Ver Versão Completa : Infração para Cyrax: Desrespeito Leve
CCV_Mutano
31-01-2011, 01:26 AM
Post: Lutadora x AskovPuff (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=374871)
Usuário: Cyrax (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=4835)
Infração: Desrespeito Leve
Pontos: 10
Observação Administrativa:
Desrespeito Leve
Menssagem ao Usuário:
Bom cyrax,vc já é antiguinho aqui no fórun e conhece muito bem as regras,por tanto vc sabe que esse tipo de palavras que vc utilizou contra tal membro é considerado desrespeito
("xiu ae lixo de merda )( da o cu pra ele entao")
Espero que com isso não se repita novamente.
Abraços.
Post Original:
postei pra zua com ele, nao pedi opniao de ngm, ladraozinho? roubei algo teu? xiu ae lixo de merda =)
enquanto tu fica upando em pt eu upo solo, nao dependo de clan e nem de pt nem uma, ta se doendo pelo ice? da o cu pra ele entao
CCV_Sweet
31-01-2011, 01:29 AM
Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooood Job! (y)
---------- Post added at 01:29 AM ---------- Previous post was at 01:27 AM ----------
kd a ferramenta de agradecer nessas horas?
Athos
31-01-2011, 01:40 AM
Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooood Job! (y)
---------- Post added at 01:29 AM ---------- Previous post was at 01:27 AM ----------
kd a ferramenta de agradecer nessas horas?
eu tirei ela sweet, desculpe.
CCV_Baldan
31-01-2011, 09:42 AM
eu tirei ela sweet, desculpe.
Você não fez isso sozinho, então põe os creditos ... -.-
@ON: Good job [2]
Good job
DÁ O CU PRA ELE, ENTÃO! rsrs
Sonic
31-01-2011, 10:39 AM
O ibama não permitiria.
Athos
31-01-2011, 12:12 PM
ta loko seu viado, aonde eu falei god job, só falei com o sweet, vai aumentar teu grau vai.
BOLADIN
31-01-2011, 12:27 PM
o mlk vem me provocar e ainda eu q se fodo, quero q vcs deem uma infração pra ele tb, me chamo de ladrao, vaii cade vcs agora? postei pra brinca com o puff o mlk vem me tirar...
agora quero ver a administracao desse forum...
ta loko seu viado, aonde eu falei god job, só falei com o sweet, vai aumentar teu grau vai.
E você acha que eu mandei você dar o cu pra quem? Vai comprar um cérebro, vai. RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS
CCV_Henry
31-01-2011, 12:52 PM
E você acha que eu mandei você dar o cu pra quem? Vai comprar um cérebro, vai. RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS
Passa o cartão daonde vc compro o seu então... auheuaheau xD .... se bem que... eh melhor não... seria mais legal comprar em um lugar com melhor qualidade...
auheaheauheauhae xD zuei =p
BOLADIN
31-01-2011, 12:55 PM
os nego gosta de disvirtuar o topico...
mano o mlk nem se sentiu OFENDIDO, PQ DIABOS A INFRACAO? ISSO Q DA COLOCAR UM JUVENA NA ADM
ele nem se pronuncio nem nda, mutano realmente vc é muito juvenil mesmo
CCV_Mutano
31-01-2011, 12:55 PM
Primeiramente que quem ele chamou de ladrão não era vc,vc se sente ofendido do nada,então pense um pouco e veja se é com vc mesmo que a pessoa está se referindo.
E mais uma coisa,se ele não se sentiu ofendido,pq foi um tópico de denúncias para staff?pense bem antes de falar cyrax,estou achando que o juvena aqui não sou eu não velho.
Abraços.E closed.