PDA

Ver Versão Completa : Novo Mortal Kombat com participação de Kratos, chega em 19 de abril...

CCV_ExWYD
29-01-2011, 04:06 PM
http://4.bp.blogspot.com/_9X-ZzsmY67Y/TT2ZNoaDs8I/AAAAAAAAACY/DOo9II42YyE/s1600/MK+ps3.jpg

O tão aguardado Mortal Kombat esta cada vez mais próximo, foi anunciado pela Warner que o lançamento será dia 19 de abril nos EUA, o game deve chegar aqui cerca de uma semana depois. O preço será de 199,90, um pouco salgado, mas pra quem é fã da série o mais importante mesmo é jogar o quanto antes esse clássico dos jogos de luta.

Com uma apelação sangrenta MK tem sido por quase 2 decadas um dos melhores jogos de luta, ja teve inúmeras versões passando por SNES, MEGA DRIVE, PS1 e por ai vai, para os consoles da nova geração foi lançado em 2008 o MK vs DC, porem o titulo não teve muita aceitação inclusive pelos próprios fãs da serie.

Este promete ser o Melhor jogo da Franquia, com gráficos alucinantes e jogabidilidade herdada de outros games de luta com Street Figther (ambiente 3D com combate em 2D) o jogo promete ser um dos melhores do ano.

PLAY AS KRATOS

Para os proprietários de PS3, o jogo terá um atrativo a mais, será a possibilidade de jogar com o DEUS DA GUERRA, ele mesmo.... KRATOS de God Of War, será um atrativo e tanto para o game, ja que os fãs de God Of War não veem a hora de ve-lo em ação em um game de luta, particularmente acho que será muito interessante também, alem de colocar o PS3 a frente por conter conteúdo exclusivo!!!

Segue o trailer do jogo:

http://www.youtube.com/watch?v=wbwALe_qBaY

CCV_Thiey
29-01-2011, 04:25 PM
se não me engano já tinham postado uma notícia do tipo, acho que o Felipe, mas não tinha o trailer =D, enfim, Scorpion > Sub-Zero

CCV_ExWYD
29-01-2011, 04:29 PM
se não me engano já tinham postado uma notícia do tipo, acho que o Felipe, mas não tinha o trailer =D, enfim, Scorpion > Sub-Zero

Sim ele tinha postado a noticia. ^^

Mas agora tem o trailer, foto da capa e a data de lançamento. ^^

Eu queria ter PS3 só para jogar esse jogo. :(

Mas sem problema, meu vizinho tem PS3, ai eu jogo na casa dele. =]

CCV_XNinoX
29-01-2011, 11:13 PM
Eu não gosto muito de participações especiais por que elas geralmente zoam alguma parte importante da historia dos games...
Mas levando em consideração que o ultimo cross de MK foi contra a DC...
Que venha o Kratos!

Pelo menos ele é um personagem massa, bruto, e que faz muito mais sentido no MK do que o Batman... ^^

Dark_SkuLL
30-01-2011, 01:10 AM
Sub Zero que me aguarde, Muahahahah acho q vou comprar na pré-venda...

CCV_Thiey
30-01-2011, 02:09 AM
Sim ele tinha postado a noticia. ^^

Mas agora tem o trailer, foto da capa e a data de lançamento. ^^

Eu queria ter PS3 só para jogar esse jogo. :(

Mas sem problema, meu vizinho tem PS3, ai eu jogo na casa dele. =]

certo, se eu não tivesse lido a "prévia" na outra notícia ia estar pagando pau pro jogo de novo =D.

on: acho que deveriam pelo menos criar um estilo de luta descente pro kratos, já que no gow ele usa diversas armas ficaria "incompatível" com o MK, a não ser que ele utilizasse as armas em devidos combos, seria divertido xD

Morte
30-01-2011, 02:13 AM
Alguem ai pode me dar um PS3?Prometo que vou jogar bem.

CCV_eriick
30-01-2011, 03:18 AM
n se preocupem xd
se n me engano isso dai pra pc tbm....
EU ESPERO Q SAIA PRA PC
to afim pra caramba desse jogo aee.... e tbm de SSFIV q dizem q tbm vai sai pra pc....
tudo sai pra pc....

CCV_XNinoX
31-01-2011, 12:00 PM
Se ele sair para Xbox, tem chance, se sair só para ps3, dificilmente sai para pc tambem.

Hoje em dia a briga por exclusividade no titulo de um game é que tem alavancado as vendas dos consoles... ainda mais no brasil.

CCV_eriick
31-01-2011, 03:51 PM
mais primero eu tinha visto q ia sai primero pra pc....