PDA

Ver Versão Completa : [DKV6] DarkEden Boroka Saltitante DKBS!

Páginas : 1 2 [3] 4

CCV_TITAM
27-02-2011, 08:29 AM
Sonic quando vc ligar o serve tem como da um toke no chat do hamachi?

ficarei grato ^^

Frost
27-02-2011, 08:40 AM
1-O Sonic já disse q vai ver minha acc;

2-O testemunho do Willz poderia ser falso, fora q testemunho nenhum influencia em nada. Já ouviu falar em falso testemunho? além disso matei mta ouster e vamp hj, vai em perona e abre um chat pra me denunciar q vc consegue uns 10 pra testemunhar. Provar é outra coisa, use imagens ou videos que comprovem sua suspeita. Todos tem o direito e até o dever de ajudar para que o jogo funcione corretamente;

3-Não sei se vc sabe, mas tem full holy potion no site;

4-Hps funciona contra players;

5-Sou gunner, meu hp é baixo pois nao tenho nada d str, e quanto menor o hp mais rapidamente a barra se recupera pois a barra representa a %, logo se eu tivesse 10 de hp total e estivesse com 1 d hp, se usasse ampul eu recuperaria de forma absurdamente rápida.

6-Vcs tiravam poko, erravam algumas devido ao ma3 e meus ekips e olha q estavam em 2. Nao sei o lvl d vcs mas, sem duvida, se um vamp mage jogar bem tira mais de mim q vcs.

7-Há mais motivos pelos quais eu nao morri facil, mas isso é parte do jogo. Nao vou falar aqui, presta atenção q vc descobre.

8- Sorte sua eu ter tido paciencia de me explicar pq nao devo nada pra ninguem.

quanta baboseira em 1 post só, cara, eu jogo essa porra de jogo a 7 anos, eu vejo de longe quando tem algo errado, unica forma de vc recuperar sua vida daquele jeito seria com blue candy, e tenho crtz q vc nao tinha + de 50 a ponto de usa-las sem parar, teve 1 hora q eu estava com minha fire e parei na sua frente com boost( barra A ) ligada e vc em PÉ, detalhe, sou 238, e vc com XRL, sua vida voltava aos 100% a cada hit que vc dava, agora tu vem querer me falar de 10hps? eu tenho + de 40 na minha fire e nao consigo recuperar nem 10% da velocidade q vc recupera.

então pra cima de muah filho? PORRA NENHUMA.

OBS:
minha vamp eh lvl 232 (800 de int) e o vamp do willz 250 ( 950 ) de int, nem healer tanka isso.

CCV_Willz
27-02-2011, 08:54 AM
quanta baboseira em 1 post só, cara, eu jogo essa porra de jogo a 7 anos, eu vejo de longe quando tem algo errado, unica forma de vc recuperar sua vida daquele jeito seria com blue candy, e tenho crtz q vc nao tinha + de 50 a ponto de usa-las sem parar, teve 1 hora q eu estava com minha fire e parei na sua frente com boost( barra A ) ligada e vc em PÉ, detalhe, sou 238, e vc com XRL, sua vida voltava aos 100% a cada hit que vc dava, agora tu vem querer me falar de 10hps? eu tenho + de 40 na minha fire e nao consigo recuperar nem 10% da velocidade q vc recupera.

então pra cima de muah filho? PORRA NENHUMA.

OBS:
minha vamp eh lvl 232 (800 de int) e o vamp do willz 250 ( 950 ) de int, nem healer tanka isso.

Meu ele recuperava hp sem mob, vc e eu atacamos ele sem mob e não tirava metade do hp dele, já enchia em seguida, vc sabe que ele deixou a gente matar ele de propósito, eu disse isso, quando mencionei hp hack, ele começou a correr para fazer mob, para mim tentativa de desfarçar, para dizer que era o hp steal XD!!! Ele mal me hitava...

Frost
27-02-2011, 09:23 AM
Com crtz algo errado tinha ali, tanto eh q antes mesmo de vc ver eu te chamei e disse: quer ver um gunner imortal?
e foi o que aconteceu..

corinthiano
27-02-2011, 09:55 AM
Pow Sonic manolo NeGroDraMa aq ,liga ai o serve mano quero pega 250 antes da war das 13:00.

ai sobre esse assunto de gunner immortal,eu acho assim se esse gunner e racher eu nao sei ,mais que ele nao morrre..?? isso e verdade eu digo isso pq eu sozinho de vamp int {847int-347dex120str com set},em asilion de noite matei 2 enchant e 1 heller isso denoite mais ja as 02:30,depois disso fui perona e depois fui asilion denovo na madruga do jogo um heller em asilion chamado ryther um nome desse tipo mano ele recuperava hp do nada e eu em cima dele tacando venom nele direto e ele ainda tava com minha gore colado nele o hp dele nao decia de jeito nenhum eu nao acho que isso seja potion de slay pq nao e ne veio ai como esse gunner e esse heller ai tem varios no serve com essa putaria de fica enchendo hp do nada entao ..
resolve isso ai sonic e poem o serve on ai seu serve e o unico que vale apena joga .

parabens...
By:NeGroDraMA

HunterVP
27-02-2011, 12:43 PM
Com crtz algo errado tinha ali, tanto eh q antes mesmo de vc ver eu te chamei e disse: quer ver um gunner imortal?
e foi o que aconteceu..

hum....HACKER!!! esse gunnerzin ai querendo argumentar sobre algo que nao faz sentido que foi a parte mais tensa hauhahuahuahuahuuhauha

Sonic
27-02-2011, 01:06 PM
Server on e já estou olhando o caso do gunner....

Só pra constar, set FULL HPS buga e não funciona. o Hps só funfa até uns 32~40 e só desbuga acima de 60

Athos
27-02-2011, 01:14 PM

Só pra constar, set FULL HPS buga e não funciona. o Hps só funfa até uns 32~40 e só desbuga acima de 60

isso no v2, checou se no v6 isso acontece?

Energy
27-02-2011, 02:00 PM
hum....HACKER!!! esse gunnerzin ai querendo argumentar sobre algo que nao faz sentido que foi a parte mais tensa hauhahuahuahuahuuhauha

Espere para ver a conclusão. Esse é um dos que eu disse q vai com os outros, nao disse nada sobre mim, provavelmente nem me viu no jogo ontem e so ta querendo botar lenha na fogueira pra ver no q vai dar.

Um gunnerzinho querendo argumentar. Eu ri disso. 1o eu nao quiz, eu fiz. 2o eu argumentei, vc nao falou nada com nada. Se vcs me considerassem um gunnerzinho nao estariam reclamando do meu desempenho. Já viu alguém postar algo do tipo: "Adm, da ban nakele kara pq ele morreu pra mim". Gunnerzinho, to rindo aki.

Impossível um guner não morrer pra um vamp INT level 250 e pra uma Fire level alto sem buff de enchanter.

Eu morri bastante ontem, principalmente pra uma fire q devia ser vc.

Tinha enchanter na pt, o buff ficou por algum tempo.

Como é que eu vou saber se o vamp era mesmo lvl 250?

Amigo, é o jogo, faça testes e descubra como se virar em cada situação. Eu fiquei um tempão upando e montando set, vc tem q investir para ter resultado.

Vc me faz rir cara, como hp Steal funciona sem mob?

Vc tmb me fez rir, mas quanto a pergunta ali emcima, a resposta é simples. Se o Sonic me perguntar eu mando pm pra ele. Como eu disse antes, faz parte d jogo descobrir como ele funciona.

Mas que seu gunner não era normal isso eu constatei, dois vamp int em cima de vc e seu hp não baixava sem MOB...

Eu vo lá saber o q vc considera normal. Grande coisa, bota 20 dead body q o meu hp tmb nao vai baixar. Quantidade nao é qualidade, e so pra lembrar, vcs me mataram.

Ah sim, seu gunner mal me hitava, tem isso tb, sem mob e não me hitando e seu hp enchendo rápido kkkkk

Velho, para com isso, ta perdendo tempo, prova duma vez q eu quero ver, to só esperando vc provar algo q nao existe. Além disso tinha darkness, eu nao tava vendo p0*4 nenhuma, e vc era o char q tinha morrido pra mim umas 3 vezes antes, agora ta dizendo q um gunner nao vai acertar um vamp int. Um pouco contraditório.

Vc corria e fazia mob sim, só que quando iniciamos o atque vc ficava lá sem mob nenhum, e seu hp enchendo, sem monstro nenhum, quando mencionei hack vc começou a correr e fazer mob, tentativa de desfarçar? Eu acho que vc morreu de propósito para não dar na cara ;)...

Velho, to até com vergonha d responder isso aqui, mas nao sei se vc sabe, nao adianta nada falar no darkness, eu nao ia ver, e tmb nao adianta nada falar sem a biblia d tradução(akela q estava com a gente). Disfarçar? correr e fazer mob eu fiz desde o começo, ou vc axou q vou ficar q nem um retardado morrendo parado. Eu morri d propósito pra ir pra outro mapa sem vamp chato takando darkness em tudo quanto é canto.

um vamp com 950 de int e outro com 700+ de int

Prova! Além disso, quantidade nao é qualidade.

quanta baboseira em 1 post só, cara, eu jogo essa porra de jogo a 7 anos...

Eu axo q nem preciso deixar claro a minha opinião q é q vc fala mais baboseiras em menos posts. Eu jogo "essa porra de jogo" a 6 anos. Repito, quantidade nao é qualidade. Eu conheci um pirralho retardado q repetiu a primeira série umas 3 vezes e nem por isso ele era bom na aula.

eu vejo de longe quando tem algo errado...

Vamos ver o q o Sonic vai dizer, Sr. Thundercat(dei me a visão além do alcance, hooooooooooo).

teve 1 hora q eu estava com minha fire e parei na sua frente com boost( barra A ) ligada e vc em PÉ, detalhe, sou 238, e vc com XRL, sua vida voltava aos 100% a cada hit que vc dava

Não mente, nao importa quanto especularem se nao houver prova. Duvido q o Sonic vá cometer alguma injustiça devido à pressão. Vc me matava 60% das vezes com sua fire.

OBS:

Trocar de vamp agora é facil, agora se vc tivesse um video pra provar o incidente no qual de errado nao teve nada, aí sim ia ser um começo

Quanto ao corintiano, até responderia se eu tivesse entendido alguma das coisas q ele falou.

Pronto, falei demais. Agora só respondo mediante hora marcada e pagamento adiantado xD.

CCV_Willz
27-02-2011, 02:32 PM
Espere para ver a conclusão. Esse é um dos que eu disse q vai com os outros, nao disse nada sobre mim, provavelmente nem me viu no jogo ontem e so ta querendo botar lenha na fogueira pra ver no q vai dar.

Um gunnerzinho querendo argumentar. Eu ri disso. 1o eu nao quiz, eu fiz. 2o eu argumentei, vc nao falou nada com nada. Se vcs me considerassem um gunnerzinho nao estariam reclamando do meu desempenho. Já viu alguém postar algo do tipo: "Adm, da ban nakele kara pq ele morreu pra mim". Gunnerzinho, to rindo aki.

Eu morri bastante ontem, principalmente pra uma fire q devia ser vc.

Tinha enchanter na pt, o buff ficou por algum tempo.

Como é que eu vou saber se o vamp era mesmo lvl 250?

Amigo, é o jogo, faça testes e descubra como se virar em cada situação. Eu fiquei um tempão upando e montando set, vc tem q investir para ter resultado.

Vc tmb me fez rir, mas quanto a pergunta ali emcima, a resposta é simples. Se o Sonic me perguntar eu mando pm pra ele. Como eu disse antes, faz parte d jogo descobrir como ele funciona.

Eu vo lá saber o q vc considera normal. Grande coisa, bota 20 dead body q o meu hp tmb nao vai baixar. Quantidade nao é qualidade, e so pra lembrar, vcs me mataram.

Velho, para com isso, ta perdendo tempo, prova duma vez q eu quero ver, to só esperando vc provar algo q nao existe. Além disso tinha darkness, eu nao tava vendo p0*4 nenhuma, e vc era o char q tinha morrido pra mim umas 3 vezes antes, agora ta dizendo q um gunner nao vai acertar um vamp int. Um pouco contraditório.

Velho, to até com vergonha d responder isso aqui, mas nao sei se vc sabe, nao adianta nada falar no darkness, eu nao ia ver, e tmb nao adianta nada falar sem a biblia d tradução(akela q estava com a gente). Disfarçar? correr e fazer mob eu fiz desde o começo, ou vc axou q vou ficar q nem um retardado morrendo parado. Eu morri d propósito pra ir pra outro mapa sem vamp chato takando darkness em tudo quanto é canto.

Prova! Além disso, quantidade nao é qualidade.

Eu axo q nem preciso deixar claro a minha opinião q é q vc fala mais baboseiras em menos posts. Eu jogo "essa porra de jogo" a 6 anos. Repito, quantidade nao é qualidade. Eu conheci um pirralho retardado q repetiu a primeira série umas 3 vezes e nem por isso ele era bom na aula.

Vamos ver o q o Sonic vai dizer, Sr. Thundercat(dei me a visão além do alcance, hooooooooooo).

Não mente, nao importa quanto especularem se nao houver prova. Duvido q o Sonic vá cometer alguma injustiça devido à pressão. Vc me matava 60% das vezes com sua fire.

Trocar de vamp agora é facil, agora se vc tivesse um video pra provar o incidente no qual de errado nao teve nada, aí sim ia ser um começo

Quanto ao corintiano, até responderia se eu tivesse entendido alguma das coisas q ele falou.

Pronto, falei demais. Agora só respondo mediante hora marcada e pagamento adiantado xD.

KKKK vc me matou? 3X??? Cara vc não tirou 20% do meu HP kkkkkkkkkkkk hilário vc!! E outra seus argumentos foram mediante mobs, vc tava sem mob e seu hp enchendo rápido, todos seus armumentos vc diz que tava em meio de mob, só que não tinha mais montros e mesmo assim seu hp enchia rápido,

Me matou 3X KKKKKKKKKKKKKKKKK

Sonic
27-02-2011, 02:48 PM
isso no v2, checou se no v6 isso acontece?

Isso acontece no v6 também ¬¬

CCV_Love
27-02-2011, 03:43 PM
sonic tem hg no site ja?

Sonic
27-02-2011, 03:47 PM
sonic tem hg no site ja?
Oxi, sempre teve, é só procurar lá: Larg SandGlass EXP

CCV_Love
27-02-2011, 03:51 PM
mas sandglass eh pra pet kero hg normal q os meus sumiram ja e to vll 20xD

Hellel
27-02-2011, 03:59 PM

manow
sandglass e pros 2
tem sandglass pet experience e o sandglass experience '-'

Sonic
27-02-2011, 04:00 PM

É só lê po: Large SandGlass EXP é pra vc usar, SandGlass of PET é pro pet ¬¬

corinthiano
27-02-2011, 04:01 PM
Porra nao acho graca ter war em um serve que os vamp e ouster nao liga pra nada se nao presisam das biblibas pra quer ter war
pow um vamp ito contra enchantr e sword tenso
vai toma no cu todus os vamps desse serve .
nao e nada com vc nao sonic se ta ligado ne veio mais se nao tem ninguem pra war e melhor dexar la mesmo com os slays e ja era cancela a war war sem gracca do caralho

porisso que eu digo que sao poucos os que sabem jogga pq os burros so fica upando.

By: negrodrama

CCV_Love
27-02-2011, 04:02 PM
lol mas o sandglass exp eh pra ken ta abaixo do lvl 100.

Hellel
27-02-2011, 04:28 PM
lol mas o sandglass exp eh pra ken ta abaixo do lvl 100.

ñ manow num e n so pega e usar ele q te da 2x exp por sei la 14 dias kkkkk
akele pra lvl 100- e o q pega de presente

Link
27-02-2011, 04:34 PM
nao tenho nada a ver com a discução dos caras ae mais eu axo q tinha q fazer q nem o DKFoster acusações so com fotos ou videos pq na palavra fik meio dificil de provar alguma coisa, mesmo se o cara usar algum tipo de hacker(n to dizendo q o cara uso) e ele use quando qr fik meio foda do sonic descobrir assim.

CCV_Boroka
27-02-2011, 04:45 PM
Pra quem não conhece server oficial

Small Sandglass = 3 dias de exp

Medium Sandglass = 7 dias

Large Sandglass = 15 dias

Hourglass é uma invencção do Dk2, nos oficiais não existe HG de 1 hora e sim de 3,7 e 15 dias.

E Energy, eu joguei o server Japones por + de 2 anos, confia em mim eu sei quando eu falo que guner contra vamp INT = nada. Pode ser o vamp mais lesado do mundo, jogou 3 venom guner deita.

Frost
27-02-2011, 04:49 PM
Bom como falei com ele in game falo aqui, cometi 1 erro e pedi desculpas ao mesmo, o equivoco foi que testamos e ate uma quantia de HPS ele buga porem com 48+ ele volta a funcionar, q foi oq aconteceu la.

sei la, eu acho q agora que o pessoal sabe o jogo vai perder bastante a graça em termos de PvP, minha fire esta com 72 de hps, ou seja, praticamente IMORTAL, depois que testei, neste exato momento estou digitando aqui e ela esta parada no meio de todo esse mob apenas com ROF.

7292

sei la Sonic, acho q pra deixar o jogo mais equilibrado poderia limitar isso, MINHA opiniao neh, ate mesmo agora pq vai ficar mto sem noçao.

Frost
27-02-2011, 05:06 PM
Boroka, eh algo que a gente nunca viu mesmo, so na hora mesmo pra ver como eh algo de outro mundo, agora com minha fire mesmo, eu paro na frente dos vamps e fico la, so da nego me xingando qndo morre.

l.Toddy.l
27-02-2011, 05:06 PM
ahhh eu queria joga pow o sait aki nao entra...ainda e o sait da primeira pagina?ou ta off ou intao aki q nao quer entra ajuda eu plz

CCV_Boroka
27-02-2011, 05:15 PM
Boroka, eh algo que a gente nunca viu mesmo, so na hora mesmo pra ver como eh algo de outro mundo, agora com minha fire mesmo, eu paro na frente dos vamps e fico la, so da nego me xingando qndo morre.

Tem que tirar então, esses nego tudo se aproveitam de bugs é foda.

Quem usa hps pra pk ? ninguém ! então quem está se aproveitando disso pra matar os outros é errado.

CCV_TITAM
27-02-2011, 05:16 PM

funfa sim

Hellel
27-02-2011, 05:25 PM
testei no meu gun esse negocio ae de 60+ de hps
e o pior é q fika fodão mesmo
isso não ser uum bug ou hacker xD
simplismente uma quantidade caotica de hps

CCV_Boroka
27-02-2011, 05:27 PM
testei no meu gun esse negocio ae de 60+ de hps
e o pior é q fika fodão mesmo
isso não ser uum bug ou hacker xD
simplismente uma quantidade caotica de hps

É bug sim, no legend os vamps INT usam set full hps+3 e não fica imortal.

Hellel
27-02-2011, 05:33 PM
É bug sim, no legend os vamps INT usam set full hps+3 e não fica imortal.

aki tbm num fika immortal n
eu morri pra fire e vamp mesmo com o full hps
o assking morreu ninguem é immortal n '-'

CCV_Boroka
27-02-2011, 05:40 PM

Olha a foto e o comentário do Frost, ele colocou full hps na fire e ficou parado. Isso não é imortal ?

Hellel
27-02-2011, 05:44 PM
isso é immortal sim
so q ao mob né
ta mais tanto faz immortal ou não
devia colokar um limite como o frost falo

Frost
27-02-2011, 06:07 PM
eu posso estar com 10 de hp, no momento que ativo RoF no meio de 1 mob, minha vida enche instantaneamente, isso ao meu ver eh praticamente imortal, so morri mesmo qndo tinha 5 slayers me atacando e paralisado.

Zero, provavelmente a fire q vc morreu era eu, e vc viu o tanto de tempo q fiquei parado na sua frente.

Hellel
27-02-2011, 06:13 PM
eu posso estar com 10 de hp, no momento que ativo RoF no meio de 1 mob, minha vida enche instantaneamente, isso ao meu ver eh praticamente imortal, so morri mesmo qndo tinha 5 slayers me atacando e paralisado.

Zero, provavelmente a fire q vc morreu era eu, e vc viu o tanto de tempo q fiquei parado na sua frente.

sim provavelmente era vc xD
vi como fikou parada la no meio de 5 slys ou sei la quantos tinham :whistle:

Energy
27-02-2011, 07:06 PM
Tem que tirar então, esses nego tudo se aproveitam de bugs é foda.

Desde quando isso é bug? faz um char, bota hps nele o quanto vc conseguir e seja feliz, ta reclamando a toa.

Quem usa hps pra pk ? ninguém ! então quem está se aproveitando disso pra matar os outros é errado.

Usa hps quem quer, por acaso isso é contra alguma regra do jogo? Tem algum paragrafo no contrato dizendo que nao pode usar hps em pvp? Vale qualquer coisa para matar os outros, esse é o jogo, o melhor vence. Usando isso , no maximo vc esta tirando proveito do jogo e da sua experiencia, já foi comprovado q nao tem nada d errado e vcs encheram paginas com frescuras. Se tivessem feito um video, postado o link e pedido a avaliação do Sonic tudo isso teria sido resolvido em 2 posts.

isso é immortal sim
so q ao mob né

Monta um set qualquer, bota todos os articles nele e pega um lvl 170 q mesmo sendo full int e ficando parado vc demora pra morrer. Fiz uma ouster full int e quando queria morrer levava quase meio minuto num mob em asy.

eh nozes xD

CCV_Boroka
27-02-2011, 07:10 PM
Desde quando isso é bug? faz um char, bota hps nele o quanto vc conseguir e seja feliz, ta reclamando a toa.

Usa hps quem quer, por acaso isso é contra alguma regra do jogo? Tem algum paragrafo no contrato dizendo que nao pode usar hps em pvp? Vale qualquer coisa para matar os outros, esse é o jogo, o melhor vence. Usando isso , no maximo vc esta tirando proveito do jogo e da sua experiencia, já foi comprovado q nao tem nada d errado e vcs encheram paginas com frescuras. Se tivessem feito um video, postado o link e pedido a avaliação do Sonic tudo isso teria sido resolvido em 2 posts.

Acho que você nunca jogou um DE oficial, eu disse que nos servers que eu já joguei oficiais, tinha gente com set full hps igual o seu e não era desse jeito.

Esse bug é o mesmo que tinha no server forfun do slet antes do moonlight.

E eu não disse que é proibido usar hps pra Pvp, eu disse que como você sabe que buga e fica imortal você está usando, se não funcionasse desse jeito você não ia usar.

Energy
27-02-2011, 07:23 PM
Acho que você nunca jogou um DE oficial, eu disse que nos servers que eu já joguei oficiais, tinha gente com set full hps igual o seu e não era desse jeito.

E eu com isso? só fiz um set com hps e fui jogar.

E eu não disse que é proibido usar hps pra Pvp...

Se não é proibido e o Sonic nao veio aki dizer q é bug, ta reclamando do q?

eu disse que como você sabe que buga...

Buga pq entre uma certa quantia de hps ele para de funcionar, se alguem esta sendo afetado por isso é quem usa o hps, nesse caso quem estava usando era eu e ninguem veio aki reclamar disso.

e fica imortal...

Nao viaja, ninguem é imortal, é questão de recuperar mais do q vc perde. Aliás, morri um monte hj, e um outro cara q reclamou disse q eu era imortal e o mesmo infeliz indivíduo disse posteriormente que me matou todas as vezes e q eu nao tirei nem 20% do hp dele, ou seja, so falaram besteiras.

se não funcionasse desse jeito você não ia usar.

Claro, sou idiota de usar algo q nao funciona? Qualquer jogador pode testar qualquer estrategia, se eu considerasse algo melhor eu usaria e ponto.

CCV_Boroka
27-02-2011, 07:27 PM
Ele vai tirar ¬¬

Pode ir fazendo outro set.

Hellel
27-02-2011, 07:45 PM
server ta off ou so eu num consigo logar mesmo??
=(

HunterVP
27-02-2011, 08:14 PM
E eu com isso? só fiz um set com hps e fui jogar.

Se não é proibido e o Sonic nao veio aki dizer q é bug, ta reclamando do q?

Buga pq entre uma certa quantia de hps ele para de funcionar, se alguem esta sendo afetado por isso é quem usa o hps, nesse caso quem estava usando era eu e ninguem veio aki reclamar disso.

Nao viaja, ninguem é imortal, é questão de recuperar mais do q vc perde. Aliás, morri um monte hj, e um outro cara q reclamou disse q eu era imortal e o mesmo infeliz indivíduo disse posteriormente que me matou todas as vezes e q eu nao tirei nem 20% do hp dele, ou seja, so falaram besteiras.

Claro, sou idiota de usar algo q nao funciona? Qualquer jogador pode testar qualquer estrategia, se eu considerasse algo melhor eu usaria e ponto.

vlw ai gunnerzinho....se acha o ultimo acaraje da bahia mas n passa de um noob q se aproveita de bugs....

CCV_XNinoX
27-02-2011, 08:26 PM
Server deve tá off por que o Sonic tá configurando alguma parada...

Este lance de HPS bugado é coisa antiga de DE... e é um lance que já foi arrumado em server oficial e no legend...

Com um X de hps, o sistema simplesmente entende que você consegue recuperar muito mais do que deveria...

Quem jogou no funny lembra que depois do lvl 230 o hps bugava, ele parava de contar por pontos, e contava por dmg... dai com 2 itens de hps+3 tu consegue em 1 hit voltar 100% do life...

---------- Post added at 08:26 PM ---------- Previous post was at 08:17 PM ----------

Bom, preciso que confirmem uma coisa para mim, por que uma simples conta pode resolver o problema.

Cada item de hps recuperar a sua quantidade por hit, certo? Com um item de hps+3 tu consegue recuperar 3 pontos de hp por hit, correto?

CCV_TITAM
27-02-2011, 08:43 PM
Server deve tá off por que o Sonic tá configurando alguma parada...

Este lance de HPS bugado é coisa antiga de DE... e é um lance que já foi arrumado em server oficial e no legend...

Com um X de hps, o sistema simplesmente entende que você consegue recuperar muito mais do que deveria...

Quem jogou no funny lembra que depois do lvl 230 o hps bugava, ele parava de contar por pontos, e contava por dmg... dai com 2 itens de hps+3 tu consegue em 1 hit voltar 100% do life...

---------- Post added at 08:26 PM ---------- Previous post was at 08:17 PM ----------

Bom, preciso que confirmem uma coisa para mim, por que uma simples conta pode resolver o problema.

Cada item de hps recuperar a sua quantidade por hit, certo? Com um item de hps+3 tu consegue recuperar 3 pontos de hp por hit, correto?

sim... com 75 de HPS (como vc conseguio isso tudo frost?) vc vai recuperar 75 por hit...

dependendo a skill que vc usar vc recupera mais por que tem skill que da mais de 1 hit como set afire

Frost
27-02-2011, 08:52 PM
galera, façamos as contas entao.

com RoF, sao 8 bixos em volta certo, por hit da skill que no caso RoF, sao hits interminaveis ate o fim da mesma, apenas com 1 calculo simples, 8*75 = 600 de hp por hit, porém como a skill da dano continuo, assim como turret, storm dos vamps mages, o char no meio de um mob fica imortal, eu recupero digamos que 1800 de hps por segundo, que praticamente eh o tempo que uma bolinha leva pra percorrer a volta inteira do meu char, ou seja, 3 bolas = 5400 de hp, dai eu falei de meu HP subir instantaneamente se tiver mob em volta.

Titam.... 4 pedras, 2 rings, 3 pendants, coat+bota, circlet, 2 armsbands, wristlet, 7 zaps, glove e fascia = total = 72 de hps + 2 da grade = 74 no total.

OBS; nao sei se eh so pra mim, porem estou on e jogando.

CCV_XNinoX
27-02-2011, 08:54 PM
Sim... então vamos a uma conta simples.

Total de itens no corpo de um slay: 16.
(capacete, blusa, calça, bota, luva, cinto, arma, pendant, dois braceletes, 4 aneis, gps e toad pack)
Zaps: 4
Cues: 2
Relic: 1

Num to tal de 23 itens, certo? 23 x 3 = 69 de hps...

Então ele tem 69 pontos recuperados por hit, pensando em um hit simples...

Uma fire, com 700+ de int, usando incinerate, como já foi provado, ranca mais de 1K de hp...

Como o cara segura isso tudo se falaram que ele tava sem mob???

(Posso ter esquecido algum item ai... mas mesmo com set full hps, o cara não seria tão imortal assim, nem voltaria tanto hp... o cara precisaria de uma combinação muito grande de hps+potion+candy)

EDIT: Tem gente on, mas eu não to conseguindo logar nem fufu.

Frost
27-02-2011, 09:11 PM
Nino, quando vc esta de gunner e vira turret, sua resistencia aumenta cerca de 3 vezes ( senao for maior ), o status continua absolutamente o mesmo porem a resistencia do char triplica facilmente, o que acontecia era que ele mesmo embaixo do prominence recebendo dano da minha incinerate, que provavelmente causava uns 300~400 de dano, junto as full holy potion + o HPS absurdo, ele sim conseguia carregar mais do q eu tirava, analisando tmb que qndo ele me hitava com critical, o HP recupera em dobro, nao sei se vc ja notou isso mas faça o teste e vai comprovar.

detalhe, com 700 de int tira aproximadamente 1000 de bichos, em player eh totalmente diferente.

Sonic, eu reafirmo minha opiniao, reduz isso pra metade, sei la coloca possivel so em alguns itens, o jogo fica totalmente desbalanceado com isso, daki a poco vamos ter PvP onde ninguem morre, ja nao pesa mais a habilidade e sim se o kra tiver ou nao o set full hps.

CCV_XNinoX
27-02-2011, 10:29 PM
Bom kra, eu acho isso estranho.
Fato que só dá para conseguir por que o server tá forfun... em server oficial, conseguir os hps+3 que pega com as 4 zaps, 2 cue e 1 relic é bem tenso...

E eu falei dos 1K de dano, por que eu, no legend, tomei uma incinerate desta taruga....

CCV_TITAM
27-02-2011, 10:37 PM
galera, façamos as contas entao.

com RoF, sao 8 bixos em volta certo, por hit da skill que no caso RoF, sao hits interminaveis ate o fim da mesma, apenas com 1 calculo simples, 8*75 = 600 de hp por hit, porém como a skill da dano continuo, assim como turret, storm dos vamps mages, o char no meio de um mob fica imortal, eu recupero digamos que 1800 de hps por segundo, que praticamente eh o tempo que uma bolinha leva pra percorrer a volta inteira do meu char, ou seja, 3 bolas = 5400 de hp, dai eu falei de meu HP subir instantaneamente se tiver mob em volta.

Titam.... 4 pedras, 2 rings, 3 pendants, coat+bota, circlet, 2 armsbands, wristlet, 7 zaps, glove e fascia = total = 72 de hps + 2 da grade = 74 no total.

OBS; nao sei se eh so pra mim, porem estou on e jogando.

a ta eu não tava contando as zaps...

mas perai... como vc botou relic HPS+3?

e knot HPS+3? com crystal?

Energy
27-02-2011, 10:50 PM

Isso q eu morri, imagina se por algum acaso eu tivesse matado. Ai é capaz que tivessem feito uma seita contra mim, e provavelmente esse tal de HunterVP teria sido o líder.
Resumindo, falaram um monte de merda sobre mim por nada, e como eu disse, tinha feito um set e ido jogar.

Olha a foto e o comentário do Frost, ele colocou full hps na fire e ficou parado. Isso não é imortal ?

Cara, tem q ser mto, mas mto nb pra uma fire 170+ morrer num mob desses de chaos greed e rufian (quase nem leva hit num mob desses, e tmb quase nao perde hp), mas é o jogo, se tiver mob ela tem vantagem.

Dá pra ver q esse dai entende do assunto. Dorgas manolo, quiz dar uma de bom e nao falou nada com nada. Ainda ta querendo se achar o maximo. Fik dik, na proxima vez façam um video ou tirem ss, façam algo que prove, pq se forem falar, sempre vai ter um ze ninguem pegando carona no assunto e falando besteira só pra ganhar posts.

vlw ai gunnerzinho....se acha o ultimo acaraje da bahia mas n passa de um noob q se aproveita de bugs....

O.o esse cara deve ter problemas, sérios problemas. Não tenho certeza, mas se vc não puder pagar, deve dar pra marcar uma consulta free com um psiquiatra da rede pública.

nao tenho nada a ver com a discução dos caras ae mais eu axo q tinha q fazer q nem o DKFoster acusações so com fotos ou videos pq na palavra fik meio dificil de provar alguma coisa...

Isso é óbvio desde que o mundo é mundo. Talvez eles soubessem mas mesmo assim se aproveitaram da vantagem de estar em 2 e falaram o q quiseram.

E Energy, eu joguei o server Japones por + de 2 anos, confia em mim eu sei quando eu falo que guner contra vamp INT = nada. Pode ser o vamp mais lesado do mundo, jogou 3 venom guner deita.

Significa q tira de 33 a 49% d hp, mas enquanto eu levo 3 hits acerto vários e recupero o hp, foi isso q aconteceu, além disso eu ja falei mas vou repetir, existe uma rare skill chamada MAGIC AVOID 3, vai pesquisar pra ver o q ela faz champz.

Esses manolos tem q parar de usar dorgas quando forem jogar lol.

Impressionante como tem gente que nao sabe de nada e na primeira oportunidade de se expressar, defeca pela boca.

Nino, quando vc esta de gunner e vira turret...
... ele sim conseguia carregar mais do q eu tirava

detalhe, com 700 de int tira aproximadamente 1000 de bichos, em player eh totalmente diferente.

Falou tudo, que aliás era algo que era assim mto antes da existência desse server. Daí eu te pergunto HunterVP, Tem cupa eu? http://uploadeimagem.com.br/out.php/t176_trollface.png (http://uploadeimagem.com.br/show.php/176_trollface.png.html)

Se o cara q começou isso acabou de explicar, duvido q restem duvidas.

HunterVP, seu esforço nesse topic foi tao util quanto o soldado da minha nova assinatura, que é uma homenagem a vc.

Hellel
27-02-2011, 10:58 PM
ainda assim acho q isso ai num é nada de bug -.-
simplismente um set full hps -.-
não digo isso pq uso um set full hps so digo por ser a verdade

Sonic
27-02-2011, 11:13 PM
Meu gunner com 61 de hps e no turret fica praticamente imortal, nem o vamp do Willz me matou.

Em server oficial é quase impossivel ter isso de hps, o problema é só um: Hps é crucial no UP, como vou tirar ou coibir isso? Se eu tirar hps da crystal quem for fazer set denovo vai se ferrar pra upar, eu particulamente ja sabia que hps alto fica extremamente roubado desde a v2, não é bug nem nada.

Como eu disse, em um serve ofical raramente alguém vai consegui por 60+ de hps, o problema é que aqui é forfun e vem hps facil dos crystais.

Sonic, eu reafirmo minha opiniao, reduz isso pra metade, sei la coloca possivel so em alguns itens, o jogo fica totalmente desbalanceado com isso, daki a poco vamos ter PvP onde ninguem morre, ja nao pesa mais a habilidade e sim se o kra tiver ou nao o set full hps.
Não tem como reduzir, mesmo que eu ponha pra vir hps+2 dos crystais vai da pra por 51 de hps full set. Ou tira o hps e pronto ou não tem como fazer nada.

Link
27-02-2011, 11:15 PM
set de hps n e bug e outra PvP kda um tira com o set q axar melhor.

Sonic
27-02-2011, 11:20 PM
A proposito, server oN!

---------- Post added at 11:20 PM ---------- Previous post was at 11:16 PM ----------

No PVP ao meu ver só Gunner, Fire (por causa do RoF, se o cara não encosta em nada vai morrer easy) e vamp INT vão se da bem.

CCV_Boroka
27-02-2011, 11:27 PM
Sonic ninguém precisa de 60 hps pra upar, com 15 você já não morre pra mob nenhum.

Quer dizer agora que eu vou precisar fazer um set full hps tbm, prq vai ficar injusta eu tirar pvp contra um cara que me da 2 hits e o hp dele volta todo.

E se eu fizer um set full hps e for tirar pvp contra outro cara com full hps ninguém vai morrer, muito legal isso.

Link
27-02-2011, 11:44 PM
ja pensou boroka hehehehe ninguem morre ae qm desistir primeiro ganha ja q os 2 chars vao estar com set full hps e ninguem vai morrer

kkkkkkkkkkkkk

Sonic
28-02-2011, 12:04 AM
Sonic ninguém precisa de 60 hps pra upar, com 15 você já não morre pra mob nenhum.

Quer dizer agora que eu vou precisar fazer um set full hps tbm, prq vai ficar injusta eu tirar pvp contra um cara que me da 2 hits e o hp dele volta todo.

E se eu fizer um set full hps e for tirar pvp contra outro cara com full hps ninguém vai morrer, muito legal isso.

Disso eu sei, mas o problema é só um: Como vou limitar pro cara ter só 20 de hps por exemplo? Não tem como fazer crystal funcionar apenas em um item especifico =:m se eu tiirar hps vai ferrar geral :)

CCV_Boroka
28-02-2011, 12:09 AM
Não tem como também porque dropa item hps o cara vai e bota blue drop.

Mas que é foda é.

Link
28-02-2011, 12:16 AM
o que poderia e dificultar colok o crystal pra dar so os pontos mais fracos de cada opt, tipo se vier hps q venha hps +1 e o cara tenta upa a opt com blue drop e tbm diminui a % de acerto da blue drop tbm.
mais ae ia ter q mexer nos 2

CCV_Henry
28-02-2011, 12:17 AM
uma hora o mob acaba ;D.... me lembro no immortality, qndcolcoaram a lilit dando hps+¨6.... geral com + de 100 hps, eu dava 1 batstorm enchia mt (sem mob) e msm assim fui 2x1.. eu contra duas fires, e ganhei xD isso foi em hila rsrs

Sonic
28-02-2011, 01:01 AM
Pessoal, agora ta vindo Str to Dex 5% nas Core Zap Red,Blue,Black e Green.

CCV_TITAM
28-02-2011, 09:52 AM
boa sonic...

agora so falta bota o serve on! bjs

CCV_XNinoX
28-02-2011, 11:48 AM
O lance é que como tá fun, dá para colocar todos os itens como hps, ainda mais que as relic tá vindo com uma op e dá para trocar com crystal...

Fica tenso no pvp mesmo... todo mundo vai ser imortal... mas fazer o que...

Sonic, eu vou pedir de joelhos kra, coloca para vir speed 25 no crystal? :cry:
Por favor, por favor, por favor, por favor!!!

Eu to querendo emular meu char do legend 100% aqui, e só falta a capa... snif... ó.ò
(alem de querer fazer um teste com um set full spee+25).

Alias, um pedido de coração para os slayers...

Eu quero comprovar uma teoria absurda que me contaram certa vez... que com set full vision, slayer consegue ver dentro da darkness.

Algum slayer entediado poderia fazer o teste pra mim? Set full vision+3 com dog de vision mixado com vision...

Tem como ?

corinthiano
28-02-2011, 12:01 PM
entao Sonic vai liga o serve que horas veio na boa tou esperando desde das 8:00

por favor veio liga aeeee ...

CCV_TITAM
28-02-2011, 12:09 PM
nino acho que não da certo não vio...

tava mudando a op do pet veio vixion 35... com o pet o campo de visão era menor do que sem pet...

logo muito vision buga!

Alias o serve ta ficando mais off que on :s

sonic ajuda noix :D

CCV_XNinoX
28-02-2011, 12:22 PM
Pelo que eu sei, o sonic largou o server ligado ontem a madrugada toda, então hoje ele deve colocar o server on um pouco mais tarde...

Então, eu to querendo ver pelo menos com um set full vision... tentando nos padrões oficiais saca?

Eu já tinha ouvido esta teoria algumas vezes, e certa vez no legend eu tomei uma pau de um blade com roupa marrozinha, tipo a vision... e ele me via dentro da darkness, andava e matava monstro normal... ei o cara falou no zone "vision set dude... vision set..."

Desde então eu fiquei encanado com isso...

Por hora eu to dando prioridade na minha vamp... to querendo ver como vão ser os stats finais dela no lvl 250, com build e set identico ao legend... depois eu vou brincar de ouster e slay... ai eu testo mais a fundo...

Mesmo assim, vlw ai Titam.

CCV_TITAM
28-02-2011, 12:32 PM
vamos fazer uma campanha

"Doe um host para o DKBS"

CCV_ShammaN
28-02-2011, 12:59 PM
ou parece que ta bugado meu vamp , por que saca soh eu tenhu 200 de STR e um monte de DEX uns 700 +- sou Shu Class 9...
... "voltando" meu DAM da 215~250 e eu nao tiro nada dos bixo eu peguei um ROI CAVARO e levei mor tempao pra mata oO ( meu set ta mto monstro cara podi ter ctz ).
mais sei lah a nao ser que... ... a sei lah nem faço ideia pq eu era acostumado a jogar de fire :D

CCV_Willz
28-02-2011, 01:10 PM
Pelo que eu sei, o sonic largou o server ligado ontem a madrugada toda, então hoje ele deve colocar o server on um pouco mais tarde...

Então, eu to querendo ver pelo menos com um set full vision... tentando nos padrões oficiais saca?

Eu já tinha ouvido esta teoria algumas vezes, e certa vez no legend eu tomei uma pau de um blade com roupa marrozinha, tipo a vision... e ele me via dentro da darkness, andava e matava monstro normal... ei o cara falou no zone "vision set dude... vision set..."

Desde então eu fiquei encanado com isso...

Por hora eu to dando prioridade na minha vamp... to querendo ver como vão ser os stats finais dela no lvl 250, com build e set identico ao legend... depois eu vou brincar de ouster e slay... ai eu testo mais a fundo...

Mesmo assim, vlw ai Titam.

Bom eu acho que o mais provável é que seja vision hack, uma vez vi na net um vídeo de um vamp mostrando uma ouster earth que exergava dentro do darkness no DK2, o vídeo não estava no youtube e nunca mais achei, mas ele encheu a tela e ela sabia exatamente on ele ia, ela ate andava na direção dele... Mas vale testar... vamos ver se essa teoria é real mesmo ^^!

corinthiano
28-02-2011, 01:42 PM
ai so a Favor tb disso mano vamu ai sonic arruma um jeito de seu dk fica on 24hr nem agente presisse ajuda vc de qual que jeito .

qual quer coisa e so posta ai no ccv que entro em contato com tigo .

Tamos a espera do serve fica on...

By:NeGroDraMa

CCV_XNinoX
28-02-2011, 01:47 PM
Então, a ideia é desmontar esta teoria mesmo.
Lembrei quem me propos isso pela primeira vez, foi o Warlick no DE japones...

A gente tava teorizando sobre o enfraquecimento dos monstros durante o dia, e o "enfortecimento" dos slayers... e questionamos o fato da visão ser reduzida e isso afetar o to hit... então surgiu a ideia de testar o set de vision, e então surgiu uma duvida... se com um set de vision, a visão ficar tão aguçada que a ponto de influencia a to hit como se fosse dia... um set full daria para ver dentro da darkness?

Dai que eu to afim de testar isso desde então... mas como sempre jogo de vamp, nunca dá a chance.

Aproveitando o coment do champs ali em cima, que menciona ser Shu 9... alguem sabe exatamente os nomes das ad class? To tentando lembrar e não consigo...
(to Geb 8, mas não lembro que lvl é isso... O_O)

Hellel
28-02-2011, 01:50 PM
vamos fazer uma campanha

"Doe um host para o DKBS"

kkkkkkkkkkk boa ideia todos a favor da campanha???

corinthiano
28-02-2011, 02:01 PM
Entao vamu por ai mano essaa campanha [ Serve 24Hrs]..

Quem for afavor ..

por favor postem aq no ccv..
By:NeGroDraMa
[ Vamp--Int-847-dex-342-120str c/set-Hps+Alttibuto]

Energy
28-02-2011, 02:38 PM
Só para constar, quando eu entrei no site sábado para pegar uns itens tinham 23 players online, e olha q eu entrei meio tarde, nao duvido q tenha atingido a marca de 30 players.

Óbvio que eu sou a favor de o server ficar 24hrs on, desde que eu nao tenha q pagar nada por isso (não ajudo pq nao posso, até o meu pc que é uma carroça eu nao consegui trocar ainda, senão eu até ajudava).

Meu gunner com 61 de hps e no turret fica praticamente imortal, nem o vamp do Willz me matou.

Desconfio q o Sonic soubesse disso antes da acusação e adiou a resposta da verificação do meu gunner só para ver como ia ficar a discussão, pq afinal, se nao fosse por isso eu nao teria dado tanta risada com umas resposta doidas e hilárias que soltaram nos posts anteriores.

Hellel
28-02-2011, 02:43 PM

A gente tava teorizando sobre o enfraquecimento dos monstros durante o dia, e o "enfortecimento" dos slayers... e questionamos o fato da visão ser reduzida e isso afetar o to hit... então surgiu a ideia de testar o set de vision, e então surgiu uma duvida... se com um set de vision, a visão ficar tão aguçada que a ponto de influencia a to hit como se fosse dia... um set full daria para ver dentro da darkness?

Dai que eu to afim de testar isso desde então... mas como sempre jogo de vamp, nunca dá a chance.

Aproveitando o coment do champs ali em cima, que menciona ser Shu 9... alguem sabe exatamente os nomes das ad class? To tentando lembrar e não consigo...

horus class 151+
set class 161+
maat class 171+
osiris class 181+
toth class 191+
nut class 201+
geb class 211+
shu class 221+
RA class 231+
ptah class 241+

CCV_XNinoX
28-02-2011, 02:48 PM
Vlw kra!
^^

corinthiano
28-02-2011, 03:13 PM
Entao gente achei um serve v6 ai so que pra vcs poderem entra teram que add meu msn que eu irei passa-lo.

[email protected]

CCV_XNinoX
28-02-2011, 04:22 PM
Galera, alguem tem noticias do sonic?
Server off até agora, ele não deu sinal de vida no forum...
O_O

Frost
28-02-2011, 04:57 PM
Salve galera, Nino assim que o server ficar on vou fazer 1 teste de vision, eu ja estava com isso em mente, so estava esperando colocar minha fire 250, mas vou dar uma pausa e montar o set pra tirar a nossa duvida.

CCV_TITAM
28-02-2011, 05:19 PM

Shu e 221

vai aki as que eu sei...

horus 151
set 161
maat 171
osiris 181
toh`t 191
nut 201
geb 211
shu 221
ra 231 (se não me engano)
241 não sei
250 não sei...

acho que é isso rsrs

bjs

Hellel
28-02-2011, 05:36 PM
Entao gente achei um serve v6 ai so que pra vcs poderem entra teram que add meu msn que eu irei passa-lo.

[email protected]

por que vc não cria o topico do seu outro dk v6
esse aqui serve somente para publicar e discutir sobre o DKBS(6)

Sonic
28-02-2011, 06:47 PM
O lance é que como tá fun, dá para colocar todos os itens como hps, ainda mais que as relic tá vindo com uma op e dá para trocar com crystal...

Fica tenso no pvp mesmo... todo mundo vai ser imortal... mas fazer o que...

Sonic, eu vou pedir de joelhos kra, coloca para vir speed 25 no crystal? :cry:
Por favor, por favor, por favor, por favor!!!

Eu to querendo emular meu char do legend 100% aqui, e só falta a capa... snif... ó.ò
(alem de querer fazer um teste com um set full spee+25).

Alias, um pedido de coração para os slayers...

Eu quero comprovar uma teoria absurda que me contaram certa vez... que com set full vision, slayer consegue ver dentro da darkness.

Algum slayer entediado poderia fazer o teste pra mim? Set full vision+3 com dog de vision mixado com vision...

Tem como ?
KKKK! Assim que eu voltar lá pelas 22:00 eu ponho speed+25. Eu também sempre tive essa duvida sobre a vision, vou testar mais tarde! ahaauhua

Desculpem a demora, não de pra por o server on de manhã porque passei da hora e sai na correria, cheguei só agora em casa e já to saindo denovo :(
Server ON!

Desconfio q o Sonic soubesse disso antes da acusação e adiou a resposta da verificação do meu gunner só para ver como ia ficar a discussão, pq afinal, se nao fosse por isso eu nao teria dado tanta risada com umas resposta doidas e hilárias que soltaram nos posts anteriores.
Eu já tive gunner com mais de 60 de hps em uma v2 e ja imaginava que ficaria assim na v6 também, mas fiz um set full hps pra testar e tirar a limpo mesmo e também percebi uma coisa:

45 de HPS Buga ( O hps não funciona )
48 de HPS Desbuga ( já funciona normal )

CCV_TITAM
28-02-2011, 09:28 PM
sonic não ta vindo STR to DEX não vio...

usei 100 crystal na zap e não veio...

CCV_Henry
28-02-2011, 09:43 PM
Ta em media quantas pessoas online no jogo?? so pra saber, pq qnd tem mt gente fica lagando a pakas aqui =/

CCV_XNinoX
28-02-2011, 10:47 PM
Titam, ele deve ter editado já sim...

O problema é que como todas as ops tão com a mesma chance, vem muitas vezes repetidas a mesma op...

Antes de ele colocar a speed+25 (AMÉM!!!! BRIGADAO SONIC!!!!! JAJA TO LA PARA TESTAR!!!!), eu achava que eu tava azarado...

Sem brincar, eu gastei 50 crystais, e destes 50, 25 foram hps+3 azul, e 25 foram hps+3 amarelo (que é o equivalente do mps/eps das ousters).

E agora, desta ultima vez que eu fui brincar com os crystais, até "op invisivel" tava vindo... fazia toda a furunfada lá de que mudou a op, e ai o item ficava branco!!!! O_O

Sobre o lance do HPS, eu tava conversando com um amigo do DE japones, e ele falou que tem uma galela que suspeita de um bug no hps... com quantidade alta, o critical volta mais hp do que deveria.

O que rola aqui é que como tá facil "editar" hps nas zaps, cues e relic, tu tem 21 pontos de hps que são praticamente impossiveis em server oficial...

Pode reparar que se voce montar um set de mps/eps vai dar a mesma coisa, praticamente magia infinita.

Sonic
28-02-2011, 11:16 PM
sonic não ta vindo STR to DEX não vio...

usei 100 crystal na zap e não veio...

Não ta vindo str to dex dos crystais, acho que não fui bastante específico, as zaps que estão vindo dos trevos estão vindo com str to dex 5%..se o cara quiser trocar é só usar crystal, caso não queira é só deixar str to dex, fiz isso pra limitar str to dex a apenas 4 itens.

CCV_XNinoX
28-02-2011, 11:32 PM
E speed 25?
Deu certo?
Até agora não veio nenhum... O_O

Sonic, os cues e relics tão vindo com str to dex?

EDIT: Deu alguma zica? Não tá passando da parte da seleção de char... O_o

CCV_Boroka
28-02-2011, 11:40 PM
Nossa, o site mudou ficou show agora !!!

Sonic
28-02-2011, 11:46 PM
E speed 25?
Deu certo?
Até agora não veio nenhum... O_O

Sonic, os cues e relics tão vindo com str to dex?

EDIT: Deu alguma zica? Não tá passando da parte da seleção de char... O_o
Ja pus speed 25, fica tentando que ela vem com certeza.
Cue e Relics estão vindo com AA+3

Server e Site on!

---------- Post added at 11:46 PM ---------- Previous post was at 11:44 PM ----------

Pessoal, o DK BS agora ganhou um novo site!

Esse site foi totalmente feito pelo CCV_DezzosA ele fez tudo, tudo mesmo e deu o site de presente pro server. Obrigadão Dezossa!

CCV_Boroka
28-02-2011, 11:51 PM
Tem um problema sonic, como pega os itens do market ?

Sonic
28-02-2011, 11:53 PM
Nesse novo site da pra:

Por option de hps+6 no pet
Ficar Very Good no Align
Deletar Char
Ver a KilerList!

CCV_Boroka
01-03-2011, 12:05 AM
Tem um problema sonic, como pega os itens do market ?

Esquece, agora apareceu a paradinha de comprar os itens.

Edit: Os itens do market estão com preços, fui pegar cristal e não consegui, disse que preciso de 1000 pontos haha

Sonic
01-03-2011, 12:35 AM
Ja tirei o preço de tudo mas mesmo assim o market continua dando uns bug, to tentando ajeitar.

CCV_Boroka
01-03-2011, 12:36 AM
Ja tirei o preço de tudo mas mesmo assim o market continua dando uns bug, to tentando ajeitar.

Blz, quando ficar tudo supimpa avisa ai =P

CCV_XNinoX
01-03-2011, 12:45 AM
Ficou show, tá de parabens... sonic e dezossa desbancariam o legend se tivessem as fontes mais atuais... ^^

l.Toddy.l
01-03-2011, 01:47 AM
SONIC cria mais salas no hamachi formatei meu pc estao todas lotadas 1 a 8 e 11,12 tudo lotado cria ai vlw

Frost
01-03-2011, 07:28 AM
Nino, foi como eu disse antes em outro post meu, quando da critical o HP volta em dobro com HPS, com crtz eh bug pois o dano sim deveria ser dobrado porem a sua quantia de HPS nao muda.

tinha ate falado pra vc testar

Ah e sobre o set de vision, PQP, gastei 200 cristais em 1 item e n veio vision 5, vou tentar montar achando no chao mesmo.

CCV_TITAM
01-03-2011, 07:35 AM
porque o serve nunca ta on de manhã?

ainda to com a ideia da campanha "doe um host"

CCV_XNinoX
01-03-2011, 10:20 AM
Frost, eu perdi a parte onde tu tinha dito para testar.

Enfim, eu tava conversando com este colega e ele comentou isso... por que aqui no Dark Eden, critical não dobra o dano... ele dá um adicionar no dano, e dá efeito de knock back (aquele empurrão para trás). E outra, o HPS funciona por hit, e não por dmg... mesmo um ataque critico, ainda assim, é um hit só...

Eu lembro que no funny, depois de um certo lvl (230+ se não me engano), hps bugava... ele parava de contar pelo hit e passava a contar pelo dmg inflingido no alvo... tanto que um amigo meu me provou (eu vi ele fazer, lá, na casa dele mesmo...) que conseguia matar 1 keeper com só 2 itens de hps+3... Sem brincar, uma chuva de acido recuperava todo o hp dele no lvl 250... O_O

Sobre o lance do vision, o crystal só solta vision +3 mesmo... qualquer item que de option, ou "enchanta" a option, tá limitado ao normal daquele item (que eu chamo de max option). Pode reparar que mesmo com 100% de acerto da blue drop, tu nunca consegue montar um item de dmg+6 (que é uma over optiom).

Não sei se tem algum jeito de editar isso na DB... mas oficialmente é assim... tu só consegue enchantar até o maximo "comum" do item (dmg+5 por ex)... item com op maxima "final", aquela que tá ativada da DB do server, só de drop de boss (dmg+6 por exemplo).

Crizitoow
01-03-2011, 12:27 PM
manoow, o que aconteceu com o Sonic foi Banned? :| tenso.

CCV_XNinoX
01-03-2011, 12:52 PM
Tomou infração...

Hellel
01-03-2011, 01:25 PM
td mundo falando do novo site e eu num vi ainda kkkk
bom sonic vc podia colocar tbm um negocio pra dexar a honor no rank 1 né xD
num ia ser nada mal :whistle:

CCV_XNinoX
01-03-2011, 01:55 PM
Ai eu acho que é mais tenso, mas com o tempo deve dar para colocar.

Tipo, a honor fica numa tabela separada, ela não fica na info do char... então deve ser um processo mais complicado do que só mudar alguns numeros.

O site ficou legalzinho sim, tá bem organizado o market, facil de ver as coisas...

Alias, como o sonic não se manifestou aqui, o server tá on? (to no trampo, não dá para ver via hamachi).

Hellel
01-03-2011, 02:15 PM
Ai eu acho que é mais tenso, mas com o tempo deve dar para colocar.

Tipo, a honor fica numa tabela separada, ela não fica na info do char... então deve ser um processo mais complicado do que só mudar alguns numeros.

O site ficou legalzinho sim, tá bem organizado o market, facil de ver as coisas...

Alias, como o sonic não se manifestou aqui, o server tá on? (to no trampo, não dá para ver via hamachi).

ta não manow
ele num ta ligado la no hamachi =P
eu cheguei da escola faz poco e tava loco pra joga mais agora é esperar por ele né kkkk

CCV_TITAM
01-03-2011, 03:42 PM
nino como vc ta fazendo pra ver o site se o sonic ta off hamachi?

CCV_XNinoX
01-03-2011, 04:44 PM
Eu vi ontem de noite só.
Logo depois que ele colocou ele avisou in game, dai eu fui lá checar.
Mas deu um problema no market, dai ele desligou o server para resolver...

Se não deu nenhum rolo com ele hoje, o server deve tá off para resolver isso... não tava dando para pegar os itens no market, pedia os pontos pelo item, e quem conseguiu pegar, não carregava na conta...

Hoje de noite deve tá on então.

Server tá massa, deu para fazer varios testes e descobrir uns lances legais do game...

Meu proximo passo é o teste com set de vision e set de speed+25.... quer ver se existe mesmo um status "very fast".

Frost
01-03-2011, 07:28 PM
só eu ou tem mais gente com lag absurdo, eu to com ping 2000+, nao consigo nem andar :S
ta tenso hein

Hellel
01-03-2011, 10:43 PM
só eu ou tem mais gente com lag absurdo, eu to com ping 2000+, nao consigo nem andar :S
ta tenso hein

aki ta de boa em to com lag nenhum deve ser ai so mesmo :mellow:

CCV_TITAM
02-03-2011, 09:00 AM
na boa gema ta zuado...

eu fiz um set com 50HPS 20MPs

fiz t2 usando apenas 1 buf... torns

quando eu usava aura shield meu MP não mexia

quando eu não usava meu HP não mexia...

fui PVP com 1 vamp INT... ele tacava gore eu ficava do lado meu hp ficava full... a gente ficou uns 20 minutos e ninguem morreu!:meioassim:

na boa game ta zuado! sei que vc não pode fazer nada sonic mas ta foda.

CCV_XNinoX
02-03-2011, 12:26 PM
Não tem como mexer.
Em tese é assim que vai ficar em qualquer server oficial se tu conseguir colocar todos os itens de hps+3 no set...
Só que a probabilidade de acontecer isso em server oficial é mega baixa... salvo engano, no DE japones tem só 3 vamps que tem set full hps+3... e só o set, sem zap, sem cue, e sem relic.

Eu uso 6 itens de hps+3 no set... to lvl baixo (para os padrões do server), to sem usar armor osiris propositalmente, e chego até a primeira metade de Tiff2 sem nem usar meph. Só morro ali naquele monte de gomory do final por que ainda não tenho as manhas...

Como o server tá forfunzeira, é fato que alguns absurdos vão aparecer, por que são coisas que são dificeis de se obter por meios "comuns". Hoje eu vou fazer um teste com set de speed... ver como fica... eu duvido, serio mesmo, duvido que em algum server de DE alguem consiga montar um set full speed+25, com zap, cue e relic... Só não vou colocar dog por que aqui tá dobrado a op do dog, e eu to fazendo os testes todos "baseados" em server oficial...

Falando em testes....

Ontem eu e o Sonic derrubamos o mito de que vision pode ver dentro da darkness. Provamos por A+B+C que vision é a op mais inutil do server... Sonic montou um set full de vision+10, todos os itens mesmo, e usou um dog de vision+35... Com mais de 200 de vision ainda assim ele não via, nas palavras dele, "nem meu pau dentro desta escuridão do inferno".

Agora, voltando ao HPS, infelizmente é assim mesmo... mas nem tudo são flores... algumas classes, e em especial, algumas skills são mais privilegiadas com o HPS... Vamp de int, por exemplo, não fica tão imortal... por que ele não tem nenhum skill de dano continuo e veloz.

ta tenso hein

Então kra, ontem eu tava experimentando um problema serio de delay. O jogo tava rolando de boa, sem travar nem nada... mas, por exemplo, eu soltava a Bat Storm, a vamp mexia a mão e nada... uns 4 segundos depois, os morcego vinha do nada. Erguia a mão para sugar o bixo... nada... ai eu lá longe, o monstro subia no ar sendo sugado...

CCV_Lipe
02-03-2011, 12:43 PM
e o server ? não vai ficar on ?...
:)

CCV_XNinoX
02-03-2011, 12:49 PM
O Sonic tem ligado o server mais tarde mesmo.
Ele tem deixado o server ligado até bem mais tarde do que ele tinha dito antes...

CCV_Lipe
02-03-2011, 12:51 PM
a sim =)
não tenho jogado muito, por isso estou meio por fora dos horarios ;)
mas vlw =D

Sonic
02-03-2011, 01:53 PM
Eu liguei o server hoje de manhã porém meu pai desligou o geral da casa hUAHAUA

To ligando o server denovo...

Sobre o HPS, se todo mundo ficar usando hps+3 no pVP eu vou deletar todos os HPS e tirar o mesmo da crystal. ^^

CCV_XNinoX
02-03-2011, 02:21 PM
Assim, eu acho que tem que ter um pouco de bom senso na montagem de um set de pvp para um server forfum.

Se tu quer montar um set uber para upar, vá lá, aproveita e senta o pau na ideia... mas para pvp, muito hps vai ficar osso...

Ontem mesmo eu vi a IceLady tirar um pvp contra o sword do Frost... sem um item de hps, ela era imortal. Agora imagina se ela colocar 75 de hps? Vira Deus!

Galera tem que dar uma maneradinha na quantidade de hps para pvp... coloca só o que é realmente necessario para se manter vivo, não para virar imortal. Proibir não tem muito como, pelo menos não sem virar autoritario, mas é o mesmo esquema que o bug da str...

O item tava ali, o cara só montou o set, mas virou DEUS. Ele tava causando 6K de dano... eu no lvl 231, com minha build e as IoH tenho 5900 de hp... o cara no lvl 10 me matava com 1 hit!

Ai vira apelação...

É igual server V2 com item de 3op... cara montava um set de curse 15, blood 15, all ress 9 e virava deus contra vamp mage. Ai o cara montava um set de aa3, dex, def, e virava deus contra char combat... e quebrava o server no meio!

Tem uma caraiada de hps? Poxa, usa com moderação que fica legal e todo mundo se diverte. Se tu quer torar hps para upar, legal, mas para pvp tem tantas combinações mais massacrantes para fazer e ficar fodão...

Então galera, tentem não apelar com o hps para deixar o server divertido como tá...

Uma dica legal para galera é colocar os hps nas zaps, nos cue, e na relic... só ai já tem 21 de hps que otimo para te manter vivo um tempão num pvp. Ai tu fica com 17 slots livres para criar um set foderoso para matar os outros... ^^

Link
02-03-2011, 02:32 PM
Assim, eu acho que tem que ter um pouco de bom senso na montagem de um set de pvp para um server forfum.

Se tu quer montar um set uber para upar, vá lá, aproveita e senta o pau na ideia... mas para pvp, muito hps vai ficar osso...

Ontem mesmo eu vi a IceLady tirar um pvp contra o sword do Frost... sem um item de hps, ela era imortal. Agora imagina se ela colocar 75 de hps? Vira Deus!

Galera tem que dar uma maneradinha na quantidade de hps para pvp... coloca só o que é realmente necessario para se manter vivo, não para virar imortal. Proibir não tem muito como, pelo menos não sem virar autoritario, mas é o mesmo esquema que o bug da str...

O item tava ali, o cara só montou o set, mas virou DEUS. Ele tava causando 6K de dano... eu no lvl 231, com minha build e as IoH tenho 5900 de hp... o cara no lvl 10 me matava com 1 hit!

Ai vira apelação...

É igual server V2 com item de 3op... cara montava um set de curse 15, blood 15, all ress 9 e virava deus contra vamp mage. Ai o cara montava um set de aa3, dex, def, e virava deus contra char combat... e quebrava o server no meio!

Tem uma caraiada de hps? Poxa, usa com moderação que fica legal e todo mundo se diverte. Se tu quer torar hps para upar, legal, mas para pvp tem tantas combinações mais massacrantes para fazer e ficar fodão...

Então galera, tentem não apelar com o hps para deixar o server divertido como tá...

Uma dica legal para galera é colocar os hps nas zaps, nos cue, e na relic... só ai já tem 21 de hps que otimo para te manter vivo um tempão num pvp. Ai tu fica com 17 slots livres para criar um set foderoso para matar os outros... ^^
isso ae na teoria seria muito legal, mais na pratica isso n rola como eu vo saber quanto de hps o outro cara ta usando???
e outra pvp kda um escolhe o seu set n tem como vc decidir com q set o cara vai upar ou tirar x1, tinha q tirar o hps dos crystais mesmo.

CCV_XNinoX
02-03-2011, 03:17 PM
Não ia adiantar, o cara só ia ter que ter paciencia de achar o item e upar ele na BD.

A ideia é que cada um tenha senso de colocar hps suficiente para ficar vivo, e não apelar... é tipo um toque, não uma ordem... cada um é livre para fazer o set que quiser mesmo...

Eu, por exemplo, to emulando 100% do meu char no legend. Nenhum item meu é lilithado até mais que +9, por que com MUITA sorte, é o max que eu vou pegar em server oficial. To em desvantagem em pvp? O... e como... mas é como eu escolhi brincar no server...

É questão da galera saber como vai brincar... os 21 de hps dos itens extras (zap, relic, cue) não fazem a menor diferença, um set full hps+3 já é abusurdamente forte... então tirar, além de ferrar vamp que tem capa bugada na DB, só vai atrasar o cara a montar um set full...

Por isso o pedido de atenção a este detalhe, para o server ficar legal para todo mundo.

Enfim, foi mais uma dica que uma ordem, ou qq coisa assim.

Hellel
02-03-2011, 05:07 PM
Eu liguei o server hoje de manhã porém meu pai desligou o geral da casa hUAHAUA

To ligando o server denovo...

Sobre o HPS, se todo mundo ficar usando hps+3 no pVP eu vou deletar todos os HPS e tirar o mesmo da crystal. ^^

quanto a isso ja criei um set dex+to hit =P
me diseram q a XRL do gunner o damage altera com dex
é verdade isso??

CCV_XNinoX
02-03-2011, 06:00 PM
Reza a lenda que sim, quanto mais dex mais dmg...
Mas... como eu nunca joguei de slayer com tanto afinco assim, não sou a melhor pessoa a responder.

Sonic
02-03-2011, 06:31 PM
é verdade isso??

Rapaz, eu no meu server offline fiz uma arma de gunner com 60 mil de DMG, eu matava qualquer bixo do jogo com 1 ou 2 hits. Então o DMG da XRL muda com Damage sim.

Hellel
02-03-2011, 07:33 PM
Rapaz, eu no meu server offline fiz uma arma de gunner com 60 mil de DMG, eu matava qualquer bixo do jogo com 1 ou 2 hits. Então o DMG da XRL muda com Damage sim.

hum... me falaram q muda com dex
sei la fiz um set dex tohit pro meu gun vo dexa ele mesmo =X
acho q eu queria uma arma de 60 mil de dmg kkkkkkk

CCV_TITAM
02-03-2011, 08:23 PM
Campanha! Venda seus HPS pro NPC

Sonic tira HPS do serve e deixa todos os pets com HPS+12

vai da pra qualquer um upar de boa...

acho que essa é uma boa solução

fikdik

Hellel
02-03-2011, 09:20 PM

fikdik

nada mal a sua ideia pois esse treko do hps até pra quem ta usando fica chato

_Marmita
02-03-2011, 09:27 PM

fikdik

Me parece razoável a ideia... Ow, o Market ta funfando aki naum... Oq pod ser? será que é pq to na sala 11 do hamachi?

CCV_XNinoX
02-03-2011, 09:56 PM
Eu to com o mesmo problema, e usando o IE.

O curioso é que o resto do site inteiro tá funfando...

Foi o que eu falei a uns posts atras, só o cara saber usar o hps ao inves de tentar virar imortal. Eu tenho 24 de hps (4 bead, mask, crest e o hps+6 do dog), e to conseguindo brincar 100% no server...

CCV_Tarok
02-03-2011, 10:07 PM
É que todo mundo quer ser O FODA do DarkEden, dai mete set HPS e vai hilla querer matar nego (hilla como exemplo)

é igual no League of Legends, tem um char muito, muito, muito forte (ele tem dano extra com critical, critical aumentado, slow/redução de dmg do inimigo, e quando usa ultimate o hp não vai pra menos de 1 por 5s...) e TODO jogo tem alguém com ele. Isso desanima pra caramba, ser tão Overpower no jogo.

Energy
02-03-2011, 11:16 PM
é verdade isso??

Sonic, o cara perguntou se muda o dano com dex, se der vc poderia fazer o favor de testar botando x mil de dex pra ver se melhora o dano?

Zero, toda vez q vou ler algo q vc posta tenho q selecionar o seu post pq com sua letra nessa cor nao da pra ver direito, fora q doi o olho.

Hellel
02-03-2011, 11:22 PM
kkkkkkkkkk
é ai que ta a utilidade dessa cor manow =P

CCV_Boroka
03-03-2011, 12:13 AM
Cara, eu nem uso mais hps pra upar, se uso é só nas zaps.

Tem que tirar isso mesmo, coloca pra vim hps nas zaps em vez de all att e tira do cristal.

_Marmita
03-03-2011, 12:47 AM
Eu to com o mesmo problema, e usando o IE.

O curioso é que o resto do site inteiro tá funfando...

Foi o que eu falei a uns posts atras, só o cara saber usar o hps ao inves de tentar virar imortal. Eu tenho 24 de hps (4 bead, mask, crest e o hps+6 do dog), e to conseguindo brincar 100% no server...

Aí mano tipow vc que ta com problema com o site no market...
Já resolvi...
Site funciona com Mozzila...
é so baixar mozila que fika sussa:natal2::whistle::)(Y)

e o server ta off???:|:cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::? ??::cry::cry:
fika tenso assim...:huh:
desisti de water... meldels:mad:
que lixo pra upa water.......:mad:

Energy
03-03-2011, 01:20 AM
kkkkkkkkkk
é ai que ta a utilidade dessa cor manow =P

Vc posta para que nao entendam o q vc postou? Mto útil, faz mto sentido, seria uma idiotice não escrever já que quando vc escreve ninguem entende, afinal, todo mundo gosta d digitar a toa. Eu, por exemplo, sempre que posso tiro o meu teclado da mochila e treino a minha digitação, seja no meio da rua, no curso ou na academia http://uploadeimagem.com.br/out.php/t176_trollface.png (http://uploadeimagem.com.br/show.php/176_trollface.png.html).

_Marmita
03-03-2011, 02:19 AM
Chora naum energy.... ZERO além de ser meu amigo ainda mora aki na cidade bem perto de casa.... quer destino pior???? kkkkkkkkkkkk
Aí ZERO o cara estressou mano....

Eduardoabb
03-03-2011, 08:27 AM
vo jogar uhuuuuuuuuuuuuuuuuu

---------- Post added at 08:27 AM ---------- Previous post was at 08:18 AM ----------

TA OFF? eu nao conssigo entrar.

Sonic
03-03-2011, 08:34 AM
To pondo ON agora....

---------- Post added at 08:34 AM ---------- Previous post was at 08:31 AM ----------

Server ON, criei duas novas salas: 13DKBS e 14DKBS

CCV_TITAM
03-03-2011, 08:42 AM
Valeu sonic vou começar a upar meu vamp :D

enquanto a parada de deixar HPS so no pet e nas zaps pensa bem nisso!

CCV_XNinoX
03-03-2011, 11:33 AM
Galera, não tem muito como coibir este lance do hps... foi o que eu falei, é só o cara ser absurdamente paciente que ele vai achar os hps e upar com blue drop...

E nisso só vai ferrar vamp que tem 3 item bugado que não pega blue drop nem com macumba na esquina... (capa, mask, crest).

Isso ai tem que partir de uma conscientização do player, coisa que não vai rolar... todo mundo quer ser o pika das galaxias da maneira mais rapida possivel... dai apela e coloca 75 de hps para virar Deus.

Então, dá uma checada se tem como resolver o lance do site. Por hora eu não to precisando urgente, só queria pegar umas coisas de zueira, e uns crystais para testar um set de speed...
Mas é tenso ter que baixar um navegador que eu não vou com cara só para pegar os itens do market.

Sonic, ve com dezossa se tem como programar alguma função para ele funcionar com o IE, por favor.

@(Perdi o nick do cara da water), então kra, water é chato de upar sim, mas fica MEGA forte em lvl elevados, e se for full INT.
(Alias, qualquer ouster elemental que tiver saco de ir full int vira monstro... O_O)

Energy
03-03-2011, 11:43 AM
Chora naum energy.... ZERO além de ser meu amigo ainda mora aki na cidade bem perto de casa.... quer destino pior???? kkkkkkkkkkkk

kk coitado, chorei... de rir xD. Pode crer cara, q azar. Imagino vcs fazendo um trabalho d ekipe no curso, na hora d apresentar sai uns slides coloridos com letras arco-íris, ia ficar parecendo uma parada gay kkkkk, to só zuando, leva a mal nao.

Hellel
03-03-2011, 01:17 PM
Vc posta para que nao entendam o q vc postou? Mto útil, faz mto sentido, seria uma idiotice não escrever já que quando vc escreve ninguem entende, afinal, todo mundo gosta d digitar a toa. Eu, por exemplo, sempre que posso tiro o meu teclado da mochila e treino a minha digitação, seja no meio da rua, no curso ou na academia http://uploadeimagem.com.br/out.php/t176_trollface.png (http://uploadeimagem.com.br/show.php/176_trollface.png.html).

se fosse para postar e ninguem entender num teria essa cor aki pow
gosto da cor clara apesar que deixa meio cego kkkkkk
se num fosse pra usar essa cor qual seria a utilidade dela aki kkkkk

e marmita num tem destino pior do q morar perto de vc alem de deixar uma divida no cyber de R$60,00, tú uma vez num queria q eu jogase no dk eternity a muito tempo so pq num conseguiu logar,criou uma senha grande d+ para o jogo kkkkkk

Energy
03-03-2011, 01:26 PM
Sonic, tem como vc botar bulge pupa no site dnovo? Se nao tiver me diz em q npc posso comprar porfavor.

Pensei q tinha visto alguém falar alguma coisa no post anterior, mas axo q nao foi nada, afinal nao vi nada mesmo, nesse caso melhor ignorar.

Hellel
03-03-2011, 01:43 PM
Sonic, tem como vc botar bulge pupa no site dnovo? Se nao tiver me diz em q npc posso comprar porfavor.

Pensei q tinha visto alguém falar alguma coisa no post anterior, mas axo q nao foi nada, afinal nao vi nada mesmo, nesse caso melhor ignorar.

compra no npc do castelo em adam

CCV_XNinoX
03-03-2011, 02:58 PM
Vamos parar com a troca de elogios ai em cima senão vira flood heim...

Kra, os itens que tavam no market são itens que estão nos castelos... de slayer eu não tenho certeza, mas ouster e vamp é certeza que as pulpas vermelhas e os actives serum estão a venda dentro dos castelos.

(Active eu tenho certeza que dropa de monstro comum, cai muito em underpass, mas as pulpas vermelhas eu não sei dizer. Alias, é pulpa ou pupa?)

CCV_Americano
03-03-2011, 03:10 PM
Ah nao, deixa o hps ,eu nem upei ainda =x

Eu nao entendi o porque de tirar o hps. ..

CCV_XNinoX
03-03-2011, 03:29 PM
É que tá virando bagunça o lance do hps saca?

Tá todo mundo montando set de hps+3 full, com zaps, relics e cues com hps+3 tambem, e mais o hps+6 do pet tá dando um nivel monstro...

Ai no PVP acaba que vira 2 deus trocando tapa. Não morre ninguem, não ganha ninguem...

Edit: Eu já comentei que discordo em tirar... só vai prejudicar quem quer upar serio, atravancar vamp que tem item bugado, e não vai fazer a menor diferença, por que é só esperar dropar o hps e usar BD nele. Tem é que ter um minimo de semancol dos caras e parar de apelar com hps... quer usar pra chegar no 250, usa, mas maneira no hps na hora do pvp pq senão não tem graça para ninguem.

CCV_TITAM
03-03-2011, 03:46 PM
so fazer o lance de deixar HPS vindo das zaps...

4 zap + 2 cue + 1 relic + pet

7 x 3 +6 = 27

27 de HPS ja não é nessesario para qualquer char upa?

os itens pessoal faz damage com algum atributo...

mages fação alltributes ou INT com def ou critical... algo do tipo

acho que fica show :D

o resto dos itens o pessoas

SoSoDeF
03-03-2011, 03:47 PM
Os caras querem ser DEUSES
Matar tudo e todos (:

CCV_XNinoX
03-03-2011, 04:13 PM
Então kra, eu acho muito autoritário impor o set que o cara tenha que usar.
Seria o mesmo que falar que eu não posso colocar dmg no set sacas?
Eu pararia de jogar...
Eu to brincando no server por que to aproveitando para ver como vai ficar, e se vai funcionar, minha build e set no legend (ou em outro futuro server oficial, ou oficializado)....

O lance é a galera por na cabeça que se a intenção é o pvp, que tem que se ter a opção de perder tambem ueh!

Se tu tá lá, lindo leve e solto, upando, com seu set foderoso de hps e vierem te atrapalhar, pau nele, mas se tu vai em perona e berra "slayer feio bobo e chato, te pego na saida", tu tem que tá preparado para morrer, e não "cheatado" para ser imortal.

É só a galera não abusar que não precisa restringir nada. Tem que se ter um minimo de bom senso.

E tem char ai que nem precisa de hps para ser foda. Já falei que vi um pvp entre o Frost e o IceLady que eles falaram "para, cansei, não vai mudar nada aqui". IceLady era water, 215, full int, e sem um item de hps no corpo... ¬¬

phoenix
03-03-2011, 05:24 PM
ae galera preciso do laucher mais nao to consegido baixar de site como megaupload e outros do tipo por meu ip ser fixo, teria como alguem postar em link direto ou entao enviar para o meu email
[email protected]
agradeço desde ja quem ajudar vlw

CCV_TITAM
03-03-2011, 05:29 PM
ae galera preciso do laucher mais nao to consegido baixar de site como megaupload e outros do tipo por meu ip ser fixo, teria como alguem postar em link direto ou entao enviar para o meu email
[email protected]

net a radio é foda! :s

sei como é isso! ja passei pelo mesmo problema

Sonic
03-03-2011, 05:43 PM
[email protected]

No server eu só uso .bat, anexei aqui embaixo \/

Sonic
03-03-2011, 05:48 PM
Vou ver o que eu faço, a principio a idea de deixar HPS somente nas zaps me parece a mais coerente no momento. No pvp eu uso DMG com AA, full hps fico imortal e fica sem graça :|

Vai de cada um mesmo, tô pensando aqui no que eu faço.;

Nolliz
03-03-2011, 05:57 PM
laga mto, ou será que só eu lago?:

_Marmita
03-03-2011, 06:26 PM
Afe.. olha é o seguinte... coisa mais noob da face da terra... é esses cara tentar ser deus... lol...
Tipo.. O Nino tem razão... se os cara moderar naum precisa restringir nada... Mas... Nino..
Tenha consiência que tem uns noob fdp.. que naum sabem perder... os cara ta nem vendo em ter um set que deixa ele imortal... ou seja... pvp pro cara é naum deixar chance nenhuma pro oponente intende??
os cara naum pensa.... só restringindo mesmo... essa é minha opinião... :bacana: Tenso:ninja:

phoenix
03-03-2011, 06:40 PM
Sonic vlw mesmo consegui entrar no game ja hehe net a radio me ferra direto com downloads

CCV_Tarok
03-03-2011, 06:50 PM
4 Zaps de +3, + Pet dando +6 parece até muito (18).
Um BS no mob e o cara ta curando bastante, mas ainda é "tolerável".

---------- Post added at 06:50 PM ---------- Previous post was at 06:46 PM ----------

PS: eu ri do energy iaheiuha
só vamo tomar cuidado pra não virar flood, uma brincadeirinha assim ainda vai, mas nada em excesso!

CCV_XNinoX
03-03-2011, 07:10 PM
Kra, eu to com 4 beads (12 de hps), mask e tatto (6 de hps), pet (6 de hps)... com 24 de hps e eu acho que tá mais que bom.
Se eu soltar 4 BS num mob moderado (o primeiro de tiff2 por exemplo), e eu recupero todo o meu life... e eu tenho quase 6K de hps.

CCV_Boroka
03-03-2011, 09:59 PM
Server off =/

Vírus Mãe ataca novamente ?

Hellel
03-03-2011, 10:09 PM
Server off =/

kkkkk
pode ser o virus pái tbm nunca se sabe quem pode ser '-'

Sonic
03-03-2011, 10:45 PM
Server off =/

Sim, atacou! Juro que o espirito Suzane Richthofen desce em mim quando eu chego em casa e vejo meu PC desligado, eles desligam na marra, se emu HD queimar irei virar um psicopata.

Dawn
03-03-2011, 10:50 PM
Os..Pode..Serve..Os...2
Pai..desligou..o..Computador
Mãe..desligou..a..Tomada..Geral..xD

_Marmita
03-03-2011, 11:10 PM
Aí Zero kct... vc leu o resto do meu Post que energy postou lá???
afff mano... precisa ofender não tbm animal...kkkkkkkkkkkk
Mas eim... ta jogando de que no Boroka Zero???
vi tu de oust mas depois vc sumiu... ta di vamp?
Aff agora só vorta amanhã essa margassa...
..afe agora q server ta off... o jeito é chamar namorada pra sair....=:m(H)

l.Toddy.l
03-03-2011, 11:29 PM
brasukas ta off msm eu tenho adm no msn...
infinit ta on to jogando lá,aliais nesse esato momento

Hellel
03-03-2011, 11:29 PM

manow so to zuando nada de ofenças vc é viado mais é meu amigo kkkkkkkk

to de tudo,combat,vamp warrior e gunner tenho uma fire tbm mais ela é uma manteiga no fogo

Sonic
04-03-2011, 01:01 AM

O server ta ON filho, lol!

---------- Post added 04/03/2011 at 01:01 AM ---------- Previous post was 03/03/2011 at 11:32 PM ----------

Hoje eu pus 20.000 de DEX no meu Gunner pra ve se influenciava na XRL e tive uma surpresa: O Dex influenciou bastante na XRL!!! Matava qualquer coisa com 1 ou 2 hits :P
Tanto DEX quanto o DMG influenciam na XRL, então um set Dex+5 DmG+5 cai como uma luva pra Gunner, aqui vai a SS:
http://img132.imageshack.us/img132/4018/darkeden040.jpg (http://img132.imageshack.us/i/darkeden040.jpg/)

Crizitoow
04-03-2011, 01:19 AM
velho, que monstro 15k de def :| 10k de to Hit OMG sem Comparação char Editadão KSALKSLKALKS KL :)
Olha eu tinha visto que no DKF, os kras tavam flando que damage nem Funfava com a XRL não sei pq velho, e tals.... mais depois eu vi que tava funfando sim, não com uma Quantidade Ultra forte, mais sim com uma Alta digamos que seja +25 de Damage tava rasoavel :D, mais o set todo ficava damage normal do Dex :) notei isso lá ;x

Energy
04-03-2011, 01:25 AM
Sempre li que dex influenciava no attack speed, mas se o sonic com 20k nao teve alteração nenhuma, então parece q essa crença era apenas um mito. Aliás, se vision é a option mais inutil do dark, attack speed deve ser a segunda. Nao tive tempo d montar um set, mas botei no pet 100 d atk speed mas nao mudou nada em skill nenhuma no meu gunner. Outra option que nao ouvi comprovarem foi critical, alguns dizem q é util, mas pra alguns duvido q seja, pq com pet com 100 d crit nao percebi aumento nenhum do dano da maioria das skills d gunner.

Tarok, só fiz pq fizeram tmb e pq axei importante, senao eu esperava e anexava a mensagem num post importante pra nao virar flood.

CCV_Boroka
04-03-2011, 02:02 AM
Sempre li que dex influenciava no attack speed, mas se o sonic com 20k nao teve alteração nenhuma, então parece q essa crença era apenas um mito. Aliás, se vision é a option mais inutil do dark, attack speed deve ser a segunda. Nao tive tempo d montar um set, mas botei no pet 100 d atk speed mas nao mudou nada em skill nenhuma no meu gunner. Outra option que nao ouvi comprovarem foi critical, alguns dizem q é util, mas pra alguns duvido q seja, pq com pet com 100 d crit nao percebi aumento nenhum do dano da maioria das skills d gunner.

Tarok, só fiz pq fizeram tmb e pq axei importante, senao eu esperava e anexava a mensagem num post importante pra nao virar flood.

Dex aumenta speed mas só no começo do char, depois para de aumentar.

Speed só é bom pra blader e vamp dex, o restante não precisa.

Critical hit é bom pra sword e water, o restante não é bom.

Sonic, set do meu guner é dmg5 dex5 =)

Energy
04-03-2011, 02:16 AM
O Dex influenciou bastante na XRL!!! Matava qualquer coisa com 1 ou 2 hits :P

Não literalmente, já que um chaos greed boss nao é qualquer coisa. No keeper vc tirava uns 10-16% por XLR, ja q deu no mínimo 6 tiros pra matar ele.

... ou seja... pvp pro cara é naum deixar chance nenhuma pro oponente intende??

Missão dada é missão cumprida. Vc diz isso pq vc é muleke, vc é MULEQUE. SR. Marmita, vc é um fanfarrão, PEDE PRA SAIR, PEDE PRA SAIR. kk, zuera.

Felipe_
04-03-2011, 02:16 AM
Vou fazer uma continha pra brincar la, semana que vem nao tenho prova e nem trabalho, entao vou ficar no DarkEden Boroka Saltitante DKBS!
=]

Sonic
04-03-2011, 09:40 AM
Server ON galera.

CCV_TITAM
04-03-2011, 10:14 AM
Sonic o ping do serve ta muito alto...

serve ta com 800 de ping... e não é so aki não

o CCV_eriick que tem net de 6MB ta com o msm ping...

triste :s

tenta da um jeito ai

Abraços

XxInSaNoxX
04-03-2011, 02:26 PM
Gente,nao sei se e so aki mais os itens que eu compro no site nao ta vindo pra meu char.
Alguem sabe pq?

Felipe_
04-03-2011, 02:27 PM
serve ta off
=/

Dawn
04-03-2011, 03:17 PM
Mãe Ataca Novamente :???:

XxInSaNoxX
04-03-2011, 03:34 PM
Aff,off nem deu tempo de mim upa :cry:

Sonic
04-03-2011, 05:35 PM
Maldita chuva, podno server ON denovo.

Quem não ta conseguindo pegar item no market é só usar o FireFox que funciona. O server laga de vez em quando porque eu divido net com minha familia inteira, ai ja vio, sempre tem alguém vendo youtube ou anexando arquivo no email :@

Felipe_
04-03-2011, 06:38 PM
servidor ta off?

Sonic
04-03-2011, 06:57 PM
servidor ta off?

Não, tao ON.

Felipe_
04-03-2011, 07:47 PM
Meu nick é Razor1911
=]

XxInSaNoxX
04-03-2011, 08:55 PM
Sonic , eu usei o Mozilla Firefox 4.0 Beta 10 e nao veio o item pro meu char .

AxLziN
04-03-2011, 09:12 PM
Sonic, então cara, tu tinha posto só Asy pra upar neh com EXP boa e talz e pra aumentar o pvp, PvP ta bacana, server ta ficando geralmente com 15 Players on, e não tá sobrando Mob em Asy, ve o que tu acha de upar mias um mapa, tipo Hilla ou Eslanian Dungeon...

Vlw:bacana:

Felipe_
05-03-2011, 12:16 AM
vai ficar on ate quando?

Sonic
05-03-2011, 12:42 AM
Sonic, então cara, tu tinha posto só Asy pra upar neh com EXP boa e talz e pra aumentar o pvp, PvP ta bacana, server ta ficando geralmente com 15 Players on, e não tá sobrando Mob em Asy, ve o que tu acha de upar mias um mapa, tipo Hilla ou Eslanian Dungeon...

Vlw:bacana:
Tem hilamon e Eslanian dungeon pra up também

Sonic , eu usei o Mozilla Firefox 4.0 Beta 10 e nao veio o item pro meu char .
Aqui no meu Firefox veio, tenta em outro navegador pra ve se funfa.

vai ficar on ate quando?
Infelizmente isso depende do meu sono :|

Energy
05-03-2011, 01:39 AM
Sonic, eu tentei usar stone pra deixar item com opt str to int na minha ouster mas nao consegui, tentei em item sem opt, item 1 e 2 opt e em todos dizia unable to enchant, estou fazendo algo errado ou esse item esta bugado mesmo?

_Marmita
05-03-2011, 02:06 AM
já que tu falou... eu tbm tentei deu mesma jossa... qual é o B.O.????:???::cry:

CCV_Hawk
05-03-2011, 07:33 AM
essas stones so sao para slayers

Hellel
05-03-2011, 09:51 AM
Sonic, eu tentei usar stone pra deixar item com opt str to int na minha ouster mas nao consegui, tentei em item sem opt, item 1 e 2 opt e em todos dizia unable to enchant, estou fazendo algo errado ou esse item esta bugado mesmo?

Energy , isso ae so serve com sly pq ele upa todos os stats com hit
pra ouster num da certo não

Sonic
05-03-2011, 10:14 AM

É só pra slayer. :| To pondo o server on denovo.

CCV_XNinoX
05-03-2011, 02:25 PM

Dex influencia em quanto de speed seu char ganha por lvl. É um aumento super discreto, mas tá lá.

Speed não é inutil, só o modo de funcionamento dela é que não é explicito. Speed funciona em parceria com a to hit. Speed é a quantidade de vezes que seu char consegue atacar "por turno", e to hit é a taxa de acerto que ele tem.

Vamos supor que eu tenha speed fast, e voce normal. Vamos supor que fast que dizer que eu "ataco" 3x por clique, e normal quer dizer 1 vez por clique. Mesmo que a sua to hit seja maior que a minha, eu vou ter bem mais chances de acertar o alvo, porque eu ataco mais vezes que voce....

É discreto e não tem um mostrador especifico para isso, por isso a op parece inutil. Mesma coisa com o critical. Critical no Dark Eden não "dobra o dano" como na maioria dos mmos, mas sim acrescenta um pouco mais de dano quando o critical entra. O efeito mais visivel do critical no DE é que todos os knock backs daqui são efeito de critical, salvo apenas set afire e wild wolf que dão knock back mesmo sem critical.

Sonic, não tem como resolver a programação do site para ele ser compativel com o IE? O_o

Sonic
05-03-2011, 02:53 PM
Dex influencia em quanto de speed seu char ganha por lvl. É um aumento super discreto, mas tá lá.

Speed não é inutil, só o modo de funcionamento dela é que não é explicito. Speed funciona em parceria com a to hit. Speed é a quantidade de vezes que seu char consegue atacar "por turno", e to hit é a taxa de acerto que ele tem.

Vamos supor que eu tenha speed fast, e voce normal. Vamos supor que fast que dizer que eu "ataco" 3x por clique, e normal quer dizer 1 vez por clique. Mesmo que a sua to hit seja maior que a minha, eu vou ter bem mais chances de acertar o alvo, porque eu ataco mais vezes que voce....

É discreto e não tem um mostrador especifico para isso, por isso a op parece inutil. Mesma coisa com o critical. Critical no Dark Eden não "dobra o dano" como na maioria dos mmos, mas sim acrescenta um pouco mais de dano quando o critical entra. O efeito mais visivel do critical no DE é que todos os knock backs daqui são efeito de critical, salvo apenas set afire e wild wolf que dão knock back mesmo sem critical.

Sonic, não tem como resolver a programação do site para ele ser compativel com o IE? O_o

Não sei, quem fez o site foi o Dezossa, vou perguntar pra ele. Mas eu acho que isso é relacionado a alguma coisa tipo cookie, historico de navegador, sei lá. Quando era o antigo site eu só usava o opera, agora uso o FireFox pra pegar os itens porque o opera buga. Porém tem gente que ta bugando com o Firefox tbm, então não sei se isso é problema com navegador ou com outra coisa. :|

XxInSaNoxX
05-03-2011, 04:00 PM
Pra pega item ,usa o google chrome nele ta funfando pra pega item

CCV_TITAM
05-03-2011, 05:02 PM

na verdade quando vc acerta um critical vc vai dar o dano maximo que vc tem

EX: vc tem 128~150 damage

vc vai acertar 150 damage..

CCV_bigolinho
05-03-2011, 08:08 PM
na verdade quando vc acerta um critical vc vai dar o dano maximo que vc tem

EX: vc tem 128~150 damage

vc vai acertar 150 damage..

daonde tu tiro essa teoria ai?

critical pra mim sempre foi o dobro do dano q tu tem, da pra ve bem a diferenca

CCV_TITAM
05-03-2011, 09:51 PM
no darkeden não...

Sonic
05-03-2011, 11:00 PM
Critical pelo que ja testei é 2 hits em 1, da o dobro do DMG e joga para tras. Falo isso porque vejo como o life das ousters descem quando to com o DOG de +100 critico

Hellel
06-03-2011, 12:00 AM
critical melhora alguma coisa no damage da XRL??

7303

bom brincando em perona acabei ganhando isso ae
algume sabe tirar ele?

CCV_Hawk
06-03-2011, 08:07 AM
isso e qdo vc esta very evil reduz seu hp em 30% e o alingment sobe mais rapido

Frost
06-03-2011, 10:36 AM
recoloca ele em verygood no site, e depois mata alguem, ele vai voltar ao normal

OBS: alguem da sua raça;

corinthiano
06-03-2011, 11:14 AM
Alguem sabe que hrs que o serve vai fica onlaine ??

hj e dia de war quero ver se ele vai liga o serve sem eu on...-_-

Hellel
06-03-2011, 11:32 AM
ja consegui tirar ja xD
foi o buff -- mais lindo q ja vi kkkkkk
30%- de hp nem parece muito so q faz diferença

corinthiano
06-03-2011, 12:03 PM
mano como se conseguiu tira isso se o serve ta off??
pq aq no meu hamachi nao ta on nao.

tikinho
06-03-2011, 12:04 PM
Ai alguem pode dizer que hrs o server vai esta on por favor .!!!

Sonic
06-03-2011, 12:24 PM
Server ON, divirtam-se!

corinthiano
06-03-2011, 12:26 PM
Soonic a war comeca que hrs??

Sonic
06-03-2011, 12:27 PM
Soonic a war comeca que hrs??

Lá pelas 13~14 horas começa. Sala 15DKBS criada

Ps: Hoje vou deletar todas as salas do hamachi e criar novamente, tem nego que entra em 3~4 salas diferentes, vai tomar no c*!

corinthiano
06-03-2011, 02:19 PM
e termina que hrs essa war ai mano?? quanto tempo ela dura??

CCV_Willz
06-03-2011, 03:30 PM
Sonic, o mob em hila ficou exagerado e tá dando problema porque os magos boss invocam mais magos, e isso ta dificultando o char ter tempo de reação, porque ele fica tomando hit constantemente e não tem poder de reação, ele fica travado tomando hit de todo lado dos magos, ta osso de andar lá em hila...

Sonic
06-03-2011, 05:01 PM
Sonic, o mob em hila ficou exagerado e tá dando problema porque os magos boss invocam mais magos, e isso ta dificultando o char ter tempo de reação, porque ele fica tomando hit constantemente e não tem poder de reação, ele fica travado tomando hit de todo lado dos magos, ta osso de andar lá em hila...

É porque o povo não mata os bixos de lá, o povo vai mais em asy :|

LordEden
06-03-2011, 06:33 PM
Sonic da uma ajuda aew
Quando eu click pra abrir o bat ele fexa por ele msm
Oq eu faco ?
Agradeço desde ja

Sonic
06-03-2011, 07:08 PM
Sonic da uma ajuda aew
Quando eu click pra abrir o bat ele fexa por ele msm
Oq eu faco ?
Agradeço desde ja

Reinstala o DarkEden

_Marmita
07-03-2011, 01:02 AM

Olha... negócio de hilanom.. ta sussa... mato la sem nenhum problema... e olha que so tenho 15 de hps e meu set ta osiris so coat, bota e wisler... e accesories ta tudo normal ainda... sem reação.... exagero...:mellow: mas uma coisa é serta >>>> XP de Hila é lixo dimais.....:meioassim:

Energy
07-03-2011, 01:57 AM
Tenta pegar uma ouster e ir parar em hila pelo horn pra ver, tem mob até o canto da tela, no meu pc trava tudo, só q o problema é q por tomar hit d+ vc nao consegue usar nenhum skill, dai o negocio eh morrer e ir pela entrada. O pior eh q lá nao é um lugar mto bom pra upar, xp é lixo mesmo, mas asy da quase no mesmo, eslanian dungeon é pior ainda. Eu não sei lugar mto bom pra upar, até pedi ingame pro Sonic postar uns lugares com drop e xp legais, já que ele conhece bem. Óbvio q no começo é facil, mas lá por 230 vc nao ganha nem 2% por boss (lich, giant os ou roi). Eu, com gun 235, pego +- 1% d xp no boss mais forte em asy. Se nao me engano tiff2 past até q dá um xp bom, mas quando eu entro geralmente nao tem mta gente pra pt, e solar tiff2 past nao é mto facil, fora q os mobs d la tem hp paka, nem sei se compensa perder tempo upando la (mesmo indo em pt pode nao compensar fazer, considerando que em pt a xp é reduzida, como o Sonic falou ingame).

FireFoxx
07-03-2011, 07:51 AM
E ideia Via ip e melhor Vou de Ouster :WaterEvill(H)

Hellel
07-03-2011, 11:45 AM
acho q o sonic deveria mudar um pouco o mob de hilla seria bom tbm pra ter 2 opçoes pra upar
so asy e foda num sobra mob bom la kkkkkk
ja hilla alem de tem um mob espetacular num da exp nenhuma bem dizer

XxInSaNoxX
07-03-2011, 12:13 PM
pow,o sonic ta on no hamachi mais aki nao ta dando pra loga .
ta off ou aki ta com problema?

CCV_XNinoX
07-03-2011, 12:13 PM
Considerações sobre critical:

Critical em todos os mmos é dano dobrado. No Dark Eden não é.
Pode reparar que toda arma de ataque tem um quesito critical: algum numero.
Este numero é somado ao dmg que tu deu no critical, e o principal efeito é o knock back.

Quem jogou no japones lembra que muito gunner usava set de critical e era impossivel acertar eles, por que voce nunca chegava no kra, tamanho era a quantidade de knock back.

No legend, que fianlmente foi editado para mostrar o dmg (coisa que eu sempre achei falta no DE) dá para ver certinho o critical agindo.

Sobre os mobs em hilla, mas vezes é foda mesmo... tu toma tanto hit que o char fica travado na tela...

Sobre lvl, dá para upar de boa em quase qualquer lugar, eu to lvl 240 no vamp e solo até o reaper em tiff2. Ainda não cheguei em past por que não tenho as manhas de matas as ultimas gomori... mas rende 1 lvl e meio quase por tiff2 que eu faço.... e isso fora da xp time.

Hilla é bom, ainda mais para char com ataque em area, por que melhora a fame e dá rank... ^^

Sonic
07-03-2011, 01:37 PM
Dei umas mechidas nos mapas Eslanian Dungeon e Hilamon

Pessoal, o server é forfun sim mas se todo mudno pega 250 facil não vai ter graça, não é díficil por 250, é só olhar o ranking.

---------- Post added at 01:37 PM ---------- Previous post was at 01:13 PM ----------

Server ON!

CCV_Willz
07-03-2011, 01:37 PM
Dei umas mechidas nos mapas Eslanian Dungeon e Hilamon

Pessoal, o server é forfun sim mas se todo mudno pega 250 facil não vai ter graça, não é díficil por 250, é só olhar o ranking.

Eu peguei level rápido, ligava o card + hg e fica em asy, fazendo mob sem parar, upei bem rápido ate 250... Tif tb da muito xp...

A xp do server é boa, so que varia de classe para classe...

Hellel
07-03-2011, 01:48 PM
agora sim os mapas parecem tar mais bunitus *-*
tem 3 opçoes para upa agora
ae fica melhor pra nois

Sonic
07-03-2011, 04:24 PM
agora sim os mapas parecem tar mais bunitus *-*
tem 3 opçoes para upa agora
ae fica melhor pra nois

É só por hoje, amanhã vou reduzir os mapas denovo.

Felipe_
07-03-2011, 11:21 PM
fica on ate que hora?

Hellel
08-03-2011, 12:11 AM
fica on ate que hora?

acho q n tem um tempo certo so q deve ser ate la pelas 3-4 horas da manhã '-'

finalmente peguei 250 =D

CCV_Willz
08-03-2011, 04:19 PM
Sonic reinicia o hamachi, quem toma DC não consegue mais logar... Os contratos nao aparecem no marketing tb :(

maRvyn
08-03-2011, 04:24 PM
eu vim pedir pra reiniciar agorinha!
cabo a bateria aqui e nao consegui mais conecta no jogo, só no site.
;x

peicelas
08-03-2011, 07:51 PM
O Sonic tá aparecendo Bloqueado pra mim aqui no hamachi, isso é só comigo ou com todos?

Tenho 2 pcs cadastrados na mesma sala porque um é de casa e outro do trampo.

Resolvido. Reiniciei e fikou ok.

Dawn
08-03-2011, 11:12 PM
Serve Esta OFF ?
Akie esta dando DC
Direto Sonic Esta ON Hamachi

Sonic
08-03-2011, 11:16 PM
Eu tava dando DC pra ajeitar a war, problema ja foi resolvido.

XxInSaNoxX
09-03-2011, 11:41 AM
Serve off,Sonic vc dorme muito shuahsua zuera.
quero pega 250 logo .

_Marmita
09-03-2011, 12:05 PM
seRVER OFF???
To conseguindo logar n.:meioassim:

Sonic
09-03-2011, 01:16 PM
TO mechendo em algumas coisas no server, jaja ponho on.

Nolliz
09-03-2011, 01:25 PM
cria mais salas

CCV_Willz
09-03-2011, 01:38 PM
Sonic tenta diminuir o tempo da war para 1 hora, ontem ficamos 1 hora parados sem ninguem atacar as biblias, porque tinha só um sly o Rambo atacando e uma ouster fire, eles acabaram desistindo, aí a gente tem que ficar esperando a war acabar... não sei é assim todo dia, mas todas wars que fui não tinha mais que 10 players participando, 2 horas é muito tempo...

War é todos os dias?

XxInSaNoxX
09-03-2011, 01:42 PM
Verdade, diminui o tempo da war ,ontem era eu o rambo , atakando os vamp ,eu desisti os vamp de int da jogava venom e morria(suahushau so nob ).

By:XxSheckxX

Sonic
09-03-2011, 01:42 PM
Eu já pus 1 hora de war

PS: To limpando todas as salas do hamachi, quem estiver off vai ser kikado depois é só entrar denovo em apenas 1 SALA, tem gente que entra em umas 10 salas diferentes, pqp!

PS: Mudei as opcões dos contratos de astral
PS: SERVER ON!

Dawn
09-03-2011, 01:54 PM
PS: SITE OFF ?

Estava Querendo
Pegar Uns Negocio.

CCV_Asterisco
09-03-2011, 01:56 PM
faaiz 1 evento pvp 3 x 3 ???? *------------------------*

CCV_XNinoX
09-03-2011, 02:43 PM
Deixa eu perguntar de carudo por que ainda não testei.
O market tá funcionando já com IE? Tem alguma previsão de colocar ele para rodar com IE?

Grato pela atenção, desculpa pela torração! ^^

10 lvls to go!!!!

Capeta
09-03-2011, 03:16 PM
sonic tem como me ajuda ai to tentando jogar mas não consigo ja baixei novo launch mas quando vou logar da DC
antes quando era com o outro launch eu conseguia jogar mas agora não consigo
to logado no hamachi normal o site aqui ta normal mas o jogo não entra
alguem ai me ajuda porque

CCV_XNinoX
09-03-2011, 03:23 PM
Kra, não sei se é exatamente o que você tá procurando, por que até agora eu não vi launcher.
Se tu tá falando o Bat que "liga" o game, tá lá para download na primeira pagina.
Tu tem que pegar o legend V1, ou o Perfect (que nada mais é que o legend v1 "modificado"), instalar, e jogar o Bat dentro da pasta.

Eu aconselho fortemente o cliente do Perfect. Estas files que tão sendo usadas nos DEV6 são as files que estão sendo usadas no proprio perfect (tem quem negue, mas é meio evidente...) então a taxa de incompatibilidade é bem menor.

Eu já fiz o teste, eu uso o perfect em casa e nunca tive problemas, mas na casa de um brother, com o legend V1, ele tomava DC direto... mudou para o perfect e parou.

Mas enfim, resumindo, baixa o Bat que tem na pagina inicial, joga na pasta do Dark Eden, e dá dois cliques que já foi. Lembre-se de colocar no hamachi o mesmo nick do forum para evitar qualquer block.

CCV_Willz
09-03-2011, 09:38 PM
Eu já pus 1 hora de war

PS: To limpando todas as salas do hamachi, quem estiver off vai ser kikado depois é só entrar denovo em apenas 1 SALA, tem gente que entra em umas 10 salas diferentes, pqp!

PS: Mudei as opcões dos contratos de astral

PS: SERVER ON!

Tipo os contrato astral que eu tenho naão vão mudar de options né? O foda é que não dá para vender nem jogar fora, tem alguma forma de tirar esse contrato???.... Um outro problema é que tipo assim, o black astral ele é de classe warrior e o white é de classe mage, não sei se vc pois todos contratos astral para dropar as mesmas options, tipo matando o white ou o black cai a mesma coisa, porque tipo, em perona vamp e sly vc pois o black e nas ousters o white, o certo era por um random, quando ele da respaw nascer como black ou white em todas as peronas, senão eu tenho que ficar indo nas ousters para matar... Não sei se entendeu o que eu quiz dizer...

Se vc pois uma das options hp- Steal , vc foi sem vergonha kkkkkk para pegar 70 de hp steal com seu gunner :P....rsrsrsr

CCV_XNinoX
09-03-2011, 11:28 PM
É random, eu já enfrentei Black e White em perona dos vamps...

Pior é que já tive que lidar com os dois ao mesmo tempo... O_O

Agora mesmo, tava eu e a HeeLe (que não sei quem é), matando um black... mor trabalho, ai vem um zé qualquer no final do boss, nem ajuda matar direito e leva o bau embora... ¬¬

E não joga fora não!!! Tenta dar trade pra mim! Eu to pobrim de contrato... ú.ù

Black dá str/hp regen/dmg, e White dá int/hps/all ress. Acho que ele deve ter colocado para vir max op nos contrato, pq o meu unico contrato veio str+1, hp regen +3, dmg+1.

Alias, falando em max, to quase fechando meu teste com speed. Falta só uma bolinha e o crest. Até agora com 250 de speed, continua fast só... O_O

Pior é que ainda não deu para testar direito como a velocidade se comporta contra um alvo... mas eu chego lá... ^^

CCV_Tarok
09-03-2011, 11:31 PM
Ish nino, acho que speed vai até Fast só, que é 67.
Pelo menos, nunca consegui nada passando disso!

Sonic
09-03-2011, 11:37 PM
Tipo os contrato astral que eu tenho naão vão mudar de options né? O foda é que não dá para vender nem jogar fora, tem alguma forma de tirar esse contrato???.... Um outro problema é que tipo assim, o black astral ele é de classe warrior e o white é de classe mage, não sei se vc pois todos contratos astral para dropar as mesmas options, tipo matando o white ou o black cai a mesma coisa, porque tipo, em perona vamp e sly vc pois o black e nas ousters o white, o certo era por um random, quando ele da respaw nascer como black ou white em todas as peronas, senão eu tenho que ficar indo nas ousters para matar... Não sei se entendeu o que eu quiz dizer...

Se vc pois uma das options hp- Steal , vc foi sem vergonha kkkkkk para pegar 70 de hp steal com seu gunner :P....rsrsrsr

Eu tirei hp regen dos contratos porque tava apelo, nego com 3 contrato regenerando 15 de life por segudo + HPS é tenso. No lugar disso pus HPS. Não tem como por astral pra nascer random, eu pus White na perona de ouster porque nas ousters o que predomina é classe mage.

CCV_XNinoX
10-03-2011, 10:49 AM
Ueh, mas eu tenho certeza que já tretei com White Astral em perona dos vamps.
Matei um Black, dai ele "ressucitou" e logo em seguida apareceu um White junto.

Sonic, tem como editar monstro para aparecer random nos mapas mesmo? É facil?

Se for, coloca para nascer em varios mapas, mesmo mapas noooooobbbsss, monstros tipo os guardiões de dentro do castelo, o boss do castelo, awekened bathory e tepez, genuie bathory e tepes, gusion e morgoth (clone e normal)... e edita o drop deles para cair itens fortes.

Falando em editar drop, tem como modificar o drop dos clones e dos gusion e morgoth originais?

Tipo, mob de tiff já tá dropando article, ai tu mata o boss e cai... article! Coloca para cair item forte, sei lá...
Pode parecer besteira, mas é que é meio redundante o boss dropar os mesmo arts que os bixim normal de Tiff...

Eu dou a sugestão, mas sem saber se é facil ou não editar isso... mals ai... O_o Mas ia ser legal estes boss aparecendo em mapa random... ai o cara sai para caçar, e não fica enfiado em um mapa só... ^^

CCV_Asterisco
10-03-2011, 12:20 PM
Eu do uma sugestao tbm !!! de mudar 1 lair !
em vez de deixar akeles mob's lixin faiz uns mob de boss full e no fim coloca 1 reapper ow 1 boss de castelo !!!
assim ficaria massa pq toda vez q abrir lair ia cai geral la fazendo mor pvp :D:D:D

CCV_XNinoX
10-03-2011, 12:47 PM
Não precisa disso, Lair já foi revitalizada nas V6.

Se tu quer desafio, vai lá e pega os itens para fazer hidden lair... ai é tenso o treco.

São 20 (ou 10, não lembro) couro puido (que tu pega com um item comprado no npc em frente a underpass) que tu ranca dos bixos de underpass b2, uma bead da lair que tu quer tretar, entra na lair comum, mata o boss, e espera a hidden começar.

Ai parceiro... boa sorte, muita raça, e seja feliz se sentindo fodão.

Tirando ouster que tem mist of soul, é MUITO, mais MUITO foda terminar esta lair. Os "genuine" são MUITO fortes, eles sumonam monstros "novos", muito fortes, e com uma velocidade e quantidade absurdica!

Quando eu tava com o meu server off, eu fui lá em god mode, com set de aa+3/dmg+6, com os cues, zaps, e relics, fiquei 2 horas lá e não matei porra nenhuma! Ele sumona tanto monstro, da tanto hit, que simplesmente travou meu server... O_O

CCV_Love
10-03-2011, 12:50 PM
Não precisa disso, Lair já foi revitalizada nas V6.

Se tu quer desafio, vai lá e pega os itens para fazer hidden lair... ai é tenso o treco.

São 20 (ou 10, não lembro) couro puido (que tu pega com um item comprado no npc em frente a underpass) que tu ranca dos bixos de underpass b2, uma bead da lair que tu quer tretar, entra na lair comum, mata o boss, e espera a hidden começar.

Ai parceiro... boa sorte, muita raça, e seja feliz se sentindo fodão.

Tirando ouster que tem mist of soul, é MUITO, mais MUITO foda terminar esta lair. Os "genuine" são MUITO fortes, eles sumonam monstros "novos", muito fortes, e com uma velocidade e quantidade absurdica!

Quando eu tava com o meu server off, eu fui lá em god mode, com set de aa+3/dmg+6, com os cues, zaps, e relics, fiquei 2 horas lá e não matei porra nenhuma! Ele sumona tanto monstro, da tanto hit, que simplesmente travou meu server... O_O

nuss pra travar o server eh tenso, como vai underpass 2? ainda n vi esse lair nem os genuine.

Capeta
10-03-2011, 12:56 PM
sonic vai por o serve ON que horas ?

CCV_XNinoX
10-03-2011, 12:58 PM
Underpass fica em Vranco.
É... VRANCO! Tá na arte do game com V, não sei de onde o NS tirou que é com B... ¬¬

É um mapa duas telas (ou uma) depois de IK Lab, é um mapa que tem um NPC com panca de nazista na porta (para um daqueles general que sumona soldadinho). Salvo engano, o mapa tá "traduzido" como Tunnel.

Genuine é uma "categoria" de bathory e tepez. No contexto do game, tirando os clones lair, bathory e tepez dentro da lair são os mestres que "acabaram de acordar", então tão fraquinhos, e não são tão fodas de matar depois de X lvls, e com set bom. Os "awakened", que são a Bathory de WW e o Tepez de Rodin, com aura vermelha enorme, são eles "despertos", caçando, e com boa parte do poder total deles... São mais dificim de matar, e dão itens razoaveis.

Os "genuine" são eles totalmente despertos, com o maximo do poder, e com uma aura azul grandona. Eles tão dentro da hidden lair (acessivel por meio desta mini quest), sumonam monstros MUITO fortes, e tem chance de dropar um item unico, maat class se não me engano, TOTALMENTE foda.

Eu não sei se travou meu server por que era cliente e server no mesmo PC, mas sem brincar, sumonou tanto monstro, mas tanto monstro, que eu não conseguia mais me mexer lá dentro. Tu ranca, vamos dizer, 5 hits de hp do boss, ele sumondo uma caraiada de bixo, suga tudo e volta a ficar com HP full.

Eu desencanei de tentar hidden. No Legend nego tá fazendo party full para tentar, e só 3 vamps fecharam hidden mais de uma vez. O kinjikij original, o Arahnid e uma amiga minha...

Reza a lenda que o Kinj fechava hidden sozinho, mas ao que indica ele sabe um "truque" que faz o boss parar de sumonar... Truque ou bug, fica a cargo de quem ler.

Energy
10-03-2011, 02:22 PM
Já tentei convencer alguns amigos a ir fazer hidden comigo, mas sempre q eu vou pra gilles nao tem ninguem por perto T_T(é necessário ir pra gilles pra fazer a potion).
Até onde eu sei, há 2 formas de entrar na hidden/secret lair, 1 é juntando 20 couros "bons", e a outra eh fazendo uma quest e trocando por uma potion no npc.
Ouvi falar q sem a potion nao dá pra ver o boss, entao é quase inútil fazer sem ela, e parece q se tiver a potion nao precisa dos couros q sao chatinhos d catar.

CCV_Boroka
10-03-2011, 02:29 PM
Já tentei convencer alguns amigos a ir fazer hidden comigo, mas sempre q eu vou pra gilles nao tem ninguem por perto T_T(é necessário ir pra gilles pra fazer a potion).
Até onde eu sei, há 2 formas de entrar na hidden/secret lair, 1 é juntando 20 couros "bons", e a outra eh fazendo uma quest e trocando por uma potion no npc.
Ouvi falar q sem a potion nao dá pra ver o boss, entao é quase inútil fazer sem ela, e parece q se tiver a potion nao precisa dos couros q sao chatinhos d catar.

Errado, só precisa de 20 injury leather e um pendant tepez ou batory, eu já fui hiden =)

CCV_Love
10-03-2011, 02:37 PM
então temq catar 5 coros com akela faca q vende num sei em q lugar ne?
acho q ja tentei pegar issu no legend qnd ainda era bom.
5x saudades.

CCV_Boroka
10-03-2011, 02:39 PM
então temq catar 5 coros com akela faca q vende num sei em q lugar ne?
acho q ja tentei pegar issu no legend qnd ainda era bom.
5x saudades.

5 não, 20 !

CCV_XNinoX
10-03-2011, 02:42 PM
Verdade, é pendant. Não Bead.

São 20 couros puidos (Injury Leather), e o pendant da lair que tu quer.

A Mystery Potion é uma outra quest, mas nem adianta fazer ela por que nos arquivos que tão sendo usados aqui, e no legend, ela nem tá habilitada... tu recebe a potion, mas não consegue usar ela.