PDA

Ver Versão Completa : Awe alguem sabe pra que server o novo item do site?

CCV_Force
30-04-2008, 11:00 PM
Eu perguntei ao um koreano ele me disse que akele item que parece uma caveira eh que deixa vc no novo stylo
mais eh ele msm?
e ele me falou de skin X
vlw awe abracos!

Slet
30-04-2008, 11:28 PM
Bom cara se for a skin memu eh bom saber pq nunca, NUNCA vou comprar
o trecu feio q fico
xD
Bom tem uma muchila tbm o q sera
vou traduzir aki e ver se intendo algo o.O
edit:
tradussaum da pagina

bolsa 1
Alargar o espaço de armazenamento de adereços, produzido por uma espessa de pele que pode proteger eficazmente os conteúdos a partir de lesões. Ele tem oito quadrados de espaço interno, pode acomodar todos os tipos de adereços.
bolsa 2
Alargar o espaço de armazenamento de adereços, produzido por uma espessa de pele que pode proteger eficazmente os conteúdos a partir de lesões. Ð24 ڲ ռ䣬ɸ ߡ £ Ele tem 24 quadrados de espaço interno, pode acomodar todos os tipos de adereços.
caveira
"Ancient Baoxiang" antiga Baoxiang equipamentos para o jogo após os caracteres utilize um clique do mouse Baoxiang será capaz de abandonam antigas, antigas anéis (15 dias), antigo patuás (15 dias), o antigo colar (15 dias), safira, Um dos raros etc uma adereços, aberto de taxa de 100 por cento é um tipo de adereços aleatória.
axu q esse eh pra dropar itens q duram ateh 15 dias soh
E com ele vc dropa tbm saphire
creio eu...

e storm se naum me enganu tinha uma resposta de topico flando sobre isso
cuidado com topicos repetitivos mais da nads ;D
e la ta em ingles traduzi pa portugues ae abrass t+

CCV_Caveira
01-05-2008, 12:20 AM
http://img204.imageshack.us/img204/9427/dk2018sr8.jpg
Olha aki a img do novo item 4x6 pack.

Slet
01-05-2008, 12:32 AM
boa caveira
soh nuam achu muito necessario essa muxila sendo
q vc pode abir o storage em qualquer lugar ^^
mais q eles num fazem pra ganhar dinheiro neh ;D

CCV_Boroka
02-05-2008, 02:20 PM
Eu tbm naum acho necessários criar tópicos repetidos ¬¬

Eu jah tinha feito um tópico explicando sobre esses itens novos, portanto closed ?

Dark_SkuLL
02-05-2008, 04:36 PM
Essas bolsas da inventorio extra :)

Eu tenhu uma 2x4 alguem quer comprar??:P

CCV_Boroka
02-05-2008, 04:57 PM
Essa bolsa eh mto util pra guardar o dog, o Radio entre outras coisas q enchem o inventario na hora de upar.

Dark_SkuLL
02-05-2008, 05:01 PM
Sim ou ateh mesmo outros Set's....

CCV_xDEZOSSAx
02-05-2008, 05:40 PM
kra, como o proprio site diz, akele item de caveira, e pra dropar akeles mapinhas ancientes, ñ, mas pra que servem akeles mapinhaS? , n me perguntem pq eu n sei, mas q e karo e ^^

CCV_MAXIMUS_BR
03-05-2008, 08:10 PM
Eu tenho uma muchi|a dessas, eh muito boa pra co|ocar radio e itens pra vender quando se estah upando. Pode parecer meio pequeno, mais da uma enorme diferença.

Massena
04-05-2008, 03:31 PM
bom, o Boroka ja tinha explicado pra que server essas mochilas.
acho desnecessário pq vc pode abrir o storage em qualquer lugar, mas pra por o dog, helli, ampul e outras coisas besta é legal.

PS.: turma, vamo evitar abrir tópicos repetitívos plz.

CCV_MAXIMUS_BR
09-05-2008, 04:32 PM
Só um detalhe. Não da pra por nem o dog e nem cinto dentro da muchila. Pelo menos no DE GL não. Nos outros DE dá?

CCV_Boroka
09-05-2008, 05:08 PM
Eu acho q jah vi dog dentro dessa mochilinha no DE JP, naum lembro mto bem prq faz tempo. No Dk2 não sei

Dark_SkuLL
09-05-2008, 06:07 PM
Depois eu tento colokar um Dog dentro da minha e edito aki ^^