Conectar

Ver Versão Completa : dúvida - jogando dota -

CCV_Retsu
01-02-2011, 03:51 PM
Bem baixei o jogo certinho e o garena

queria saber qual servidor do garena o fórum usa ? 1-2-3-4 ?
Tem alguém que gostaria de me ajudar a treinar, baixei hoje :D
Alguma sala ou metodo de se encontrar com o povo do CCV?

Oque é o WAR3 RPG e War3 TFT?

CCV_BasketE
01-02-2011, 05:47 PM
tft = the frozen throne = update do wc3, ou seja, é onde vc clicara
tanto faz qual o server vc 'escolher', se vc prestar mais atrencao percebera 'LOGIN server X' ou seja, é so de login, tanto faz qual vc escolher.
a populacao de ccv no garena acho q é bem pequena... se vc quer aprender a jogar dota, faça um favor a voce e a outros jogadores, va em www.getdota.com e baixe a AI version, AI = bot, pra vc aprender a jogar (se ainda quiser né)

dota é um jogo assim: se tiver 1 no time q é bem ruimzinho ja fode geral e, no garena, os outros ja começam a sair do jogo ou seja, ja era :/

CCV_BoneSaw
01-02-2011, 06:13 PM
Tem alguém que gostaria de me ajudar a treinar, baixei hoje :D
Alguma sala ou metodo de se encontrar com o povo do CCV?

Tem uma área de alistamento pra isso... acho que deve ser essa a utilidade da tag Dota T que eu ainda não consegui enxergar outro motivo pra existir.
Encontrar o povo do CCV no DotA ta difícil, o normal seria no fórum mas mal respondem os pedidos de alistamento, procure os membros via skype ou msn.
Ainda não vi motivos pra DotA ter saído de D.N.O nem ninguém movimentando o fórum.
Tá triste a coisa...

CCV_Love
01-02-2011, 06:28 PM
tbm kero jogar dota mas a atualização num baixa djeito nenhum eh fods

CCV_BasketE
01-02-2011, 06:35 PM
Tem uma área de alistamento pra isso... acho que deve ser essa a utilidade da tag Dota T que eu ainda não consegui enxergar outro motivo pra existir.
Encontrar o povo do CCV no DotA ta difícil, o normal seria no fórum mas mal respondem os pedidos de alistamento, procure os membros via skype ou msn.
Ainda não vi motivos pra DotA ter saído de D.N.O nem ninguém movimentando o fórum.
Tá triste a coisa...

também acho... o que posso dizer, dota já teve seu tempo. pelo menos ja teve o meu.

xLLm
02-02-2011, 09:28 PM
Tá triste a coisa...
"Dota T" foi criado porque todos sabemos que a maioria das pessoas que estão no clan são novas. Se eu deixo só com o "Dota" e faço o teste como tem que fazer, praticamente, ninguém passaria.
Quanto ao alistamento, já falei com o NazGul, minha internet começou a ficar instável, isso faz umas 2 semanas, e as aulas dele voltaram. Não tem como eu marcar um teste sem saber se vou conseguir terminar um jogo.
Eu jogo de vez em quando, caio várias vezes, e quando completa um jogo, eu olho no relógio e são umas 3h da manhã. Acho que ninguém tá acordado pra fazer o teste esse horário.

também acho... o que posso dizer, dota já teve seu tempo. pelo menos ja teve o meu.
Acabou pra você, boa observação. Não fale que um jogo acabou só porque você não o joga mais.
xLLm

CCV_BrucK
02-02-2011, 09:36 PM
De fato jogar às 3h da manhã pega pra mim, menos nos Fim de Semana. Ter uma net confiável é essencial já que as partidas são demoradas! hueuhuhe

Mas ae, vamo se organizar melhor pra esse trem andar de vez!:)

xLLm
02-02-2011, 09:41 PM
De fato jogar às 3h da manhã pega pra mim, menos nos Fim de Semana. Ter uma net confiável é essencial já que as partidas são demoradas! hueuhuhe

Mas ae, vamo se organizar melhor pra esse trem andar de vez!:)
Só estou esperando a telefônica parar de sacanagem e arrumar essa internet.
xLLm