PDA

Ver Versão Completa : [AJUDA] Nao consigo Conectar!

Necromorph
28-01-2011, 06:18 PM
Olha, em servers como DKLegend, o da Joymax, EU consigo conectar, mas em servers como Twilight, Revenge, nao consigo, tipo sera que o sistema é diferente? sempre que eu digito Login e senha e clico em Start. da uma travada e aparece Disconected. alguem me ajuda?

Eu tinha o mesmo problema com Eternity, Revolution, qnd eles ainda estavam ativos.

CCV_xMisticox
29-01-2011, 11:23 PM
Hoje, desde o final da Guerra das Bíblias (por volta de 17:00, sem horário de verão) o server realmente está OFF. Mas ontem conforme horário do seu post, o server estava normal.

Abraços.

Necromorph
30-01-2011, 08:07 AM
é alguma coisa na conexao com esses servers, porque Legend , Joymax , Perfect, Eu jogo normalmente, agora esses eu nao consigo jogar, sempre da disconnected :/

CCV_Love
30-01-2011, 08:10 AM
talvez o seu firewall esteja bloqueando o dk.

Averuma
30-01-2011, 08:17 AM
Realmente, ontem após a guerra apareceu uma mensagem e coreano com ENDED no final, depois disso o servidor e o site ficaram off...e estão até agora.
Como nosso amigo citou acima, isso foi por volta das 17:00 horas.
Alguém sabe ou tem alguma idéia do que esteja acontecendo? Sou novo no server e estava gostando, uma pena que tenha acontecido isso.

ninho_ibz
30-01-2011, 11:14 AM
Pelo que eu vi no forum Twilight, os GM´s estão atualizando o sever por motivos ainda desconhecidos, acredito que seja por causa dos hacker´s que estavam no jogo.

como disse o GM o jeito é esperar...

CCV_xMisticox
30-01-2011, 05:45 PM
Já comecei a ouvir aquela velha história de que hackearam o server e que, provavelmente, não volte mais. Espero que continue sendo boatos de quem não tem o que fazer. Creio que logo, logo volte ao normal. :)

ninho_ibz
31-01-2011, 10:44 AM
Já comecei a ouvir aquela velha história de que hackearam o server e que, provavelmente, não volte mais. Espero que continue sendo boatos de quem não tem o que fazer. Creio que logo, logo volte ao normal. :)

Cara, só estou passando aqui o que vi no forum do server, se é boato ou não ninguem aqui falou de o server ficar fora do ar....

mas que esta passando pro prosesso de atualização isso é certeza!

abs.

CCV_xMisticox
31-01-2011, 09:27 PM
Será que vem versão 6 por ai? Lilith + sistema de encantamento? Há uma possibilidade, mas não creio nela. Um dos GM´s abriu um tópico no fórum dizendo não saber o que realmente está acontecende, pois apenas o [GM]One sabe. Enfim, continuaremos esperando... :cabecanomuro:

---------- Post added at 08:27 PM ---------- Previous post was at 07:09 PM ----------

ôôô, O Servidor voltou!! :)