PDA

Ver Versão Completa : SRO - Legend XI Novo Sistema de Job

CCV_Sekito
06-02-2011, 10:54 AM
http://www.youtube.com/watch?v=dp7poDbVVNs&feature=player_embedded

CCV_Aldin
06-02-2011, 12:28 PM
eu achei umas coisas escrotas aí... =(

CCV_BasketE
06-02-2011, 02:46 PM
Nossa velho, silkroad mudou demais..... que coisa mais escrota isso daí... apesar de quests serem legais acho que a Gaymax se interessou pela coisa errada, deixava os Jobs 'Legais' mas criasse outras coisas como Dungeons, Arenas e Guerra: Thief vs. Hunter/Merch mas não, ainda n melhoraram essas partes... bons tempos de cap 70 =*

CCV_Everest
06-02-2011, 05:56 PM
finalmente o jogo ta sendo consertado!
vcs tenq entender q job n servia pra mais nada e agora tao arrumando isso.
vai ser otimo, skill de job ate^^
e vai da pra fazer gold, em quantidade q sirva pra algo com o job...

dungeons e talz servem pra mostrar quem tem empenho dai sim merece itens melhores, coisa q antes era a base de ser rikinho e comprar gold e dai comprar son etc...agora quem for mais nerd tera os melhores itens, isso é regra pra rpg.

infelizmente ainda não vao ter arrumado a parte mais importante do silk....skills dos chinas e dos euros...mas axo qquando sair lv 120 talvez venha junto.

CCV_Tarusio
06-02-2011, 08:00 PM
Quando isso acontecer eu e Bo seremos os mais fortes da guild. HAHAHAHA

CCV_lks
06-02-2011, 08:32 PM
Baskete, faz tempo q tu nao joga?? Dungeons, etc, tem td aqui no cap 110.. Battle Arena,Cave de Job, etc.. Realmente a galera q nao sabe aproveitar ao maximo essas coisas.. mas q tem no jogo, tem..
Nao da pra comparar silk atual com silk do cap 70-80. Apesar de ser o mesmo jogo, tudo mudou.Os parametros sao outros... Vc preferir aquela epoca de upar no dedo,ser lvl 40 alguma coisa, fazer uma tradezinha e ser legal, ok,mas o jogo atualmente está muito melhor e mais completo, e essa proxima atualização finalmente vai arrumar aquilo q era pra ser o proposito do jogo e há uns 2 anos esta deixado de lado: as trades.

ps: Bo, acho q skills de euro e china nao te mais oq arrumar.. O apelativo de euro na verdade eh o ress preto e o dano absoluto, coisas q nao tem como voltar atras..Acho q oq precisa arrumar msm eh o holy spell, deixar em 50% logo (reparem no video um warlock dando sleep num nego de holy spell..).. Ai sim, segurem os Warlocks e Forces da vida =D

CCV_Sekito
06-02-2011, 08:33 PM
=:m mas em com essa atulizaçao a minha grande duvida e os trades o qui vai acontecer eles vao vira automaticamente hunter... ? quem ja e thief ou hunter vai perde todos os pontos e lvl de job qui tem :meioassim: ... O que a gaymax esta tramando pra isso ...?

CCV_Everest
06-02-2011, 09:53 PM
sim lks destas skills q eu digo.
faz um tempo que vi o pessoal da fantasy q era da malasya falando q no silk coreano ja estava prestes a sair a atualizaçao q reduziria algumas skills euro e que algumas skils creio eu q seriam alguns buffs chineses que seriam consertados.

espero q isso venha junto com o 12D, pois as skills estao exageradas. algumas skills chinesas ja n servem para nada.

CCV_Caldas
07-02-2011, 06:26 AM
algumas skills chinesas ja nao serem pra nada....

hahaha metade das skills de cleric n servem pra nada xD zuera.....
agor sou euro n quero que muda, mas ta exagerado sim....

acho que no 1china vs 1 euro n ta tanto exagerado asssim, agora 8 china vs 8 euros nem se discute