Ver Versão Completa : DK v6 fora do vmware ( so baixar ai )
Como prometi ta ai os arquivos completo do dk v6 tirado do vmware
http://www.megaupload.com/?d=XI8RQS1Q
senha ccvteam
as dbs
http://www.megaupload.com/?d=5Z8RB6VH
testado no ubuntu 100%
testado no mandriva 100%
testado no centos 100%
testado fedora 100%
Bom proveito
vc poderia ensinar como faz pra add elas denovo dentro do centOs???
CCV_Love
04-02-2011, 08:57 AM
FAIL eim mano
acho q ele keria saber como add no vmware
em que formato ta uq vc disponibilizou para download?
FAIL eim mano
acho q ele keria saber como add no vmware
em que formato ta uq vc disponibilizou para download?
e pq o centOs q esta nas files q estao pra download esta bugado, por isso eu queria saber como add denovo q eu iria colok um q n estivesse bugado..
isso ae e so o serve enchuto sem o sistema operacional.
CCV_Love
04-02-2011, 10:25 AM
mas nem adianta por assim ja que ninguem vai qrer usar 2 pc's pra poder logar no serv si so precisa de 1
[GM]FOX
04-02-2011, 11:31 AM
e pq o centOs q esta nas files q estao pra download esta bugado, por isso eu queria saber como add denovo q eu iria colok um q n estivesse bugado..
isso ae e so o serve enchuto sem o sistema operacional.
ele num tah bugado nao... só tem virus mas num tah bugado
[GM]FOX e vc ainda ta com planos de abrir o seu serve????
amigo esse e o dk tirado do vm pra rodar em linux direto
use o ALZip pra descompactar
CCV_FOU-LU
06-02-2011, 09:37 AM
vlw cara porem é facil tirar e add denovo em qualquer sistema linux
Fou-Lou vc poderia fazer o tutorial ou uma video aula esplicano??
vlw cara porem é facil tirar e add denovo em qualquer sistema linux
isso eu sei so que nao vi ninguem aqui fazer isso e o pessoal estava pedindo os files ^^
como q faz pra rodar essas files fora do vmware???
[GM]FOX
07-02-2011, 04:51 PM
isso eu sei so que nao vi ninguem aqui fazer isso e o pessoal estava pedindo os files ^^
vei com isso ai nao se faz mt coisa... e qunatdo a galera pede as "files" é o vmware jah configurado(o povo quer tudo na mão)
CCV_FOU-LU
07-02-2011, 06:49 PM
tensoo vou pensar em fazer um tuto ^^
assasine
09-02-2011, 04:57 AM
eu queria era uma ajuda pra monta meu v6 off aki ja tenho as files tenho o vmware 7.1 so nao sei configura ele pra poder rodar se alguem mi ajudaçe ficaria grato. :cry:
MaLKaViaN
15-03-2011, 06:13 PM
alguem ae pode me ajuda.
Tipo quando eu baxei eu tentei extrai pelo ALLzip mas ele pede 1 senha qual eh a senha??
psystz1
27-05-2011, 09:50 PM
Alguem ja tentou ou tem conhecimento se funcionaria usar essas ferramentas ao invés de uma vm?
http://www.andlinux.org/
http://cygwin.com/
Danny
31-05-2011, 09:21 PM
pra quem falo que esse server roda em outros sistemas esta errado ate que poste aki o server rodando em outras distribuiçoes eu nao ACREDITO
Justamente pq. o server ate pode iniciar mais vai dar erro na pasta DATA do server justamente pq as bibliotecas sao diferente entre as distribuição. eu fix rodar no OPENSUSI e falo passei 4 dias para sacar que era esse o ERRO e tem outro MYSQL tem versao se vc usar uma atual ou inferior a que o cento Usa ja era ERRO =D entao postar que o server é 100% em outras distribuiçoes e facil pq nao posta como vc coloco ela dentro do UBUNTU fedora e outros ,,, facil falar dificil provar by Danny
S2Femer
10-06-2011, 09:44 PM
como faso pra extrair ???? acabeid e baixar
MaLKaViaN
24-06-2011, 09:21 AM
como faso pra extrair ???? acabeid e baixar
baxa o programa AllZip e pra extrai a senha é ccvteam
MaxBispo
03-12-2011, 12:39 PM
niguem vai ensinar a por no vmware?
CCV_Love
03-12-2011, 12:45 PM
É só vc escolher o sistema operacional e colocar a pasta do darkeden, dps vc instala o mysql dele e usa.
maxdk
03-12-2011, 06:11 PM
É só vc escolher o sistema operacional e colocar a pasta do darkeden, dps vc instala o mysql dele e usa.
Seja um pouco mais claro eu nao entendi.
desde já agradesco!
CCV_Love
03-12-2011, 06:22 PM
Instala um sistema operacional que vc queira dentro do vmware, depois coloca os arquivos que o carinha do primeiro post colocou pra baixar, após isso instala um mysql no sistema e configura de acordo com o server.
maxdk
06-12-2011, 09:15 AM
cara ta dando esse erro como faço pra configurar para o ip 192.158.5.10 como o v2?
8616
CCV_Love
06-12-2011, 09:47 AM
O diretório no V6 é diferente do v2.
E vc não configurou nada, simplesmente deu ./start
Danny
06-12-2011, 10:43 AM
mesmo assim nao vai funcionar pode troca as config que quando carrega a pasta DATA vai dar pau como se ele nao le-se os arquivos =D
CCV_Love
06-12-2011, 10:56 AM
Da vez que eu migrei o servidor pra um linux foi mto tenso, eu nem consegui fazer sozinho.
maxdk
06-12-2011, 05:51 PM
E agora alguem sabe como fazer me ansina? please.
Danny
07-12-2011, 09:55 AM
seguinte nao tem como vc pega esses arquivos que estao fora do vmware e coloca em outro sistema , linux. para que o DK Server funcione em outro sistema vc prescisa migrar os arquivos direto do centOS para a outro distribuição
so assim eles funcionao ai vc instala o mysql-server 5.5 ( atual que leia md5 ) de os privilegios corretos para o mysql - configura o iptables ( dependendo da distribuição ) de lvl maximo para pasta DK e pronto ai vc so corrigi o arquivo ./start - pq no cento ele le como rcmysql e por exemplo no meu Suse ele le como mysql
pronto ai ele roda
=D
FIM
maxdk
07-12-2011, 11:45 AM
To baixando a versão que o gringo postou, mais eh 1.55GB ta tenso to baixando a 30 kb/ps
quando baixar vou tentar rodar ja que aqui no forum niguem postou ainda um tutorial bacana pro v6, quer dizer deve ter ma axo que está no exclusive.
sigonabatalhaporumserverv6 :meioassim:
Danny
07-12-2011, 07:58 PM
so arruma os IP e dar start
amigu
DKBRasil
10-12-2011, 08:11 AM
pra quem falo que esse server roda em outros sistemas esta errado ate que poste aki o server rodando em outras distribuiçoes eu nao ACREDITO
Justamente pq. o server ate pode iniciar mais vai dar erro na pasta DATA do server justamente pq as bibliotecas sao diferente entre as distribuição. eu fix rodar no OPENSUSI e falo passei 4 dias para sacar que era esse o ERRO e tem outro MYSQL tem versao se vc usar uma atual ou inferior a que o cento Usa ja era ERRO =D entao postar que o server é 100% em outras distribuiçoes e facil pq nao posta como vc coloco ela dentro do UBUNTU fedora e outros ,,, facil falar dificil provar by Danny
DKBR rodando no Debian Squeeze ;)
Acredita agora? :D
kkkk
-
Usando um programa chamado WinSCP, conectamos ao Linux do VMware e copiamos os arquivos para uma pasta temporária no Windows.
- Usar o Windows como hospedagem temporária é ruim porque os arquivos perdem as permissões, mas arrumar isso é bem fácil...
Continuando, depois dos arquivos copiados do VMware para esta pasta no Windows, usamos o mesmo programa WinSCP para conectar desta vez ao PC com Debian e enviamos os arquivos respeitando a mesma estrutura em que se encontravam. (/home/darkeden/vs/)
Depois disso foi preciso apenas consertar as permissões (chmod +x) nos binários e o servidor rodou perfeitamente.
Edit: Aqui temos as duas versões de server mais comuns que circulam na net, v2 e v6, realmente a v2 é mais chatinha de configurar neste caso de tirar da máquina virtual, e dá problema com libs mesmo acho que por serem mais antigas, mas estas libs podem SIM ser copiadas de dentro do linux virtual para o linux real que funciona!
Danny
11-12-2011, 01:20 PM
kd rodando kd as SS mostr aia amigo
DKBRasil
11-12-2011, 02:46 PM
Cadê rodando??? Segue os links da minha assinatura que tu acessa meu servidor!
Precisa de SS? Quer foto do CPU que hosteia o server também? kkkkkkkkkkk
8631
8632
Acima: As fotos do PC sendo acessado remotamente por PuTTY, repare na primeira janela que diz "Debian GNU/Linux" - satisfeito agora? :D
Abaixo: O PC que hospeda o servidor, ele só tem 3 cabos ligados: 1 de energia e 2 de rede.
8633
Fala alguma coisa agora, diz que duvida!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk