Ver Versão Completa : Faca cravada na cabeça de garoto de 13 anos
CCV_Stealth
03-02-2011, 07:30 PM
Médicos retiram faca cravada na cabeça de garoto de 13 anos na China
Lâmina de 20 cm entrou quando menino descascava maçã, diz tabloide.
Cérebro não foi atingido, e metal foi retirado do crânio com sucesso.
http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2011/02/03/1____________________________.jpg
Raio X publicado pelo tabloide britânico 'Daily Mail' mostra crânio de garoto chinês que sobreviveu após, acidentalmente, enfiar uma faca em seu rosto enquanto descascava uma maça no sofá de casa em Zhumadian, na província de Henan. A lâmina de 20 centímetros entrou pela bochecha esquerda de Ren Hanzhi, de 13 anos, pouco abaixo de seu olho, e acabou não atingindo o cérebro. Os médicos conseguiram retirar a faca com sucesso.
Fonte G1
CCV_Boroka
03-02-2011, 07:34 PM
Como ? Como ? Como alguém enfia uma faca em si próprio enquanto descasca maçã ?
Eu tentei imaginar mas não me veio nada de como pode ter acontecido isso.
CCV_Henry
03-02-2011, 07:36 PM
Tropa de elite aew manolo... FACA NA CAVERA xD...
eis a pergunta... como diabos esse muleque conseguio fazer isso descascando uma fruta:huh:??? uaheuhauea xD
é china neh, talves é algum treinamento de kung fu auhshuashuas
CCV_Henry
03-02-2011, 07:48 PM
é china neh, talves é algum treinamento de kung fu auhshuashuas
auheuae con certeza...
o pai devia ta treinando o filho pra pegar facas com as mãos.....FAIL xD
chega o muleque sem cabeça no médico... o pai: tava descascand fruta.. uaheuhae xD
Ozzy_
03-02-2011, 08:09 PM
como diabos alguem poem uma faca no meio da cabeça cortando maça?
tem que ser muito ninja pra faze isso mano
CCV_Love
03-02-2011, 08:15 PM
Eu sei como ele fez isso
tava tentando desnascar a maçã mas num conseguia dps de varias tentativas concluiu que o problema estava no cerebro aí enfio a faca la pra ver si consertava mas dps ele descobriu que com a faca no cerebro não ia ter nada pra desnascar a maça então foi chamar o medico pra desnascar qnd o medico viu isso nem ligou pra maçã so tentou ajudar o garoto.
FIM!
CCV_Tiinfica
03-02-2011, 09:07 PM
isso e triste mas nao tem como com uma maça o cara fazer isso
Paracelso
03-02-2011, 09:23 PM
Eu sei como ele fez isso
tava tentando desnascar a maçã mas num conseguia dps de varias tentativas concluiu que o problema estava no cerebro aí enfio a faca la pra ver si consertava mas dps ele descobriu que com a faca no cerebro não ia ter nada pra desnascar a maça então foi chamar o medico pra desnascar qnd o medico viu isso nem ligou pra maçã so tentou ajudar o garoto.
FIM!
Ahahaha moh engrssadaun fosse xddd
vlwflw
já falei q foi treinando Kung Fu po, porro nun acredita, o mlk tava treinando a faca escapo entro, ai o pai deu a migue foi isso q aconteceu soube atraves de fontes seguras ashuhaushuahus :whistle: