Ver Versão Completa : Bug na war castle
Lucius_
02-02-2011, 10:39 AM
Bom segue as SS, acho que não preciso fala muita coisa, creio que isso vai atrapalha muito pra quem ta defendendo o castelo, 2 bibilia LOL
7098
Duriel
02-02-2011, 02:44 PM
shauishaiushaiusa que doidera vei, do nada ta pintando uns bugzin tosco no legend =~~
CCV_Ravny
02-02-2011, 02:52 PM
Me lembro de uma antiga war contra o redemption onde havia 2 bibles, eles ganharam por q uma das bibles ja estava jogada no chão na escadinha do altar, poucos ccvs haviam visto essa bible, quando viram ja estava sendo colocado no lugar... agora entaum é bom ficar ligado sempre na mensagem que diz que "o simbolo da cidade caiu em XY"
RoG1N
02-02-2011, 03:26 PM
vou explicar pra vcs, vcs sempre ficam atacando com outro clan "redemption" ai qdo destroi a bible ela continua la, ai na proxima semana se o servidor n tiver rolado DC na guerra vai continuar essa bible e outra qdo quebra a piramede, o ideal qdo vcs se auto-atacam e n quebrar a piramede (Y)
e por varios motivos que o ccv nunca deu conta de pegar meu castelo, ja explorei/descobri praticamente todos os macetes de war castle esse ai e so 1 detalhe perto de uns que sei :whistle:
CCV_Prowler
02-02-2011, 04:17 PM
e por varios motivos que o ccv nunca deu conta de pegar meu castelo, ja explorei/descobri praticamente todos os macetes de war castle esse ai e so 1 detalhe perto de uns que sei :whistle:
Resumindo, se defende dos CCVs com a tbm ajuda dos bug ?
RoG1N
02-02-2011, 05:45 PM
nao pelo contrario isso ai n e bug, eu expliquei acima como funciona eu falei que sei muitos macetes que poucos sabem, por exemplo vou citar 1 ninguem sabe direito usar as armadilhas que vende no npc eu sei usa-las pra me dar muita vantagem
CCV_Prowler
02-02-2011, 05:52 PM
nao pelo contrario isso ai n e bug, eu expliquei acima como funciona eu falei que sei muitos macetes que poucos sabem, por exemplo vou citar 1 ninguem sabe direito usar as armadilhas que vende no npc eu sei usa-las pra me dar muita vantagem
eu so tava te zuando poh kkkk, mais e real isso ai, poucos utilizão os recursos q o castelo dispõe para se defender.
mais tinha dado a entender isso...