Conectar

Ver Versão Completa : Me apresentando!

mushiracic
03-02-2011, 09:43 PM
Ae galera, td ok?
Bom, eu sou o Cicatris, do antigo DarkEden Global, da época das antigaas memo!
A mais d 6 anos atrás... quando ainda não tinha SH...
Agora estou retornando ao DarkEden, procurei várias sugestões de servidores, e sempre estava lendo bastante sobre o Legend, então agora criei uma conta, e estou jogando com o Cicatriz...
Muito bom pra qm tá começando a jogar, upei até o 40 já, em menos d 1 hra...
Mas me digam ae, vocês upam a Grade dos Vamp? O Rank level...
se alguém for upar, e puder me chamar eu aceitarei de bom grado! :D

Valeu ae!
Abraço a toodos!

CCV_Kapivara
03-02-2011, 10:58 PM
pelo seu texto eu acho q deve ser vamp, mas bem que vc poderia ter dito, explicitamente, que raça escolheu =P

temos muitos que jogam de vamp, mas tb alguns em slayer e ouster =P

adomais :D, bem vindo ao forum e o jogo =) (Y)

CCV_Henry
03-02-2011, 11:16 PM
Ae galera, td ok?
Agora estou retornando ao DarkEden, procurei várias sugestões de servidores, e sempre estava lendo bastante sobre o Legend, então agora criei uma conta, e estou jogando com o Cicatriz...

Valeu ae!
Abraço a toodos!

vc jogava de vamp la???

Não me recordo de ninguem com esse ncik la nos slayers.. rsrs deve ser vamp msm '-'

CCV_Boroka
03-02-2011, 11:19 PM
Ae galera, td ok?

Valeu ae!
Abraço a toodos!

Pelo que eu entendi da pergunta " vocês upam rank ?" você deve estar querendo dizer gejack ?

Se for isso esquece, o rank no Legend upa rápido e não precisa disso. E mesmo assim é totalmente invível de ser feito.

CCV_Henry
03-02-2011, 11:21 PM
Pelo que eu entendi da pergunta " vocês upam rank ?" você deve estar querendo dizer gejack ?

Se for isso esquece, o rank no Legend upa rápido e não precisa disso. E mesmo assim é totalmente inviável de ser feito.

isso ai da mt trabalho xD... o que fode tambem eh q so da para abrir 1 DarkEden.. se não poderia ateh ter nego fazendo jejack... me lembro que ja cheguei a abrir uns 13 darkeden so pra fazer jejack na v2.. auheauhea xd

CCV_Love
03-02-2011, 11:29 PM
Ae mano si vc lembrar do inseto do DE Global mi avisa xD q nois tamo jogando legend serv2

CCV_Henry
03-02-2011, 11:31 PM
Ae mano si vc lembrar do inseto do DE Global mi avisa xD q nois tamo jogando legend serv2

inseto??? que inseto?? era aquele vamp fraquin que todos davam 1 tapinha e esmgava??? uahehauahe xD so zuando ^^

CCV_Love
03-02-2011, 11:39 PM
Era um bem ladrãozinho xD

CCV_ExWYD
03-02-2011, 11:43 PM
Hoje em dia nessas versão mais atualizada a unica forma de "gejack" é matando os fatso, mesmo assim ele da um pouco de exp. E só compensa se você for level 150 -, pois quando estiver JC ele já não vai dar tanta exp rank.

Tem bastante Fatso em Drobeta SE

Fora isso, não da pra fazer gejack nessas versão mais atualizada matando outra raça, depois de matar 1 vez, só da exp rank novamente se o char que morreu der respaw e voltar, sendo assim demora muito. ;x

CCV_Henry
03-02-2011, 11:46 PM
Hoje em dia nessas versão mais atualizada a unica forma de "gejack" é matando os fatso, mesmo assim ele da um pouco de exp. E só compensa se você for level 150 -, pois quando estiver JC ele já não vai dar tanta exp rank.

Tem bastante Fatso em Drobeta SE

Fora isso, não da pra fazer gejack nessas versão mais atualizada matando outra raça, depois de matar 1 vez, só da exp rank novamente se o char que morreu der respaw e voltar, sendo assim demora muito. ;x

serio msm?? nossa disso eu não sabia...

eu achava que pessoal não fazia por que tinah que juntar mt gente. vlw pela informação ^^

CCV_Tiinfica
04-02-2011, 12:02 AM
bem vindo ao ccv mano e se precizar de ajudar da pm ae que ajuda vc no sv 1

LORD
04-02-2011, 12:08 AM
bem vindo ao forum cara, server de DE HJ em dia é o q mais tem asuhahsuhuas (Y)

Athos
04-02-2011, 12:38 AM

Se for isso esquece, o rank no Legend upa rápido e não precisa disso. E mesmo assim é totalmente inviável de ser feito.

no global nao se fazia jejack.

CCV_Boroka
04-02-2011, 12:45 AM

Há 6 anos atrás não existia o Global, ou seja, ele quis dizer o Internacional =X

mushiracic
10-02-2011, 12:21 AM
pelo seu texto eu acho q deve ser vamp, mas bem que vc poderia ter dito, explicitamente, que raça escolheu =P

temos muitos que jogam de vamp, mas tb alguns em slayer e ouster =P

adomais :D, bem vindo ao forum e o jogo =) (Y)
É eu era um Vamp, estava sempre com Cajango, NoFear, Sombra, Dechion, Folz e outros aí!

Não lembro não! Mas aceito sugestões d jogo e tudo mais!

É eu errei, não sabia desde então a existência desse Server Global que faliu! Malz ae

Há 6 anos atrás não existia o Global, ou seja, ele quis dizer o Internacional =X

Então simplificando, o GeJack, como poucos conhecem, ele ja era praticado a muito tempo assim q ja tinha slay masters e vamp masters... e eles faziam isso ae, reunia uma galera boa, e pegava normalmente alguns q era dono d lan house, daí os kra logava uns 3 duma vez, normalmente era o q morria e o q daava Ress! ;P
Depois foi mudando as coisas e ficando bm mais fácil d se fazer GeJack...
Mas pelo q percebi no jogo, Grade não se upa fácil não, pq eu já estou lvl 142 e grade 11 ainda pow! Deve ser pq o lvl maximo é 250 por isso então?

Último esclarecimento, meu slay era bm fraquinho, era lvl 69 se não me engano! Nunk mais tive paciência pra upar otro master!

---------- Post added at 11:21 PM ---------- Previous post was at 11:20 PM ----------

Edit rápido:
Bom eu queria também agradecer ao AskovPuff, pq ele q me recrutou para o clan dele, e não só isso! Ele teve a santa paciência de tirar a maioria das minha dúvidas, e esplicar tudo certinho!
Pensam q é fácil ficar mais d 6 anos sem jogar, e depois q voltar estar muita coisa diferente? hehehe

CCV_Boroka
10-02-2011, 12:26 AM
Quanto maior a exp mais lento se upa o rank. antigamente no Legend a exp era 5x e não existia premium card, ai pessoal pegava level 180~190 e já tinha rank 50.

Hoje em dia que a exp mudou pra 20x e com premium card que deixa tua exp 1.5x maior o rank ficou um pouco pra trás. Mas pegando o evento de double rank da pra upar rank sussegado, level 210~220 por ai tu vai estar rank 50 =)

mushiracic
10-02-2011, 12:55 AM
Quanto maior a exp mais lento se upa o rank. antigamente no Legend a exp era 5x e não existia premium card, ai pessoal pegava level 180~190 e já tinha rank 50.

Hoje em dia que a exp mudou pra 20x e com premium card que deixa tua exp 1.5x maior o rank ficou um pouco pra trás. Mas pegando o evento de double rank da pra upar rank sussegado, level 210~220 por ai tu vai estar rank 50 =)
Huum bom saber, pelo geito no DE Legend tm evento diretão!
Hehehe!
Já participei d 2 war! Uma eu tava lvl 122! E tava lá só pra incomoda os Slay memo!
hehehehe

---------- Post added at 11:54 PM ---------- Previous post was at 11:50 PM ----------

bem vindo ao ccv mano e se precizar de ajudar da pm ae que ajuda vc no sv 1
Valeu aí manO!
E obrigado a todos q estão dispostos a me ajudar!

---------- Post added at 11:55 PM ---------- Previous post was at 11:54 PM ----------

bem vindo ao forum cara, server de DE HJ em dia é o q mais tem asuhahsuhuas (Y)
Leembra na época q os Brasileiros ficaram Pê da vida, e fizeram até abaixo assinado pra fazer um server brazuca?
heaueahueahueahea
Época boa di mais aquela!