Ver Versão Completa : Erros BIZONHOS de Games
CCV_Stealth
05-02-2011, 01:49 PM
http://www.youtube.com/watch?v=0cXDkI_edPE&feature=player_embedded#
CCV_Henry
05-02-2011, 01:57 PM
Tava mais aprecendo gente jogando com cheater...
CCV_BasketE
05-02-2011, 05:47 PM
zegraca é bom mas ficar postando o mesmo video tantas vezes... alem de old, ano passado ja foi postado (inclusive por mim) umas trinta e quatro vezes......
CCV_SeaW
05-02-2011, 05:56 PM
Aquele de race parecia que o cara tava lagadaço. :???:
MiticooOO!
zegraca é bom mas ficar postando o mesmo video tantas vezes... alem de old, ano passado ja foi postado (inclusive por mim) umas trinta e quatro vezes......
Nossa baskete flooder descarado, ainda admitiu que postou 34 vezes kkkkkkk =p
CCV_XNinoX
05-02-2011, 06:03 PM
Pior que nem, tudo depende da versão que tu pegar do game...
90% destes bugs de futebol são tirados das versões "brazucadas", que por sua vez são montadas em cima das primeiras beta do jogo que caem pra donwload na net...
Os bugs do super mario, são bugs mesmo... o da vida infinita, até um tempo atras, eu sabia de cor... dava pra fazer no cartuchão do snes mesmo...
É tudo erro de progamação que alguns caras nerds descobrem, e usam para zuar...
Meu primo tem um Winning Eleven (não sei se tá certo o nome, detesto jogo de futebol) que dependendo do que você digita no controle na hora de catar o gol, multiplica o goleiro... fica uns 4 ou 5 goleiros extras no gol, que respondem atrasados ao comando... O goleiro original pula no canto esquerdo, por exemplo, ai vai pulando seguido as copias... tipo efeito sombra.
CCV_BasketE
05-02-2011, 08:41 PM
Aquele de race parecia que o cara tava lagadaço. :???:
MiticooOO!
Nossa baskete flooder descarado, ainda admitiu que postou 34 vezes kkkkkkk =p
não não não!! vc entendeu errado moço: eu não postei 34 vezes, apenas postei várias vezes em sequencia para ganhar tópicos!
Oops? :o
=*
CCV_Cerberus
06-02-2011, 12:02 AM
aquela do carro la certeza q o maluko ta de cheater po
CCV_XNinoX
07-02-2011, 01:54 PM
Num é cheat não, é erro na hora do replay.
A primeira versão do underground que eu joguei, se tu capotasse na corrida, e desse replay, no replay o carro continuava capotando eternamente, mas continuava a corrida...
Era hilario ver o carro rolando no ar e a fumacinha do nitro na altura do chão... ^^
CCV_FOU-LU
07-02-2011, 06:15 PM
Bando de chater do caralho!!!!!!
os jogos do Baroka funfa assim xD