PDA

Ver Versão Completa : Eaew galerinha da [CCV] blz ?

CCV_ShaolliN
02-02-2011, 08:04 PM
Bom acho que todos do samp click 21 devem me conhecer rs

Gosto muito desse clan e acho que tem muito futuro adiante ...

Aproveitando o tópico gostaria de fazer um apelo:

Trazer alguns membros da lei para a [CCV] quando lancar o novo GM:

DarckFenix
Bender
KeorySpad

e em especial o Vírus, que muitos na [CCV] não o aprovam porque ele tem histórico de anti-jogo, mais ele está arrependido e ja fez muito pela [CCV]Team, enfim espero que sejam compreensíveis, um abraço e tudo de bom pra [CCV].

Att: Shaollin líder da Lei e da [L4E].

CCV_GeForce
02-02-2011, 08:13 PM
Por mim tudo bem. Especialmente o Virus meu S2, voolta *-------------*

Dhel vlw deixar eu floodar nesse tópico <3

CCV_DheL
02-02-2011, 08:20 PM
Koé joylin,bem vindo ao nosso forum ;D.
Cara ja te falei que esses que vc cito ai em cima tem as portas abertas aqui (só o virus que não sei,pq como vc msm sabe ele ja fez muita besteira...)
Mais vc tem que coloca na cabeça tbm que é so esses ai,não posso e nem quero chamar a lei toda se não ja sabe o final da história né..
I tbm vcs terão que abandonar a lei de vez,sem essa de uma conta aqui e uma lá.
Abrçs.
@Só mais uma coisa joylin : Vascão onwa. uahUhuahUHAu

CCV_ShaolliN
02-02-2011, 08:24 PM
muhahaha to ligado, se o vasco não ganhar hoje é tenso hein rs
Pow kra o motivo de eu ter saido temporáriamente da [CCV], foi a não "recontratação" rs do vírus, eu não vou abandonar ele na lei principalmente se ele ja foi ex-jogador da [CCV] todos estão de acordo inclusive o tro, só vc (dhel) e o scar que estão de palhaçada, da uma chance pra ele que a [CCV] cresce \o/ :natal2:

CCV_DheL
02-02-2011, 08:28 PM
Aham cresce sim,só que nos bans UHhuaHAUhauh.
Cara sobre o Virus fui uns doq mais briguei pela permanência dele (deve ser pq ele é emo),só que ele fez uma besteira em cima da outra :( (Biquinho).
Mais msm assim vo conversa com todos aqui i vê que a gente pode fazer sobre o caso dele,pode deixar vo pensar com carinho ;D.

Morte
02-02-2011, 08:28 PM
Pra mim,não tenho nada cnotra os lei's virem pra ccv,mas alguns tem que vir de [ACV]...Nada contra,mas Shaolin e Virus tomo ban se falar pqp no chat...Então,peço que vocês,se virarem CCV,por favor,evitem falar no chat o maximo possivel!Obrigado e boa sorte pra vocês. =)

KOÉ GEFORÇA

CCV_DheL
02-02-2011, 08:35 PM
É como o gordinho zuado (Morte) falo,se entrarem aqui de vez terão que para de discutir no chat e bla bla bla,pq todos sabem que pra gente o ban rola facil :(.
Tbm primeiramente como [ACV] todos vcs.

@ Morte nem começe vc e o geforce ¬¬

CCV_ShaolliN
02-02-2011, 08:36 PM
kkkk pode crê morte, ja estou ciente disso agora morro de boa e não falo mais nada no chat, e venho sempre alertando a lei sobre isso, quanto ao vírus peço que realmente pense bem pois ele é a (chave de passagem) da LEI para a CCV Oo

PS: Morte se cuida tbm pq a antiga CCV o ban final foi teu kkk :forca:

CCV_Grande
02-02-2011, 08:56 PM
Bom, falaê Shaolin! Para mim tudo bem mano! Se os cara vierem pro CCV e se comportarem e jogarem sérios como homens numa boa, para mim está tudo beleza manolol! Mas se for de ficar nessa onda de zuações, double counts, etc. Prefiro que nem venham! Porém cabe a decisão na cabeça de cada um de vocês e do nosso líder CCV_DhelzinhO xD!

@ Morte nem começe vc e o geforce ¬¬Relaxa mano Dhel, se eles fizerem igual como fez no antigo tópico, vou ser obrigado a aplicar punição nos dois! Espero que já estejam cientes disso!

PS: Shaolin, modifiquei seu nick aqui do fórum para '' Shaollin '' sem o CCV_ no início, pq essa tag só pode ter nos nicks aqui do fórum quem ja é CCV! Caso fique firme e forte aqui com nós e se torne um CCV oficial, eu ou nosso líder Dhell recolocaremos ele futuramente novamente ok!

Abraços e Boas vindas...:bacana:

CCV_ShaolliN
02-02-2011, 09:10 PM
Que isso nada a ver pow acho que coloquei [CCV] pelo entusiasmo rs, espero que tudo corra bem o mais difícil vai ser convencer o scar, pq o dhel ja está no papo rs

CCV_DheL
02-02-2011, 09:15 PM
Que isso nada a ver pow acho que coloquei [CCV] pelo entusiasmo rs, espero que tudo corra bem o mais difícil vai ser convencer o scar, pq o dhel ja está no papo rs
HAhaha vai nessa...
Mais tbm num é so eu e o scar não,é a maioria.
Só deve demorar um poco pq sem ts é foda =/

CCV_z1kK
02-02-2011, 09:29 PM
Kee Belezaaaaaaaa .
Fla 2 x 1 vascú
Shaollin e seus amigos vindo para a CCV .
e virus possivelmente voltandoo .

JOINHA (Y)

Morte
02-02-2011, 10:07 PM
SOU CARA DE AMBURGUI DHEU!

e também,seria legal antes deles virarem ACV,fazer uns testes de walk no nosso serv =D

Koé geforce.

CCV_Scar
03-02-2011, 02:09 PM
Gosto muito do Shaollin, meu parça !
Antigamente nao Gostava do DarckFenix, depois de eu conversar con ele no TS perseebi q o mlk é manero e joga facil.
KeoKeo no inicio eu vacilei com ele, ate pesso desculpas ..

Por mim os 3 Sejá bem vindos !

------------------------

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ViruS...
Eu nao o aceito aqui de modo algum, essa é a minha opniao !

Oi Geforce oi Morte

CCV_Dino
03-02-2011, 02:32 PM
@ Morte nem começe vc e o geforce ¬¬

kkkkkkkkkkkkk, Esses cara pra floddar e um pulo, não sei como consegue.

Bom sobre os Leis virem pra CCV, Nunca tive nada contra, sempre matei todos eles pra mim tanto faz ;P
Agora o Virus temos que avaliar sim a entrada dele e nada de ficar zuando em chat. ;)

CCV_GeForce
03-02-2011, 03:43 PM
Lembro que uma vez eu convidei o virus pra entrar na gang só pra ajudar a dominar uma vila, mas ele não quis pois qualquer coisa pra ele é ban. Mas ele mudou, não faz mais anti-jogo e talz... Da uma chance pro cara né, todos merecem uma segunda chance...:whistle:

Chettos
03-02-2011, 03:53 PM
Fala Galera,acho bom msm os Leis vir pra cá,vai ficar bacana,shaolin conheçe lá eles e vcs tbm devem conheçer,o caso do Virus é vcs falarem com ele e avaliarem e verem se ele ainda faz AntiJogo Mais alguns de vcs dizem que ele não faz mais então acho que convida ele sei lá,sei q ele joga bem q só já fui duelo com ele,então é isso.(Y)

Abraços Camaradas..

CCV_ShaolliN
03-02-2011, 05:22 PM
Gosto muito do Shaollin, meu parça !
Antigamente nao Gostava do DarckFenix, depois de eu conversar con ele no TS perseebi q o mlk é manero e joga facil.
KeoKeo no inicio eu vacilei com ele, ate pesso desculpas ..

Por mim os 3 Sejá bem vindos !

------------------------

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ViruS...
Eu nao o aceito aqui de modo algum, essa é a minha opniao !

Oi Geforce oi Morte

LiHH VSF namoral kkkkkkkkkkkkkk

Keokeo ta meio puto ctg mais eu acho que ele vem rsrs

Relembrando, só vamos se o virus ir junto =)

CCV_LeAN
03-02-2011, 07:28 PM
Que floodaria -_-

Meu , Shaollin tu insiste e insiste pra que o Virus Volte , não sabe quantas chances eu dei pra ele se retratar e ele mesmo nunca mudou na minha época como líder . Não tenho nada contra ele , não guardo rancor , mas pensem : errar uma vez é humano , duas já é burrice .

E a respeito do CCV virar a nova "lei" eu não acho muito bom ,
Primeiro que seremos taxados como joys e [ tu mais do que ninguém sabe como é horrível ser chamado assim shao ] ;
Segundo que vocês como amigos terão mais chances de entrar do que os outros .

Deixo bem claro , NÃO SOU CONTRA NEM A FAVOR , MUITO PELO CONTRÁRIO !

Bjgluteos :*

Dhullio
04-02-2011, 12:19 AM
Cara tu quer que o Virus vem junto de qualquer jeito né,mano ele ja foi ban milhares de vezes e nao mudo,nao vai ser hj que ele vai muda,concordo com o scarface sobre o Virus,lembro que sempre ia atras dele ele fica com um site no CTRL+V Ai era kickado pelo Admim bot por advrtencis,Tbm lembro que sempre de manha ele fazia Free Frag..e quando Hydra ia mata ele era Esc+Crash na cara....Mas vamos ver né sou apenas um membro e essa e minha opiniao quem decidi ai e o Lider e os Sub-Liders

CCV_DheL
04-02-2011, 12:59 AM
Tópico vai fica fechado até a gente chegar uma conclusão.
Aguarde.