PDA

Ver Versão Completa : Curso WebDesign

CCV_iStiu
04-02-2011, 11:12 AM
Fala galera, tudo tranquilo ?
O objetivo desse tópico é saber o interesse dos membros do ccv em um curso de webdesign.

Como eu fiz a série de artigos Criando Site, eu gostaria de fazer algo seguindo a mesma linha, só que entrando em cada detalhe, algo mais específico.
O conteúdo de modo geral, seria css, xhtml e posso ate fazer também o próprio design da página.

Porém isso vai me custar um grande tempo, então a minha real intenção seria fazer esse curso especificamente para o ccv nesse primeiro momento, e os membros interessados comprariam esse curso.

Não vou dar muitas informações sobre isso agora, porque na verdade eu gostaria de montar esse curso junto com as pessoas interessadas, no caso de ser 100% video aula, ou ser somente em texto, ou ser video aula + apostila, isso eu deixo aberto para as sugestões, inclusive também o próprio preço vamos decidir juntos.

Nesse primeiro momento eu gostaria apenas de saber quais são as pessoas que tem interesse. Deixe apenas um post falando que esta interessado, dai dependendo da quantidade de pessoas eu vou montar um formulário seguindo as informações de preço, material, para as pessoas responderem o que elas querem.

Abs ;)

edit:
Blz, então quem mais se interessar preeche esse formulário aqui:
robertjonathan.com.br/webdesign

Não esquece que no primeiro campo do nome, coloca o seu nick aqui do fórum.
;)

Massena
04-02-2011, 01:46 PM
Still já tem alguma idéia quanto a forma de pagamento?

CCV_iStiu
04-02-2011, 01:52 PM
Cara, eu penso em fazer de uma forma que fique bom pra todos, via depósito ou pagseguro mesmo.

CCV_Tiinfica
07-02-2011, 12:28 AM
eu tbm tou afim mano

CCV_iStiu
18-02-2011, 11:40 AM
mais ninguém ? :(

CCV_Rugopix
18-02-2011, 01:20 PM
seria bom esse topico ter um destaque maior nao acham?

Athos
18-02-2011, 02:03 PM
eu me interesso pelo curso.

abraço

CCV_bigolinho
18-02-2011, 02:19 PM
se fosse free4all eu me candidataria, mas to pelado, trab em otro tpw de ramo, mas sempre penso q meu futuro eh mexendo com PC, so meio fissurado por PC, mas trabalho com Café melitta, promotor de merchandising, é foda, um dia ainda vo faze 1 tecnico em informatica e uns curso pra n te q depende de tecnico safado auhauhua

CCV_SANGR3NTO
18-02-2011, 02:21 PM
Titio SAN aqui Ta dentro,

Pagamento Via Deposito.
Video aulas !

CCV_Barão
18-02-2011, 11:51 PM
dependendo do preço to dentro n to podendo gastar muito :D

CCV_Vetor
19-02-2011, 10:35 AM
eu entraria,mais o foda que tem que paga
e nao tenhu dindin :meioassim:
e meu pai nao vai dar pra eu fazer curso asim pela net...
entao me desculpe.
idade de mim 14 anos.

CCV_iStiu
19-02-2011, 06:44 PM
seria bom esse topico ter um destaque maior nao acham?

Poisé, porque as vezes a galera responde, e alguns esquecem dai o tópico acaba morrendo x.x

CCV_Solid
20-02-2011, 12:27 AM
eu dei uma olhada mas é meio complicado....talvez um dia eu aprenda haha

CCV_iStiu
22-02-2011, 03:52 PM
Bom, por enquanto os interessados foram:

Massena
Tiinfica
Athoso
Sangrento
Die Leckerste

Vou preparar um form aqui, sobre o formato do curso dai já mando para os interessados votarem na melhor forma.

edit:
Blz, então quem mais se interessar preeche esse formulário aqui:
robertjonathan.com.br/webdesign

Não esquece que no primeiro campo do nome, coloca o seu nick aqui do fórum.
;)

CCV_Papercut
23-02-2011, 11:43 AM
Pretende incluir Photoshop ou flash nas aulas?

Se sim, tem como eu me inscrever só nessas aulas?

Porque? Porque já conheço HTML e CSS, mas não conheço todas as funções do Photoshop para a web, e Flash... não conheço nada do Flash..

Dependendo a resposta eu vejo ai.. vlw

CCV_iStiu
23-02-2011, 05:28 PM
Cara, flash não vai rolar. Pelo menos na minha visão eu não vejo mais o flash como algo pra ser usado na web, ainda mais agora com essas novas tecnologias como css3, html5, jquery, que já fazem muita coisa que antigamente era feita só no flash.

O que poderia ser feito era dividir em módulos. O modulos de html, pra quem ta começando mesmo agora, o modulo de css pra quem já sabe um pouco de html, e o photoshop, que já é focado na parte visual de layouts e etc.

CCV_Papercut
23-02-2011, 06:29 PM
Cara, flash não vai rolar. Pelo menos na minha visão eu não vejo mais o flash como algo pra ser usado na web, ainda mais agora com essas novas tecnologias como css3, html5, jquery, que já fazem muita coisa que antigamente era feita só no flash.

O que poderia ser feito era dividir em módulos. O modulos de html, pra quem ta começando mesmo agora, o modulo de css pra quem já sabe um pouco de html, e o photoshop, que já é focado na parte visual de layouts e etc.

Bom.. então eu vou esperar a "grade" do seu curso para poder te dar uma resposta. Eu já tenho uma base bem formada em HTML e CSS.
Esse ano é o ano do meu TCC, vou trabalhar muito o PHP e OO e até algumas coisas que eu nunca ouvi falar (lapidação de código ou algo do tipo), então vou perder muito tempo fazendo pesquisa, deixando um pouco de lado o design. Gostaria muito de aprender uma coisa que me poupasse tempo na questão design...

Sobre esses CSS3, html5 e jquery... você vai dar cursos deles também?
Eu ainda não conheço essas tecnologias, mas pelo visto elas aparentam ser melhores que o flash (só pelo nome que eu deduzi isso) começando na questão peso. flash sempre foi uma boa saida na questão "impressionante", mas sempre perdeu feio na questão peso e acessibilidade...