Conectar

Ver Versão Completa : Dooorgas , riaria '

CCV_IgorWestany
31-01-2011, 08:49 PM
http://www.youtube.com/watch?v=sm98E0kvfIA

treeeelas manolo !

Morte
31-01-2011, 08:54 PM
Old and Fake.

CCV_XNinoX
01-02-2011, 12:20 PM
Bom kra, como é exagerado dá para pensar que é fake...
Mas sei lá kra... eu acho pausivel...
(O monitor me deixou em duvidas, mas como eu nunca estrunchei um monitor para saber... O_o)

Eu lembro do orignal deste video, com um molequinho... aquele menino deve ter sequelas do susto até hoje... dá até aflição ver o moleque chorando.

CCV_Henry
01-02-2011, 12:23 PM
Meu deus... quem seria o doido de estragar um pc... so para fazer comediazinha na internete???? ateh parece... apesar de ser bem exagerado.. não creio ser fake... sem dizer que quebrar 1 pc assim seria perigoso.

CCV_IgorWestany
01-02-2011, 03:54 PM
acho que nem é fake , quando ele quebra o monitor , começa a sair faisca , logo ele tira a mãe parecendo que tomo shock !

CCV_BasketE
01-02-2011, 04:58 PM
fake pq o cara n eh bom ator, pq gordo n tem essa força e por que provavelmente teria sangue envolvido... faiscas? pega uma bombinha e eletricidade q n eh mt dificil.....

edit: 'tira a 'mãe' parecendo que tomou choque' voce ta brincando que realmente acha q isso faz sentido né?

edit 2: todas as faiscas fumaca e merdas do tipo estão atrás do monitor perto da parede... bem fake, so queria saber como fizeram o 'monitor-fake' exibir imagens...

Killua
01-02-2011, 05:01 PM
parece muito ser fake ta bom o cara assustar mais a esse ponto e meio dificio quebrar 1 pc :S

CCV_Love
01-02-2011, 06:22 PM
lol's eu tenho um ai q o kra joga a impressora pela janela pra escapar lol's

CCV_Sweet
01-02-2011, 06:30 PM
Sonic vc comprou um monitor novo depois desse video?

UIAEhuEAhEUAHAEUHEUAHEUAHUEAHEUAHEUA

CCV_Henry
01-02-2011, 06:49 PM
Sonic vc comprou um monitor novo depois desse video?

UIAEhuEAhEUAHAEUHEUAHEUAHUEAHEUAHEUA]
aeuaheuahuehauea
a

aeuaheuahuehauhae xD kkkkk ri altoooo auheauheua xD... tadinho dele auehuhea :natal2:

sonic fala que vc vai dar aquele soco q vc deu no pc nele... uahuehuhea xD

Ozzy_
01-02-2011, 06:54 PM
porra, o cara tem que ter muita força e velocidade pra atravessar um monitor assim, no maximo o monitor teria voado, claro que é armado

edit 2: todas as faiscas fumaca e merdas do tipo estão atrás do monitor perto da parede... bem fake, so queria saber como fizeram o 'monitor-fake' exibir imagens...

é só ajusta a imagem no "quadrado" do monitor sacas? easy xD

o "vidro" na verdade deve ser plastico ;p

CCV_BasketE
01-02-2011, 07:35 PM
porra, o cara tem que ter muita força e velocidade pra atravessar um monitor assim, no maximo o monitor teria voado, claro que é armado

é só ajusta a imagem no "quadrado" do monitor sacas? easy xD

o "vidro" na verdade deve ser plastico ;p

mas, normalmente, da pra perceber que a imagem n ta no monitor e sim foi 'editada no quadrado', da pra perceber em seriado e até em filme de vez em quando mas, dessa vez, n parece ter sido editada/enquadrada.... tenso :x

CCV_XNinoX
01-02-2011, 09:45 PM
Agora eu vi o video em casa, com calma, e com som.

Bem, até prova o contratrio pode ser real, mas de fato tem alguns pontos realmente frouxos na historia...

- O cara de fato precisaria de muita força para varar o lcd, uma vez que a maior probabilidade é ele "envergar", amassar e deformar, e não rachar como se fosse vidro. Perguntei isso para um tecnico lá do meu trampo.
(E sobre gordo ter força... alguns tem... uma vez eu levei um murro de um amigo gordo que eu fiquei mulando justamente por que ele era gordo e lerdo... Não vi o soco, cai da arquibancada do colegio, e só não ficou roxo por que meu queixo é duro... O_o)

- Os barulhos são meio descincronizados... repara o o barulho da faisca vem antes dela pipocar e o "puff" da fumaça vem antes.

- E realmente, o gordo falando do susto soa MUITO forçado para a reação facial dele.

AskovPuff
02-02-2011, 07:37 AM
nossa a mano isso e fake sem condicoes tem que ser muito borra botas para faser isso ae
socar o monitor e mijar na calça e tenso =:m

CCV_XNinoX
02-02-2011, 10:25 AM
Ah, e outra coisa que eu esqueci de comentar.

Eu tava olhando o tal monitor, e de fato parece que foi usado um efeito de croma key ali...

Olhando bem, embora não nenhuma distorção seja tão visivel assim, ela parece muito fora de "contexto", ela parece muito destoante do resto do brilho e contraste do resto do video...

Ozzy_
02-02-2011, 03:22 PM
deem pause em 13 segundos e vejam!!!

13 segundos e alguns milesimos pra ser um pouco mais exato ehauehaueh

CCV_Grande
02-02-2011, 05:14 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bem louco, essa é para quem gosta de levar nego para sua casa para dar susto, dar nisso...:natal2:

Eu conseguir ver, o monitor é de borracha! Na hora que o manolol dar o soco, ele vai la na frente e volta. Fake detected...:natal2:

CCV_Thiey
02-02-2011, 06:22 PM

boa champz ! eiouueiue fakezão mesmo, nice try'

CCV_SeaW
02-02-2011, 06:28 PM
Fake concerteza!

Montitor de borracha, mesmo assim bem bolado! :whistle:

CCV_XNinoX
03-02-2011, 10:25 AM
Independente de ser de borracha ou não...
Se você reparar bem, uns frames antes dos 13 segundos (não dá para ser bem claro por que o youtube não pausa por frame, mas entre 12-14 segundos dá para ver...), a mão do maluco vara a tela muito antes da imagem que tá cropada lá desaparecer... um errinho de sync que denuncia que mesmo que o monitor fosse real, o video é montado.

Se o monitor fosse real, mesmo que preparado para a brincadeira, a imagem deveria apagar no exato instante que a tela racha... ou no minimo distorcer... ^^