eh mene e não tiif.. acho que eles podiam fazer com que os bixos de mene.. não tivessem ranger noa taque melee... isso iria melhorar mt.. pq qse ngm guenta upar em mene

Amaterazu
07-02-2011, 03:01 AM
Vou da uma olhada no servidor (Y)

"Criticar, todos sabem." (Schrevelius)

Nao adianta meu povo vamos testar o servidor , primeiro !

Att

Athos
17-02-2011, 08:11 PM
tópico reaberto a pedido do baldan.
abraço

Lucius_
17-02-2011, 08:42 PM
esses server br não boto fé, provavelmente vão toma o mesmo rumo do extreme, eternity e etc.

CCV_TITAM
17-02-2011, 09:11 PM
http://images.paraorkut.com/img/pics/images/f/fuck_this_shit-1618.jpg

serio... eu tava no skype... vi essa post... tive que tirar o microfone de tanto que eu ri :bacana:

CCV_Baldan
17-02-2011, 09:20 PM
esses server br não boto fé, provavelmente vão toma o mesmo rumo do extreme, eternity e etc.

LoL lucius, olha o nome do topico, e você vem me falar que o server é br ? ...

Nem comento ...

Anyway, server ta on, pagina inicial editada :D

Jeremy
17-02-2011, 10:17 PM
Alguem sabe dizer como comprar marke point no europeu e o valor deles?

CCV_Baldan
18-02-2011, 12:50 PM
Alguem sabe dizer como comprar marke point no europeu e o valor deles?

Eu estou vendo de fazer uma parceria com a dekgames, para comprarem pontos por la, caso não der certo, provavelmente sera pagseguro :D

Abraços.

CCV_Asterisco
18-02-2011, 03:29 PM
ow da pra jogar com cliente perfect n :S !!! foda vai ser baixar isso ae !

Lowthyme
18-02-2011, 09:03 PM
BRS PAREM DE SER MANIPULADOS PELO (COLD e agora ele fez a cabeça do BALDAN) para manipular as crianças do BRAZIL!! JOGUEM EM SERVER TOTALMENTE BR. OU ENTAO EM SERVER OFICIAL !! VAI ALGUNS EXEMPLOS:

DK : http://dkd.ddns.com.br:8090/

http://darkedenrevenge.com.br/

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?41824-DKV6-DarkEden-Boroka-Saltitante-DKBS!

MAS POR FAVOR!! USEM O CCV PARA VALORIZAR OQUE O BRAZIL.. TEM..... NAO OQUE UM GRINGO FDP PENSA QUE PODE USAR O INGENUO BALDAM E TENTAR MANIPULAR A TODOS VCS!!!:ninja:

Paracelso
18-02-2011, 09:07 PM
BRS PAREM DE SER MANIPULADOS PELO (COLD e agora ele fez a cabeça do BALDAN) para manipular as crianças do BRAZIL!! JOGUEM EM SERVER TOTALMENTE BR. OU ENTAO EM SERVER OFICIAL !! VAI ALGUNS EXEMPLOS:

DK : http://dkd.ddns.com.br:8090/

http://darkedenrevenge.com.br/

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?41824-DKV6-DarkEden-Boroka-Saltitante-DKBS!

MAS POR FAVOR!! USEM O CCV PARA VALORIZAR OQUE O BRAZIL.. TEM..... NAO OQUE UM GRINGO FDP PENSA QUE PODE USAR O INGENUO BALDAM E TENTAR MANIPULAR A TODOS VCS!!!:ninja:

Mas que bela merda... ainda vem com esse papinho de patriotismo.
Nem para escrever Brasil com "s".

CCV_Barão
18-02-2011, 09:22 PM
por um lado o posey tem rasao pra q joga esse server de gringo se auguns de vcs sabe como e o cold

n to querendo defender o posey ainda n gosto dele mas concordo com augumas coisas tem auguns server br massinha pra joga tipo o do sonic o meu o revenge n falow muito mas o dk foster e o dk do sonic sao bons server

Athos
18-02-2011, 09:29 PM
pessoal, vamos focar o assunto do topico, que é voltaddo para quem tem interesse, nao vamos iniciar um debate sobre patriotismo.

abraços

CCV_Baldan
18-02-2011, 09:37 PM
ow da pra jogar com cliente perfect n :S !!! foda vai ser baixar isso ae !

É, infelizmente não da, tem muitas modificações, e se você usar o client do perfect vai dar erro ... :/

E para as pessoas que estão dizendo mal do cold e etc, convido vocês a entrarem no server e conferirem.

Todos os br's que estão jogando lá atualmente, adoraram.

Abraços.

CCV_Boroka
18-02-2011, 09:44 PM
Até agora só vi conversa nesse tópico.

Baldan faz algo de útil e posta informações do server, SS etc.

CCV_Baldan
18-02-2011, 09:53 PM
Ok ok, vou tentar falar algumas coisas aqui:

Asy ta com bichos de tiff mais fracos, no caso é um mapa para quem é jc e não tem itens upar, o mesmo caso em tiff 1, a força dos mobs foram diminuidas. T2 é só pra quem é level 200+, no caso, os mobs são mais fortes e dão mais xp. ( Pra acessar essa asylion tem que ser pelo totem de lake timor, o mesmo que entra em tiffauges, se for por perona ou por portal, não vai ter monstro )

Vem todas rares menos as de level 161 das clovers.

O preço do market é bem mais baixo comparado aos outros servidores, no caso, 1.000 pontos = 25 reais.

O drop é mais alto que os outros servidores ( dk legend, etc ).

Bom, acho que o resto só com vocês entrando para conferir mesmo.

SS de asy: http://img251.imageshack.us/img251/5610/darkeden002.jpg (http://img251.imageshack.us/i/darkeden002.jpg/)
Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

Ta ae borokinha :D

PS: Pra quem diz que o server não é de confiança em questão de edits e tal, o servidor nem gm's vai ter para evitar corrupção, e eu boto minha mão no fogo por esse servidor.

PS[2]: Athos, por favor, deleta todos os topicos do poseydon aqui, ele só posta baboseira, não sabe escrever, e fica divulgando outros servidores nesse topico.

Abraços.

[GM]FOX
19-02-2011, 09:44 AM
É, infelizmente não da, tem muitas modificações, e se você usar o client do perfect vai dar erro ... :/

E para as pessoas que estão dizendo mal do cold e etc, convido vocês a entrarem no server e conferirem.

Todos os br's que estão jogando lá atualmente, adoraram.

Abraços.

nao vai dá erro nao baldan, pode acreditar... a base continua sendo a do legends, logo, as modificaç]ões foram efetuadas no serve e nao no client... o mesmo esta prointo para receber qualquer server.... malz vei

CCV_Vetor
19-02-2011, 10:38 AM
vou joga sim
to dentro ja
nick:Pirulito
raça:vamp

soh tem que abaixa o client mesmo??
nao tem um laucher??
eh que minha net eh 1 MB
mais nao fica 1MB certo fica ruim :/

Crizitoow
19-02-2011, 12:31 PM
Baldan, me diz uma coisa?, e v6 mesmo?, pq achei estranho o market, ta itens da v2 ...

CCV_Vetor
19-02-2011, 02:11 PM
nao tem ninguem BR la =:m
foda...

CCV_Baldan
19-02-2011, 06:43 PM
Sim sim é v6 mesmo, o market ta do servidor antigo, o lauri ta fazendo um market topzão, por isso a demora pra sair ...

Mas jaja o market vai tar arrumadinho :D

Abraços.

LordEden
21-02-2011, 07:03 PM
Baldan n tem como vc postar o link do Launcher pq a minha net e ruim e fica tenso baixar o Cliente todo

CCV_Sweet
21-02-2011, 07:57 PM
para quem gosta de ser manipulado ou ainda de ser novamente enganado ( segue o link original das informaçoes) ah... Obs... O adm do server é o big ( cold)...!!

http://leetnetwork.com/showthread.php?t=24334 (se querem melhorar algo nesse forum , comecem divulgando informaçoes corretas (sem essa de ficarem sendo hipocritas e manipulando informaçoes)!!

o grande deus poseydom!
Imperador do céus e terra!
Confiamos em ti o senhor dos senhores!
Tanto em você quanto em hercules seu irmão!
E claro nao poderia deixar o kratos de lado!

CCV_Henry
21-02-2011, 08:27 PM
Alguem pode passar o ip do server???

ou pelo menos 1 luncher??

CCV_Shino
21-02-2011, 08:40 PM
ainda nao!!
pelo que eu sei..
axo que eles ainda vai ouvir alguem..sugestoes e talz..
mas sei que o Lauri é profissa!! no bagulho pivete!! ~~

CCV_Boroka
21-02-2011, 09:23 PM
To baixando aqui, uns amigos meus me chamaram pra jogar de slayer lá =P

CCV_ExWYD
21-02-2011, 09:36 PM
Apesar de Lauri não valer 1 Real, o cara tem bastante ideias legais.

A idéia de colocar no site um mapa mostrando quantos players tem em cada mapa e onde estão é bem legal, achei inovador e bem legal:

http://darkedeneurope.com/worldmap

Pra quem gosta de pvp e quer saber onde esta algum vamp, slayer ou ouster pra brincar de pvp, isso é muito bom.

Boa sorte pra vocês la, só não jogo pelo server ser de Lauri, mas o server parece estar bem legal, a unica certeza que eu tenho é que deve estar melhor que o DKP.

CCV_Boroka
21-02-2011, 09:39 PM
Apesar de Lauri não valer 1 Real, o cara tem bastante ideias legais.

A idéia de colocar no site um mapa mostrando quantos players tem em cada mapa, achei inovador e bem legal:

http://darkedeneurope.com/worldmap

Boa sorte pra vocês la, só não jogo pelo server e ser de Lauri, mas o server parece estar bem legal, a unica certeza que eu tenho é que deve estar melhor que o DKP.

Deve estar bom mesmo, todos os players do Legend estão indo pra lá, Kinji já ta 203 rs

Odem, Raikoh tbm estão jogando.

CCV_FOU-LU
23-02-2011, 10:31 PM
parece que vai ficar bom e sim parece que o Lauri tem o DPK editor ^^

Capeta
24-02-2011, 11:32 AM
baldan mano na moral da uma ajudinha ai põe o cliente desse serve por algum servidor bom tipo megaupload ou mediafire ou ago do tipo que seja rapido porque esse link direto do site e uma merda e lento pakas
se tiver como ajuda eu agradeço porque to doido pra jogar nesse serve

Crizitoow
24-02-2011, 01:15 PM
Capeta, no Forum tem um Link via Mega :), foi por la que peguei :)

Capeta
24-02-2011, 02:09 PM
blz vlw ai mano vou la da uma olhada porque se eu depender desse link do site nunca vou jogar

Link
24-02-2011, 07:41 PM
baixei pelo link do site e baixo rapidao.

CCV_Henry
24-02-2011, 07:59 PM
Eles mudaram mt coisa... será que tem como usar o client do legend v1??

CCV_Boroka
24-02-2011, 08:23 PM
Eles mudaram mt coisa... será que tem como usar o client do legend v1??

Tem várias coisas modificadas, vou postar o Laucher ai você testa pra ver se funciona.

Link
24-02-2011, 08:30 PM
posta ae q eu testo aqui..
galera ta jogando de q nesse serve???

CCV_Boroka
24-02-2011, 09:51 PM
Ai está o launcher, só colocar na pasta e ver se funciona.

CCV_TITAM
24-02-2011, 10:38 PM
não deu certo boroka...

CCV_Boroka
24-02-2011, 10:57 PM
Então só baixando mesmo, porque tem uns arquivos diferentes na pasta mesmo.

CCV_Henry
24-02-2011, 11:31 PM
Vlw de qlq maneira por postar o luncher.. mas acho que agr vou esperar o moonlight mesmo.. boa sorte a quem for jogar ai ;D

_Marmita
05-03-2011, 02:11 AM
Mano prefiro continuar twin v2 a jogar isso aew.... server "frio" dimais... tenso....:whistle:

CabracamBr
05-03-2011, 10:53 AM
Gente, eu to tentando logar + ñ entra não!
aparece aquela mensagem: the connection...
PS: eles mudaram de host.

CCV_Asterisco
09-03-2011, 01:36 PM
Mano baixei akela poha de cliente q ta no site dles --' !
levo 13 hr's pra baixar agora, extrai tudo e ta dando erro !!!
Alguem sabe o pq ?

CCV_Tarok
09-03-2011, 02:19 PM
13 Horas?
provavelmente deu algum problema.

CCV_Vetor
09-03-2011, 02:34 PM
eu ja tinha mais fui entra hj da desconect
ele ta off??

SaskeUtira
03-04-2011, 08:50 AM
Ola Baldan, cara gostei do site, principalmente o rank clan achei genial.Estou baixando pra ver o game a jogabilidade, mas desde ja desejo boa sorte e que dei tudo certo ai.
T+.