Ver Versão Completa : Imagéns da noite! Agora para o GRILLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
CCV_LaMpArD
03-02-2011, 12:40 AM
710171027103
chupa gambazadaaaaa
CCV_Henry
03-02-2011, 12:44 AM
uheuhaue da uma olhada nas reportagens do aldo na figura >>>>>>>> auheuaheuahea ri mt xD
CCV_Papercut
03-02-2011, 12:45 AM
@kibeloco: O que é pior? Ser o 1º clube brasileiro eliminado na pré-Libertadores; ou perder para um time que não tá nem no Playstation?
#toliminado XUPAAAAAAAAAAAA!!
CCV_Boroka
03-02-2011, 12:48 AM
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Tolima neles !!!!
Chora gambás.
Jogadores do Tolima dizem : " Seria melhor ter ido na estréia do Gaúcho !
Killua
03-02-2011, 10:18 AM
viola e flagrado em copacabana com 5 prostitutas UASHuhAUhasUhuaHuaHua #EURI
corinthias no caixão é massa vai semternada o/
KKKKKKKKKKKKKKKK
CCV_XNinoX
03-02-2011, 10:27 AM
Fato, o brasil se didive em quem torce para o corinthians e quem torce contra o corinthians...
É mais facil ver um torcedor empenhado, descontrolado, e torcendo loucamente contra o corinthians do que a favor de seu proprio time...
Killua
03-02-2011, 10:30 AM
Fato, o brasil se didive em quem torce para o corinthians e quem torce contra o corinthians...
É mais facil ver um torcedor empenhado, descontrolado, e torcendo loucamente contra o corinthians do que a favor de seu proprio time...
falou tudo a maioria do povo hoje e cheia de preconceitos conta o corinthias e eu sou um deles HUASHuHAUhaUhauHaUHuAHUAHuah.
serio mesmo eu não conheço um corinthiano gente fina e tudo folgado e traira
CCV_Grande
03-02-2011, 10:48 AM
Imagens do caixão do Corinthias foi tenso...:natal2:
viola e flagrado em copacabana com 5 prostitutas UASHuhAUhasUhuaHuaHua #EURI
O pior nem foi esse aii e sim esse aqui:
- Adriano diz que só volta ao Brasil se liberarem seus amigos do complexo do alemão. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Povo tem cabeça para bolar essas coisa doidas não sei como...:natal2:
Sonic
03-02-2011, 11:12 AM
Pra quem nem pode está ai porque foi eliminado por um time rebaixado é muita cara de pau. (Y)
CCV_LaMpArD
03-02-2011, 11:28 AM
Procurem o TOLIMA nooooooooooooooo playstation...
:natal2:
CCV_XNinoX
03-02-2011, 12:02 PM
Ah kra, isso depende muita da pessoa e não do time que ela torce...
Eu já vi gente fina e gente trolha em praticamente todos os times...
Meu comentario ali é uma constatação geral minha de um tempão, mas motivada por ontem... meu predio tem uma penca de são paulino e palmerense... outro dia mesmo o são paulo jogou e não tinha um pio no predio.
Ontem, sem zuar, eu contei 25 cara na mesma kitnet (e serio meu, as kits do meu predio são minusculas), tudo com rojão e o caramba na mão, torcendo contra o corinthians... ¬¬
Acho isso ridiculo... o cara torce mais contra um time X, do que a favor do seu proprio time...
CCV_Boroka
03-02-2011, 02:38 PM
Isso não tem nada a ver Welder, vai dizer que quando o São Paulo perdeu pro Internacional na libertadores do ano passado os corinthianos e os palmeirenses estavam torcendo a favor do SP ?
Corintiano que tem essa mania de falar isso ai que você disse, mas em todo lugar tem isso. Vai lá em Minas, quando tem jogo importante do Cruzeiro os atleticanos também vão ficar "zicando". Todo lugar é assim, agora vem dizer que com o curintia é diferente.
O problema é que o Curintia sempre perde, se ganhasse ninguém ficava tirando sarro rs
CCV_XNinoX
03-02-2011, 03:19 PM
Ná kra, que sempre tem com time rival eu sei, sempre foi assim...
Quando eu me interessava por futs eu vivia arrumando encrenca na escola zuando os outros...
Eu só acho curioso reparar que com o corinthians é uma coisa "maior" por assim dizer... Não é aquela coisa de time rival zicando time rival... até times rivais se unem para torcer contra o corinthians em qualquer coisa... pode ser a libertadores ou campeonato de futebol de botão... até se um corinthiano for tirar par ou impar nego zica o cara...
Eu só acho curioso isso sacas?
Meu exemplo mais proximos são dois caras que tramparam comigo uma vez numa editora... eles não acompanham o futebol brasileiro, só jogo da seleção... eles só seguem o campeonato ingles (champions league se não me engano), mas não perdem um jogo do corinthians só pra zicar...
Acho que isso é uma especia de fanatismo invertido bizarro... é quase religioso ser anti corinthiano... O_O
CCV_Love
04-02-2011, 08:46 AM
Ná kra, que sempre tem com time rival eu sei, sempre foi assim...
Quando eu me interessava por futs eu vivia arrumando encrenca na escola zuando os outros...
Eu só acho curioso reparar que com o corinthians é uma coisa "maior" por assim dizer... Não é aquela coisa de time rival zicando time rival... até times rivais se unem para torcer contra o corinthians em qualquer coisa... pode ser a libertadores ou campeonato de futebol de botão... até se um corinthiano for tirar par ou impar nego zica o cara...
Eu só acho curioso isso sacas?
Meu exemplo mais proximos são dois caras que tramparam comigo uma vez numa editora... eles não acompanham o futebol brasileiro, só jogo da seleção... eles só seguem o campeonato ingles (champions league se não me engano), mas não perdem um jogo do corinthians só pra zicar...
Acho que isso é uma especia de fanatismo invertido bizarro... é quase religioso ser anti corinthiano... O_O
nuss mano vc posta coisa grande d+
On topic: poutz neh mto bom ficar postando contra o corinthians aki no ccv não sei la acho que os ccv's q forem conthianos si ofendem..
CCV_XNinoX
04-02-2011, 10:24 AM
Eu sou um digitador compulsivo... O_O
Não, serio, eu tenho problemas mesmo em resumir meus pensamentos. Se eu começo a escrever um, tenho que explicar tudo mesmo...
Kra, acho que independente de CCV, qq kra que curte futs se ofende se xinga o time...
Quando eu era moleque, e curtia futebol... como eu era do tipo nerdim na sala, nego vivia me atazanando por que eu pegava ar mor facil, e nerd pacas, eu não socava ninguem...
CCV_Love
04-02-2011, 10:28 AM
poutz aki qnd rola esses negocio de futebol nego so vai pra brigar
CCV_LaMpArD
04-02-2011, 01:05 PM
Ainda bem que o Colombo não era Corinthiano, porque se fosse nunca teria conquistado a América!
Nem no Playstation o Corinthians pode se vingar, pq não tem o Tolima
Corinthians é eliminado de três Libertadores seguidas e pede música no Fantástico...
Corinthians e libertadores, qual o nome do filme?
à espera de um milagre.
PUTA QUE PARIUUUU,LIBERTADORE O CURINTIA NUNCA VIUUUUU
O JHON MORRE! :natal2:
mushiracic
04-02-2011, 01:10 PM
Meio q concordo contigo kra!
Mas todos os cúrintiânus q eu conheço, são chatos bagaraioo mano!
E não é só o meu Palmeiras perder pra eles zoar, é só o Cúrintia fazer alguma coisa, ou ter uma vitória, q os kra ficaam se achando pra kearaleo!
Se vira líder d um campeonato! Pouts aguenta eles! Aff's...
No ano do sem ter nada! Pouts, no começo ngm aguentava! Falavam q iam levar, Paulistão, Brasileirão, Libertadores e o Mundial!
A maioria são chatos pra caramba!
Lógicamente que existem aquelas excessões raras, de q não são chatos! Mas isso é um em um milhão! :D
Mas agora sinceramente, já falei pros meus amigos Cúrintiânus! Se o cúrintia perder esse clássico contra o meu verdão, ou se quer empatar! Ah muléke, a diretoria, os jogadores, técnico, o gorducho do Ronaldo, até o Roberto Carlos, vão se lascar na mão da torcida organizada heiim!
Pq os kra são muito sem noção! Fazem coisas legais, mas os protestos deles não são legais!
Igual à alguns protestos da Mancha Verde q teve algumas vezes, nada legais eles!
CCV_Jh0n
04-02-2011, 01:23 PM
Ainda bem que o Colombo não era Corinthiano, porque se fosse nunca teria conquistado a América!
Nem no Playstation o Corinthians pode se vingar, pq não tem o Tolima
Corinthians é eliminado de três Libertadores seguidas e pede música no Fantástico...
Corinthians e libertadores, qual o nome do filme?
à espera de um milagre.
PUTA QUE PARIUUUU,LIBERTADORE O CURINTIA NUNCA VIUUUUU
O JHON MORRE! :natal2:
PQP ainda tenho que ler isso.
Dessa vez tenho que assumir.
QUE MERDA É ESSA PORRA!!!
Corinthians e Libertadores tá igual agua e oleo.
Vou te contar futebol brasileiro tá melhorando para alguns e piorando para outros Ronaldo não rende mais.
Roberto Carlos joga regularmente.
A salvação agora será Lieldson? acho dificil.
Pqp CADE A PORRA DA DIVISÃO DE BASE DO CORINTHIANS?
Aff renovação já.
Morri mesmo porco ridiculo.
Fods ta complics a situação.
ué jhon quando chamaram o Ronaldo fizeram mó estadalhaço dizendo q ia regassa e q nun sei o q q era foda e tal auhshuaus, po deixa o cara comer o sonho cortinthiano sussegado asuashuahushuasuhahushuashuahushaushuashuahushuash uaushhaussssssssssssssssssahushuasuhauhshuashuahus uhasuhauhsauhshuashuas
CCV_ThanatuS
04-02-2011, 10:57 PM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
caracas fico muito bem feito PARABÉNS
# TOLIMINADO !
CCV_Shino
05-02-2011, 12:42 PM
@CORINTHIANS Sempre !!!!
2011 acabou já pra min !!
um dos melhores clubes do Brasil tendo uma vergonha dessas ...
TENSO³
mas é assim mesmo na alegria e na tristeza eu sou CORINTHIANO ~~