PDA

Ver Versão Completa : Fernando Torres e David Luiz, agora são do Chelsea

Felipe_
01-02-2011, 12:09 AM
http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2011/01/31/torres2.jpg

Fernando Torres é do Chelsea. E é também o sexto jogador mais caro da história do futebol. Minutos depois do fechamento da janela de inverno europeia, nesta segunda-feira, os Blues anunciaram a contratação recorde do atacante espanhol: foram pagos incríveis £ 50 milhões (R$ 133 milhões) ao Liverpool. Ele assinou contrato até junho de 2016 e irá receber cerca de € 823 mil (R$ 1,8 milhão) por mês.

http://img830.imageshack.us/img830/933/aadavidluiz2482060.jpg

O mercado de transferências da Europa fechou nesta segunda-feira com um brasileiro envolvido na última negociação de impacto: o Benfica comunicou oficialmente que vendeu o zagueiro David Luiz para o Chelsea por € 25 milhões (R$ 57 milhões). O clube português receberá ainda o volante sérvio Nemanja Matic.

CCV_Thiey
01-02-2011, 01:04 AM
achava que tinham pago pouco no David Luiz, depois que vi que deram outro jogador junto. Chelsea fez bem, Torres é mito ! e David Luiz um ótimo zagueiro, :D

CCV_Grande
01-02-2011, 10:18 AM
EtaaaaA! o Chelsea já tinha um timão graças a Lampard, Anelka e Drogba, agora vai ficar melhor ainda com a chegada de David Luis e Fernando Torres!

Abraços...:bacana:

CCV_Jh0n
01-02-2011, 11:14 AM
Torres no Chelsea? Meu Deus o título do campeonato inglês já tem dono!

Felipe_
01-02-2011, 12:09 PM
Torres no Chelsea? Meu Deus o título do campeonato inglês já tem dono!
haha, ja tinha des da 20 rodada, e não é do Chelsea.

CCV_Jh0n
01-02-2011, 12:38 PM
haha, ja tinha des da 20 rodada, e não é do Chelsea.

Eu tenho a impressão de que os arbitros ingleses entortam para o lado do Manchester, pois não é possível.
Se olhar nas estatisticas quase 100% dos jogos que o Manchester atua, é o time em campo que mais sofre falta, me arriscaria dizer que os arbitros vestem vermelho? tenso.

Felipe_
01-02-2011, 12:44 PM
Eu tenho a impressão de que os arbitros ingleses entortam para o lado do Manchester, pois não é possível.
Se olhar nas estatisticas quase 100% dos jogos que o Manchester atua, é o time em campo que mais sofre falta, me arriscaria dizer que os arbitros vestem vermelho? tenso.

naaaaaaaaaaa, so porque nos nao perdemos um jogo no Campeonato Ingles, e vamos ser campeões invictos.
uhuahau

CCV_Tiinfica
02-02-2011, 02:43 AM
putz o cara tem so 22 anos e vale isso tudo e daqui ums anos entao quando for campeao da copa e da olimpiadas vai vale o tripo fico bobo tanto que esse cara receber para corre atraz de um bola Oo

CCV_BrucK
02-02-2011, 09:38 PM
Carai Chelsea já owna e agora então... não vou perder um único jogo vai ficar emocionante!

CCV_DheL
02-02-2011, 09:47 PM
Cara nunca gostei muito do Chelsea,pra falar a vddnem no video game jogo com ele uHAUHauahUa.Mais agora com a chegada do Fernando Torres e do David Luiz vai da até ânimo de vê os jogos e de joga com o Chelsea no play. ;D