Conectar

Ver Versão Completa : Sv. Imortallity (Dezossa) Sacanagem se for verdade...

D4RKYR0
28-01-2011, 06:12 PM
Galera fui informado que o servidor do Dezossa continua online so que pros players particulares somente do CCV...
um amigo meu que faz parte do forum me disse que o server continua online e ele continua jogando...
Mais se isso realmente for verdade me vem a pergunta "Pq tiraram a galera do servidor e deixo ele particular so pra vcs?" se tava todo mundo nem 1 boa...
Segundo os ADMs do servidor, disseram que o servidor ficaria OFF por causa que iria passar para o HOST, claro todo mundo entende isso se for verdade, mais ai ta minha duvida se isso do servidor ainda continua online pq tiraram todo mundo do sv pra ficar particular?

flw

7073

Athos
28-01-2011, 06:19 PM
ja foi explicado isso aqui, o dezossa nao deu mais conta de hospedar, e um usuario do ccv se disponibilizou para hostear, porem ele deixo somente aos ccvs devido sua internet ser fraca, ou seja, mt gente nao ia aguentar.

outra, se um usuario monta um servidor e deseja apenas que x pessoas joguem, isso nao eh problema do ccv, é opção desse usuario, e isso tem que ser respeitado, nao eh o ccv que privatiza os servidores, e sim esses usuarios.

abraço

CCV_Henry
28-01-2011, 07:07 PM
So esperar mais um poco ... provavelmente abrirar jaja para vcs jogarem tb...

Sonic
28-01-2011, 07:11 PM
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?41594-DKV6-DKI-Continua%E7%E3o

Sem brigas ^^

LORD
28-01-2011, 07:12 PM
athos já explico como funciona agora me conta quem é o cara que te passo a informação, só preciso disso

CCV_Tarok
28-01-2011, 07:40 PM
Esclarecido novamente, closed.

LORD
28-01-2011, 07:46 PM
deixa aberto o cara não falo quem foi que disse pra ele q o server está aberto.

espero que quem falo se prontifique ai, pq antes de sair falando das coisas é bom saber o q se passa direitinho.

CCV_Vetor
01-02-2011, 04:09 PM
O dk imortallity volto a ativa??
era bom o server cutia...

CCV_Boroka
01-02-2011, 04:11 PM
Se você tivesse lido saberia que o server do Dezossa é agora aquele do Sonic que você acabou de postar.

Closed.