Conectar

Ver Versão Completa : novo brinquedinho.. wolverine

silkradical
03-02-2011, 12:57 PM
http://www.youtube.com/watch?v=Zc1ApczwFic

Ir numa festinha a fantasia e arranjar briga com esse cara, nao deve ser muito legal
huahuauhahua

CCV_Henry
03-02-2011, 01:06 PM
O que leva uma pessoa fazer isso e postar no youtube??? ... acho que eh falta de mulher... uaheuaueah xD:whistle:

CCV_XNinoX
03-02-2011, 01:57 PM
Kra, é que o negocio ficou um puta de um trambolho no braço, mas a ideia é genial!

Um cosplay de wolverine, com esta "luva" bem adaptada, ficaria animal!

AskovPuff
03-02-2011, 10:48 PM
mas pensa ae mano pra que ele vai querer essa garra ae mano?

espera arruma uma treta na rua e sair rasgando o povo na garrada?

:huh:

CCV_TITAM
03-02-2011, 10:54 PM
ja pensou o cara usando uma Valakas :huh:

CCV_Henry
03-02-2011, 11:23 PM
Pensando bem.. so erá botar 1 desing melhor e ficaria massa.. talvez ateh botar pra vender para as criancinhas.... uaheuahea ja to ateh imaginando a cena... uma criancinha rancando o olho da otra... xD

:tonto:

CCV_XNinoX
04-02-2011, 10:18 AM
O kra não deve ter feito isso só para brincar... no minimo o cara meche com cosplay ou qq coisa assim...

Teve um programa uma vez, que foi um carinha que fazia cosplay toscão... era conhecido como Hyoga de Toalha...

Ele fez uma armor mega scrota de CDZ e postou num blog. Um cara se interessou, comprou, e o Hyoga começou a fazer mais apra vender... Hoje as armors dele são consideradas top de linha, artigo de luxo entre cosplayers, e nego paga uma fortuna pro cara confeccionar...

Aqui no trampo tá zuado de achar o blog dele, mas chegando em casa eu vou ver se acho umas SS que eu tenho de armor dele... Sem brinks kra, tu realmente leva fé que tu tá de frente para uma armadura real dos CDZ... o nivel de detalhamento do cara é absurdo!

CCV_Love
04-02-2011, 10:20 AM
lol faltou mais uma e a garra entrar na mão pra esconder.

CCV_XNinoX
04-02-2011, 12:24 PM
Ela atá com duas garras... se liga nele "fatiando" a malvada caixa de papelão.

A armadura em questão que eu comentei:

7128