PDA

Ver Versão Completa : Clan ASSASSINS!

Slet
29-01-2011, 12:15 PM
Fizeram uma emboscada comigo, destruiram meu exercito pq recebi 4 ataques simultaneos! Tudo cara lvl 12!

Porra! denovo to sem exercito

---------- Post added at 12:15 PM ---------- Previous post was at 12:10 PM ----------

o cara tinha 350 besteiros fora os outros ;/ meu exercito tava em patrulha, mas atacaram seguido meu exercito chego e fui destruido!

CCV_Jh0n
29-01-2011, 12:24 PM
Vou falar com eles.
Vou dizer para eles te mandarem recursos, e pararem ataques a você.

O líder do clan uma vez me convidou para participar do clan deles.

Se não resolver com conversa teremos que nos aliar ao SUPREMACY.

E outra quem aceitou um level 0 no clan que nem upando está?
Dexei os acessos para aceitar ou banir apenas para sub-líder e CCV Conquistador.

Slet manda patrulha da sua tropa para longe você mandou perto(no meu castelo) quando você mandar patrulhar manda para o castelo do CCV_Massena que é longe.

Slet
29-01-2011, 12:34 PM
Eu por enquanto nao vou construir tropas. Vou upar meu abrigo e deixar sempre os recursos abaixo do abrigo pqp 3 tropa q perco por besteira. Enquanto nao tenho besteiros vou ficar upando minas e ferreiro to em protecao, 72 horas vou upar o maximo

CCV_Henry
29-01-2011, 12:35 PM
Galera estou nível 6 com 200 arqueiros de arco curto e 19 lanceiros... vcs acham que estou mt desprotegido??? '-'

Slet vc perdeu alguma coisa?

Slet
29-01-2011, 12:35 PM
acho que é o amigo do massena, mas kicka ele se nao entra 2 dias ta fora

CCV_Henry
29-01-2011, 12:36 PM
Eu por enquanto nao vou construir tropas. Vou upar meu abrigo e deixar sempre os recursos abaixo do abrigo pqp 3 tropa q perco por besteira. Enquanto nao tenho besteiros vou ficar upando minas e ferreiro to em protecao, 72 horas vou upar o maximo

Como assim 72hrs de proteção?? pq isso??

Como faço para saber se tb tenho proteção??

CCV_Jh0n
29-01-2011, 12:43 PM
A proteção só pode ser usada uma vez.

Depois dessa vez não dá mais para usar.

Ja mandei MP para eles, CCV_Henry e todos os outros CCVs sigam esse tutorial é muito IMPORTANTE

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?41221-Tutorial-Proteja-seus-Recursos-e-Tropas-no-GuerraKhan.!

CCV_Henry manda sua tropa fazer uma patrulha pq se você for atacado não perde a tropa, faz patrulha no meu castelo se preferir já que você está longe!

CCV_Henry
29-01-2011, 12:49 PM
Ngm está me atacando agr n...so estava querendo saber para me previnir msm ;D

Slet
29-01-2011, 01:02 PM
Galera estou nível 6 com 200 arqueiros de arco curto e 19 lanceiros... vcs acham que estou mt desprotegido??? '-'

Slet vc perdeu alguma coisa?

perdi todo meu exercito, 100 arqueiros longos, 44 arqueiros curtos 34 guerreiros 1 spadashim e 5 cavalaria leve e todos meus batedores 35

recursos foram poucos pq ja tinha upado bastante o abrigo.

Jhon nao acho q devemos fazer parceria com ninguem. Pois logo eles serao nossos inimigos, devido ao fato de sermos um clan serio q vem se desenvolvendo bem, olha no rank q vc ja ve nossa posicao. Vamos continuar solo, soh acho q deveriamos entrar em contato com assassins, caso nao fizerem nada ou debocharem, eu destruirei todos assassins lvl menor q o meu, igual eles fizeram. um cara lvl 13 me atacar. Covardia :D

---------- Post added at 01:02 PM ---------- Previous post was at 12:51 PM ----------

NAO ENTREM EM PROTECAO CASO NAO SEJA EMERGENCIA, GUARDEN ELA PARA CONSTRUIR A academia pq tem q junta muito recursos!

CCV_Jh0n
29-01-2011, 03:34 PM
Olha só:

de acordo com o que me disseram me foi mandado para vcs um tratado de paz o qual foi recusado.
creio que este membro do meu cla nao sabia que seu cla estava em paz com o meu, por isso o ocorrido...

manda um acordo de paz pro meu cla , se o lider aceitar a proposta estaremos em acordo, de contrario nao posso fazer nada pois nao sou o lider

por enquanto vou mandar que cessem os ataques contra membos do CCV!

O Líder deles já aceitou.

A respeito de procurar parcerias slet, é necessário para fazer umas missões do conselheiro do clan.
São necessárias 3 parcerias fazendo uma com o ASSASSINS e com mais outros 2 iremos ganhar algo pro clan.(não sei oq ainda)

Esse tratado de paz durá 4 semanas.

Pode ficar um pouco sussa.

Slet
29-01-2011, 07:28 PM
blz mas ele esta na minha lista negra, e apos as 4 semanas irei degolar ele ;)