Conectar

Ver Versão Completa : [Pedido] Kit

CCV_XNinoX
03-02-2011, 03:55 PM
Bom, eu sei que tem um limite de 2 meses entre um pedido e outro... só que eu não consigo me lembrar quanto tempo faz que eu fiz meu ultimo pedido. Se tiver sido a menos tempo, favor fechar o topico.

Tipo de Pedido: Kit (Avatar + Sign)
Tema: Bleach+Dark Eden
Tamanho: Padrão do forum mesmo.
Imagem:

7113

Sign
7114

Comentario:

Eu gostaria que tanto o avatar quando a sign fossem modelados. As "bordas" que mais me chamaram atenção foram a do avatar e sign que o boroka usava antes, com a tematica do prince of persia, mas infelizmente eu não as tenho mais como referencia...

No avatar, eu gostaria que a imagem fosse invertida, com ele olhando para direita, como se estivesse olhando para o texto. A preferencia é pelo Isshin mesmo, o fundo é descartavel. Quero que tenha o meu nick, CCV_XNinoX, se possivel animada, mais ou menos como a do Duriel. Eu não sei quão dificil isso é, ou quão dificil é armonizar isso a moldura, então fica realmente a cargo do designer que pegar este pedido.

Na Sign, eu dou preferencia para a personagem, o fundo pode ser trocado por um que se adeque melhor a tematica, isto é, se não for trabalhoso demais. Escolhi esta imagem da Lulu por que ela realmente me lembra uma vamp 150+, e eu gostaria que ela ficasse centralizada, e que o nome da minha vamp estivesse em destaque (A vamp chama-se Ailyn), talvez abaixo do char, no centro, e que tivesse o logo do Dark Eden, +ou- os elementos que estão na minha sign atual.

Qualquer designer que estiver disposto a pegar o trabalho é bem vindo!

Eu tentei dar o maximo de infos possiveis, mas claro, o designer é livre para montar a o avatar e a sign do jeito que achar mais interessante para harmonizar a modelagem e a tematica.

Eu sou meio burraldo com anexar imanges, então se elas tiverem ficado com a resolução zuada, me manda uma pm que eu envio elas por e-mail.

Grato pela atenção de quem pegar este trampo!

(PS: Eu não usei o recurso de esconder a img pq não seu usar....:cry:)

Edit: Tirei a minha preferencia pelo designer por que achei que isso pode inibir outros designers interessados a trampar nas imagens de pegar o kit. Espero, de verdade, não ter ofendido ninguem.

CCV_XNinoX
11-02-2011, 12:39 PM
Bom, não sei se isso vai virar double post, ou se vai dar merge...
Mas como tem 7 dias que o trampo tá parado, e seguindo as regras, eu encaminhei a um designer via Pm...
Caso ele não se interesse, ou não tenha tempo, repasso para outro, e assim sucessivamente...
Obviamente eu vou perguntar para algum modera a maneira correta de ser fazer isso...
Grato pela atenção...